Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 9
Amigos e ...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/9

Pov Bella

Ignorando essa parte eu começei a conversar animamente com edward, ele me perguntou o que eu fazia por aqui e eu disse:

_Bem eu estava procurando a família Cullen, é uma familia de vampiros que toma sangue animal igual á mim. Estava cansada de ficar vagando por aí sozinha - eu disse com sinceridade.

_E essa familia mora aqui por perto? - ele perguntou curioso.

_Não muito, á alguns quilometros.

E assim fomos conversando até que escureu.

_Acho que eu tenho que ir bella - Edward disse parecendo triste.

_Mais porque?Espera mais um pouco! - eu lhe disse praticamente suplicando.

_Eu prometo que amanhã eu volto bella! Você pode me encontrar aqui amanhã?

_Claro! - eu exclamei feliz.

_Hum... Então tchau... - Edward disse me beijando na bochecha, onde seus lábios tocaram, ficou com um calou e formigando, mais era uma ótima sensação.

E assim ele se foi correndo através da floresta.

Voltei para casa anciosa por amanhã. Assim que cheguei em casa alice veio logo falando:

_Quem é o gato bella? - ela me perguntou com uma cara maliciosa.

_Só um amigo meu.

_Amigo... acho que não! Amigos não faz o que ele fará! - Ela falou.

_O que o edward fará? - perguntei confusa e curiosa.

_Na hora certa saberá! - ela disse isso e desapareceu.

Subi e fiquei no meu quarto mexendo na internet até dar a hora de encontrar com Edward na floresta.

Me levantei da cama e troquei de roupa coloquei um vestido e uma sapatilha e fui para a floresta.

http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestido-preto/foto-vestido-preto-2.jpg

(N/A: Ignorem o sapato é so o vestido)

Quando cheguei na floresta o Edward ainda não tinha aparecido então sentei em uma pedra que tinha por ali e alguns segundos depois edward apareceu na minha frente na forma humana seus olhos verdes estavam brilhando, ele chegou na minha frente e de repente me beijou.

A principio eu não corespondi estava em 'choque', quando me liguei que ele estava me BEIJANDO, começei a coresponder, ele tinha um gosto delicioso, era refrescante e doce, mais não me causava a queimação da sede.O beijo começou a ficar mais quente, ele puxou minha cintura me 'abraçando' e colando ainda mais meu corpo no meu, aproveitando isso passei meus braços pelo seu pescoço, acariciando seus cabelos. Quando eu percebi que ele estava começando á ficar sem ar, me afastei.

Continua!

***********************************
MENINAS ESTOU COM UMA FIC NOVA SE VCS QUISEREM E PUDEREM LER E COMENTAR FICARIA FELIZ :)

https://www.fanfiction.com.br/historia/215999/Minha_Querida_Secretaria

Sinopse: Isabella Swan é a nova secretária de Edward Cullen...
Mais o que acontecerá se eles tiverem mais que uma relação de Patrão/Empregado?
Se eles se envolverem? E se apaixonam-se um pelo outro??
O que acontecerá?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Recebi mais uma recomendação!! *_*
Quero agradecer á BellaSwanCullen que foi a fofa que recomendou a fic! Valeu flor! Fiquei muito feliz! :)
Sejam bem vindas as leitoras novas!
AAAAHHHH QUEM GOSTOU DO CAPITULO LEVANTA A MÃO O//
MEREÇO COMENT'S E RECOMENDAÇÕES????
Beijos lindas!
Até o proximo capitulo!