O Fruto Proibido escrita por Ally D


Capítulo 8
"Pena que não acabou com ele, querida"


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei pra postar, né? Foi mal pessoal, mas é que eu tava sem inspiração para a fic.
Espero que curtam o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204842/chapter/8

Só para esclarecer as dúvidas, eu era a garota do sonho de Carter. A parte do sonho que ele não contou foi a parte que meus olhos ficaram vermelhos para frente.

– Carter... – Falei tentando parecer confiante, mas não deu muito certo – Eu acho melhor você contar todo o sonho.

– O que? – ele perguntou

– Bastet não falou que leio mentes?

– Ah...

– Espera aí – falou Sadie – Como assim ele não contou o sonho todo?

Hesitante, Carter contou o resto do sonho para os outros.

– Ele contou tudo? – Sadie olhou para mim

A garota parecia confusa. Sua voz estava fraca e triste.

– Sim, ele contou tudo.

Olhei para Bastet, ela não havia falado nada. Mas quando percebeu que todos a olhavam disse:

– Esperava que demorasse mais para lembrar de seus poderes...

– Que poderes? – Todos no quarto perguntaram em uníssono.

Bastet hesitou, mas acabou cedendo. Suspirou a falou:

– Como disse antes, esperava que demorasse e relembrar de seus poderes, mas...

– Para de enrolar e fala logo, caralho! – Gritei. Eu estava ficando nervosa e, com vontade de chorar.

Vocês podem achar estranho, mas eu sempre chorava quando estava com raiva. Mas o estranho era que desta vez meus olhos ardiam fortemente, mas era uma dor boa, que me dava prazer.

– Por favor, não chore! – Pediu Bastet, apavorada.

– ENTÃO FALE LOGO!!!!! – Gritei de tanta raiva

Havia acontecido tantas coisa... E eu finalmente estava desabafando. Para mim, o melhor jeito de desabafar é gritar o máximo que puder a puros pulmões.

– Prometo que irei lhe contar assim que se acalmar.

– SE QUER TANTO QUE EU NÃO CHORE, ENTÃO ME DIGA AGORA!!!!!!!

Comecei a sentir algo escorrendo sobre minha face, causando uma leve ardência.

– É melhor você parar de chorar a menos que queira que a casa seja destruída.

Virei-me para ver quem havia falado e, adivinhem o que eu vi? Um deus egípcio de 16 anos.

– Anúbis – gritou Sadie, pulando em cima do deus (admito, tive pena dele).

Fiquei tão surpresa que minhas lágrimas secaram. Principalmente depois do que eu vi nas lembranças de Anúbis.


“ Eu via uma garota que aparentava ter 3 ou 4 anos, mas sabia que ela era mais velha que isso assim como sabia que essa garota era eu quando mais nova. Estava no submundo com Anúbis, estávamos em um quarto fechado e ele parecia muito zangado.

– Liss, o que deu em você? Quase incinerou a pena da verdade! – Ele gritava

– Desculpe – Eu disse em uma voz carente e doce, mas quem olhasse bem dentro de meus olhos perceberia que eu não sentia nem um pouco de remorso.

– Sem desculpas Liss, você sabe que o que fez foi errado!

Abaixei a cabeça e, quando a levantei novamente, uma única lágrima de sangue escorria por minha face enquanto eu gritava:

– VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO TENHO TOTAL CONTROLE SOBRE MEUS PODERES ANÚBIS, E VOCÊ TAMBÉM NÃO PODE ME CULPAR POR ALGO QUE EU NÃO TINHA A INTENÇÃO DE FAZER!!! FOI UM ACIDENTE E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO!!!

Eu já não falava mais como uma criancinha, falava como uma mulher adulta. Quem olhasse de fora poderia pensar que éramos casados.

Depois do que disse, Anúbis se calou e me olhava estático (um marido perfeito, kkkk).

– Por favor Liss, acalme-se.

– NUNCA peça para uma mulher se acalmar, isso normalmente só piora tudo!!!!!!

Ao dizer “NUNCA”, eu balancei a cabeça o que fez com que a lágrima que escorria por meu rosto voar até Anúbis, que estava a centímetros de mim.

Assim que a lágrima tocou no deus ele caiu no chão e começou a se contorcer de dor. Nessa hora eu soube que toda a essência do deus estava sendo destruída.

Aproximei-me de Anúbis e parecia que eu estava tentando chorar, algo que eu não entendia como iria ajudar.

Mas ajudou, porque a lágrima que escorreu de meus olhos não era de sangue. E assim que tocou em Anúbis, ele parou de se contorcer e todas as partes de seu corpo que haviam sido decompostas voltaram a ser o que eram antes, parte do corpo do deus.

– Pena que não acabou com ele, querida. – Disse Hades, que havia acabado de aparecer.”


Foi aí que a lembrança acabou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero reviews, meus fantasminhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.