I Cant Be With You, Quinn. escrita por rivergron


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205200/chapter/8

Fazia quatro dias desde o acidente.. eu tinha passado esses quatro dias trancada no meu quarto, a maior parte do tempo, chorando. E eu também não pretendia sair daqui tão cedo..

*toc toc*

– Não tem ninguém.

Era mamãe.. não estava muito afim de falar e ela sabia disso, porém, ela é minha mãe.

– Olha Quinn.. você precisa sair desse quarto, comer alguma coisa..

– Não tenho vontade e nem estou com fome obrigada.

– Foi uma fatalidade querida.. ela vai acordar..

No momento em que eu escutei a palavra fatalidade.. meus olhos se encheram de lagrimas.. eu queria poder contar a verdade para ela mas, eu tinha certeza que não iria dar certo.

– Olha Quinn.. eu acabei conversando com o Julian e nos acabamos concordando que você precisa sair desse quarto.. fazer alguma coisa.. e além disso faz dias que você não vai a escola, por tanto, nos vamos te dar o dinheiro para você ir jantar com suas amigas no Breadstix..

– Eu não..

– Quinn.. eu não estou pedindo.. eu estou mandando. Eu sou sua mãe, sei o que é melhor pra você! E você não faz a minima idéia de como doi em mim te ver assim!

– Se não quiser fazer issso por você querida, faça por mim.

Ela saiu do quarto, mesmo não querendo ir nesse tal jantar, vou fazer isso por ela.. não so porque ela pediu, mas também porque eu estou cansada de fazer as pessoas sofrerem.

Eu iria, mas eu iria sozinha..eu até poderia chamar Brittany mas ela iria querer que eu chamasse a Santana.. e bem, as coisas não estam boas entre nos.

Eu voltei a dormir.. duas horas se passaram e eu acordei, começei a me arrumar.. minha mãe entrou no quarto

– Então o que decidiu Quinn..

– Esta bem na cara não?

– Estou feliz por você.

Eu sorri.

– As chaves do meu carro estão la embaixo, eu e Julian vamos passar a noite no hospital.

– Okay, até mais.

– Até..

– Quinn, uma ultima coisa.

– O que é?

– Você esta linda!

Ela saiu do quarto meio sem jeito.. como eu queria que eu estivesse indo para esse jantar encontrar a Rachel..

Desci as escadas e liguei a TV.. as noticias ja eram outras.. eu peguei as chaves do carro e sai.

Quando eu cheguei no Breadstix.. não tinha muita gente.. eu me sentei bem no fundo do restaurante, caso de alguém conheçido estivesse por la, a tal pessoa não me veria.

Eu fiquei ali pensando.. durante quase uma hora quando a garçonete veio me ver..

– Olha, você vai pedir alguma coisa ou não? porque se não for pedir, eu queria que você saisse da cadeira..

– Eu quero isso aqui.

Eu disse apontando para o prato mais caro do cardapio.. eu mal sabia o que era.. mas tinha pegado ele para mostrar para a minha mãe que eu tinha vindo e que ainda tinha pagado para as minhas "amigas".

– Em 15 minutos vai estar pronto.

– Obrigada.

Em mais ou menos 15min o meu prato estava la.. eu tinha me arrependido de ter pedido aquilo.. o prato ela gigante, eu mal percebi que ela para duas pessoas. Quando eu ouvi uma voz familiar..

– Vai comer tudo isso sozinha, Fabray? Tem que tomar cuidado, porque daqui a pouco não vai poder entrar no seu uniforme das Cheerios..

Eu ri..

– Acho que você não deve saber mais eu sai das Cheerios, pode se sentar de quiser.

– Eu sei.. so estou tentando descontrair um pouco.. fazer você rir talvez, eu sei o quanto esta sendo duro para você.. o acidente da Rachel e tudo.. eu sinto muito.

– Entendi..

– Mas então.. o que a garota mais popular esta fazendo aqui sozinha?

– Eu que me pergunto, o que o garoto nerd, esta fazendo em um restaurante onde so existe mesas para dois ou mais?

Ele ficou em silêncio..

– Sem querer ofender é claro.

– Bem.. não sei se você sabe mas eu e Rachel tinhamos combinado de jantar aqui hoje..

– Você e ela?

– Como amigos, é claro..

– Não.. sem problemas.. e então você veio sozinho?

– Sim, mas você ainda não respondeu a minha pergunta.

– Minha mãe me obrigou a sair do quarto..

– Isso não é uma razão para você vir sozinha.. você é linda, inteligente, popular.. tenho certeza que arrumaria um par de ultima hora;

– Acho que você me entende.. porque você sabe, meio que tudo..

– Eu sei.. o par que você deseja esta em uma cama de hospital, não é?

– Obrigada por esperar eu terminar a minha frase..

Ele corou..

– Desculpe.

– Eu estou brincando.

Ficamos ali, jogando conversa fora por horas.. eu estava me divertindo com a pessoa que eu nunca pensei que eu iria falar na minha vida!

– Hey Quinn.. aquelas não são suas amigas,? Brittany e Santana?

– Ah não...

– O que foi?

– Eu não quero que elas me vejam! Me esconde..

– Vem vamos embora.. coloca o meu boné.

Brittany acenou para mim, eu logo fui para de baixo da mesa..

– Britt, para quem você acenou?

– Para a Quinn..

– Brittany, para de ser idiota.. não tem ninguém ali.. e além do mais Quinn deve estar chorando em um quarto de hospital nesse momento.

– Eu queria ir visitar a Quinn e a Rachel, Santana..

– Melhor não meu anjo.. não acho que somos bem vindas la..

– Mas.. eu não fiz nada.

– Eu sei.. você tudo bem, mas você não ia querer ir sozinha em um hospital, não é?

– Ja sei!

– Vou pedir para a Quinn me levar.. e isso é bom porque eu tenho meu livro de giz para ela dar para a Rachel.

Santana revirou os olhos.

– Vem Quinn, vamos logo.

Ele colocou os braços em volta do meu pescoço e conseguimos sair sem sermos vistos.

– Ainda não acredito que conseguimos.

Começou a chover..

– Bem.. eu acho que é isso Quinn.. eu vou te deixar, aqui esta tudo bem?

– Sim..

Ele me deu as coisas, e foi em direção ao seu carro.. e eu gritei

– Hey Finn.

– Sim?

– Obrigada pela noite.

Ele sorriu.. eu nunca tinha reparado mas ele tinha um belo sorriso..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai o capitulo de hoje.. espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Cant Be With You, Quinn." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.