Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 17
Reféns do passado


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!! Perfídia também está bombando !! passem lá também :))
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/17

Edward me deixou em casa com a promessa de me levar em sua casa do dia seguinte, eu assenti mais no fundo estava com medo, mas não quis demonstrar o quão covarde eu era. Suspirei e abri a porta de casa e me deparei com uma cena hilária: Kevin e Max com roupas largas cheios de colares com cifrões.

BOLSO ESQUERDO SÓ TEM PEIXE E O DIREITO TÁ CHEIO DE ONÇAAAA AAAAHH MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA!!– Kevin e Max rebolavam ao som da música alta e eu comecei a rir junto com Anna que estava no sofá de mãos dadas com Pedro que os olhava espantados.

– Gente vocês estão vestidos assim por que? – Perguntei para Kevin que revirou os olhos com desdém.

– Agora somos vida loka ostentação!– Max respondeu fazendo um sinal estranho com os dedos e cruzando os braços.

Sim meu bem agora somos... OSTENTAÇÃOOO FORA DO NORMAAAL QUEM TEM MOTOR FAZ AMOR E QUEM NÃO TEM????– Max esperou nós terminarmos a música e Luiz chegou na sala.

Fica doentinho fica doentinho vai pro hospital, vai pro hospital. - Luiz cantou animado batendo palminhas.

Não liga para eles Pedro, é sempre assim. - Disse Rachel sorrindo e Pedro forçou um sorriso. Anna levou ele para fora de casa e nós que ficamos nos entreolhamos e corremos para a janela para olhar e Kevin gritou.

Nada de prazer sexual com minha irmãzinha em cara!- Ele disse e Pedro corou balançando a cabeça.

– Esse vacilão tá querendo o corpo da minha irmã nu cara, por que ela e não eu?– Max exclamou e todos nós olhamos espantados para ele. Kevin começou a rir e Rachel franziu os lábios pensativa e voltou para cozinha, provavelmente se perguntando se era uma brincadeira ou não.

– Eu tô namolando sabia?– Luiz disse e novamente todos da sala espantados olhamos para ele que cruzava os bracinhos com uma expressão séria.

Temos que conversar! Você tem que mostrar desde cedo quem manda na relação, não deixa a mina botar banca na parada, não fica comprando tudo que ela quer pra ela não se acostumar muito e.…- Kevin disse apressado e Luiz balançava a cabeça assentindo.

– Nada disso, trate ela bem e seja carinhoso. - Benjamin disse tirando a atenção da sua revista em quadrinhos.

– O que eu tenho que fazer afinal? – Perguntou Luiz levantando os braços indignado e com isso voou uma chama de fogo de suas mãos que grudou na cortina rapidamente subindo uma labareda.

– AHHH– Todos gritaram assustados e fui na cozinha pegar um balde para apagar as chamas, Luiz começou a chorar assustado e Stayce ficou paralisada no meio da sala.

– Joga águaaa– Kevin saiu gritando e Max me ajudou pegando mais um balde, Rachel veio trazendo mais dois baldes e jogamos na cortina que foi amenizando as chamas até cessarem totalmente.

– Luiz você precisa aprender a ter controle dos seus poderes filho! Imagina se você joga fogo em uma pessoa por acidente?– Rachel disse a ele que continuou chorando. Peguei ele no colo e o balancei para que se acalmasse, ele fungou, mas aos poucos foi se acalmando.

–Está tudo bem Lu, vamos te ajudar a se controlar ok? – Eu disse em seu ouvido e ele foi se acalmando aos poucos, o levei para o quarto que dividia com Anna e peguei o notebook colocando o filme Meu malvado favorito que é o seu predileto. Ele deitou na cama abraçando sua manta do Ben 10.

Peguei meu celular que agora tinha o número do Edward e lhe mandei uma mensagem:

Chegou em casa já?

Com o celular na mão olhei para Luiz que entretido com o desenho e suspirei, foi um susto imenso, mas seria pior se a cortina fosse uma pessoa. Meu celular apitou indicando uma nova mensagem:

Sim, algum problema?

Só queria que estivesse aqui.

Respondi e resolvi assistir o desenho com ele, talvez Edward tivesse alguma ideia de como ajudar Luiz, e com esse pensamento caí na inconsciência.

Senti algo gelado tocar minha cintura, na verdade era muito gelado e se mexia, acordei e supri um grito quando vi Edward em minha cama.

– O que está fazendo?– Perguntei alarmada olhando para o lado, Anna não havia chegado e as luzes estavam apagadas, olhei para o relógio que marcava 02:45.

Você disse que queria que eu estivesse aqui, então eu estou. - Ele disse me abraçando e eu deitei a cabeça em seu ombro.

– Certo, onde está Anna?– Sussurrei sentindo suas mãos gélidas subirem e descerem pela minha coxa desnuda, coberta apenas pelo short do pijama de coraçãozinho, Droga! Eu poderia usar algo mais sexy e adulto.

–Está com o namorado, olha falando nisso eu acho que ela deveria ter cuidado quando for ter relações.– Ele disse, mas eu não conseguia prestar atenção em suas palavras quando suas mãos gélidas passeavam por todo meu corpo de uma forma que me deixou com calafrios.

– Aham.- Disse distraída e ele riu.

– Durma meu bem, ficarei aqui até que alguém apareça. – Dizendo isso me levantou num rompante e me colocou a sua frente me abraçando por trás apertadamente e eu suspirei alegremente, estava nos braços dele, então era isso que importava no momento.

{...}

– Bom dia Família! Vamo simbora pro bar, beber, cair, levantar !!– Max exclamou animado com seu copo de todynho, eu revirei os olhos e peguei um pedaço de pão.

– Meu filho você está bebendo na escola?– Charlie perguntou e Kevin riu, papai tinha um sério problema com trilhas sonoras, ele sempre achava que fazíamos exatamente o que cantávamos, uma vez cantei que iria para o baile procurar o meu negão e naquela noite ele ficou vigiando minha porta de madrugada.

– Não pai, é só uma música. – Stayce disse surpreendendo a todos com toda sua pacificidade pela manhã.

– Simbora cambada de chulé. - Kevin disse e nós o seguimos desanimados, Anna estava em minha frente e percebi um ponto roxo em seu pescoço.

–Anna que horas você chegou ontem? – Eu a abordei segurando seu braço deixando os outros irem na frente.

– Ás 04;00, mas fique entre nós por favor. - Ela disse em súplica.

– Mas onde você estava? Por que tão tarde?

– Eu estava com Pedro, tivemos nossa primeira vez ontem! Foi tão maravilhoso Bella! – Ela disse suspirando e eu assenti, ela estava feliz então tudo bem. Eu acho.

Luiz estava mais calmo esta manhã, disse que iria tentar não fazer movimentos bruscos com as mãos até conseguir se controlar, chegamos em frente a sua creche e o deixamos na porta, tinha uma menininha morena de olhos azuis no portão acenando para ele freneticamente, ele a abraçou pelo pescoço e foi com ela para dentro.

– Olha que gatinha a mina do Luiz cara! – Kevin riu batendo no peito. – Puxou a sabedoria do irmão!– Stayce revirou os olhos e chegamos no estacionamento do colégio, ela foi a primeira a descer do carro indo em direção a um rapaz bonitinho que a olhou com cara de interrogação e saiu deixando ela falando sozinha.

– Eita , que fora hein maluco! Stayce não manja das sensualidades. – Max disse pensativo e eu ri, Stayce era gente como a gente, levando fora dos boys magia da cidade.

Temos que ensinar ela a ser sensual Bellôncia, e tem que ser hoje, um Swan não pode ficar difamado na cidade. – Kevin disse e Anna concordou.

– Vocês têm demência na mente? A Stayce é durona, nunca vai querer conselhos. – Eu disse rindo e indo em direção a Edward que saía do seu carro de um modo quente, nossa ele é muito lindo, tenho vontade de lamber o peito dele.

Bom dia querida, como foi sua noite? – Ele me saudou me dando um beijo na testa.

– Foi muito agradável, gostaria de dormir assim mais vezes. - Eu disse o abraçando pelo pescoço.

– Isso é um convite?

Oh sim, é uma convocação. – Sussurrei e ele riu me guiando pelo prédio do colégio, hoje o dia iria ser cheio.

No intervalo estávamos todos conversando sobre o ataque de Luiz, e discutindo a melhor forma de o ajuda-lo, como sempre Edward tinha uma ideia, levar Luiz até sua casa que era afastada para o ensinar a se controlar com a ajuda de Emmet e Jasper, não conseguimos achar outra ideia melhor e se os Cullen estavam dispostos a ajudar iriamos aproveitar. Todos absortos na conversa quando o cheiro inconfundível de acônitos passou por mim me acertando como uma bola de boliche em uma fileira de tacos.

– Puta que me pariu! – Max Bradou tapando o nariz e eu prendi a respiração sabendo que Diogo passando por nós, não resisti e lhe lancei uma rajada de dor que o fez cair no meio do refeitório, fui até ele fingindo preocupação e falei rapidamente antes que os outros se aproximassem.

– Ou você para com isso, ou as coisas podem ficar complicadas, já ouviu falar no ditado que a corda sempre pende para o lado mais fraco? Então, o lado fraco no caso é você. Este foi só um aviso. – Eu disse e levantei quando uma pedagoga se aproximava, ele me olhou com ódio, mas em nenhum momento respondeu.

Você ficou maluca? Caiu um parafuso da sua cabeça? Edward comeu seu cérebro? Você cheirou a cueca dele? – Kevin disse irritado quando retornei para a mesa.

– Eu bem que queria...

– Edward dá um jeito nessa loca do gás! Isabella você fodeu tudo cara! – Max disse e eu me irritei.

– Cala a porra da boca! Vocês são uns inúteis, cansei de fugir desses idiotas, cansei de cheirar acônitos calada. - Disse cruzando os braços e todos me olharam espantados.

Edward dá logo sua cueca para ela cheirar antes que essa loca da enchente faça mais merda. – Anna disse e Edward ficou sem graça, acho que ele não gostou dessa ideia, que pena! Queria cheirar a cueca dele mesmo.

{..}

Luiz agora você vai queimar aquele potinho ali ok? – Emmet disse com uma paciência invejável para Luiz que o olhava admirado, ele adorou o Emmet e disse que queria ser forte e bonito como ele quando crescesse.

Tio mas vai queimar o Marshmallow! – Luiz disse preocupado e todos riram, Emmet pegou um saco de Marshmallow e fez Luiz arremessar suas chamas na vasilha, para ele era muito fogo desperdiçado então ele disse que aquilo era mais útil.

– É esta a intenção pequeno foguinho. – Edward revirou os olhos e ficou ajoelhado ao lado de Luiz, estávamos, Eu, Max e Benjamin na casa dos Cullen e já era 19;00, Anna estava grudada em Pedro, Stayce estava depressiva ao invés de surtada e Kevin disse que precisava estudar (O que eu não acreditei muito).

Tia eu estou com fome, daquele bolinho que você me deu aquela hora. - Luiz se virou para Esme que sorriu derretida, minha sogra era muito legal, quando cheguei fiquei com pouco de medo mas ela foi tão simpática que relaxei, na verdade tenho um pouco de traumas com sogras, a minha última não era das melhores do mundo.

– Luiz não queremos dar mais trabalho, já estamos indo para casa. – Eu disse envergonhada. Luiz havia comido 5 pedaços de bolo e 3 copos de suco, parecia que não tinha comida em casa.

– Imagina Isabella! Trabalho nenhum, vou pegar mais bolo querido. – Ela disse para Luiz que sorriu e lançou uma chama nos Marshmallows na vasilha que ficaram molinhos.

– Isso aí cara! – Emmet bateu em sua mão animado e Luiz riu com gosto. Sentei no degrau da escada da varanda quando vi a mesma loira do dia do cinema chegando na porta com uma mala.

– Tânia que surpresa! Não disse nada que viria! – Esme disse e Edward fez uma careta, Emmet riu, Alice me olhou preocupada e eu franzi o cenho, algo estava errado.

– Quem são esses humanos? – A loira disse com desdém, era metida, mas muito bonita, não poderia negar por mais que quisesse, tinha um corpo de dar inveja inclusive a mim, me senti uma baratinha magricela.

– Essa é Isabella e Luiz, amigos da família. - Esme disse com um sorriso cauteloso e Tânia se aproximou de mim estendendo a mão.

– Prazer, meu nome é Tânia Denali, esposa do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? ME CONTEM !!!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns De Acônitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.