Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 5
"Conversa"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/5

Pov Bella

Eu estava curiosa, eu tinha quase certeza que ele, não era apenas um animal, eu sentia isso de alguma forma,cheguei perto dele e ele recuou, devia estar com medo de mim então resolvi falar.

_Hum.. olá, eu sou uma vampira, mais não precisa ter medo de mim, eu sou do bem, você está me entendendo? - Eu tive que perguntar, porque estava me achando ricula falando com um tigre. Por incrivel que pareça, ele balançou a cabeça, assentindo, curiosa eu perguntei:

_Você é humano certo? - ele assentiu de novo - então porque você está desse jeito? - eu perguntei não entendendo, se ele era humano como pode estar assim? estava perdida em meus pensamentos que nem notei que eu tinha chegado mais perto dele.

Derepente escuto uma voz dizendo:

Não sei como, eu estava indo para a minha escola, quando de repente sinto uma tontura e depois desmaiei, depois eu acordei aqui assim, e resolvi voltar para casa até encontrar você!

Estranhando esse "pensamento" eu disse:

_Foi você que disse isso? - eu perguntei confusa, porque eu tenho o poder de bloquear os poderes de qualquer um então como isso aconteceu?

Disse o que?

Outra vez essa voz, então decidi que deveria ser ele, algum poder diferente, não sei, com duvida resolvi comentar:

_Eu estou escutando uma voz e eu acho que seja você, para mim comprovar isso porque você não pensa em alguma coisa, se eu escutar alguma coisa eu falo o que escutei em voz alta.

Ele apenas acentiu.

Meu nome é Edward Masen e eu tenho 17 anos

_Seu nome é Edward Masen e você tem 17 anos. - eu disse mais afirmando, que perguntando.

Ele assentiu.

Olhei para o ceu e já estava escurecendo, como o tempo passou tão rápido? Olhei para o tigre, ou melhor, Edward e ele parecia cansado, então resolvi que já era hora de irmos.

_Edward eu tenho que ir, que tal amanhã nós nos encontramos aqui nessa mesma hora? - eu perguntei anciosa.

Ok! eu venho! você vem?

_Venho com certeza! - e dito isso eu corri pela floresta indo rumo á casa dos Cullen's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???? Alguma recomendação??
Obrigada pelos comentarios no capitulo anterior!!
Quero agradecer também á Colorada pela linda capa, obrigada flor!
Beijos e até o proximo capitulo!