A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 15
Capítulo 14 - Kisses and Fights


Notas iniciais do capítulo

GENTEE ME DESCULPAAA TER DEMORADOOOOOO!!! É QUE TAVA CHEIAA DE TRABALHOS E NÃO DEU PRA ENTRAR =S ME DESCULPAAAAA!!!
MAS EM COMPENSAÇÃO ESTOU POSTANDO UM CAP. CONSIDERAVELMENTE GRANDE U.U
DESCULPAA MESMO!!! SEI QUE ESTOU DEMORANDO PRA ATUALIZAR A FIC, MAS É QUE ESTÁ COMPLICADO.
PROMETO TENTAR NÃO DEMORAR MAIS!
Bom... Esse cap. há uma troca de POVs, entre o Jus e a Melly kk' Mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/15

POV. Justin


Sai da quadra irritado. Perdemos o jogo para o time do Ryan, já que eu não conseguia me concentrar direito. Bati a porta do vestiário fazendo um barulho enorme. Me sentei em um dos bancos e apoiei os cotovelos nas minhas pernas levando as minhas mãos a minha cabeça. Passei a minha mão pelo meu cabelo o bagunçando. Fiquei em silêncio por um tempo, o único barulho que se ouvia era o de alguns chuveiros pingando.

Bufei ouvindo a porta se abrir e logo o ambiente se encher de vozes. Continuei na mesma posição que estava ignorando tudo o que falavam fingindo que ainda estava sozinho.

– Ei, Justin, ficou triste porque perdeu é? Liga não no próximo eu deixo você ganhar... – Ouvi o Ryan falar com uma voz fina fazendo todos rirem.

– Ryan, não enche ok? – Disse irritado ainda sem olhá-lo.

– Ih! Calma, cara! Relaxa. – Falou dessa vez me fazendo encará-lo, vendo que ele estava com as mãos meio que para cima em um ato de “rendição”.

Suspirei o ignorando e me levantando indo para a área dos chuveiros, que estava vazia. Peguei uma toalha, me despi e entrei no box o fechando em seguida. Liguei o chuveiro sentindo a água gelada entrar em contato com a minha pele. Fechei os olhos passando a mão nos meus cabelos que estavam molhados.

– Porra cara, ninguém aqui precisava ver isso não. – Ouvi a voz do Dylan.

– James, cobre logo isso. – Disse o Chaz jogando uma toalha na direção do James que estava completamente sem roupa. Sorte minha que ele estava de costas para mim.

– Ah, eu estava com calor! Deixa ele tomar um pouquinho ar. – Falou fazendo os meninos fazerem cara de nojo, inclusive eu.

Eles continuaram discutindo, porém não prestei mais atenção. Terminei de tomar banho e peguei a toalha me secando. A enrolei na minha cintura e sai do box indo em direção ao meu armário do vestuário, onde peguei uma box branca, minha calça preta, uma blusa vinho e o meu supra preto. Vesti a box ainda com a toalha logo em seguida vestindo a calça e tirando a toalha. Sentei-me em um dos bancos e calcei o tênis. Levantei-me, peguei o meu relógio e o coloquei, passei perfume, enfim fiz tudo o que necessitava. Por fim, baguncei o meu cabelo o “arrumando” e colocando o meu boné, deixando a aba virada para trás. Vesti a minha blusa e tranquei novamente o meu armário. Peguei a minha mochila e sai do vestiário dando de cara com a Caitlin, os meninos e... a Mellanie.

– E aí princesa, acabou de se arrumar? – Perguntou o Ryan. Cara, hoje ele tirou o dia pra me irritar.

– Ryan, aqui pra você. – Falei mandando meu lindo dedo do meio especialmente para ele.

– Que coisa feia, Justin. – Disse ele balançando a cabeça negativamente. – Sua mãe não te deu modos não?

– Ignora ele, Justin. – Ouvi a Caitlin dizer me fazendo virar para a sua direção e dando de cara com a Mellanie.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, porém ela não sustentou o meu olhar e olhou para baixo.

– Vamos sair hoje a noite? – Ouvi o Chaz perguntar.

– Pra onde? – Dessa vez quem perguntou foi o Chris.

– Ah sei lá... Mas vamos? – Novamente Chaz perguntou.

– Pode ser... – O Ryan murmurou brincando com os dedos da Caitlin.

– Você vai Mellanie? – Ouvi o Chaz perguntar.

– Ah, não... Estou cansada. – Ela falou com a voz um pouco baixa.

– Hum... Tudo bem. – Murmurou. – Você vai né, Justin?

– Não dá... Hoje eu já tenho outros planos. – Falei sorrindo maliciosamente para eles, mas na verdade ia apenas passear com a Jazmyn e o Jaxon, porém eles não precisavam saber disso, né?

– Entendo... – Disse novamente o Chaz correspondendo ao meu sorriso junto do Chris e do Ryan.

– Arg! Meninos... – Resmungou a Caitlin cruzando os braços e revirando os olhos.

– Bom, vamos? – Perguntou o Chris que estava quieto até agora.

– Aham. – Respondemos em coro saindo da escola.

– A gente fica aqui... – Comentou a Cait.

– É... Tchau povo. – Falou o Ryan.

– Até amanhã. – Ouvimos o Chaz falar enquanto se afastava junto dos outros.

Me virei para a Mellanie que também me olhava um pouco quanto receosa.

– E aí? – Tentei puxar assunto enquanto andávamos silenciosamente um ao lado do outro. – Porque hoje está com esse estilo... Diferente?

– Esse é o meu estilo normal. – Respondeu normalmente sem olhar para mim. – É que... Sei lá... Quando eu me mudei pra cá eu quis tentar mudar... Quis tentar ser uma pessoa diferente, alguém normal. – Disse ainda olhando para a frente. – Eu pensei que eu podia ser... Feliz. – Murmurou. – Mas eu percebi que não dá. Eu não sou realmente do jeito que vocês me conhecem... Eu não tinha amigos desde os meus 15 anos, não conversava com ninguém, era fechada... Vivia sozinha, não ia a festas, não sorria, não ria... Mas foi só eu vir para cá e eu percebi que tudo estava começando a mudar, que aqui eu poderia ser alguém diferente, alguém feliz. Poderia voltar a viver e a ter uma vida normal. Mas mesmo com tudo isso eu não posso apagar completamente o meu passado. Acho que talvez eu possa ter mudado muito, mas eu ainda sou assim... – Disse dessa vez olhando para mim.

Ficamos novamente em silêncio após o meio desabafo dela. Aquelas palavras meio que me surpreenderam. Eu acho que ontem fui meio estúpido e grosso, ao invés de eu tentar ajudá-la eu fugi. Sei lá, acho que estava com medo, não sei.

– Mellanie... – Comecei.

– Oi? – Se virou para mim.

– Olha... Me desculpa por ontem? Acho que fui meio estúpido, eu não sei. Eu ao invés de tentar te ajudar, eu fugi. Acho que estava com medo, mas me perdoa. Eu não queria te chamar de drogada nem gritar com você, é que só de pensar que você talvez pudesse se drogar, eu fiquei com medo. – Disse tudo de uma vez só. – Eu realmente sinto muito. – Suspirei. – Eu não quero ficar brigado com você, eu já te considero uma grande... Amiga. E eu me importo com você, por isso agi daquela maneira, mas eu sei que isso não justifica os meus atos. Mas, por favor. Me desculpa. E...

– Ei, calma. Respira. – Falou ela me interrompendo. – E sim, eu te desculpo. E desculpa também ter gritado com você, mas eu me estressei. – Suspirou. – Está tudo bem, ok? Eu também não quero ficar brigada com você... Eu também te considero um grande amigo. – Sorriu fraco para mim.

Parei de andar a puxando contra o meu corpo. Olhei para os seus olhos escuros que também me fitavam. Puxei-a para mais perto colando nossos corpos. Sua boca estava a milímetros de distância da minha, tanto que já podia sentir a sua respiração batendo contra o meu rosto. Desviei meu olhar para a sua boca e fechei lentamente os meus olhos percebendo que ela fazia o mesmo. Percebi ela respirar profundamente quando levei uma das minhas mãos para o seu rosto. Acariciei a sua bochecha aproximando mais nossos rostos e finalmente colei nossas bocas, sentindo seus lábios macios em contato com os meus. Puxei mais o seu rosto pedindo passagem para a língua a ela que logo cedeu. Tirei a minha mão do seu rosto colocando-a novamente em sua cintura, após ela começar a mexer nos fios do meu cabelo, os puxando levemente. Apertei a sua cintura enquanto nossas línguas brincavam uma com a outra, era um sensação boa, porém logo a falta de ar se tornou presente me obrigando a separar lentamente nossos lábios.

– Eu já sentia falta disso. – Sussurrou ela ainda de olhos fechados.

– Eu também... – Murmurei a beijando novamente.

– Ei, vamos lá pra dentro. – Falou se separando de mim rindo.

Bufei e a segui para dentro do prédio. Subimos de elevador e fomos para o seu apartamento.


POV. Mellanie


Destranquei a porta a abrindo e entrando seguida do Justin. Ouvi o barulho da porta se fechando e logo seus braços me envolvendo. Sua respiração batia no meu pescoço enquanto suas mãos em minha cintura me prendiam ao seu corpo. Senti ele dar um beijo no meu pescoço me arrepiando. Ouvi a sua risada e em seguida ele me deu um beijo na bochecha.

– Ainda tem outros planos para hoje a noite? – Perguntei me virando e colocando meus braços em volta do seu pescoço.

– Não sei... Talvez... – Se aproximou e sussurrou no meu ouvido, mas logo se afastou novamente.

– Ah é? – Disse roçando os meus lábios no dele. – Tem certeza?

Mal terminei de falar e seus lábios atacaram os meus nem pedindo passagem para a língua a enfiando na minha boca. Suas mãos que estavam na minha cintura me puxaram para mais perto dele tirando qualquer vestígio de espaço entre nós. Levei minhas mãos ao seu cabelo puxando alguns fios levemente e logo após senti suas mãos frias entrarem por debaixo da minha blusa me arrepiando. Mordi seu lábio inferior desgrudando nossas bocas, mas não demorou muito e elas já estavam novamente coladas em outro beijo. Nos separamos rapidamente após ouvir o barulho de algum celular apitando.

– Ignora... – Murmurou ele tentando me beijar novamente.

– Vai ver logo o que é. – Falei recuando um pouco o fazendo bufar e se afastar indo ver o celular.

– Merda... – Suspirou. - Melly, eu tenho que ir. – Falou coçando a nuca. – Depois a gente se vê...

– Ah... Ok... – A decepção era notável na minha voz.

– Tchau. – Disse se aproximando e me dando um rápido selinho. Apenas acenei me sentando no sofá e ouvindo o barulho da porta se fechando.


[...]


Me enrolei na toalha saindo do banheiro e indo para o closet, onde me vesti. Peguei um pouco de dinheiro, o meu celular e as chaves do apartamento colocando tudo no bolso do meu short. Sai do apartamento o fechando e descendo pelas escadas mesmo. Desejei uma boa noite ao porteiro e empurrei as portas de vidro saindo do prédio. Andei pelas ruas escuras indo para aquela praça.

Entrei em uma lanchonete qualquer e fiz o meu pedido. Sentei-me em uma mesa sozinha mais afastada das outras. Precisava fazer compras novamente, só que dessa vez comprar comida ao invés de besteiras...

Fiquei esperando o meu lanche que não demorou muito para chegar. Comi lentamente enquanto olhava pela janela. Percebi que ainda tinha alguns garotos andando de skate na pista, porém eu não conhecida nenhum.

Terminei de comer e paguei saindo da lanchonete dando de cara com a noite fria novamente. “Me abracei” tentando diminuir o frio que estava insuportável. Andei rapidamente de volta para o prédio e quando entrei no mesmo vi o Justin ao lado de alguma garota em frente ao elevador. Franzi o cenho me aproximando lentamente, porém antes que eu chegasse perto o suficiente para ver quem era essa tal menina, a mesma o beijou e ele retribuiu sem nem pensar. Bufei e mudei de caminho indo para as escadas. Subi até o meu andar rapidamente e destranquei o meu apartamento entrando no mesmo.

Me escorei na porta e suspirei. Não eu não ia chorar por isso... Só estava confusa. Deslizei pela porta até estar sentada no chão. Joguei a minha cabeça para trás a encostando na porta. Respirei fundo e fechei os olhos me lembrando da cena. Como ele pode ser tão... Idiota? Há algumas horas atrás ele estava aqui, comigo me beijando, e agora está lá com aquela bitch. Bufei e me levantei indo pro meu quarto. Tirei a minha roupa e o meu pijama, hoje a noite estava fria demais para ligar o ar condicionado. Me deitei e fiquei encarando o teto até dormir...


POV. Justin


Acordei com a claridade entrando no quarto pela brecha da cortina. Bufei me virando e sentindo um corpo colado ao meu. Sentei na cama assustado, porém as imagens da noite passada passaram pela minha mente. Suspirei e me levantei indo tomar banho.

Quando sai do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura dei de cara com a Ashley, acho que era esse o nome dela, sentada na minha cama apenas de lingerie. Ignorei indo direto para o closet, me vesti e sai do mesmo vendo que ela já estava vestida com o seu vestido de ontem a noite, e apenas calçava o sapato.

– Amor... Estou com fome. – Ouvi sua voz irritantemente fina dizer.

Me virei para ela a encarando incrédulo.

– Primeiro não sou seu amor, e segundo o problema é seu. – Fui curto e grosso, assim quem sabe largasse do meu pé.

Sai do quarto pegando a minha carteira e o meu celular, colando tudo no bolso da minha calça. Destranquei a porta do apartamento e sai seguido da Ashley que estava com uma cara nada boa. Tranquei a porta e fui pelo caminho oposto ao da garota. Desci pelas escadas e sai rapidamente do prédio seguindo para a Starbucks mais próxima, estava com fome e precisava de um café. Adentrei a loja vendo que não estava cheia, estava até vazia comparada a como geralmente está. Pedi um café expresso e já ia empurrando a porta da saída quando vejo a Mellanie sentada em uma mesa sozinha no fundo da loja. Inevitavelmente um sorriso surgiu no meu rosto enquanto eu me aproximava.

– Oi. – Falei me sentando de frente para ela que não desviou os olhos do copo de café que segurava em cima da mesa.

– Oi... – Disse fracamente ainda olhando para o copo.

– Tudo bem? – Perguntei.

– Ah, sim. Estou bem... – Desviou os olhos do copo passando a olhar para mim. – E você? Como está?

– Levando... – Falei tomando um gole do meu café. – Então... O que fez ontem a noite? – Disse tentando puxar assunto.

– Nada demais... Fiquei em casa vendo filmes entediantes na TV, lanchei em um lanchonete aí e depois dormi. – Disse também tomando um gole do seu café.

– Hum... – Murmurei sem saber o que falar.

– Bom, acho que sua noite foi bem melhor que a minha né? – Falou colocando o copo sobre a mesa novamente.

– Ãm? – Disse confuso.

– Ah... Quando eu estava voltando da lanchonete eu vi você e uma garota se beijando em frente ao elevador. – Comentou. O merda. – Acho que nunca vi ela na escola... Ou já? Não sei, não deu para vê-la direito.

– Ah... Melly... – Comecei.

– Oi? – Falou pegando novamente o copo e tomando um gole.

– É... Ela apenas... – Engoli em seco não sabendo muito bem o que dizer.

– Não precisa explicar nada... Afinal, você não me deve satisfações do que você faz ou deixa de fazer. – Disse normalmente se levantando.

– Olha... Não foi nada demais, eu só...

– Já disse que você não me deve satisfações. – Me interrompeu jogando o copo vazio no lixo. Me levantei a seguindo em direção a saída da loja.

– Mas eu quero explicar...

– Você não precisa me contar detalhes sobre a sua noite... – Fui novamente interrompido.

– Arg, Mellanie! O que é que você quer? Se não quer me ouvir por que tocou nesse assunto? – Perguntei me irritando.

– Eu só fiz um comentário, você que está tocando no assunto. – Respondeu calmamente abrindo a porta e saindo seguida de mim.

– Acho que você tem razão. – Comentei fazendo-a parar de andar e me encarar. – Eu realmente não te devo explicações. – Falei. Aquela sua indiferença já estava me irritando.

– Que bom que sabe, Bieber. – Disse friamente e saiu andando me deixando lá parado, sozinho e irritado.


Pov. Mellanie

Arg! Como ele é idiota! Não acredito no que ele acabou de dizer! Eu sei que fui eu que disse que ele não me devia explicações, mas ele sabe que deve! Ele acha o quê? Que me beija quando quer e depois corre pros braços daquela vadia? Idiota.

Cheguei no meu apartamento e fui logo para a cozinha pegando uma garrafa de licor e enchendo o meu copinho. Voltei para a sala com o copo na minha mão e me joguei no sofá. Tirei os meus sapatos e liguei a TV vendo que estava passando Bob Esponja.


[...]


Sai do banheiro enrolada na toalha, mas antes que chegasse ao closet ouvi o meu celular tocar. Rapidamente o atendi sem nem ver quem era:

– Alô.

– Oi, Melly. – Ouvi a voz da Caitlin soar pelo telefone.

– Ah, oi.

– E aí? Eu e os meninos vamos tomar milk-shake daqui a pouco, quer ir?

– Pode ser...

– Ok, a gente passa ai na sua casa quando estivermos a caminho.

– Mais ou menos que horas?

– Lá pelas 15h.

– Ok.

– Tchau.

– Até.

Desliguei o telefone e fui direto para o closet. Me vesti e saí do closet voltando para o banheiro pendurando a minha toalha. Voltei para o quarto, peguei o meu celular e um pouco de dinheiro, coloquei tudo no bolso da minha calça jeans preta. Ouvi a campainha tocar e rapidamente sai do quarto indo ver quem era. Abri a porta e dei de cara com a Caitlin.

– E aí, vamos? – Perguntou animada.

– Aham. – Murmurei.

Descemos pelo elevador e assim que ele abriu vi o Ryan, o Chris e o Chaz nos esperando do lado de fora do prédio.

– Oi, Melly. – Disseram em coro.

– Oi... – Respondi.

– Vamos? – Perguntou o Ryan.

– Ok. – Dissemos.

Estranhei o Justin não ter vindo, mas não liguei. No caminho fomos conversando, rindo e brincando, como no resto da minha tarde desse Sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que não tenham me abandonado =S
Sei que não mereço, mas eu quero reviews, hein? =P
Prometo tentar não demorar =S
Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.