A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 18
Capítulo 17 - Moving Away


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei muito (mesmo), mas vcs me decepcionaram...
Fiqueei triste, e isso tirou toda a minha inspiração ;*
Desculpe qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/18

Acordei antes mesmo do despertador tocar. Ainda eram cinco e quarenta, mas hoje, infelizmente, era segunda-feira. Bufei e empurrei as cobertas, sentindo o frio da manhã me atingir. Me levantei e caminhei rapidamente para o banheiro, indo tomar banho. Me despi e entrei rapidamente no box, devido ao frio. Liguei o chuveiro e rapidamente aquela sensação relaxante da água quente batendo contra a sua pele me tomou.

Desliguei o chuveiro após terminar o meu banho não muito demorado e abri a porta do box sentindo o frio me tomar novamente. Peguei rapidamente a toalha e me enrolei nela, após me secar.

Sai do banheiro e entrei correndo no closet, onde peguei uma calça jeans preta, uma blusa qualquer, uma jaqueta cinza e minha bota. Me vesti e sai do closet voltando para o banheiro, onde pendurei a toalha e coloquei o meu pijama no cesto de roupas sujas que quase transbordava. É, eu precisa de alguém pra trabalhar aqui em casa, suspirei, depois tinha que resolver isso.

Penteei o meu cabelo e o deixei solto, colocando uma touca preta em seguida. Passei apenas um lápis de olho e um batom vermelho não muito forte. Passei meu perfume e coloquei um anel em forma de cruz que ocupava dois dedos. Por fim peguei o meu celular e a minha mochila saindo do quarto.

Ainda eram seis e vinte e a escola só começava às sete e meia. Deixei a minha mochila no sofá da sala e fui para a cozinha preparar um chocolate quente. Após ficar pronto voltei para a sala segurando a xícara e me sentei no sofá ligando a TV.

Quando terminei de tomar o meu chocolate quente deixei a xícara em cima da mesinha de centro mesmo e me levantei pegando a minha mochila. Abri a porta do meu apartamento, mas logo a tranquei novamente após sair. Entrei no elevador e apertei o botão esperando o elevador chegar, o que não demorou muito.

Saí do elevador e olhei as horas no meu celular, eram seis e quarenta. Ainda faltava muito pra escola... Empurrei as portas de vidro sentindo o vento gélido bater contra o meu corpo, me deixando ainda mais com frio. O tempo aqui muda rápido... Caminhei sozinha pelas ruas desertas de Stratford, até chegar ao colégio, que já tinha alguns carros parados no estacionamento.

Parei no meu armário e peguei os livros e cadernos que precisaria, guardei tudo na minha mochila e fechei o armário não muito forte, mas devido ao corredor completamente vazio, o barulho soou pelo local. Peguei o meu celular no bolso da minha calça, enquanto caminhava sem rumo pelos corredores, vendo que eram sete e dez. Suspirei e coloquei o celular novamente no meu bolso.

A cada passo que eu dava, o barulho do salto da bota batendo contra o piso ecoava pelo corredor. Entrei na sala de história, era a minha primeira aula. Tinha apenas uma garota ruiva sentada na primeira fileira. Ela usava óculos, uma calça e um moletom. Até que ela era bonitinha, mas escondia toda a sua beleza nessas roupas largas e nesse óculos horroroso.

Passei direto por ela e sentei-me em minha cadeira de sempre, a penúltima cadeira perto da janela na fileira do canto. Peguei o meu iPod e o liguei em uma música qualquer, colocando os fones em seguida. Encostei a minha cabeça na parede, vendo a fraca chuva que começava a cair lá fora.

Os pingos batiam contra a janela e escorriam, deixando um rastro úmido por onde passavam. Logo a chuva começou a ficar mais forte e a janela a fica embaçada. Coloquei minha mão sobre o vidro da janela e a tirei, vendo a marca da minha mão “desenhada” no vidro. Suspirei e abaixei a minha mão após ouvir o barulho da porta se abrir. Me virei para a mesma e vi alguns alunos entrando. Aumentei o som ouvindo a música abafar qualquer barulho que soava a minha volta.

Depois de algum tempo naquela mesma posição, vi pelo canto do olho o Justin entrar na sala acompanhado da Ashley. Fechei os olhos e quando os abri percebi que o professor entrava em sala. Desliguei o meu iPod e o guardei na minha mochila.


[...]

O sinal tocou e todos rapidamente fecharam os seus livros, os guardando na mochila e saindo de sala, inclusive eu. Saí da sala esbarrando em alguns alunos que saiam apressadamente e nem olhavam para onde iam.

Entrei no refeitório e procurei com os olhos a Cait ou um dos meninos. Encontrei todos sentado em uma mesa, menos o Justin. Caminhei até eles e me sentei ao lado da Caitlin.

– Oi Melly. – Disseram em coro.

– Oi... – Respondi. – Que caras são essas?

– Olha lá. – A Caitlin apontou com a cabeça para a mesa dos populares que ficava bem no centro do refeitório.

Eu não entendo por que eles não se sentam com eles. Afinal, eles também fazer parte daquele grupo. A Caitlin é líder de torcida, os meninos fazem parte do time, na verdade a única que não se encaixava nele era eu, já que não faço parte das líderes de torcida e muito menos do time de basquete, bom, nem tem como eu fazer parte do time de basquete...

Mas não era a isso que ela estava se referindo. Ela estava falando sobre o garoto de cabelo castanho claro, com um topete e casaco do time de basquete, sentado ao lado da Ashley com o braço em volta dos ombros dela.

– E...? – Perguntei.

– A Cait está com medo de que ele volte a ser o que era. – Respondeu o Ryan.

– O que ele era? – Perguntei curiosa.

– Ele era o típico capitão do time de basquete da escola. Namorava a líder de torcida, pegava várias garotas e no dia seguinte fingia nem conhecer, era desejado por todas da escola, matava aula, ia a festas pelo menos duas vezes por semana, bebia, não estudava e “subornava” as professoras para aumentar nota... – Respondeu o Chaz, fazendo aspas no subornar... É, acho que não era bem subornar...

– Mas por que ele era assim? – Perguntei pela terceira vez.

– Após a Jessie, uma ex-namorada dele, o trair e depois se mudar para Los Angeles, segundo ela. – Dessa vez quem respondeu foi o Chris.

– O ruim é que ele só melhorou quando os pais começaram a brigar, mas mesmo assim ele continuou a “pegar” todas. Bom, isso até você chegar. – Comentou a Caitlin.

– E por que vocês acham que ele resolveu mudar de uma hora pra outra? – Perguntei novamente.

– Não... Sabemos... – Respondeu o Ryan.

Olhei para ele mais uma vez vendo que ele beijava a Ashley nem se importando com a presença das pessoas a sua volta. Engoli em seco e me virei novamente para eles que me fitavam.

– O que foi? – Questionei.

– Por que você não... Pergunta pra ele? – Sugeriu a Caitlin me olhando atentamente.

– E por que não pergunta um de vocês? – Perguntei.

– Por que é capaz dele não querer responder e falar que não é nada. – Respondeu o Chris.

– E vocês acham que ele vai querer me responder? – Falei sarcasticamente.

– Você tem mais chances...

– Por que você acha isso? – Interrompi a Caitlin que bufou.

– Porque ele gosta de você. – Respondeu ela como se fosse óbvio.

– O quê? Por que vocês acham que ele gosta de mim? – Perguntei confusa olhando novamente para o Justin que agora chupava o canudinho de sua coca cola.

– Da pra ver na forma como ele te olha... – Respondeu a Caitlin sorrindo bobamente.

– Vocês são loucos! Ele não gosta de mim. – Falei irritada.

– Por que você acha que ele não gosta de você? – Perguntou o Ryan ironicamente.

– Porque se ele gostasse de mim não estaria lá se agarrando com aquela bitch! –Arregalei os olhos percebendo o que eu tinha acabado de falar. As palavras tinham saído por impulso da minha boca sem o meu consentimento.

– Que fofo! Ela está com ciúmes! – A Caitlin praticamente gritou.

– Caitlin! Cala a boca, porra! – Gritei também irritada. – E eu NÃO estou com ciúmes!

– Não... Imagina... – Falou irônica.

– Ok! Já chega as duas! – Gritou o Chaz me fazendo bufar.

Eles continuaram falando, porém eu não estava prestando a mínima atenção. Olhei novamente para o Justin e ele ria junto de todas as pessoas daquela mesa. Desviei o meu olhar, olhando agora para a minha coca cola em cima da mesa.

Até ontem ele gostava de mim, né... Agora está lá, todo grudado com aquela tal de Ashley. Arg! Idiota. É, acho que é melhor mesmo sermos apenas amigos. Eu não pensei que ele fosse o tipo popular do colégio, não mesmo... Mas as aparências enganam, fazer o que...


[...]

Saí da sala após o sinal bater. Fui direto para o meu armário, onde deixei os meus livros e peguei uns cadernos.

– E aí, Melly? – Ouvi a Caitlin. – Vai ver o treino hoje?

– Não... Vou pra casa mesmo. – Falei fechando a porta do armário.

– Ah, fica! Por favor! – Choramingou.

– Eu vejo amanhã. – Respondi enquanto eu saia andando a deixando lá, parada.

Sai da escola apressadamente, vendo que restavam apenas alguns carros no estacionando, incluindo a Range Rover do Justin. Peguei o meu iPod na mochila e coloquei os fones no meu ouvido. Liguei-o em uma música qualquer e o coloquei colocando-o no bolso da minha calça.

Comecei a caminhar lentamente pelas ruas pouco movimentadas, enquanto ouvia uma música qualquer que soava pelos fones. Olhei para o outro lado da rua vendo um casal passar de mãos dadas, me fazendo lembrar automaticamente do Justin. Arg. Despistei esses pensamentos rapidamente me concentrando na letra da música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o prox. cap. com 54 reviews...
Se eu receber meus 54 reviews, eu prometo que o prox. cap. vai sair maior, e melhor também...
Particularmente não gostei desse cap. Mas tudo bem... Os proxs. vão estar mais emocionantes u.u
Kisses ;*