Reféns De Acônitos escrita por A Garota do Livro


Capítulo 18
Reféns das Críticas


Notas iniciais do capítulo

Dae galera!!
Feliz Ano novo desde já!
Desculpem a demora e não me abandonem !!
Passem em Perfídia também :))
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205929/chapter/18

Olhei para Edward com espanto, casado! Não acredito que eu era a outra!.

– Tânia estamos separados a 50 anos! – Disse Edward se aproximando de mim e desviei do seu toque, não me rela não!

– Edward como pode dizer isso? Só demos um tempo e você já está com outra? Achei que você seria melhor que isso. – A loura disse com uma expressão de tristeza e eu queria me socar por ser tão idiota, sabia que ele era lindo demais para ser solteiro.

– Irmã você vive em um triângulo? – Max perguntou espantado e Benjamim me olhou com pena, droga como isso poderia ser mais embaraçoso?

– Eu posso explicar! Gente eu fui casado, mas já faz tempo, e nos separamos! Tânia o que está fazendo aqui afinal? – Edward disse meio desesperado e Esme sem saber o que fazer, peguei Luiz no colo e acenei para meus irmãos me acompanharem.

– Emmet obrigada pela ajuda, Esme foi um prazer lhe conhecer, mas vamos embora para deixar o Edward resolver seu passado, ao que parece as coisas não estão tão claras como achei que estavam. – Eu disse e saí em direção ao nosso carro, Luiz estava quietinho com a boca cheia de doce e sentei no banco de trás me recostando na janela. De longe vi Edward e Tânia entrando na casa e senti um nó se formando em minha garganta, será que eles iriam se reconciliar? Como eu ficaria?

– Não acredito que você vai deixar ele sozinho com a ex Isabella, eu esperava mais de você. – Max disse sério o que me assustou, ele nunca era sério.

– O que você queria que eu fizesse? Ele nem veio atrás de mim quando eu disse que viria embora ok? Ele precisa resolver essas drogas se vamos ficar juntos, não posso simplesmente ficar ao lado dele agora, Edward que vai se resolver com a ex e eu vou esperar, se for para ser meu ele volta, se não ele voa. – Eu disse e Benjamim que estava no volante olhou para mim com cara de nojo.

Onde você viu esta frase insípida?

– No Tumblr.

– que coisa horrorosa. – Ele disse fingindo estremecer.

– Ah, Ângela gosta de você sabe, por que não chama ela para sair? – Eu disse na esperança de tirar a atenção de mim.

– Você está querendo fugir do assunto, tudo bem, vou facilitar para você: Irei convidá-la para sair essa semana se você quer saber, só não sei aonde.

– Até que enfim!!! Glória a Deus! Deus é pai e Jesus é nós! – Max gritou animado nos fazendo rir, Benjamim estava finalmente tomando atitudes.

– Cara, mulher gosta de atitudes entende, homem mole não tem vez com elas não! Tem que ser tipo Cristian Gray ! Cintada nelas!

– Nossa, Cristian Gray... adoro...– Eu disse sonhadora imaginando ele me amarrando com sua gravata.

– Já entendi. – Disse Benjamim encerrando o assunto.

{...}

Edward Pov

Tânia por que você está fazendo isso? Sério já vivemos tempo suficiente juntos para sabermos que não damos certo! Você é masoquista? Gosta de sofrer? Não deu certo para nós por que você insiste nisso?

– Edward para mim foi tudo perfeito, foram os melhores anos da minha existência! Como você pode reclamar tanto dos momentos mais legais da nossa vida. – Ela disse chorosa e eu suspirei, não dava para discutir com ela agora, não aqui quando todos podiam ouvir e não com a raiva que eu estava sentindo.

– Eu não quero discutir com você mais, acabou e pronto. – Eu disse saindo da casa, por isso não dávamos certo, ela nunca respeita minha opinião.

Resolvi que iria caçar, para relaxar um pouco e colocar a cabeça no lugar. Precisava falar com Isabella, sabe Deus o que ela estaria pensando agora, eu omiti esse fato pois não queria trazer isso à tona novamente, mas a Tânia contando foi bem pior.

Depois de umas boas 3 horas de caça eu voltei com cautela para a frente de casa esperando alguém me dizer se era seguro entrar.

– Edward Isabella está muito triste, por isso resolvi te emprestar o chalé para você conversar com ela com calma e explicar tudo, Tânia já foi embora, mas algo me diz que voltará, fora isso se eu fosse você arrumaria o chalé e convidaria Isabella para posar com você lá esse final de semana. – Alice disse antecipado tudo como sempre, respirei mais aliviado sabendo que Tânia finalmente foi embora, sabia que ela iria voltar mais agora a prioridade era explicar para Isabella o meu passado.

Corri pela floresta em direção ao chalé, iria preparar tudo e esperava que ela me perdoasse.

{...}

Isabella Pov.

– Nossa irmã, eu dava na cara dela! – Anna disse revoltada depois que lhe contei a cena na casa do Edward.

– Não quero fazer a louca do Gás ok? Para mostrar superioridade tenho que fazer a fina.

– Ela saiu dentro de um carro importado com o vidro fumê? – Kevin perguntou e eu franzi o cenho.

– Não. – Eu disse e ele juntamente com Max começaram a cantar.

– “ Quando Na hora que eu te vi entrando num carro importado de vidro fumeeeê

Quando você chegou em caaasa
Eu te tratei naturalmenteeeeee
E quando fiz amor contigo
A noite inteira lentamenteeeeeee”

– Nossa!!! Obrigada por me chamarem de corna!!!!! – Eu gritei indignada.

– Calma irmã! Iremos te ajudar a sair dessa mas sabe qual foi o seu erro? Apagou a chama da paixão! Cadê a Bella Hot do matagal que eu conheço?– Disse Kevin e eu lhe lancei uma almofada na cara.

Quer ser presa e deixar o Edu para a Tâninha catatau? Olha a lei Maria da penha muié!

Se você quer ganhar o jogo da sedução tem que a prender com o mestre em seduzir, que sou eu claro. – Kevin disse se levantando e pegou um papel e caneta.

Olha vamos ver o que você pode melhorar, o que te impede de ser sensual como eu entende? – Eu olhei para ele chocada, sério que ele iria fazer uma lista dos meus defeitos? Stayce chegou na sala e kevin apontou para ela.

– Você também Exu! Senta aqui que você precisa aprender a ser sensual, não quero que fique me envergonhando por aí com esse look de galinha da macumba. – Por incrível que pareça ela se sentou ao me lado e até Rachel saiu da cozinha para nossa reunião.

– Primeira coisa, chega de face de Ânus, chega! Acabou a palhaçada , quero vocês sorrindo! Olha um unicórnio! Sorriam !! – Ele disse sério e nós tentávamos sorrir enquanto ele falava.

Mostra os dentes Exu! – Ele gritou e nós obedecemos.

Muito bem, agora creme de tratamento para essas palhas que vocês chamam de cabelo! Suas sebosas, nunca pegaria vocês com esse cabelo de sofrida da roça.

Tem vários produtos muito bons na minha loja! – Rachel exclamou animada e eu suspirei, esse dia não está sendo fácil.

– Traga todos! Faça caridade. E esse look de noiva cadáver também tá ridículo, das duas! – Kevin disse anotando no papel e eu só o olhava espantada.

Stayce pare de ser chata com as pessoas, ninguém é obrigado a te aturar então seja legal que as pessoas vão ser legais com você. – Anna aproveitou a deixa para esculachar.

E tome banho e se depile! Estou vendo os tufos de cabelo embaixo do braço daqui. – Rachel disse e eu tapei o rosto, isto está pior do que eu pensei.

Isabella a suas mãos parecem de mestre de obras! Se passar sua mão na minha cara vira esfoliante natural minha filha! Rachel traga uns creminhos pra Bella sebosa se atualizar na vida. – Kevin disse anotando mais um item na lista.

– Essa unha de Zé do cachão também não está favorável! – Anna disse apontando para nós duas e eu cerrei os olhos, estava em uma guerra sendo bombardeada.

Bem lembrado irmã Anna, anotado também.

E essa camiseta do Red Hot também você pode tirar para lavar as vezes sabe, não vai desbotar – Rachel indagou e eu só queria estar morta com essas críticas.

Se seguirem nossas dicas vão deixar de serem sebosas e serão cremosas!! – Kevin disse batendo palmas e eu estava desconfiando de suas preferências sexuais.

Menos né irmão, o que as gatas irão pensar desse negócio de cremosas? – Max disse sério e Kevin revirou os olhos.

– Para falar com as sebosas tem que ser na língua que elas entendem! Dã.

– Olha não aguento mais ouvir xingamentos, vou dormir. – Stayce disse revoltada e saiu subindo as escadas.

– Como dizia o profeta Salomão; Se você der um conselho para um sábio, ele te agradecerá, se der um conselho para um tolo, ele se revoltará. – Rachel disse olhando para o horizonte e nós olhamos para ela céticos.

O que gente? Sou cristã ok?

Certo, vamos dormir, já deu o que tinha que dar esse dia. – Eu disse me levantando com Anna ao meu enlaço.

– Bella, me cobre essa noite? – Anna sussurrou.

– Como assim?

– Tipo se alguém aparecer no nosso quarto fala que estou no banheiro, ou sei lá.

– Anna onde é que você vai a essa hora da noite?

– Na casa do Pedro, ele vai vir me buscar. – Ela disse batendo palminhas e me preocupei,

– Anna você está se prevenindo?

– Estou! – Ela disse emburrada e seguiu em direção ao seu guarda roupa.

– Só tome cuidado, você está colocando muita expectativa nesse relacionamento, você não acha que deveria ver ele nos horários normais? Anna qual a chance de isso dar certo se vocês só se encontram assim?

– Tchau irmã. – Ela disse pulando a janela.

Revirei os olhos para a sua atitude, mesmo sabendo que ela não veria, rezando para que isso não acabasse mal. Meu celular vibrou com uma mensagem e suspirei ao ver o nome no visor;

De: Edward

Isabella, precisamos conversar!

Amanhã ás 09;00 irei na sua casa e de lá iremos a um lugar para conversarmos.

Boa Noite.

Meu coração começou a disparar e uma onda de medo me tomou, será que ele iria terminar comigo? Dizer que se acertou com a Ex e que eu lugar é a seu lado? Eu respondi só um OK, minha cabeça estava tão cheia que eu não sabia nem o que pensar, peguei meu fone de ouvido e ao som de kings Of Leon Beautiful War fechei os olhos querendo que esse dia acabasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??
SAIAM DESSE CORPO E COMENTEM!!
FAÇAM MEU DIA FELIZ NUNCA PEDI NADA VAI! HAHAHA :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reféns De Acônitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.