Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 6
Conhecendo os Cullen's e A Maldição


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/6

Pov Bella

Corri pela floresta até chegar á uma casa, ou melhor uma mansão, enquanto me aproximava eu vi varios vampiros em posição de ataque, parei na frente deles e o homem loiro que suponho ser Carlisle falou:

_Olá!

_Olá, meu nome é Isabella e eu queria me juntar á sua familia.

_Porque gostaria de se juntar conosco Isabella? - Carlisle me perguntou.

_Eu ouvi falar que vocês são vampiros 'vegetarianos' e eu também sou, eu vivia muito sozinha e estava procurando sua familia assim que soube da existência de vocês.

_Ok, Isabella, você pode ficar conosco! - Carlisle falou - Bem já que você ficará eu gostaria de lhe apresentar minha familia, essa é minha esposa Esme - ele apontou para uma Mulher de cabelos cor de caramelo, e ohos dourados - Esses são nossos filhos, Jasper, Alice, Emmett E Rosalie - jasper era loiro e tinha cabelos cacheados, Alice era baixnha e tinha cabelos espetados, Emmett era grande e forte até demais tinha cabelos curtos e olhos dourados como toda familia e por ultimo Rosalie ela era loira e tinha estatura mediana.

Assim que Carlisle me apresentou para sua familia eles vieram falar comigo, primeiro foi Alice:

_Olá bella! Seja bem vinda! Acho que seremos melhores amigas! - Alice disse toda alegre.

_Oi alice, tomara que sim! - eu disse sorrindo, tinha gostado da alegria dela

Depois de alice foi a vez de jasper se apresentar:

_Isabella - Jasper disse nome nome e apenas acenou com a cabeça.

_Jasper - repeti o aceno.

Depois foi o Emmett:

_Bem vinda bellinha! - Emmett disse me surpreendendo com um abraço de "urso".

_Oi Emmett - eu disse rindo.

Depois foi Rosalie:

_Seja bem vinda Isabella - Rosalie disse em um tom seco, obviamente não gostou de saber que eu virei parte da família.

_Obrigada, Rosalie - eu disse por educação.

E por ultimo mais não menos importante foi Esme:

_Seja bem vinda querida - Esme disse me abraçando, um abraço carinhoso, tipico de mãe.

_Obrigada esme. - Eu disse com um sorriso carinhoso no rosto.

Alice veio em minha direção e disse:

_Vem bella vamos preparar seu quarto - e dito isso desapareceu.

Feliz pela familia cullen ter me aceitado, segui alice por dentro da mansão.

Pov Edward

Depois que a vampira se foi pela floresta, segui em direção de casa, cheguei em frente e ouvi sons de meu pai dentro de casa, parecendo sentir minha presença meu pai olhou em minha direção e arfou:

_Edward? é você filho? - ele perguntou.

Eu acenti do meu jeito.

_Filho eu não sabia que isso iria que acontecer também... - Meu pai disse parecendo pensativo.

Fiquei confuso como assim?

Parecendo perceber minha confusão meu pai disse:

_Filho vou lhe contar uma maldição que foi lançada á nossa familia á muito tempo...-Eu apenas acenti, prestando atenção.

_Á muitos anos atrás Edmund Masen estava anadando na rua e acabou esbarrando em alguem, para se desculpar ele a levantou e quando olhou para ela se apaixonou, seu nome era Catherine Swan , ela também se apaixonou por ele e os dois começaram á se encontrarem escondidos, depois de um tempo Catherine decidiu contar para seu pai que Edmund queria sua mão em casamento, chegando em sua casa ela viu seus sonhos e planos ruirem, seu pai já tinha dado sua mão para  Thomas Black que lhe esperava para irirem para a casa dele, incomformada ela fez suas malas e fugiu para a floresta onde encontrou Edmund e enquanto planejavam fugirem Thomas os encontrou e começou a lutar com Edmund pelo coração da joven Catherine, Edmund venceu, cravando um espada no coração de Thomas, mais o mesmo antes de morrer lançou um maldição em toda geração dos Masen, fazendo com que todos os homens da familia se transformassem em tigres quando estivessem para completar 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo meninas?????
Mereço comentarios?????
Agradeço á todas que comentaram, Obrigada meninas!!!
Beijos