A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 19
Capítulo 18 - Jealousy Fulminating


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Eu sei que demorei u.u Mas em compensação esse cap. tem muitas surpresas hehe' Na verdade nem tanto lol
Bom, há um troca de POV'S e um deles e um do Logan u.u éee...
Tem tbm uma parte meio hot só que foi #Fail Totally LOL
Ta uma grande merda... Mas uma das leitoras pediu sabe... Só que eu nunca escrevi... u_u Aí ta uma porcaria msm não tendo acontecido nada KKKK' Acho que da prox. vez vou pedir pra uma de vcs fazerem KKKKKKKKKKKKKKK'
Aaaah! E esse é o maior cap. da fic!!! Uhul! Até agr pelo menos KK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/19

Acordei com o despertador tocando. Empurrei as cobertas e me levantei seguindo para o banheiro. Tomei um banho rápido e saí do banheiro enrolada em uma toalha bege. Segui para o closet, onde vesti uma calça jeans escura, uma blusa preta, uma jaqueta azul petróleo e uma bota preta.

Sai do quarto indo para a cozinha, a pia estava cheia de louça para lavar. É... Preciso urgentemente de alguém, vou resolver isso hoje depois da escola, sem falta. Peguei uma tigela de vidro em uns dos armários, o leite na geladeira e o cereal em outro armário. Coloquei o leite e o cereal na tigela e peguei uma colher na gaveta, me sentando e começando a comer.

Terminei e coloquei tudo na pia. Voltei pro banheiro do meu quarto e escovei os meus dentes. Saí do meu quarto indo para a sala, onde peguei a minha mochila em cima do sofá e destranquei a porta saindo do apartamento. Apertei o botão do elevador tranquilamente e foi impossível controlar os meus olhos se arregalando após a porta se abrir. Justin estava lá dentro, impecável como sempre, abraçado de uma loira falsificada, e por incrível que pareça (nem tão incrível assim), não era a Ashley.

Entrei a passos lentos para dentro do elevador e fiquei olhando fixamente para a frente, vendo a porta se fechar. O silêncio era horrendo ali dentro, o único barulho que se ouvia era o de nossas respirações. Para a minha sorte, não demorou muito e as portas se abriram novamente, após o elevador parar (obvio).

Sai do elevador e vi eles dois caminhando em direção ao estacionamento. Já em frente a porta da entrada, olhei mais uma vez para trás, vendo o Justin sair ao lado daquela loira. Suspirei e me virei novamente para a frente. Apoiei a minha mão no vidro da porta vendo o meu reflexo levemente sob o vidro. Olhei para baixo e uma mecha do meu cabelo caiu sobre o meu olho. Reergui o meu olhar colocando a mecha para trás, empurrei a porta e sai do prédio a caminho da escola.


POV. Justin


Sai do elevador com o braço em volta da cintura da Vanessa. Caminhei ao seu lado em direção ao estacionamento, mas antes de passar pela porta olhei para trás vendo a Mellanie parada em frente a porta, com a mão apoiada no vidro, olhando para baixo. Suspirei a vendo sair do prédio sem nem mesmo olhar para trás. Respirei fundo e me virei novamente para frente, voltando a andar em direção do carro.

Passei pelas portas do fundo dando na garagem. Destravei o carro, vendo as luzes dos faróis piscarem. Abri a minha porta e sentei no banco, me aconchegando. Girei a chave na ignição, sentindo o motor do carro ligar. Saí do estacionamento em direção à escola.



POV. Mellanie


Sai da sala com o Logan tagalerando ao meu lado. Desviei de várias pessoas que saiam apressadas de suas salas e andavam com pressa, sem prestar atenção e esbarrando em várias pessoas. Cheguei finalmente ao meu armário e joguei todos os livros lá dentro.

– E aí, quando vamos fazer o trabalho? – Ouvi o Logan perguntar enquanto eu guardava o caderno de História na mochila e a fechava.

– Sei lá... Hoje eu estou livre depois das 15h. – Respondi fechando o meu armário e colocando a minha mochila no meu ombro.

– Tudo bem... Então a gente se vê às 15h. – Falou apoiando a mão no armário ao lado do meu, fazendo uma pose, e se aproximando o seu rosto do meu.

– Ok. – Murmurei me afastando um pouco. – Até mais tarde.

– Tchau. – O ouvi suspirar, enquanto andava pelo corredor em direção a saída.

Ok... Eu preciso de alguém para trabalhar lá em casa... Mas aonde eu vou conseguir alguém? Os vi atravessando o portão da escola, enquanto caminhavam de mãos dadas, lado a lado. Me apressei em me aproximar deles antes que estivessem longe demais.


POV. Logan


Suspirei me encostando no armário a vendo se afastar em direção a saída da escola. Por que ela sempre se esquiva quando eu tento beijá-la? Eu já demonstrei várias vezes que gosto dela... Mas parece que ela não percebe. Que ódio! Eu realmente gosto dela, a acho uma garota incrível, doce, bonita, meiga, maravilhosa, perfeita e... Arg! To parecendo um gay, que porra. Mas, cara, eu nunca senti isso por ninguém antes! Eu confesso que sou um galinha, mas agora... Sei lá! Eu me sinto diferente em relação a ela. É confuso. E o pior de tudo é vê-la com o Bieber. A forma como ela olha para ele, como sorri para ela. Arg!

Fechei meus dedos em punho e soquei o armário com raiva.

– Er... Será que você poderia me dar licença? – Ouvi uma voz doce dizer.

Me virei com raiva pronto para dar um fora em quem quer que seja, mas desisti assim que vi aqueles olhos verdes brilhantes me encararem. Sorri amarelo me desencostando do armário e me afastando um pouco, para dar espaço para ela abrir a portinha.

– Hum... Me desculpa... – Disse coçando a nuca e sorrindo torto.

– Ok, sem problemas. – Sorriu sem me olhar.

– Você é nova por aqui? – Perguntei tentando puxar assunto.

– Ah, sim. – Respondeu. – Me mudei faz alguns dias.

– Hum... E você se chama...? –

– Jannie. – Disse sorrindo, agora me olhando.

– Jannie... Bonito nome. – Comentei, enquanto olhava disfarçadamente o seu corpo. Ela usava um short jeans que deixava suas pernas quase completamente a mostra.

– Ah obrigado. – Ela disse sem graça enquanto fechava a porta do seu armário. – E você? Qual seu nome?

– Logan. – Sorri correspondendo o seu sorriso.

– Seus olhos são tão lindos... – Suspirou.

– Ah, sério? Hum... Obrigada. – Falei sorrindo torto a vendo corar.

– Oh meu Deus! Eu não quis dizer isso! Quer dizer, eu quis, mas não dessa forma... Ah!

– Ei, tudo bem. – Ri fracamente a fazendo corar ainda mais. – Então, quer tomar um sorvete?

– Eu deveria negar, mas já que não tenho nada para fazer hoje de tarde mesmo... Ok. – Respondeu.

Mellanie? Quem é Mellanie? Ri com meus próprios pensamentos. Bom, se ela não quer... Tem quem queira.


POV. Mellanie


– Obrigado Cait! – Agradeci a abraçando.

– Tudo bem, Mel. – Riu fracamente também me abraçando.

O motivo? A Caitlin acabou de arrumar alguém para trabalhar aqui. Quem? Uma senhora muito fofa que trabalha na casa da Cait e quer agora vai vir aqui uma vez por semana fazer faxina e tudo mais. O nome dela é Emma e tem 45 anos, Caitlin disse que ela é boa e não cobra muito caro.

– Bom, ela falou que vai lá amanhã. – Falou assim que a soltei.

– Ok... Então ela vai vir todas as quartas? – Perguntei.

Ela assentiu e se levantou do meu sofá guardando o seu celular no bolso da calça.

– Bom, Melly, agora eu tenho que ir. – Falou pegando a mochila no chão. – Eu e o Ryan íamos ir no cinema, antes de você nos interromper... – Me fuzilou.

– Ah... Desculpa. – Sorri amarelo.

– Sem problemas! – Sorriu abertamente.

Abri a porta para ela e agradeci mais uma vez a vendo se afastar. Fechei novamente a porta e fui para a cozinha indo lavar a louça, afinal, o Logan irá vir aqui hoje, né? Lavei, sequei e guardei tudo em menos de trinta minutos. Fui para o meu quarto e peguei uma muda de roupa dentro do closet, indo para o banheiro tomar banho.

Tomei um banho relaxante e aproveitei para lavar o meu cabelo. Desliguei o chuveiro saindo do box e pegando uma toalha, me enrolando na mesma. Fui para o closet e coloquei uma roupa qualquer.

Me joguei na minha cama e fechei os meus olhos lentamente. Ouvi a campainha tocar e bufei me levantando. Saí do meu quarto indo em direção a porta.


POV. Justin


Estacionei o meu carro no estacionamento do prédio e o desliguei, saindo do mesmo. Andei tranquilamente pelo estacionamento e empurrei as portas de vidro que o separavam da recepção. Adentrei o local indo em direção das escadas, mas parei de andar assim que vi o Logan em frente ao elevador. Franzi o cenho confuso. O que ele está fazendo aqui? Mellanie. O seu nome passou na minha cabeça me fazendo bufar. O vi entrar dentro do elevador e logo me apressei em subir as escadas correndo.

Cheguei ofegante ao quinto andar, mas cheguei a tempo de ver o Justin tocando a campainha da casa da Mellanie. Fiquei atrás da parede na “curva” do corredor o observando. Demorou nem dois minutos e a Melly abriu a porta. Eles conversaram algo que eu não consegui ouvir e ela deu espaço para ele entrar, fechando a porta em seguida.

Bufei irritado. O que ele veio fazer aqui? E por que ela deixou ele entrar? Só de imaginar o que eles podem fazer lá dentro da vontade de arrombar a porta e o expulsar dali, mas se eu fizer isso é capaz da Mellanie nunca mais olhar na minha... Então, me contentei em me aproximar da porta e colocar o meu ouvido na mesma, não me importando se alguém passaria ali e me acharia um completo louco.

Nada. Não dava pra ouvir nada! Arg. Peguei o meu celular no bolso da minha calça e mandei uma mensagem pra Mellanie:

“Hey, Mel. Fazendo o quê? Tava pensando em sair com o pessoal... Vamos? Xoxo, Jus.”

Mandei para ver o que ela ia responder. Um minuto... Dois minutos... Arg! Já ia mandar outra mensagem quando sinto o meu celular vibrar e apitar em seguida.

“Agora não dá. Estou ocupada.”

Wow. Curta e grossa.

Bufei e quase taquei o meu celular no chão. O enfiei com raiva no meu bolso e passei a minha mão no meu cabelo o bagunçando. A essa hora eles podem estar fazendo qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Ela não pode fazer isso! Se eu souber que eles estão ficando ou alguma coisa parecida... Eu... ARG! Justin! Para! Se acalma! Eles não estão fazendo nada demais. Devem estar apenas conversando... Como amigos... E não se beijando e... ARG!

Sabe o que mata? Não saber o que está acontecendo! Preferia que eles se beijassem na minha frente, pelo menos assim eu saberia! Bufei impaciente e me afastei da sua porta indo novamente subir mais um lance de escadas até o meu andar.

Dessa vez subi calmamente e sem pressa. Peguei a chave no meu bolso e abri a porta entrando no mesmo. Fui pra cozinha e peguei um copo no armário, o enchendo de água. Virei o copo na minha boca e bebi a água rapidamente, em um gole só. Me apoiei na bancada da cozinha e bufei mais uma vez apertando a bancada com as minhas mãos. Eu não consigo me acalmar. O que está acontecendo comigo? O que eles estão fazendo não é problema meu. A vida é deles e eles fazem o que quiserem.

Abri os armários com pressa procurando as minhas lindas companheiras. Cadê elas...? Ah! Aqui está. Peguei uma garrafa de vodka e a abri tomando um longo gole. O líquido desceu pela minha garganta a queimando, mas eu já estava acostumado com a sensação.

Me sentei no sofá da sala e tomei outro gole da bebida em minhas mãos. Talvez assim eu parasse de pensar neles... Apenas talvez...


POV. Mellanie


Terminei de fazer o meu miojo e o despejei no prato em cima da mesa, que estava junto dos talheres. Sentei-me e comecei a comer, até que não estava ruim... Me levantei e peguei uma garrafa de coca cola na geladeira. Enchi um copo e bebi um gole, me sentando novamente.

Quando terminei de comer coloquei tudo na pia e fui para a sala. Me sentei no sofá e liguei a TV. Estava passando um dos filmes do Harry Potter, deixei nesse canal mesmo.

Depois de algum tempo vendo o filme a campainha tocou. Me levantei do sofá indo abrir a porta pra quem quer que seja. Afinal, quem poderia ser? Destranquei a porta e abri dando de cara com o Justin.

– Ah... Oi? – Franzi o cenho.

– Olá. – Falou entrando sem pedir. Ta né...

Fechei novamente a porta e me virei para ele que já estava sentado no sofá.

– Fala logo o que quer. – Fui direta me sentando em uma das poltronas.

– Nada... Não posso mais fazer uma visitinha para a minha amiga? – Se ajeitou no sofá.

– Anda logo Justin! Para de enrolar. – Disse já ficando irritada.

– Eita, calma...

– Fala logo. – O interrompi.

– Ok. – Se ajeitou novamente tomando uma postura séria. – O quê o Logan veio fazer aqui de tarde?

– Isso não te interessa. – Olhei para as minhas unhas.

– Mellanie, estou falando sério. – Olhei para a sua cara que possuía uma feição realmente séria. – O que você ficaram fazendo aqui dentro? Sozinhos? Praticamente a tarde toda?

– Primeiramente, como você sabe que ele veio aqui? – Perguntei.

– Eu estava saindo da garagem e vi ele em frente ao elevador. – Respondeu.

– E quem disse que ele veio aqui? Ele pode ter ido para outro lugar...

– Arg! Eu vi ele entrando aqui, ok? Eu subi as escadas antes que ele chegasse aqui e eu vi você abrindo a porta para ele! – Respondeu irritado me interrompendo.

– Você ficou o espionando?

– Não! Só fiquei curioso em saber aonde ele estava indo...

– Você estava o espionando. – Afirmei.

– Não tente mudar o assunto! Você ainda não respondeu o que ele veio fazer aqui!

– Não respondi e nem vou responder. Isso não te interessa.

– É claro que interessa! E para de enrolar e me responde logo!

– Justin vai cuidar da sua vida, que eu cuido da minha, ok?

– Por que não quer responder?

– Porque isso não te interessa!

– Que merda, Mellanie! Já falei que me interessa! Da pra responder ou ta difícil?

– Justin eu por acaso fico perguntando o que você fica fazendo com as suas amiguinhas no seu apartamento? Não! Então não lhe devo satisfações da minha vida, assim como você não me deve das suas!

– Você ficou com ciúmes da Ashley e da Vanessa?

– O quê? Não! Claro que não!

– Não acredito! – Ele começou a rir. Bufei irritada e me sentei de novo na poltrona. É nós já estávamos em pé discutindo...

– Dá pra parar? Que merda! – Gritei irritada cruzando os braços. De repente um feição mais séria tomou o seu rosto. – O que foi?

Ele suspirou e se sentou novamente no sofá. Ficou me encarando por alguns segundos e abriu a boca às vezes, mas sempre a fechava novamente como se desistisse de falar.

– Mellanie, você não precisa ficar com ciúmes delas... – Sua voz soou pelo ambiente, interrompendo o silêncio. Já ia protestar novamente, mas ele continuou: - Elas não significam nada para mim. Eu só... Fiquei com elas. – O encarei mortalmente. Aquela loira do elevador, que estava provavelmente saindo do apartamento dele, (acho que a Vanessa) é obvio que ele não ficou só com ela. – Ok... Eu dormi com a Vanessa, mas eu estava bêbado! E também não significou nada! Eu... Eu já disse que gosto de você, só que aí você veio com aquele papo de que quer só ser minha amiga, então depois do dia da pizzaria eu saí com a Ashley para ver se você saia da minha cabeça, mas não passou disso! E a Vanessa eu sai e aí eu bebi... E... Ah... Eu só quero dizer que você não tem que se preocupar com elas, porque não são nada comparadas a você. Elas não significam nada para mim! - Parou para respirar e se sentou novamente. – O único problema é que o Logan gosta de você e vocês ficaram aqui sozinhos! A tarde toda! E só de pensar em que vocês possam ter feito algo já da vontade de matar um...

– Depois eu que estou com ciúmes... – Murmurei escondendo um sorriso que se formou no meu rosto após escutar as palavras que saíram da sua boca.

– Eu não estou com ciúmes! – Protestou. – E você até agora não me falou o que o Logan veio fazer aqui...

– A gente teve que fazer um trabalho de História juntos... Aí ele veio aqui pra gente fazer. – Respondi simplesmente.

– Ah... – Ele murmurou coçando a nuca. É... Ele ficou sem graça.

Me levantei e ajoelhei na sua frente. Levei uma das minhas mãos até o seu rosto, o segurando. O alisei levemente com o polegar enquanto impulsionava o meu corpo para frente encostando os meus lábios no dele, em um selinho demorado.

Quando ia me afastar novamente ele colocou a mão na minha cintura me puxando para cima. Desgrudei nossas bocas e me sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado da sua cintura. Colamos novamente os nossos lábios em outro beijo, sua língua entrou na minha boca com urgência procurando pela minha, e quando a achou se enrolou com a mesma, começando uma briga pelo controle.

Levei minhas mãos para o seu cabelo, começando a puxar alguns fios. Suas mãos apertaram levemente a minha cintura, entrando em baixo da minha blusa logo em seguida. Nos separamos por míseros segundos, ofegantes, levei minhas mãos para a barra da sua blusa a tirando agilmente. Mal tive tempo de piscar e sua boca já estava colada novamente na minha. Puxei o seu cabelo com um pouco de força e mordi o seu lábio inferior o fazendo se afastar. Respirei fundo e senti ele me puxar para mais perto afundando a cabeça na curva do meu pescoço. Sua respiração batia contra a minha pele me arrepiando, senti ele encostar seus lábios levemente no meu pescoço, depositando um beijo ali, e logo o mordendo. Puxei novamente o seu cabelo pressionando sua boca contra a minha.

Senti suas mãos frias subirem levemente a minha blusa me afastei um pouco dele levantando os meus braços o deixando tirar a minha blusa. O puxei novamente contra mim, iniciando outro beijo. Assim que a falta de ar se tornou presentes deslocamos nossas bocas e ele aproveitou e olhou para o meu corpo. Suas mãos desceram para as minhas pernas me levantando do seu colo e me deitando no sofá.

Puxei seu rosto em direção do meu e juntei nossas bocas. Minhas mãos que estavam eu seus ombros desceram pelos seus braços, os arranhando levemente com a minha unha. Cheguei até a barra da sua calça e abri o seu cinto, que na verdade eu nem sabia para que ele usava. Descolamos nossas bocas e respirei profundamente, as juntando novamente. Senti suas mãos gélidas abaixarem uma das alças do meu sutiã, e, em seguida, dando um beijo no meu ombro. Suas mãos desceram para as minhas costas, procurando, provavelmente, o feixe do sutiã. Me afastei um pouco e arqueei as minhas costas dando espaço para ele abrir o abrir.

– WOW! Que safadeza é essa aqui? – Ouvi a voz do Ryan. Arregalei os olhos me afastando do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... Não sei se vcs vão gostar, mas ta uma porcaria... u_u
Espero reviews... Se não vou demorar novamente... Só me empolguei nesse pq conheci ganhei duas leitoras u.u E eu queria que as outras se revelassem sabe... Fantasminhas lindas x.x Eu não mordo, pocha =(
Esperando reviews...
Kisses ♥