HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 29
Big girls don't cry.


Notas iniciais do capítulo

Adivinha em voltou? isso mesmo, euzinha.
Desculpem de novo, mas esse mês tive pouco tempo, graças á feira de ciencias, provas, tarefas e escola.
Outro motivo: fui postar o capitulo e simplesmente meu computador estragou, queimou o estabilizador. fudeo tudo
Resultado: sem internet sem fio. Mas meu irmão é muito inteligente e conseguiu conectar uma com fio e só agora consegui entrar.
Adorei escrever esse cap. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/29

Sequei meu corpo e me olhei no espelho. Por que Draco estava me enganando? Logo agora que eu estava acreditando que ele sentia algo por mim. Logo agora que tinha me apegado tanto ao seu corpo.

Uma teimosa lágrima desceu pela minha bochecha. E eu deixei que ela caísse e logo seguiram mais duas ou três. Um barulho de porta fechando invadiu meus ouvidos. Sequei minhas bochechas e uma figura com os cabelos extremamente ruivos abriu a porta do banheiro.

Ela estava linda. Um pijama de verão rosa bebê, junto ao chinelo da mesma cor. O cabelo preso em um rabo de cavalo desajeitado, deixando duas finas mechas caindo sobre seu rosto. Em baixo do seu braço havia um travesseiro e na mão esquerda reconheci como um fone de ouvido. Era Gina, linda como sempre. Um mulherão.

"Que foi?"- Ela perguntou, olhando minha expressão.

"Nada, um pouco de xampu caiu no meu olho"- Eu disse, colocando a mão dos olhos fingindo uma ardência.

"Acontece mocinha, que você não lavou os cabelos."- Ela disse, chegando perto de mim e pegando nos meus cachos.

"Estou insatisfeita com o meu corpo"- Eu menti. Será que algum dia enganaria a Gina?

"Insatisfeita?" - Ela me olhou incrédula, dando um leve tapinha na minha coxa direita. "Você tá com um corpão, Hermione. Eu sei que não foi isso." - Ela insistiu. "O que foi?"- Ela colocou suas costas na parede do banheiro.

"Nunca vou conseguir mentir pra você, né?"- Ela fez que não com a cabeça. "Malfoy. Ouvi uma conversa entre ele e Blásio, agora há pouco" - Eu disse, olhando nos seus doces olhos.

"Quando eu devo lançar a Maldição Cruciatus nele, Hermione?" - Ela riu e eu soltei um sorriso fraco. "O que ele disse?" - Ela perguntou, voltando ao seu tom sério novamente.

"Vem pra cá que eu te conto." - Eu disse, indo pra minha cama deliciosa e sentando no começo dela, para que Gina se sentasse mais para trás.

     Contei tudo, desde o que tinha quase acontecido hoje à tarde até a conversa entre Blásio e Draco.

"Que filho da puta!" - Ao contrário de Rony, quando Gina estava brava seu rosto era o que ficava um pimentão.

"Eu sei" - Disse, olhando para as minhas unhas.

"O que vai fazer?" - Ela perguntou.

"O que você acha?" - Continuei sem dar tempo pra resposta.                   "Vou me afastar, não olhar mais na cara dele e fazer tudo voltar a ser como era antes!" - Eu respondi, quase alterando a voz.

"Não vai fazer nada pra prejudicá-lo?" - Ela perguntou desanimada. "Nem ao menos pra ele perceber o que perdeu?" - Ela me olhou maliciosa.

Não seria uma má ideia ver o que ele havia perdido. Fazê-lo entender que mulher não se aposta.

"Quando começamos?"- Perguntei, dando um enorme sorriso para ela, alterando meu humor de repente.

"Amanhã mesmo..."

"O que vai fazer?" - Perguntei, curiosa como sempre.

"Surpresa."

"Ginaaaaa, conta!"- Eu disse, pulando em cima dela e dando muitos beijos no seu rosto.

"Hey, sai de cima de mim... você é louca menina" - Ela disse, rindo já que eu havia começado a fazer cócegas em sua barriga. "HEY, PARA. VOU MORRER  - Ela ria descontroladamente - PARA MIONE, POR FAVOR

"SÓ SE VOCÊ ME CONTAR"- Eu continuava a insistir.

"Jamais"- Ela riu e eu vi que nada adiantaria. Sai de cima dela e voltamos à posição anterior.

"Eu ainda te mato, Weasley Fêmea!"- Eu falei, fingindo irritação e fazendo bico.

Começamos a comer uns sapos de chocolate em silêncio.

“Hermione, você anda treinando o considerabit praesentis¿”- Gina perguntou, com um tom preocupado.

“Acredita que eu tinha esquecido que isso fazia parte de mim¿ Estava super animada que Draco havia saído da ala hospitalar que nem me dei conta”- Respondi, terminando meu sapo de chocolate.

“Pois pode começar mocinha! Hoje mesmo nós vamos treinar. Cadê os livros que procuramos na biblioteca¿”- Gina olhou pros cantos do quarto.

“Hoje não Gina, por favor.”- Insisti “Tentamos outro dia, hoje quero rir e conversar.”- Eu disse, olhando piedosa pra ela.

“Não e não. Vamos pelo menos ler alguma coisa.”- Ela insistiu e eu cedi.

“Ok, eles estão dentro da minha gaveta dentro do guarda-roupas.”- Eu disse.

“Tudo bem.”- Ela abriu a gaveta e pegou os livros. “Você procura nesses aqui”- Ela apontou para 3 livros e largou-os na minha frente. “E eu procuro nesses aqui”- Ela colocou mais 4 livros em minha frente. Ela se sentou e começamos a folheá-los.

“Aqui, Mione.”- Ela disse, depois de 10 minutos em silêncio. Me sentei do seu lado e começamos a ler.

considerabit praesentis” é um dom muito raro no mundo da magia. A pessoa que possuiu esse dom pode ver uma cena do presente ou uma cena que acontecerá daqui alguns minutos...

Pulamos algumas linhas, pois Minerva já havia nos explicado tudo aquilo.

 A considerabit praesentis não é muito diferente da Oclumencia. Para conseguir controlar esse poder, é importante que a pessoa esteja acomanhada.

O acompanhante deve usar o feitiço “penetrare”. Logo após isso irá entrar na mente da pessoa que possui o dom. Quando já estiver na mente da pessoa, tente manipular seu cérebro para apenas apresentar os sintomas do poder quando houver algum tipo de riscos. Para isso a pessoa que possui o dom, deve fechar a mente ás sensações que o acompanhante está sentindo.

"Parecido com Oclumência. Complicado, mas acho que consegui entender tudo."- Eu disse, olhando para o teto.

“Vem, vamos tentar”- Gina disse.

“Não. Você disse que iríamos apenas ler.”- Eu disse manhosa.

“Tudo bem. Mas amanha começamos!”- Ela disse e eu assenti.

“Ruiva chatinha”- Eu disse, soltando um riso fraco.

“Mione, você é monitora né¿ Mas não vi você fazer ronda nenhuma noite.”- Ela perguntou

“É que esse ano eles resolveram mudar. Estão fazendo uma semana cada casal de monitor. Na primeira semana de cada um, eles irão fazer com o monitor da própria casa e nas outras poderão escolher com quem fazer.”- Expliquei;

“Hum, entendi. Quando é a sua vez¿”- Gina perguntou.

“Começa segunda”- Respondi animada. Ser monitora sempre fora um dos meus sonhos de escola.

“Nunca entendi por que Harry nunca foi monitor”- Gina disse, depois de alguns segundos em silencio.

“Dumbledore disse que ele já tinha responsabilidades demais. E ele está certo. E como está você e o Harry¿”- Até agora não tinha falado de Harry com Gina.

“Nos beijamos uma vez, mas parece que ele não quer ir pra frente. E isso me deixa mal, sabe¿”- Gina diz tristonha.

“Hey, não fica assim não! O Harry só tem medo, medo que alguma coisa aconteça com você se Voldemort descobrir que ele gosta de você”- Eu disse, tentando deixar ela mais calma

“Mas ele tem que entender que eu o amo acima de tudo! Vou até o fim do mundo por ele”- Gina disse, com os olhos marejados.

“Eu sei Gina. Ele também o ama, mas quer te proteger, te ver bem. Aconselho que quando você estiver pronta, fale com ele.”- Eu disse, puxando-a para meu colo e fazendo carinho nos seus cabelos flamejantes.

“Vou fazer isso, obrigada minha linda”- Ela sorriu e me abraçou.

“Eu sempre vou estar aqui pra tudo Gina, você é a pessoa mais importante pra mim”- Eu disse, com o nariz em seus cabelos deliciosamente cheirosos.

“Chega, vamos parar de falar isso. Que tal um jogo da verdade¿”- Ela sugeriu.

“Borá.”- Eu disse animada. “Você começa”- Eu disse.

“Já sentiu atração por Gustavo¿ Já gostou dele¿”- Ela perguntou maliciosa.

“Já senti atração, afinal ele é lindo. Mas nunca gostei dele”- respondi. “Já pensou em ficar com algum Sonserino¿”- Perguntei

“Sim”

“Quem¿”- H

“Gustavo e Blás”- G.

“Já gostou do Rony¿”- G.

“Já amei ele”- H.

“Ainda é virgem¿”- H

“Não”- G.

“Perdeu sua virgindade com quem¿”- H.

“Quer mesmo saber¿”- G

“Sim”- H

“Blás, em uma festa da Sonserina”- G

“Por Merlin”- H.

“E você¿”- G

“Ainda sou”- H.

“Por que¿”- G.

“Por que quando tive oportunidade, vi que não queria que fosse com aquela pessoa.”- H.

“Quem¿”- G

“Lucas”, do Brasil”- H.

“Como foi sua primeira vez¿”- H.

“Perfeita”- G.

“Ainda se encontra com ele¿- H.

“Raramente”- G.

“Qual sua fantasia erótica¿”- G.

“Transar em uma banheira e na piscina”- H.

“Já beijou meninas¿”- H.

“Não”- G.

“Sente vontade¿”- H.

“Não.”- G.

“Se masturba com freqüência¿- G.

“Não com frequencia.”- H.

“Pensa em quem quando faz isso¿”- G.

“Malfoy, Blás ou Gustavo.”- H.

“Chega rápido ao orgasmo¿”- G.

“Depende”- H.

“Se masturba com freqüência¿”- H.

“Mais ou menos.”- G.

“Em quem pensa¿ Chega rápido ao orgasmo¿”- H

“Harry, Gustavo e Blás. Não”- G.

“Já gostou do Harry¿”- G.

“Não”- H.

“Gostaria de transar com mais 1 mulher¿”- H.

“Sim”- G.

Não fizemos mais muitas perguntas. Era bom estar nesses momentos com Gina, assim nos conhecíamos mais. Fizemos uma guerrinha de travesseiros, comemos mais uns sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores e fomos dormir perto das 3 horas da madrugada.

CAPÍTULO QUE VEM O NOME DA FIC SERÁ MUDADO. SE PRECISAREM VOCÊS TEM MEU TWITTER (@gaabiloch ou @HP_Patronum)

O novo nome será; " Dramione: Desejando o Inimigo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou confuso né? mas com o tempo vocês vão começar a entender o dom a Mione. QUERO REVIEWS E NÃO ESQUEÇAM QUE CAPITULO QUE VEM É NOME NOVO DE FIC O/. " Dramione: DESEJANDO O INIMIGO"
espero que tenham curtido, até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.