HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 30
Mudança!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI, CHEGUEI AOS 101 COMENTÁRIOS! ~LE DANÇANDO.
E PRA COMEMORAR, VIM POSTAR MAIS CEDO!
Obrigada pelo reviews e quem ainda não deixou pode deixar! Demorei mais de 3 horas pra deixar esse cap pronto, então quero reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/30

P.O.V Gina Weasley


"Acorda! Acorda, Hermione!"- Eu sacudia Hermione e ela não abria os olhos. Meu Merlin, Hermione tem o sono muito pesado as vezes! "Vamos Hermione!"- Ela nem ao menos se mexeu. "ESTAMOS ATRASADAS!"- Ao ouvir isso Hermione pulou da cama e começou a procurar suas roupas. "Mentira, Hermione"- Eu disse, em meio as risadas.

"Pra que fazer isso Ginevra?"- Ela disse, largando suas roupas em cima da cama e pegando o relógio.

"Não me chame de Ginevra!"- Eu odeio me que chamem assim! O-D-E-I-O.

"PORRA GINA, são 6;15 ainda. Eu poderia dormir mais 45 minutos!"- Ela disse, fazendo bico.

"Não senhorita. Vai pro banho!"- Eu disse, levantando e empurrando suas costas em direção ao banheiro.

"Hey, você não me manda!"- Que infantil, Hermione.

"Vai logo"- Disse colocando-a dentro do banheiro e jogando uma toalha branca pra ela.


Comecei a arrumar a cama e colocar tudo que eu precisava em cima dela.

Chegou a hora da mudança, Hermione Granger!


P.O.V Hermione Granger.


Gina é uma vadia mesmo! Me acordar á essas horas, só pode estar louca!

E não, não venha querer xingar Gina, somente eu posso fazer isso por que ela é MINHA melhor amiga!

Odeio que me acordem antes do horário certo. Fico de mal humor por algumas horas.

Entrei no banho e molhei meu corpo e cabelo, cantei umas musicas, coloquei shampoo na palma da mão e comecei a massagear meus cabelos. Passei condicionador logo em seguida, deixando o produto agir enquanto passava sabonete no meu corpo.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, peguei meu creme corporal e passei no corpo. (n.a: obviously) Hidratei meu rosto, penteei meus cabelos e sai do banho, enrolada em minha toalha.

* * *


"Não Gina, nem pensar!"- Eu dizia.

"Hermione, você vai sim!"- Gina insistia.

"Você cortou-as ainda mais! Elas já estavam curtas o suficiente!"- Eu disse, cruzando meus braços.

"Você quer que Malfoy se arrependa por ele ter te menosprezado ou não?"- Foi a vez de Gina cruzar os braços.

"Sim. Mas tem que ser dessa forma?"- Perguntei, abaixando o tom de voz.

"Sim."- Gina disse, firme.

"Tudo bem então, mas saiba que não gostei muito da idéia.

"Não ligo pra sua opinião"- Escutei Gina dizer, rindo.

"Também amo você"- Eu disse e peguei a saia e a camisa de cima da cama.

Me vesti e olhei no espelho. A saia que antes estava um pouco abaixo da metade da coxa, agora estava na metade da coxa literalmente! Coisa que não é normal de uma estudante civilizada de Hogwarts.

Gina chegou perto de mim e abriu os três primeiros botões da minha camisa.

"Perfeito!"- Gina exclamou.

"Gina, tá muito curto! Não sei se você sabe, mas eu sou a menina mais inteligente de Hogwarts! Não posso me expor assim, se não ficarei conhecida com outro nome e não como "Irritante sabe-tudo" ou "Amiga do Harry Potter".

"Essa é a intenção. Tá na hora de mostrar o lado bom da Hermione. Senta aqui"- Gina disse, apontando para a cadeira na frente da escrivaninha.

"Veja lá o que vai fazer Gina!"- Eu disse, sentando-me na cadeira e fechando os olhos, apenas aguardando as loucuras que Gina iria fazer com meu rosto.

"Confie em mim"- Ela disse.

"Eu confio"- Até demais, pensei comigo mesma. E é disso que eu tinha 'medo'.

Depois de quase uma hora, eu estava pronta.

Maquiagem: Delineador não muito grosso, bastante rímel e lápis de olho, um batom rosa fraquinho e um gloss transparente em cima. Um blush pêssego nas bochechas dando o ar de saúde e a pele 'lisinha'.HERMIONE APPROVES.

Roupa: Os 3 primeiros botões da camisa abertos, mostrando um decote grande e gravata jogada no pescoço. Saia acima da metade da coxa, muito curta, meias até o joelho, sapatilha com salto.

"Obrigada Gina, na minha nada humilde opinião, eu estou linda!"- Eu disse, abraçando-a.

"Está mesmo"- Ela disse, retribuindo o abraço.

"Só achei a saia curta demais!"- Eu disse, soltando-a.

"Hermione, você tem pernas lindas. Mostre-as."- Me senti um pouquinho mais confiante depois desse comentário.

"Vou me arrumar, em cinco minutos nós descemos."- Gina disse e foi colocar sua roupa.


Saímos do meu quarto e descemos até a sala comunal. Gabriel, Claudia e Malfoy estavam sentados. Malfoy estava perdido em pensamentos, enquanto Gabriel e Claudia conversavam animadamente.


"Bom dia meu am... Wow, tudo isso é pra mim?"- O queixo de Malfoy despencou.

"Bom dia Malfoy. Não, isso aqui não é pra você"- Pisquei pra ele e sai do salão, com Gina rindo no meu calcanhar.

"Ótimo Hermione!"- Gina disse, ainda com um sorriso orgulhoso no rosto.

"Obrigada."- Sorri e andamos em silencio, até o salão principal.


* * *


"Pronta pra mostrar a nova Hermione?"- Gina perguntou.

"Não"- murmurei.


Gina entrou e eu segui-a. O que aconteceu em seguida foi totalmente constrangedor. (N.A le toda a dramatização do local agora)

Todos olharam para a enorme porta do salão principal e as vozes cessaram. Os olhos queimavam sobre meu corpo e a maioria, não só garotos como garotas, estavam com o queixo caído, a única coisa que era possível ouvir, eram talheres caindo nas mesas ou no chão.

Garotos de todas as idades começaram a olhar um para o outro, maliciosos, mas todos em silencio ainda. Minerva tossiu, mas os alunos continuaram em silencio. Comecei a andar, com Gina ao meu lado. Por onde passava, era possível ouvir um "O que aconteceu com ela?" "Que delicia" "Vem pro meu dormitório essa noite, Hermione" "Que gata" "Está ridícula" "Meu Merlin" "Que pernas" "Será que não tem vergonha na cara?".

Sentei-me ao lado de Rony e Gina na minha frente, ao lado do Harry.

"Hermione, você ficou maluca?"- Harry perguntou.

"Que você tá fazendo?"- Rony disse.

"Decidi mudar, cansei da Hermione antiga."- Respondi sem emoção, pegando uma torrada e me servindo de suco de abóbora matinal. Passamos o café em um silencio horrível.

"Vamos pra aula"- Levantei e senti olhares queimando nas minhas costas, mais precisamente um pouco abaixo dela.

"Vamos"- Harry disse.

Ambos se levantaram e fomos para o corredor. Gina iria ficar mais um pouco.

"Por que o motivo da mudança?"- Harry pediu. Logo quando sentamos na mesma mesa e Rony foi se sentar com Simas.

"Já disse isso"- Eu respondi, sem olhar pra ele.

"Não acredito"- Ele respondeu.

"Não estou mentindo"- Disse, ainda sem olhar pra ele.

"Estarei aqui, caso quiser conversar."- Ele olhou pra mim, mas evitei olhar. Minerva começara a explicar.

"Obrigada."- Eu vi que estava errado. Devia contar a ele, ele sempre me contara tudo.


Ele apenas abaixou o olhar.


"Me desculpe por estar tão longe esse ano"- Eu disse, finalmente olhando pra ele.

"Tudo bem. Você ainda é minha irmã"- Ele disse, fintando meus olhos. Não era justo, eu queria contar pra ele sobre Malfoy, queria falar a ele o motivo da mudança, mas não conseguia, ele não iria aceitar.

"Srtª Granger. Poderia nos mostrar como executar o feitiço?- Miverva pediu.

Falei o feitiço e o tapete se transformou em um colher de ouro (n.a: ?).

"Parabéns. 10 pontos para a Grifinória."- McGonagall anunciou e eu sorri orgulhosa. Adorava ajudar minha casa. "Comecem a praticar."- Ela mandou e logo a sala se encheu de murmurios com nome de feitiços.

Passei a aula ajudando Harry com a magia, mas só no finalzinho ele havia conseguido tranfigurar e Rony havia deixando o tapete cor de ouro.

"Qual nossa próxima aula, Hermione?"- Harry perguntou assim que Rony se aproximou.

"História da Magia."- Disse sem entusiasmos. "Com a Corvinal".

"Qual é, não gosta de estudar mais?"- Rony me provocou.

"Gosto, mas Binns é muito chato. Não concordam?"- Disse baixinho.

"Completamente"- Disseram em uníssono e nós três rimos. Era tão bom estar com eles, me senti completa, como nosso primeiro ano. Que saudade dos tempos sem Voldemort vivo, sem preocupações, sem amores. Sem Draco Malfoy!

Aula de História da Magia: DESASTRE. Não prestei nada de atenção a aula toda.

Aula de Runas Antigas: PIOR AINDA. Fiquei imaginando como seria legal alguém envenenar o suco de abóbora matinal de Malfoy, convidá-lo para um duelo e acabar com sua raça na frente da escola toda ou quem sabe, deixá-lo na Floresta Proibida, sozinho e torcer para uma criatura maligna aparecer a comer seu cérebro.

As aulas da manhã acabaram e fomos para o Salão Principal e novamente comentários maldosos foram feitos á meu respeito.

Olhei pra mesa da Sonserina e Malfoy estava lá, rindo e conversando com seus amiguinhos. Ele encontrou meu olhar e piscou e eu lhe lancei um olhar de desprezo e logo seu sorriso se desfez e eu sorri vitoriosa.

Minutos depois, um passarinho voou e minha direção e pousou no meu ombro. Era um bilhete, já reconhecia.


"Oi morena. Por que me ignorou hoje? E por que da mudança toda? Vá no sexto andar, na mesma sala"

Malfoy.


Amassei o papel e joguei-o em cima da mesa.


"Incêndio."- E apontei minha varinha para o papel, que logo se desfez em chamas. Malfoy me olhou incrédulo.

Eu fiz gestos com a boca falando "VÁ SE DANAR".

Ele pareceu ofendido e depois fechou a cara.


Terminei meu almoço bem de "boas"





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTIRAM? EU ADOREI!
DEIXEM REVIEWS.