I Cant Be With You, Quinn. escrita por rivergron


Capítulo 6
Capítulo 5 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205200/chapter/6

Eu me sentei no fundo da sala do coral.. eles iriam cantar agora.

- Bem, eu preparei esse dueto para minha amiga Quinn.. palmas para Quinn. Obrigada.. Quinn acho que você não dever conheçer ninguém aqui..

- So você e o Mr Schue.

- Bem.. esse é o Finn.. Kurt.. Tina.. [.. ]

- Ola..

Esse tal de Finn parecia um nerd.. dava pra ver na sua cara cheia de epinhas que estava afim da Rachel.. mais um problema.

Rachel começou a cantar.. ela parecia um anjo cantando.. ja o Finn.. eu não podia dizer o mesmo. Entre os versos Finn trocava olhares apaixonados com a Rachel... ela parecia encabulada..

- Belo dueto Rachel e Finn.

- Obrigada Mr Schue.

A voz do Finn me irritava, alias ele me irritava.

- Bem Quinn, o que achou?

- Legal.

- Então vai ficar no glee club?

- A resposta é sim Mr Schue.

Todos aplaudiram pela primeira vez eu me senti importante depois que sai das Cheerios.

- Então como você decidiu ficar, você tem que fazer uma audição para saber o seu nivel de voz..

- Okay, posso saber quando?

Cantar ia ser facil, eu fazia parte do coral da igreja desde que eu tinha 7 anos..

- Pode ser agora se você estiver pronta.

- Eu aceito. Você pode me dar um minuto para mim revisar a letra e falar com a banda?

- Como você quiser.

Eu olhei para Rachel seus olhos estavam brilhando ela estava feliz. Ver ela feliz me fazia feliz isso era estranho.

Eu iria cantar Kiss Me do filme She's All That , essa musica era muito especial para mim.

"Kiss me out of the bearded barley nightly, beside the green, green grass swing, swing, swing the spinning step
you wear those shoes and I will wear that dress."

Eu não deveria mas do começo até o final da musica eu olhei para ela.. eu estava demonstrando meus sentimentos demais.

"Strike up the band and make the fireflies dance, silver moon's sparkling,so kiss me. So kiss me. So kiss me." 

Eu terminei de cantar, eu estava sorrindo havia passado um momento tão bom..

- Parabéns..

- Isso ai..

- Maravilhoso.

Eu so escutava elogios diferente de quando eu estava nas Cheerios. O sinal tocou.. 

- Bem vinda ao Glee Club, Quinn.

- Obrigada Mr Schue.

Eu esperei todos sairem da sala.

- Finn posso falar com você em particular?

- Ah, é sim..

- Bem, para começar.. eu vi o jeito que você olhou para Rachel.. eu sei que você esta afim dela
. Mas pra  deixar bem claro as coisas pra você, Rachel é minha. E quando eu digo "minha" não quero dizer, minha melhor amiga ou etcs, eu quero dizer minha mulher.

- Rachel não me disse que ela era lesbica.

- Rachel não te disse muitas coisas. Isso é so um aviso, se eu te ver outra vez, sendo engraçadinho para o lado dela. As coisas vão ficar ruins para o teu lado, okay? Entendido? Compreende?

Ele balançou a cabeça e saiu. Eu sai correndo procurar Rachel para irmos para casa juntas.

Eu sabia que ela estava no banheiro trocando de roupa para ir para casa, então me apressei.

- Hey, Rachel. Vamos?

- Oi Quinn, pensei que não podiamos ver vistas juntas..

- Muitas coisas mudaram.. vamos logo, eu quero te mostrar um lugar antes de ir para casa.

Eu peguei sua mão. Entramos no carro e eu a levei para um lugar longe da cidade.

- Quinn, que lugar é esse?

- Eu vinha aqui nadar com o meu pai quando eu era pequena.

Eu parei o carro perto do lago.

- Agora vamos ter que andar. Algum problema?

- Não..

Haviamos chegado no lugar, eu começei a tirar minha roupa.

- Quinn, o que é isso?

- O que foi Rachel, você acha que eu vou nadar com roupa?

- Mas e se tiver alguém olhando?

- Pode ter certeza, ninguém vem aqui a anos.

Ela se virou e começou a tirar a sua roupa.

- O que foi Rachel, você tem vergonha?

- Não é isso..

- Então porque você esta de costas?

- Okay.. admito

Ela se virou para mim..

- Esta pronta?

- Sim.. vamos?

Eu peguei sua mão e antes que ela pudesse responder eu a empurrei no lago. Eu pulei logo em seguida.

Ela estava mergulhando, eu estava atras dela.

Ela parou, se virou.. como eu estava atras dela acabamos ficando de frente.

Ela me beijou, eu estranhei, logo ela.. mas depois tudo foi ficando mais doce.

Ela parou o beijo e ficou me olhando, senti que eu deveria quebrar o silêncio.

- Porque você não me disse antes Rachel?

- Não é uma coisa que a gente diz todos os dias.

Eu sorri, ela tinha razão..

- Desde a primeira vez que eu te vi Rachel.. senti algo estranho..

Eu iria continuar mas ela colocou a mão na minha boca.

- Não precisa dizer, eu te entendo.

E me beijou..

Eu acordei eram quase 3 horas da manhã, eu e ela haviamos passado a noite juntas. So agora eu tinha percebido o erro que eu tinha cometido.

 Eu me levantei pronta para ir embora quando..

- Você vai me deixar sozinha na cama de volta?

- Aquilo não deveria ter acontecido.

- Pelo que eu percebi "aquilo" te fez muito feliz ontem a noite.

- Olha Rachel, isso é errado.

- O que é errado é você fazer acontecer, demonstrar o que sente por mim.. e no outro dia fingir que não aconteceu.

Eu não tinha nenhuma resposta para isso.. ela estava chorando assim como eu.

- Você tem certeza que vai me deixar aqui sozinha, e fingir que nada aconteceu?

Eu começei a andar.

- Você pode ficar com o carro Rachel.

Era uma boa caminhada até o ponto de onibus.. mas estava tudo bem, eu precisava pensar..

Na verdade eu precisava parar de pensar que estava tudo bem. Não estava nada bem. Eu queria voltar ao seu lado e a encher de beijos, pedir desculpas.. mas o que tinha acontecido entre nos, era realmente errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooooi gente, voltei de viajem ontem, mas so estou postando hoje porque eu cheguei cansada demais.. então, espero que gostem.. desculpa por ter ficado uma semana sem postar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Be With You, Quinn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.