O Fruto Proibido escrita por Ally D


Capítulo 7
Sonhos e pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, mas é que eu estava concentrada na minha outra fic (https://www.fanfiction.com.br/historia/213135/A_Filha_Da_Fama), se puderem ler, eu ficaria grata.
Mas chega de enrolação e vamos a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204842/chapter/7

POV Carter

No início pensei que fosse mais uma viagem de bah, mas percebi que eu ainda era humano.

Olhei melhor o quarto em que estava e meus olhos pararam na garota na cama. Ela dormia profundamente e era muito linda. Ia me aproximando da garota, quando escutei uma voz chamar: " Acorda, filha do diabo!!! Cê tem aula hoje!!!!!"

A garota levantou em um pulo e eu fiquei pasmo. O homem havia falado em outra língua, e eu entendi.

Foi aí que o sonho mudou.

Estava sozinho em uma floresta, até que ouço barulhos vindos de um arbusto atrás de mim. Viro-me e adivinhem o que encontro? Quem disse um monstro errou. Eu vi quatro pessoas saindo de trás do arbusto. A primeira pessoa a aparecer foi Walt, depois Sadie, depois a garota que aparecera em meu sonho anterior e por último, eu vi a mim mesmo.

Todos estavam com as roupas sujas e destruídas, Sadie e a outra garota estavam com os cabelos todos bagunçados, tinham até galhos e folhas pendurados.

– Meu cabelo está um horror- disse Sadie nervosa

– Temos coisas mais importantes a tratar que o seu cabelo, Sadie - respondeu a outra garota

– Uma garota que não se importa com o cabelo. Uma revelação surpreendente. - disse Walt

– Olha aqui, nós temos coisas mais importantes a tratar que CABELO. Como por exemplo, o sumiço de Zia.

– Concordo com você - o meu outro eu disse

– Carter, eu sei que você gosta da Zia, mas não podemos sair por aí procurando-a sem nem ao menos ter uma dica de onde ela está.

– Pela primeira vez tenho que concordar com ela - diz Sadie

– Tenho certeza que essa já é a quarta ou quinta vez que vocês duas concordam com alguma coisa - fala Walt

– É melhor ficar calado Walt...

– Senãããããããããão...?

– SENÃO VOCÊ MORRE!!!!!!!

– JÁ CHEGA!!! - grita a garota - Parem de agir como crianças e de me irritar!

– Problema nosso se estamos agindo como crianças! - fala Sadie

– Na minha opinião, vocês deveriam se importar. Principalmente quando minha raiva pode afetá-la.

– Só que não me importo.

– Deveria... - disse sombriamente a garota

Imediatamente as iris da garota ficaram numa tonalidade vermelho sangue, depois seus olhos ficaram completamente negros, sem nenhuma parte branca.

Assim que olhei dentro de seus olhos vi meus maiores medos passarem diante de meus olhos. Não sabia se os outros viam o mesmo que eu, mas torcia para que não. Ninguém merecia tanto sofrimento.

Os olhos da garota voltaram ao normal e eu acordei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Mandem reviews, por favooooorrrrr, quero saber se estão gostando da minha história.
E se puderem, eu adoraria que lessem a minha outra fic. O link está nas notas iniciais do cap.
Bjs, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.