A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 7
Capítulo 6 - Unexpected


Notas iniciais do capítulo

AAAH!! MEUS AMOREEES ME DESCULPEEEEE!!! Ontem qnd eu fui postar minha neeet caiiu, bubu :'(
Eu até respondi os reviews e tals, mas qnd eu fui postar a merda da net cai =(
Mas, bom, aqui estou eu né =P E hj eu prometo postar mais de um capítulo para recompensar vcccs ♥
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/7

Acordei com minha cabeça quase explodindo. Esfreguei minhas mãos na cabeça tentando amenizar a dor e me virei para o outro sentindo um corpo quente contra o meu. Rapidamente abri os olhos percebendo que estava com as pernas em cima das do Justin e que ele dormia calmamente ao meu lado. Me sentei na cama assustada me lembrando de ontem. Esfreguei meus olhos e me levantei cambaleante indo para o banheiro, onde percebi que ainda estava com a roupa de ontem. Suspirei lavando meu rosto quente com a água gelada, para ver se acordava.

Voltei para o quarto encontrando o Ryan e o Justin ainda dormindo. Sai do quarto indo para a sala onde o Chaz ainda dormia no meu sofá com um travesseiro e uma coberta, que a Caitlin provavelmente achou em um dos armários. Fui para a cozinha a procura de algum remédio para aliviar a dor. Olhei no relógio e ainda eram seis e meia. A escola era só as sete e meia, e era perto do prédio.

Fui para o quarto de hospedes vendo a Caitlin deitada na cama e o Chris na cama puxada em baixo. Resolvi acordar a Caitlin, pois todo mundo ainda tinha que ser arrumar.

– Caitlin. – Cochichei enquanto a balançava, que logo resmungou algo esfregando os olhos.

– Ah meu deus! Hoje nós temos escola! – Gritou se levantando rapidamente. Apenas revirei os olhos a encarando que logo parou o escândalo.

– Ainda são seis e meia, calma. – Disse a acalmando. – Acorda o Chris e o Chaz que eu vou acordar o Ryan e o Justin.

Ela apenas assentiu bocejando. Sai do quarto voltando para o meu que estava gelado devido ao ar condicionado. Me sentei na cama ao lado do Justin percebendo o quanto ele é fofo dormindo. Ele mantinha uma expressão serena e calma, o deixando ainda mais bonito do que já é. O ouvi bocejar e despertei do meu “transe” começando a sacudi-lo.

– Justin! Acorda! – Resmunguei percebendo que ele não acordava. Peguei um travesseiro e joguei na cara dele fazendo ele se sentar na cama assustado.

Apenas revirei os olhos indo acordar o Ryan, enquanto o Justin coçava os olhos e bocejava. Já sem paciência de ficar sacudindo gente, peguei outro travesseiro e joguei na cara do Ryan que apenas resmungou algo inaudível se virando pro outro lado. Bufei e dei logo um tapa na cara dele não tão forte o fazendo se levantar em um pulo.

– Ai, doeu! – Reclamou esfregando o rosto.

– Nem foi tão forte assim. – Comentei me sentando na cama e cruzando as pernas.

– Ei Melly será que você poderia me emprestar uma roupa? – Perguntou a Caitlin entrando no quarto.

– Pode pegar o que quiser no closet. – Disse apontando para o mesmo a vendo entrar nele.

– Ah é... Hoje é segunda. – Resmungou o Justin esfregando a cabeça que provavelmente latejava igual a minha.

– Urg, aula. – Disse cobrindo o meu rosto com um travesseiro.

– Você vai estudar com a gente? – Perguntou o Ryan se sentando na cama também.

– Uhum. – Murmurei com a voz abafada pelo travesseiro.

– Ah... Já são seis e quarenta. – Comentou o Justin olhando o relógio no seu pulso. – Temos mais ou menos cinquenta minutos para nos arrumar e chegar na escola.

– Ah... Vou ir me arrumar então. – Falei tirando o travesseiro da minha cara e indo para o closet, onde encontrei a Caitlin procurando um sapato. Peguei a primeira roupa que eu vi e fui para o banheiro.

Fiz minha higiene matinal, me arrumei e saí do banheiro indo para a cozinha onde encontrei todo mundo tomando café da manhã. As únicas arrumadas era eu e a Caitlin que já havíamos trocado de roupa. Me sentei em um dos banquinhos em frente do balcão e peguei apenas uma maça, começando a come-la.

– Você só vai comer isso? – Perguntou a Caitlin.

– Só. – Respondi dando de ombros. – Não estou com fome.

Me levantei e comecei a procurar algum remédio para dor de cabeça. Logo achei e peguei um comprimido o tomando em seguida. Deixei o remédio em cima do balcão para quem quisesse e fui escovar os dentes.

Peguei a minha mochila e sai do quarto voltando para a cozinha encontrando apenas a Caitlin que tirava as últimas coisas da mesa. Não me importei e voltei para a sala jogando a minha mochila no chão e me deitando no sofá. Bocejei e espremi os meus olhos esfregando a minha cabeça que ainda latejava.

– Vamos? – Ouvi a Caitlin perguntar.

– Uhum. – Murmurei me levantando e pegando a mochila no chão. – Cade os meninos?

– Foram pro apartamento do Justin pegar uma roupa emprestada. – Respondeu abrindo a porta.

Peguei o meu celular e as chaves saindo do apartamento. Tranquei a porta e seguimos pro elevador. Apertamos e esperamos ele chegar o que não demorou muito. Entramos nele e me encostei na parede apoiando a minha cabeça na mesma fechando os olhos. Ouvi o barulhinho da porta se abrindo e abri os meus olhando saindo do elevador ao lado da Caitlin. Paramos em frente as portas de vidro da entrada esperando os meninos que não demoraram muito.

Saímos do prédio seguindo caminho para a escola. Peguei o meu celular no bolso da minha calça verificando as horas. Faltava apenas cinco minutos para começar as aulas e ainda estávamos longe. Guardei o celular de volta no bolso da calça e continuei a andar em silêncio. Chegamos na escola atrasados e seguimos para a sala de aula.

– Professor podemos entrar? – Perguntou a Caitlin enfiando apenas a cabeça dentro da sala.

– Sim, mas que isso não se repita. – Respondeu sem desviar o olhar do quadro no qual ele escrevia algo.

Me sentei em uma cadeira no fundo da sala e peguei o meu caderno da mochila fingindo estar copiando o que o professor, acho que de história, passava no quadro.


[...]


– Finalmente! – Disse o Ryan se sentando na cadeira ao meu lado e olhando a mesa vazia. – Cade a Caitlin?

– Foi pegar o lanche dela. – Respondi sem desviar o olhar da tela do meu celular onde eu jogava um joguinho qualquer. –Isso! Morre desgraçado!

– Quem morreu? – Perguntou o Chaz sentando na mesa seguido do Chris.

– O carinha no joguinho que a Melly está jogando. – Ouvi o Ryan responder.

– Que joguinho? – Dessa vez quem perguntou foi o Chris.

– Sei lá! – Respondi rapidamente ainda concentrada no jogo. – Ah vai, vai, vai! Não, não! Pro outro lado! Ah! Isso! Vai! Morre! Não, não! Um pouquinho mais pro lado! É! Ae! AH! Morreu, hahá! – Gritei largando o celular na mesa e olhando para a cara dos meninos que me encaravam como se eu fosse louca.

– Por que vocês estão olhando para a Mellanie como se ela fosse louca? – Perguntou a Caitlin se sentando ao meu lado.

– Ela é louca. – Comentou o Ryan ainda me olhando.

– Por que vocês acham que a Mellanie é louca? – Perguntou o Justin também se sentando.

– Vocês não vão entender. – Disse o Chris começando a comer o seu hambúrguer.

– Por que não? – Perguntou o Justin e a Caitlin.

– Vocês não viram o que nós vimos. – Falou o Chaz terminando de tomar a sua coca cola.

– Vocês não têm mais nada pra conversar não? – Perguntei entediada.

– Não! – Responderam todos em uníssono me fazendo revirar os olhos.

– A próxima aula é de que? – Perguntei.

– É sério que você quer saber isso? – Disse o Ryan olhando para a minha cara.

– Ah qual é o problema em eu querer saber qual é a próxima aula? – Reclamei fazendo todos me encararem de novo como se eu fosse louca. – Ta, eu só queria mudar de assunto. – Falei levantando as mãos como se estivesse me rendendo fazendo todos revirarem os olhos.

– Justin vai no treino hoje? – Perguntou o Chaz.

– Não, ainda estou suspenso. – Respondeu ele revirando os olhos.

– Uh, por que você foi suspenso? – Perguntei curiosa.

– Pensei que iria querer saber de qual treino estão falando. – Comentou a Caitlin.

– Não... Saber por que ele foi suspenso é mais interessante. – Disse bebendo um gole da minha água. – Então... Por que foi suspenso?

– O Justin apronta muito Mellanie. Ele não fica uma semana sem ir a diretoria. Quase todos os dias leva uma advertência, falta aula... Ele é um caso perdido. – Respondeu a Caitlin mordendo a sua maça. – E de tanto fazer besteiras foi suspenso por tempo indeterminado do time de basquete da escola.

Olhei para o Justin que revirava os olhos como se achasse tudo aquilo ridículo, o que de fato era. Comecei a piscar os olhos freneticamente tendo uma idéia um tanto tentadora demais para se jogar fora. Ele apenas franziu o cenho não entendo o que eu queria, mas depois ele entendeu, pois sorriu de lado sem ninguém ver tomando um gole da sua coca cola.

Ouvi o sinal bater e todos se levantaram de suas mesas seguindo para as suas respectivas salas. Me levantei também, mas logo senti alguém me puxar pelo braço. Justin. Fomos para a direção contrária da de todos indo para o outro lado da escola, o qual eu ainda não havia ido. Fui puxada até a quadra, onde entramos em baixo das arquibancadas. Nos sentamos em um canto onde tinha algumas caixas e de dentro de uma delas Justin tirou algumas bebidas e salgadinhos. Peguei uma das garrafas a abrindo e tomando um longo gole, sentindo o líquido descer pela minha garganta como se tivesse a rasgando, mas eu já estava acostumada. Afinal, quantas vezes eu já bebi para me desligar do mundo?

– No seu primeiro aqui na escola você já mata aula. – Comentou o Justin interrompendo os meus pensamentos.

– Isso era o que eu mais fazia lá em Nova Iorque. – Falei tomando outro gole da garrafa que eu segurava em minhas mãos. – Aqui não tem inspetor não?

– Tem... Só que quase ninguém vem aqui em baixo. – Respondeu. – Tirando eu e as pessoas que eu trago.

– Hum... E quem você trás... – Me interrompi vendo um sorriso malicioso brotar em seu rosto. Apenas balancei a cabeça negativamente soltando um riso fraco enquanto levava novamente a garrafa a minha boca. – O que você fica fazendo aqui?

– Ah...

– Tirando as coisas que você faz quando traz alguma garota pra cá... – O interrompi.

– Hum... Sei lá. – Falou com uma cara engraçada me fazendo soltar um riso pelo nariz. Levei a garrafa a minha boca bebendo mais um pouco.

– Sério, acho que você bebe mais que o Chaz. – Comentou o Justin me observando.

– Eu acho que bebo mais do que você. – Falei.

– Duvido. – Disse tomando um gole da garrafa que segurava.

– Quer apostar? – Perguntei sorrindo vitoriosa.

– Claro. – Respondeu me fazendo sorrir abertamente.


[...]


– Há! Eu bebi mais do que você. – Me gabei tentando levantar após ter ouvido o último sinal tocar nos liberando pra ir pra casa.

– Mentira! Eu bebi muito mais. – Falou ele se levantando.

– Arg! Aceita de uma vez que eu bebo mais do que você! – Disse finalmente conseguindo me levantar.

– Hahá, eu que bebo mais! Aceita isso você! – Disse o Justin tomando o ultimo gole da garrafa que segurava a deixando no chão.

– Ta, ta...

Fui interrompida por um barulho vindo de perto da gente. Olhei para a cara do Justin um pouco assustada pegando a minha mochila e o meu celular enquanto ele fazia o mesmo. Saímos pelo outro lado da arquibancada andando rapidamente pela quadra e passando pelas portas do ginásio saindo no corredor que estava cheio de alunos que saiam de suas salas apressados para irem embora. Apenas segui o Justin no meio daquela multidão saindo da escola e parando na calçada. Ouvi o meu celular apitar no meu bolso enquanto eu estava parada ao lado do Justin que chamava um taxi. O peguei e li a mensagem da Caitlin com a visão um pouco embaçada.

“Menina cade você? Você não foi nas outras aulas e sumiu desde o intervalo! Bom, eu e os meninos não encontramos você nem o Justin (que deve estar aprontando algo), então fomos embora. Espero te ver mais tarde. Xoxo, Cait.”

Ri fracamente. É ele estava aprontando sim, só que comigo...


[...]


Peguei o comprimido o tomando em seguida dando um para o Justin que estava com o cabelo todo bagunçado. Me sentei no banquinho de frente para o Justin que estava com a cabeça deitada na mesa. Suspirei diante do silêncio que se instalou entre nós após a conversa que eu presenciei entre o Justin e a sua mãe Pattie. É... Quando chegamos da escola encontramos a mãe dele em frente ao apartamento dele o esperando e, bom, eles discutiram. Eu não entendi muito bem, mas acho que ela queria que ele voltasse para casa, sem contar que ele levou a maior bronca por estar bêbado. Sim... O Justin saiu de casa e está morando sozinho em um apartamento no mesmo andar que o meu. O motivo pelo qual ele saiu de casa? Não sei e acho que agora não é a hora certa para se perguntar isso.

– Olha... Ah... – Eu tentei dizer algo para tentar quebrar o clima estranho que estava no ambiente.

– Você não precisa dizer nada, ok? – Suspirou levantando a cabeça. – Tudo o que a minha mãe disse é verdade. Esse é o pior... Ela realmente está certa! – Suspirou novamente passando as mãos no cabelo. - Eu sempre briguei com o meu pai por causa disso e agora eu estou fazendo a mesma coisa que ele.

Por mais que eu não tivesse entendendo nada e quisesse perguntar, apenas levantei a me sentei ao seu lado passando as mãos no cabelo dele meio que o reconfortando. É... Eu acho que o efeito da bebida ainda não passou...

– Olha, eu não sou muito boa em dar conselhos nem com palavras, mas se você quiser desabafar eu estou aqui, ok? – Falei tentando o reconfortar e me surpreendendo quando ele me abraçou fortemente enterrando a cabeça nos meus cabelos. Suspirei e retribui o abraço inalando o seu cheiro doce e viciante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaoo... O que acharam??? Digam pleaaseeeee *-* Vcs não sabem o quanto eu fico feliz com cada review lindo que vcs me mandam ♥ Mais tarde eu posto outro capítulo =P
Aaah!!! A Joana queria mandar um recadinho pra vc =)
Joana:Oi meninas! Desculpe ser sempre a Samantha a postar, mas é que eu faço muitas atividades, então fico mt ocupada e ñ tenho tempo... Então eu escrevo os caps. com a Samy e ela posta =)Queria tbm agradecer os reviews lindos de vcs! Mt obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.