Diário De Uma Retardada escrita por Simjangeum


Capítulo 2
Pessoas são...


Notas iniciais do capítulo

Como meu cronograma manda, aí está mais um post! Bem, obrigada a GabiCullenRock, LordCamaleão e a cah_salvatore por serem as primeiras leitoras da repostagem! Muito obrigada por lerem!

Enfim, aí está mais um capítulo, espero que gostem, e comentem muito, é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206069/chapter/2

23/11 - Sexta-Feira

Eu acho um enorme milagre eu estar aqui escrevendo de novo.

Comuniquei ao Dr.Nelson que fiquei 2 minutos sem pensar em queimar esse caderno sem serventia (leia-se: esse diário). O adoidado passou um bilhete para meus pais notificando uma melhora em meu tratamento.

As vezes eu sinto medo da capacidade do Dr.Nelson de engana-los. Se bem que, olhando por esse lado, todo mundo é capaz de fazer isso (exceto eu, claro).

Então, hoje decidi que irei escrever um pouco sobre algumas pessoas que irão ser importante mais para frente. Odeio todos eles.

Julie Antonelle (minha mae): É completamente confusa. Ninguém entende ela, apenas o meu pai, e mesmo assim com muito esforço. Qualquer pessoa consegue engana-la, exceto eu, o me deixa extremamente possessa.

Marco Feltom (meu pai): É a pessoa mais mão-fechada que eu conheço. Ele só me dá dinheiro porque, uns dois anos atrás, minha mãe conseguiu uma ação judicial que o obrigava a me dar (pelo menos) 10 dólares por dia. Mas tudo bem, meus pais ainda se amam.

Vallery Mackenzie ( minha melhor amiga 1): Val é meio... anormal. E é sério. Ela acha que sabe de tudo, e tudo o que quer, ela consegue. Tudo o que ela acha é o certo. Tem um dom para juntar casais e arrumar confusões. Uma vez saltou do segundo andar da escola para poderem passa-la de ano sem ela precisar fazer a prova. Ela conseguiu.

Anna Katherine Crawford ( minha melhor amiga 2): Nina é uma pessoa muito normal. Aposto que não tem pessoa no mundo que seja mais normal e correta do que ela. Qualquer coisinha fora da linha, pronto, explode uma bomba de Hiroshima naquela cabeça acéfala, e ela vai tentar de algum modo se castigar. Ela mete muito medo, assim de longe, e tenho certeza que não é só em mim.

Bianca Castellare (uma pessoa que devia explodir¹): Bina ( apelido ridículo, igual a dona) é uma garota irritante que estuda comigo. Ela é a mais popular, a mais rica e também a mais burra. Aposto que ela não sabe bem soletrar (ou escrever) direito o seu próprio nome. Sem contar que aquela babaca me odeia. Mas isso não é surpresa. Bina odeia todo mundo. Se duvidar até ela mesma.

Ronald Stark ( uma pessoa que devia explodir²): Ron é a pessoa mais idiota e a mais convencida que eu conheço. Ele é o garoto mais lindo e mais popular de East San Francisco, e é meu par nas aulas de biologia. Nós conversamos normalmente, mas eu o odeio, porque ele acha que TODAS as garotas da escola são caidinhas por ele. Só que ele não sabe (ou não se tocou) que eu não gosto dele nem como amigo.

E é isso. É incrível como eles adoram me chamar de louca, mas acredite, foram eles que me tornaram assim.

Tudo bem, eu admito, eles são importantes sim, mas se eu pudesse devolvê-los para onde eles vieram, eu faria. E não hesitaria.

Aléxia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!