A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 16
Capítulo 15 - I Just Want To Be Your Friend


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que estou demorando para postar, mas eu estou ficando muito triste =( Eu só estou recebendo 2 ou 3 reviews por cap. e eu tenho mais do que 3 ou 2 leitoras ¬¬'
Se vcs não estão gostando da fic. é só falar... Eu juro que tento melhorar...
Bom... Esse cap. não tem nada demais, eu nem gosto muito dele... Só postei para ñ deixar vcs sem nada ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/16

– Ryan para! Isso é feio! – Disse a Caitlin baixo enquanto batia no braço do Ryan.

– Não é não. – Continuou a chupar as últimas gotas do seu milk-shake fazendo aquele barulhinho irritante do qual a Caitlin estava reclamando.

– Está todo mundo olhando! – Falou agora um pouco mais alto.

– Foda-se. – Deu de ombros chupando agora o canudinho só para irritar a Caitlin que já estava vermelha, não sei se de vergonha ou de raiva, acho que dos dois.

– Arg! Idiota. – Bufou.

– Ta gente, vamos parar, ta legal? – Disse o Chris interrompendo a briga dos dois.

– Mas...

– Já chega. – Chaz cortou a Caitlin que bufou e cruzou os braços irritada.

– Então, gente... Vamos fazer alguma coisa? – Falei tentando amenizar a situação.

– Tipo o que? – Perguntou o Chaz.

– Que tal a gente ver um filme? – Sugeriu a Caitlin descruzando os braços se mostrando interessada.

– Pode ser. – Concordamos.

– Mas sem ser de terror pelo amor de Deus! Dessa vez eu que vou escolher o filme. – Falou a Cait fazendo os garotos bufarem.

– Eu não vou ver aqueles filmes melosos entediantes. – Reclamou o Ryan.

– Vamos ver uma comédia? – Disse antes que começassem a brigar novamente.

– Ok... – Concordaram novamente.

Nos levantamos da mesa e saímos da sorveteria, enquanto Caitlin conversava com os meninos e eu fingia ouvir, mas na verdade não estava prestando a mínima atenção.

– Então, Melly, vamos? – Ouvi a Caitlin dizer chamando a minha atenção.

– Ah, desculpa... Mas, ir aonde? – Perguntei sorrindo amarelo.

– Você não ouviu nada do que a gente disse, né? – Disse me fuzilando com os olhos.

– Ãm... Foi mal...? – Falei confusa.

Suspirou me puxando pela mão nos afastando dos meninos, que saíram andando pro lado oposto.

– A gente vai ir alugar os filmes enquanto os meninos vão ir chamar o Justin. – Me explicou.

– O Justin também vai ver com a gente? – Perguntei confusa.

– Vai... Inclusive vamos ver no apartamento dele. – Fez uma breve pausa. – Bom, isso se ele for ver, né...

– A gente vai ver no apartamento dele? – Perguntei novamente me sentindo meio tapada.

– É! Meu deus! Tu ta meio tapada hoje, hein... – Falou revirando os olhos.

Chegamos na locadora e eu fiquei olhando alguns filmes enquanto a Caitlin escolhia os que íamos ver.

– Mellanie! – Ouvi a Caitlin gritar me assustando.

– O que? – Disse meio demente balançando a minha cabeça. – Ah, desculpa, hoje estou meio avoada.

– Percebi... Mas, então, qual você prefere? – Perguntou me mostrando dois filmes. Um era de romance e o outro parecia ser uma comédia.

– Esse. – Peguei o de comédia nas minhas mãos, fazendo o seu enorme sorriso murchar.

– Ok... – Murmurou desapontada.

– Ei, se você quiser levar o outro, leva.

– Não, tudo bem... Os meninos não vão querer ver o outro mesmo. – Sorriu brevemente. Retribui o sorriso e sai da locadora, a esperando lá fora.

– Pronto. – Saiu da locadora com os filmes.

Voltamos para o meu prédio, porém no caminho a Caitlin me fez parar em uma confeitaria para ela comprar alguns cupcakes. Ta... Eu amo cupcakes! Na verdade eu sou viciada neles! Mas faz o maior tempão que não como, acho que desde que vim morar aqui...

– Mellanie, vai ficar ai dentro? – Ouvi a Caitlin falar me despertando dos meus pensamentos.

– Nem vi que tinha aberto. – Falei me referindo à porta do elevador, no qual nos encontrávamos.

– Ta...

A Cait nem bateu na porta e já saiu abrindo-a, entrando seguida de mim. Fechei a porta e me virei vendo os meninos sentados todos no carpete da sala, jogando algum jogo que eu não soube identificar.

– Toma isso Ryan! – Gritou o Justin apertando freneticamente os botões do controle que segurava.

– Toma isso você! – Gritou também o Ryan em resposta.

– Vai Justin! Acaba com ele! – Berrou o Chris quase que quicando sentado no chão.

– Porra, Chaz! Tira a mão da minha cara! Eu não to vendo merda nenhuma! – Gritou o Justin após o Chaz tampar os seus olhos o impedindo de ver o jogo.

– Isso não vale! – Berrou o Chris pulando em cima do Chaz, o fazendo cair deitado de barriga no chão com o Chris em cima dele.

– Ah, me solta seu viado! – Reclamou o Chaz tentando sair, se sacudindo.

– Ah, calem a boca! – Gritou o Ryan apertando os botões com força.

– AHÁA!!! TOMA ISSO! ADMITE QUE EU SOU O MELHOR! – Berrou o Justin tacando o controle longe comemorando, enquanto zoava com a cara do Ryan que bufava irritado.

– Você roubou!

– Ah, Ryan! Nem vem! O Chaz que tampou a minha visão e eu que roubei? – Falou o Justin sorrindo ironicamente. – Na próxima vez, vê se inventa uma desculpa melhor...

Parou de falar ao nos notar paradas em frente da porta um pouco assustadas.

– Ah... Vocês estão ai... – O Justin fez um barulho com a garganta ajeitando a sua postura. – Hum... Desde quando? – Sorriu amarelo.

– Tempo o bastante para ver o Chaz tapando a sua visão, obviamente roubando, você gritando que nem louco, o Chris se jogando em cima do Chaz, e o Ryan inventando um desculpa mais velha que a minha avó. – Respondi sorrindo debochada.

– Ah...

Ficamos em silêncio por alguns segundos, mais logo caímos em gargalhadas.

– É assim toda vez? – Perguntei em meio a risadas.

– Toda vez o que? – Perguntou o Ryan tentando parar de rir.

– Quando vocês jogam... – Tentei dizer.

– Quase sempre. – Respondeu o Justin respirando fundo parando de rir.

– Então, Mellanie, você não deixou a Caitlin alugar aqueles filmes de romance não, né? – Perguntou o Ryan depois de algum tempo.

– Não... A gente alugou um de comédia. – Respondi me sentando no sofá.

– Então coloca ai, Justin. – Falou o Chris.

– Vou pegar as pipocas que a gente botou no micro ondas, coloca o filme ai Ryan. - Pediu se levantando e indo pra cozinha. – Ah, alguém pode pegar as bebidas, por favor? – Falou saindo da cozinha com duas vasilhas de pipoca.

Todo mundo olhou para a minha cara.

– Ta, eu vou. – Falei me levantando do sofá e indo pra cozinha.

Peguei algumas das garrafas de bebidas em cima da bancada da cozinha e voltei pra sala colocando-as em cima da mesa. Sentei-me entre o Justin e a Caitlin, que estava ao lado do Ryan. O Chaz e o Chris estavam no sofá menor, ao lado do qual nós estávamos.

– Chaz, apaga a luz ai. – Ouvi o Ryan pedir ao Chaz, já que ele estava mais próximo do interruptor.

Logo o Justin deu play no filme e nos apressamos em pegar cada um uma garrafa em cima da mesa, inclusive a Caitlin. Menos o Chris que pegou uma latinha de coca cola. Abri a minha querida vodka e rapidamente dei um gole, sentindo o líquido descer pela minha garganta trazendo uma sensação de ardência.

Enfiei minha mão na tigela que estava no colo do Justin, pegando um pouco de pipoca e comendo em seguida.


[...]


Senti braços em volta de mim e logo já estava sendo carregada para algum lugar. Fui deitada em uma cama e abri um pouco um dos meus olhos vendo o Justin me cobrindo com uma coberta. Fechei rapidamente os olhos após ele se virar. Logo a cama afundou ao meu lado e eu senti mãos macias em meu rosto acariciando a minha bochecha. Não movi um músculo e o ouvi suspirar antes de ser puxada para deitar em seu peito. Inspirei fundo sentindo o seu delicioso cheiro.

– Boa noite. – Sussurrou.

Resolvi não responder e apenas me aconcheguei dormindo rapidamente.


[...]


Acordei com a claridade batendo no meu rosto. Abri apenas um olho colocando a mão em frente do meu rosto tampando a luz do sol que entrava pela porta da sacada.

– Bom dia. – Ouvi uma voz rouca soar ao meu lado.

Me virei rapidamente dando de cara com um Justin de cara amassada e cabelo bagunçado, o que só o deixava ainda mais sexy do que já é.

– Bom dia. – Respondi me espreguiçando.

– Desculpe, ontem à noite esqueci de fechar as cortinas. – Sorriu amarelo.

– Tudo bem... – Murmurei me sentando na cama.

– Melly... – Começou se sentando ao meu lado na cama. – Você ainda está zangada comigo?

– Não.

– Sério? – Sorriu colocando a mão na minha bochecha.

– É... – Tirei delicadamente a sua mão que estava em minha bochecha. – Mas a partir de agora nós vamos ser apenas amigos.

– O que? Mas por quê? – Perguntou confuso.

Respirei fundo fechando os olhos por alguns segundos.

– Eu... – Suspirei. – Eu sei que se a gente continuar com isso no final eu vou sair machucada, então, por favor, eu acho melhor a gente acabar com isso antes mesmo de começar.

– Como assim?

– Justin... Você é um garoto legal e eu gosto de você, mas você não é cara de uma garota só...

– Você não me conhece para poder dizer isso.

– Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas já deu para perceber isso. Eu já sofri muito durante a minha vida e, pelo amor de Deus, não preciso sofrer mais.

– Mas eu posso mudar...

– Não, Justin, você não pode. – O interrompi.

– Você está desistindo antes mesmo de tentar!

– Eu sei...

– Como você pode saber que vai se machucar se não tentar? –Dessa vez ele que me interrompeu. - Não tem como você descobrir algo sem tentar! E mesmo que isso aconteça você vai ter muitas lembranças boas guardadas, além de poder dizer que pelo menos tentou. Pense em quantas coisas você vai perder se desistir agora...

– Você não sabe o quanto eu já tentei... Mas o resultado foi sempre o mesmo... – Suspirei. – A questão não é eu ter medo de tentar, é que eu já cansei de no fim sempre me machucar.

Ficamos em silêncios por alguns segundos, o único barulho que se ouvia era o de nossas respirações.

– Não sei se você quer saber... Mas na sexta eu sai com a Jazmyn e com o Jaxon, a gente foi em um parque de diversões. – Começou. – A gente passou o dia lá... E na volta eu os deixei na casa da nossa avó. Já que estava com fome, fui em uma lanchonete, e lá eu encontrei uns conhecidos meus que me chamaram para ir ao bar que tinha na esquina. Eu até tentei dizer não, só que eles me arrastaram até lá. – Fez uma pausa. – Então eu comecei a beber e acho que fiquei bêbado, pois não lembro de ter me encontrado com a Ashley e nem de tê-la trazido para cá... Só sei que acordei de manhã com ela dormindo aqui...

– Por que você está me dizendo isso? – O interrompi.

– Eu só acho que você deveria saber... Nada mais.

Assenti lentamente e virei a minha cabeça olhando as ruas pouco movimentadas através das portas de vidro da sacada. O Sol brilhava fracamente lá fora, mas ainda sim estava frio.

– Os outros também dormiram aqui ontem? – Perguntei me lembrando da Caitlin e dos meninos.

– Não... Foram todos para casa, só que como você estava dormindo eu fiquei com pena de te acordar, então te trouxe pra cá. – Falou sem olhar na minha cara.

– Ata, obrigado, então. – Disse me levantando da cama. – Já vou indo...

– Ok. – Calcei a minha rasteirinha que estava ao lado da cama e fui em direção a porta a abrindo. - Pensa no que eu te falei... Eu também gosto de você, Mellanie.

Ouvi antes de fechar a porta do seu quarto, saindo do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... Só irei postar o prox. cap. com 45 reviews. Eu não queria colocar uma meta, mas vcs não me dão escolha...
Quanto mais cedo eu receber os 45 reviews, mas cedo eu posto...
Espero que seja logo ;*
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.