I Cant Be With You, Quinn. escrita por rivergron


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205200/chapter/7

Eu acordei.. pensando que tudo isso havia sido um sonho, mas quando eu abri os olhos eu estava debaixo de uma arvore, semi-nua.. eu deveria ter adormecido denovo de tanto chorar.. eu não queria pensar naquilo, pois se eu pensasse, eu sabia o que iria acontecer.. eu iria chorar.. outra vez.

Eram 6h11 da manhã e eu estava no meio do mato.. peguei meu celular e vi 37 chamadas perdidas do meu pai.. eu precisava voltar para casa logo.. Quinn havia deixado o carro. Essa hora ela ainda estava dormindo.

Eu não sabia dirigir muito bem, mas eu, não tinha tempo para isso.. eu entrei no carro..

– Vamos Rachel.. você precisa chegar em casa antes das 7h.

Eu estava ficando louca falando sozinha, mas eu precisava me distrair.

Eu recebi uma mensagem da Quinn dizendo "Cadê você? Espero que esteja bem, precisamos conversar... Eu te amo, me desculpe pelo que aconteceu hoje mais cedo."

Mal percebi que eu havia saido floresta e muito menos que eu estava em alta velocidade.. eu so estava pensando em responder a Quinn. De repente eu não conseguia mais me mecher.. tudo ficou preto..

– Quinn.. você não viu a Rachel?

– Não, ontem ela pediu para eu deixar ela na frente da casa de uma amiga e ela pediu meu carro emprestado.. mas ela não disse que se iria voltar para casa ou se ela iria direto para a escola.

– Okay.. espero que ela esteja bem.

– Não tem com o que se preocupar.

Eu liguei a TV no noticiario..

" Jovem sofre acidente de carro na entrada da Floresta de Lima.. confira a reportagem ao vivo."

Quando, eles mostraram a imagem do carro, eu logo percebi que se tratava do meu em um estado inrreconhecivel.

" Pericias mostram que adolescente enviava uma mensagem de texto na hora do acidente"

– Quinn, não é o seu carro?

Eu não respondi, é tudo minha culpa.. eu estava chorando..

– Mãe..

Eu não me segurei, deixei todas as lagrimas que eu tinha guardado sairem. Nos três estavamos chorando.

" A adolescente se encontra no Hospital Saint Camile"

– O que vocês dois estão esperando? Vamos para la agora.

– Quinn tem razão..

– Amor, eu vou ficar, vou levar algumas coisas para Rachel.. depois eu te encontro la.

– Você vem Quinn?

– Mas é claro Julian.

Não demoramos muito para chegar ao hospital..

– Então vocês são o que da vitima?

– Pai..

– Nam.. irmã..

Falamos ao mesmo tempo..

– Então como a minha.. irmã, esta doutor?

– Ela esta bem, passou por uma leve cirugia mas.. a batida do carro foi muito forte e ela acabou ficando em coma.

– Em coma? Minha filha? Em coma?

Eu voltei a chorar.. tudo era minha culpa..

– E quando ela vai acordar?

– Não sabemos.. 1 dia, 1 semana, 3 semanas, 1 mês.. para sempre.....

O meu primeiro reflexo foi abraçar Julian.. eu o entendia.

– Vocês podem ir lhe visitar..

– Eu vou

– Eu vou

– Mas um por vez. Eu aconselho o pai a ir primeiro.

– Eu vou então.. tudo bem Quinn?

– Sim..

– Você tem 15 minutos. Me acompanhe por favor.

Esses 15 minutos se passaram como 5 horas..

– Agora é a sua vez.

Eu tive que colocar uma mascara e luvas.. eu entrei na sala ela estava deitada em uma maca dormindo.. seu rosto e braços estavam cobertos por arranhões e hematomas.. em pensar que ela estava assim por minha culpa.. eu começei a chorar..

Como Rachel gostava de cantar.. eu decidi que iria vir aqui cantar para ela todos os dias até ela acordar começando por hoje.

– Tudo vai ficar bem Rachel.

"Oh, yeah, I'll tell you something i think you'll understand when I say that something i wanna hold your hand. I wanna hold your hand. I wanna hold your hand"

– O seu tempo acabou. Volte amanhã, obrigada.

– Até amanhã meu amor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso por hoje.. não sei se vou poder postar mais amanhã, porque eu tenho aula e depois da aula vou pro shopping.. então não prometo nada.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Be With You, Quinn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.