HIATUS. Dramione- Desejando o Inimigo. escrita por Gabriela


Capítulo 31
Carne Nova.


Notas iniciais do capítulo

VIM MAIS CEDO NÉ? POISÉ.
Bom galero, adorei escrever esse cap. achei ele bem... "quente" hahahaha
tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205353/chapter/31

Aulas vespertinas? Passaram mais rápido do que eu esperava, graças ao meu bom Merlin!

“Oi. Tudo bom?”- Gustavo caminhava logo atrás de mim, fazendo-me parar.

“Oi gatão, tudo sim e você¿”- Respondi, fazia alguns dias que não nos falávamos.

“Achei que tinha me esquecido!”- Ele riu. “Estou bem”- Ele disse um tanto animado.

“Impossível esquecer você!”- Eu disse, arrancando uma risada dele. “E as novidades?”- Perguntei.

“Então... É sobre isso que vim falar.”- Ela hesitou. “Sabe, você é minha melhor amiga e...”- Gustavo nunca foi muito bom para pedir favores.

“Fala logo, sabe que sempre vou te ajudar”- Eu disse, continuando a andar.

“Tá... Preciso da sua ajuda. Resolvi ir falar com Isabella.”- Ele hesitou mais uma vez.

“Sim, e o que ela disse?”- Perguntei animada, sabia que ela gostava de Gustavo.

“Não, ainda não falei com ela.”- Ele disse desanimado. “Quero saber se você acha que eu devo falar com ela.”- Ele disse e começamos a caminhar mais lentamente.

“Você gosta dela. Eu tenho certeza que ela também gosta de você.”- Respondi. Em cada corredor que passávamos alguém sempre ficava me olhando ou comentando algo baixinho com o amigo ao lado. Mas não estava nem ligando. “Então acho que você deve sim falar com ela. Ela irá corresponder.”- Eu disse, tentando transmitir algum tipo de confiança. Sabia que tudo daria certo, mas nunca fui boa em passar confiança pra alguém

“Obrigada Hermione”- Ele disse. “Vou conversar com ela hoje mesmo.”- Disse ele, mais seguro agora. “A propósito. Você está uma gata, Hermione. Se não amasse tanto Isa, tentaria algo com você!”- Ele disse, me arrancando uma enorme e escandalosa gargalhada, fazendo com que todos olhassem para mim.

“De nada, se precisar estou aqui. Obrigada gatão!”- Respondi e ele entrou em outro corredor.

O Salão Principal não estava cheio ainda. Na mesa da Grifinória haviam alguns alunos de 2º e 3º ano. Sentei-me afastadas deles e esperei meus amigos. Enquanto isso, alguém se sentou do meu lado.

“Olá Mione. Tudo bem?”- Perguntou.

“Oi gata. Estou sim e você?”- Disse animada.

“Estou bem também. Cadê a Hermione Granger de semana passada?”- Isabella perguntou, rindo.

“Tirou umas férias por tempo indeterminado”- Respondi rindo junto com Isa.

“Saiba que adorei a nova, está muito mais... podemos dizer...”- Ela começou e eu interrompi.

“Mulher”

“Isso... Por que resolveu mudar o visual¿”- Ela perguntou, olhando-me de cima á baixo.

“Isa, sei que é a melhor amiga de Malfoy, mas não conte á ele”- Pedi, agora me virando pra ela, colocando cada perna em um lado do banco e pousando minha capa no meio das pernas, pra que minha calcinha não aparecesse. Vários olhares caíram sobre minhas pernas e eu apenas os ignorei.

“Tudo bem”- Ela disse, fazendo o mesmo que eu.

“Ouvi uma conversa entre Malfoy e Blásio.”- Hesitei. E se Isa contasse? Malfoy não precisava saber que estava mudando por ele.

“Iiih, odeio essa historinha de conversas. Conta logo Mione. Não vou contar á ele”- Ela disse e eu resolvi contar.

“Malfoy estava me apostando, disse para Blásio que queria apenas me levar pra cama e fizeram uma aposta.”- Meu humor mudou para triste rapidamente.

“Mas que filha as puta! Vou conversar com ele. Ele não pode fazer  isso com você!”- Ela disse, levantando do banco em um salto.

“Não vai não! Você prometeu”- Eu briguei, puxando seu braço e fazendo-a sentar no banco novamente.

“Mas Hermione, ele não pode fazer isso! Você é tão linda, querida e boa.”- Eu sorri ao ouvir isso. Isa, apesar do pouco tempo que á conhecia sempre me fazia bem, sempre fazia de tudo pra me ver bem.

 “Eu sei que não é certo ele ter feito isso comigo. Por isso decidi mudar, pra ele perceber que me perdeu.”- Respondi.

“Mas Hermione, isso vai dar certo¿”- Ela pegou minhas mãos. “Você saber, o povo de Hogwarts tem um língua enorme. Vai inventar coisas horríveis sobre você.”- Ela estava certa. Hogwarts era uma escola maravilhosa, mas tudo o que tinha de maravilhosa tinha de gente fofoqueira.

“Eu sei, mas não ligo pro que pensam de mim. Quero mais é que se fodam todos!”- Eu disse.

“Tudo bem, se precisar estou do seu lado”- Ela levantou do banco.

“Não, espera. Isa...”- Hesitei.

“Que foi?”- Ela perguntou.

“A pergunta é pessoal mas... Eu preciso saber”- Comecei.

“Diz logo garota!”- Ela soltou um riso fraco.

“Você gosta do Gustavo¿”- Perguntei, cuspindo as palavras.

“Ele que mandou você pedir isso¿”- Ela perguntou.

“Não. Eu quero saber mesmo.”- Eu disse, não estava mentindo, só ajudando meu amigo.

“Eu amo ele, Hermione. Mas ele não percebe, quase quatro anos e a única coisa que ele se habilitou á fazer foi um beijo.”- Ela disse, agora triste. DROGA, odeio deixar as pessoas tristes.

“Ele á ama! Ama muito e algum dia irá provar. Você sabe o quão lento os meninos são.”- Eu disse, fazendo-a sorrir.

“Que Merlin te escute, Hermione”- Ela sorriu.

“Você verá.”- Eu disse. Olhei para a entrada do salão e Harry, Rony, Gina e Luna estavam entrando e vindo em direção á mesa da Grifinória.

“Olá Hermione e Isabella”- Luna disse, com o mesmo olhar sonhador de sempre.

“Olá Luna, como vai?”- Ela sorriu.

“Vou bem”- Respondeu

“Olá Isa.”- Gina respondeu sorrindo

“Olá Gina.”- Isa respondeu. “Olá meninos”- Ela cumprimentou-os.

“ ‘Dia Isabella.”- Harry respondeu educadamente. Rony praticamente babava até receber uma cotovelada de Harry nas costelas, fazendo-o gemer de dor.

“ahhh... Oi Isa, como vai?”- Rony perguntou sem graça

“Vou bem, obrigada”- Isa respondeu ignorando a cor das orelhas de Rony. “Bom, vou me juntar á minha casa. Até mais meninos e meninas. Tenham uma boa noite.”- Ela nos saudou.

“Eu vou com você até a mesa, Isa.”- Luna disse.

“Hey Isa. Prometa.”- Ela sabia do que eu estava falando, mas não respondeu.

“Vamos Luna.”- Ela pegou no braço de Luna e elas foram para a mesa da Sonserina, conversando e rindo. Depois, Luna se sentou junto aos seus amigos da Corvinal;

“Eai meus amores, nenhuma novidade¿”- Perguntei como se não tivesse os visto á meia hora.

“Fora o fato de vários meninos virem pedir um encontro com você, nada!”- Rony disse, fazendo com que nós 3 ríssemos.

“Uau. Quem foi pedir isso?”- Perguntei. O salão ia se enchendo a cada piscar de olhos.

“Cormaco McLaggen”- Rony deixou que o ódio transparecesse. “Zacarias Smith e Ernesto McMillan

“Não esqueça do Justino e do Ernie McMillan ...”- Harry disse, agora mordendo os lábios para não rir.

“Não esperava que isso fosse acontecer”- Disse eu.

“Hermione, você está andando com uma saia curtíssima, botões da camisa abertos, cabelos bem cuidados e maquiagem bem feita. Sem ofensas você está muito... gostosa... Surpreenderia-me se ninguém lhe pedisse um encontro.”- Simas comentou e Harry e Rony concordaram.

“Simas!”- Reprimi ele.

“Só disse a verdade. A propósito Hermione, podemos ir á Hogsmeade algum dia?”- Ele perguntou.

“Mas é um cara de pau! Mas podemos sim, é só combinarmos!”- Respondi. HEY, SIMAS É MEU AMIGO, NÃO PENSEM MERDA!.

“Eu te aviso então”- Ele piscou e virou pra conversar com Dino e Neville.

“Simas está completamente certo, Hermione.”- Gina comentou.

“Verdade”- Harry disse e Gina ficou vermelha.

Começamos a conversar sobre várias coisas. Apesar de não entender sobre quadribol, me esforcei ao máximo. Falamos sobre estudos, futuro, sobre nossas famílias (Harry não estava confortável, mas agradeceu Gina quando ela lhe disse que ele fazia parte da família Weasley) mas logo paramos. Nosso jantar foi divertido, cheio de risadas.

“Acho que vou pro meu dormitório, fazer as lições.”- Eu disse.

“Hermione... Você poderia me emprestar sua lição de poções¿”- Rony pediu. “Não tive tempo graças aos treinos de quadribol.

“Rony”- Ele me olhou e fez bico. “Ok, eu já fiz ela e vou lá buscar. Te encontro na sala comunal da Grifinória. Como é a senha¿”- Perguntei. Caso não tivesse a senha, não conseguiria entrar.

“Whisky de Fogo”- Gina disse baixo.

“Ok, encontro vocês lá mais tarde.”- Eu disse, saindo do salão principal e indo para o meu dormitório.

                                * * *

“zonzóbulos.”- Eu disse, depois de passar por uma onda de garotos que assoviavam e me convidavam para um encontro.

Subi para o meu quarto e deitei um pouco na minha cama, havia sido um dia cansativo!

Levantei, depois de quase meia hora esparramada na cama, peguei minhas anotações de poções e segui para o salão comunal da Grifinória.

“Whisky de Fogo”- Mulher Gorda abriu a entrada.

“Achei que não viria”- Rony disse, tirando as anotações de minhas mãos e copiando-as rapidamente.

Fiquei observando a sala enquanto Harry e Rony copiavam minhas anotações em silencio e Gina estava no seu dormitório, tomando um banho.

Rony terminou logo e entregou-as novamente na minha mão.

“De nada!”- Repreendi Rony.

“Obrigado”- Harry e Rony disseram em uníssono.

“Boa noite, até amanha.”- Saudei-os.

“Boa noite”

“Boa noite”

Sai da sala comunal e caminhei lentamente pelos corredores do sétimo andar. Uma mão tocou minha cintura e outro o meu braço esquerdo, fui empurrada para uma sala escura e jogada contra a parede, sentindo um corpo se colar ao meu.

Não precisava de luz pra saber quem era, seu perfume já o entregava. Seu hálito era o único capaz de me fazer entorpecer. Seu toque, mínimo que fosse, era o único que me fazia arrepiar. Eu arriscaria dizer que estávamos próximos, próximos demais para que eu mantivesse minha sanidade á salva. Eu implorava por seus lábios colados aos meus, por suas mãos percorrendo meu corpo.

“Minha morena. O que aconteceu hoje?”- Ele sussurrava rouco no meu ouvido.

“Não é da sua conta”- O máximo que consegui foi um sussurro. Estávamos próximos demais.

“Se não fosse.”- Ele beijou meu pescoço tão deliciosamente que foi impossível não soltar um gemido fraco “Não estaria pedindo.”

Não respondi. Suas mãos desceram até minhas coxas e elas foram acariciadas. Aquilo estava me deixando doida ao ponto de agarrá-lo ali mesmo e fazermos um “sexo selvagem”. Ele dava leve beijos, mordidas e lambidas no meu pescoço e isso me entorpecia cada vez mais.

“Você está tão deliciosa. Mais do que já era.”- Suas mãos subiram até minha bunda, por baixo da saia, recebi um leve aperto no local e retribui com um gemido de aprovação. “Fico feliz que esteja gostando”- Ele continuava á sussurrar.

“Pena que você não me t-t-terá mais, doninha.”- Respondi, ainda sussurrando.

“E por que não?”- Ele beijou meu pescoço e lambeu em seguida. Tirou suas mãos de baixo da minha saia e subiu até meus seios, onde deu um leve aperto e um gemido saiu da minha boca. Ele repetiu o ato e mais um gemido saiu da minha garganta.

“Por que não gosto de suas atitudes”- Eu nem sabia mais o que estava respondendo, suas caricias estavam me matando de tesão. Senti uma leve ereção em Draco.

“Você nunca resistirá á mim”- Agora ele estava com o resto exatamente na frente do meu, o que me fez recuperar um pouco da sanidade. Ele estava esperando que eu o agarrasse.

“Veremos”- Eu disse, afastando-o um pouco de mim. Draco bateu em uma mesa e um barulho foi ouvido e alguns caldeirões caíram no chão.

“QUEM ESTÁ AI?”- Provavelmente era a voz do monitor que estava patrulhando os corredores nesta noite.

“Parabéns, agora estamos encrencados.”- Sussurrei para Draco e ele me puxou para uma porta que havia do nosso lado centésimos antes do alguém entrar na sala. O monitor entrou na sala e observou por longos segundos, enquanto Draco estava abraçado em mim, pois o espaço era mínimo.

“Pronto, ele já foi”- Draco avisou, assim que ouvimos a porta bater.

“Sai de perto de mim Malfoy.”- Eu disse.

“Você que está me abraçando”- Isso era meio verdade. Eu estava colada no seu corpo e sem perceber havia colocado meus dois braços envoltos do seu pescoço. QUAL É? O ARMÁRIO ESTAVA APERTADO PRA CARALHO! EU TINHA QUE ESTAR PERTO DELE. E VOCÊ TAMBÉM SE ESTIVESSE EM UM ARMARIO JUNTO Á DRACO MALFOY, SE APROVEITARIA DA SITUAÇÃO. Seus braços estavam segurando firmemente minha cintura, estávamos em “posição de beijo”.

“Vamos sair”- Eu disse, fraca.

“Não até você me dizer por que me ignorou.”- Draco me apertou mais ao seu corpo e eu agradeci a Merlin por ele ter feito isso, caso contrário eu teria caído no chão de tão bambas minhas pernas ficaram quando senti sua masculinidade tão perto da minha feminilidade.

“Não g-gosto de suas atitudes. Só isso.”- Disse embriagada por seu perfume.

“Me desculpe então”- Ele disse. COMO SE FOSSE FÁCIL NÉ MALFOY.

“Não.”- Respondi baixinho.

“Por favor”- Ele passou sua língua nos meus lábios e apertou minha bunda por baixo da saia novamente.

“J-já disse que não!”- Recuperei a sanidade e consegui me esquivar do seu corpo. Corri em direção á porta  e... MERDA. Está trancada.

“Hermione. Volte aqui.”- Draco disse.

“Me deixe em paz Draco.”- Eu reprimi.

“Você vai me deixar assim?”- Ele apontou pro grande volume em sua calça e eu ri e acabei corando.

“Claro que não.”- Ri maliciosa e o joguei no chão, sentei em cima do seu pênis e rebolei, a ereção ficou ainda maior. Confesso que foi difícil, mas parei. Levantei e corri até a porta.

“Alohomora”- A porta se abriu e Draco continuou no chão.

“Heeeeeeeeeeermione.”- Ele gritou, correndo atrás de mim. “Pare, por favor.”- Ele pediu.

“Cale a boca seu infeliz. Seremos pegos!”- Repreendi-o. Ele segurou meu pulso esquerdo com violência. “Está me machucando.”

“Me diga por que está desse jeito¿”- Draco perguntou ríspido.

“Se você não me soltar agora, você vai perder o dom que Merlin lhe deu de reproduzir, DRACO MALFOY!”- Eu disse, zangada. Ele me soltou e eu corri para o salão comunal dos monitores.

Cheguei lá e sentei ao lado de Gabriel. Sem pensar duas vezes o beijei.

Gabriel tinha um beijo delicioso, cheio de desejo. Seus lábios eram quentes e me faziam pedir mais. Suas mãos exploravam minhas costas, enquanto a minhas, seus cabelos sedosos. Ele mordia meus lábios e eu repetia o ato nele mesmo. Me perguntei o por que de nunca ter beijado ele. Era um beijo deliciosamente gostoso! Não paramos quando ouvimos um barulho na porta, que adivinhei ser Malfoy.

“Só não engula a boca da sangue-ruim, Lerman.”- Draco disse assim que passou por nós. Draco bateu sua porta do quarto com tamanha força que tenho certeza que a porta rachou ao meio!

“G-gabriel. Espera.”- Eu disse, terminando o beijo com um selinho. “Me desculpe.”

“Tudo bem”- Ele riu.

“Não devia ter feito isso”- Murmurei.

“Por que¿”- Ele perguntou.

“Não quero te dar esperanças, você é apenas meu amigo.”- Eu disse.

“Tudo bem, não gosto mais de você. Estou gostando de outra menina”- Presumi que fosse Cláudia.

“Menos mal”- Disse, aliviada.

“Podemos repetir isso algum dia¿”- Ele pediu, depois de vários minutos em silêncio.

“Se isso não nos machucar mais tarde, podemos sim”- Eu disse sorrindo.

“Pode ser agora?”- Gabriel pediu malicioso.

Não me importava se amanha Hogwarts inteira soubesse que eu estava aos beijos com Gabriel, não me importava que me chamassem de puta, vadia, biscate ou qualquer outro insulto. Eu faria Malfoy ficar com raiva!

Ficamos aos amassos por mais alguns longos e deliciosos minutos.

“Gabriel, isso não vai sair daqui”- Eu disse, mordendo seu lábio inferior.

“Ok, tenha uma boa noite.”- Ele respondeu com um enorme sorriso no rosto.

Enquanto subia as escadas do meu dormitório, vi Gustavo descendo as escadas do dormitório da Isa com cabelos bagunçados. Ele sorriu pra mim e fez um belezinha com os dedos.

Entrei no meu quarto, tomei banho, hidratei minha pele e fui dormir um merecido sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não vou dizer nada u.u deixem reviews