Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 10
Aceita namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/10

Pov Bella

Eu simplesmente não sabia o que falar. Não vou negar, eu gostei do beijo, mais isso não estava certo, o Edward era um transmorfo, não por sangue, mais ainda assim ele era. Nós eramos inimigos naturais!

- Tudo bem com você Edward? - Eu perguntei preocupada, ele tinha ficado com um pouco de falta de ar, por causa do beijo.

- Está sim bella, v-você pode vir aqui um minuto? - Ele me perguntou gaguejando e em seguida corando o que eu achei uma graça.

Eu apenas acenei com a cabeça, andando em direção á ele.

Quando cheguei perto dele, percebi que ele estava tremendo. Ele respirou fundo e em seguida soltou o ar, como se estivesse se preparando para alguma coisa muito importante.

- Bella... eu queria saber se você não quer namorar comigo? - Ele me perguntou meio temeroso.

***********************************

Estou com fics novas... se vcs quiserem e puderem ler e comentar ficaria feliz :)

https://www.fanfiction.com.br/historia/219220/Nossa_Pequena

Edward e Isabella se casaram...
Ela ficou gravida e perdeu o bebê..
Então eles resolveram adotar uma criança...
''Ela era nossa pequena, nada a tiraria de nós,nem essa doença - Bella Cullen''

https://www.fanfiction.com.br/historia/222144/Sombras_Do_Passado

Isabella e Edward Cullen são casados á 2 anos.
No aniversário de casamento Isabella ou Bella como prefere ser chamada, descobre que está grávida.
Mais a felicidade não virá assim tão fácil á esse jovem casal... https://www.fanfiction.com.br/historia/222050/Casada_Com_Meu_Melhor_Amigo Isabella Swan e Edward Cullen
Esses são melhores amigos que são obrigados a se casarem...
Será que dessa 'união' nascerá o amor?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo micro meninas!
Prometo que o proximo eu faço bem maior!!!
Eaí??? O que será que a bella irá responder????