Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 7
Cara á Cara


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/7

Pov Bella

Assim que entrei,a mansão era maior do que eu pensava, entrei em um quarto que estava todo branco, alice disparou a falar:

_Bem bella esse daqui é o seu quarto, decore como quiser, eu estava pensando em usar umas tintas de cor cla... - eu e interrompi.

_Alice eu gostaria de poder pintar meu quarto sozinha, posso? - eu disse tentando ser delicada, para não magoa-la.

_Hum.. claro, mais...

_Por favor - eu disse querendo que ela parasse de se preocupar com meu quarto.

_Ok! Pode fazer do jeito que quiser, qualquer coisa estou na sala.

Eu apenas assenti.

Começei a pensar nas cores para colocar no quarto, resolvi colocar roxo e branco.

Depois de pintar o quarto desci e encontrei todos no sofá da sala conversando,quando me sentei e olhei pela janela, me lembrei que tinha que encontrar com Edward na floresta, me levantei e falei:

_Gente vou sair, tenho um assunto a resolver, mais tarde eu volto.

Eles apenas acenaram enquando eu disparava  floresta a fora.

Pov Edward

Depois que meu pai me explicou a maldição eu fiquei ainda mais confuso, tombei minha cabeça para o lado tentando demostrar minha confusão e pensei:

Então como eu vou voltar ao normal?

_Bem filho você tem que pensar em como você era antes.

Como assim?

_Pense, em você humano, depois vai pensando nas pernas, braços, e assim vai até você voltar ao normal.

E assim eu fiz, pensei ou melhor me visualizei humano, e consegui me transformar de volta, assim que consegui eu falei:

_Pai conta essa história direito, e você é assim também? Porque você não me contou nada? - Eu disparei á perguntar.

_Calma filho respira! - eu respirei - bem á um tempo eu pensava que apenas era uma lenda até que um dia eu me transformei em um águia, e eu me transformava em humano quando eu queria, até que eu conheçi sua mãe e começamos a namorar, quando sua mãe ficou gravida de você eu parei de me transformar, ao que parece a maldição passou para você meu filho!, eu não te contei nada porque não havia nescessidade.

Eu apenas acenti.

_Ok pai, onde a mãe está? - eu perguntei curioso.

_No mercado.

_Ok pai - olhei para o ceu e vi que já tinha amanhecido e eu nem percebi, lembrei que tinha que encontrar a bella na floresta agora de manhã.

_Pai vou ter que sair, vou encontrar uma pessoa, creio que antes de minha mãe chegar eu volto ok?

_Ok - assim que ele disse isso, corri floresta adentro e percebi que eu corria mais rápido eu devia estar em 80 por hora por exemplo.

Cheguei ao mesmo local e senti uma presença atrás de mim. Me virei e dei de cara com Isabella, ela olhou para mim, visivelmente arfando e perguntou:

_Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii Meninas!
Quero agradecer á JUH por ter recomendado a fic! Valeu flor!
Obrigado tbm á quem comentou o capitulo anterior..
Beijos