Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 8
Conversa e Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/8

Pov Bella

Assim que entrei na floresta, mais precisamente no local que tinha encontrado com edward outro dia, procurei pelo tigre, mais não o achei eu achei um homem de costas para mim, assim que eu entrei no mesmo local que ele,ele se virou para mim e eu pude ver seu bello rosto, ele era simplesmente magnífico! Ele tinha olhos verdes, cabelos em uma cor estranha acho que era bronze, um pouco alto e um pouco musculoso, não muito mais na medida certa.

Um pouco enredula perguntei :

_Edward? - eu disse visivelmente confusa.

_Sim Bella sou eu - ele me explicou.

_Mais... Você não era um tigre? - eu perguntei não entendendo mais nada.

_Sim... Na verdade ainda sou, eu tenho um tipo de maldição.

_Como? Maldição?

_Sim bella, senta aqui que eu vou lhe explicar direito isso - Ele disse batendo a mão em direção á onde estava uma pedra.

Fui até lá com minha velocidade vampira e sentei, olhei para ele esperando ele começar

_Bem bella vou lhe dizer a história toda... - e assim ele me contou sobre á história de sua familia e sobre a maldição ereditária que existe em sua familia.

_Nossa que coisa mais incomum, edward! - eu disse espantada, mais confusa, porque meu nome de quando eu era humana era: Isabella Marie Swan. Será que eu tenho de alguma forma ligação com essa história da familia de Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii meninas =)
Td bem com vcs?? Espero que sim!
Bem eu quero pedir desculpas pela demora, maís é que eu tinha provas na escola e tinha que estudar e tal e também esses dias a minha imaginação se foi.. =/
Bem acho que sábado tem mais post, Desculpem pelo capitulo pequeno.
AAAAAHHHHH sim para que acompanha ou já leu minha one (https://www.fanfiction.com.br/historia/212928/A_New_Beginning) Tem um capitulo bonûs vindo ok? Então FIQUEM DE OLHO!
Até mais!
Beijos