Amor Impossivel escrita por Carol Masen, Pequena Cullen


Capítulo 4
Encontro!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205807/chapter/4

POV EDWARD

Acordei me sentindo tonto, abri meus olhos vendo tudo muito nítido, nítido demais, me levantei sentindo uma leve pressão no chão, olhei para os lados vendo só arvores, até que me lembrei de tudo que aconteceu.

Fui em direção aonde tinha um lago e quando olhei para a imagem ali refletida e não acreditei no que vi, ao em vez de me ver eu vi um tigre Siberiano (N/A: Ed transformado:http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=673&gbv=2&tbm=isch&tbnid=4jikrSYI_T2coM:&imgrefurl=http://ojuararidan.wordpress.com/tag/tigre/&docid=CNdvvbqFZ8W7KM&imgurl=http://ojuararidan.files.wordpress.com/2009/11/whitetiger.jpg%253Fw%253D500&w=323&h=400&ei=2eV4T-yDOsfeggf1xsWKDA&zoom=1&iact=hc&vpx=177&vpy=308&dur=3382&hovh=250&hovw=202&tx=136&ty=216&sig=104071979678244010993&page=2&tbnh=149&tbnw=120&start=18&ndsp=24&ved=1t:429,r:0,s:18 )

Levei um bom tempo para perceber que aquele tigre na verdade era eu! Mais não conseguia lembrar de como isso aconteceu. A ultima coisa que eu lembro foi de desmaiar aqui só isso.

Resolvi ir para casa assim mesmo, até porque como eu iria ir para escola desse jeito!?!

Já estava no meio do caminho quando sinto um cheiro doce, bem doce, quase enjoativo, mais ao mesmo tempo era refrescante e suave como o cheiro de uma rosa.

Então parei quando uma mulher apareceu na minha frente, ela era, muito branca, tinha olhos dourados, cabelo castanho levemente avermelhado e percebi que ela não era humana. Então o que ela era?

Pov Bella

Eu fiquei praticamente ipinotizada pelo cheiro, era Forte, marcante, não sabia definir o que era mais era bom, quando dei por mim estava correndo em direção ao cheiro. Quando cheguei bem perto pude ver que tinha um coração batendo por perto, mais não era humano.

Corri mais um pouco e na minha frente apareceu um tigre, ele estava em posição defensiva, mais me olhava com curiosidade, seus olhos azuis estudando minhas expressãoes.

E sobe que ele não era um animal normal! O que era ele então?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer á: GabsSalvatore1862, Julie Mikaelson, suzana_quintana, anandacosta, Popo, BellaDS, day_persio, Sandra Nascimento Pena, limafernandes e krisne. Obrigado por comentarem!!!
Nome do proximo capitulo: Conversa.
Acho que já deu para saber o que vai acontecer não??
Bjs!