O Fruto Proibido escrita por Ally D


Capítulo 9
As lágrimas malditas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204842/chapter/9

– Pena que não acabou com ele, querida - Disse Hades, que havia acabado de chegar."

Foi aí que a lembrança acabou.


– Tinha que ter escolhido logo essa lembrança, Liss? - Disse Anúbis, pelo visto ele não gostou de provar a morte.

– Tinha sim! Agora, será que alguém pode me explicar por que você estava sendo destruído? - Respondi grossa

– Quem tem que te explicar isso é tua mãe. Boa sorte Bastet. Tchau Liss - E beijando Sadie - Tchau amor.

Dizendo isso, ele desapareceu. Deixando Sadie entre suspiros.

– Por que ele não diz logo " Adeus pessoas insignificantes, que bom que nunca voltaremos a nos ver. Tchau Sadie, amor de minha vida. Assim que todos forem embora eu volto para levá-la para meu castelo no submundo para nos casarmos e termos filinhos chacaizinhois lindos" - falei de forma tão dramática que todos pensaram que eu estava com ciúmes e começaram a rir, mas na verdade, eu estava com raiva porque ninguém me contava o que estava acontecendo. E virando-me para Bastet - Quero explicações.

– Como não tem outra maneira... - Suspirou e, hesitante, começou a falar - Você nasceu com um poder especial. Suas lágrimas podem tanto salvar quanto matar.

– Hã?!? 

– Como você viu no sonho de Carter, você tem lágrimas de sangue. Essas lágrimas irão destruir a essência de tudo que tocarem, poderiam matar um deus. Já as lágrimas normais são como um antídoto, ou seja, vão impedir que o que as lágrimas tocarem seja destruído, elas também podem consertar ou proteger qualquer coisa de qualquer perigo.

– E como você explica os meus olhos mudando de cor?

– As iris vermelhas são um aviso prévio de que você vai chorar e, os olhos negros fazem com que qualquer ser que olhe dentro deles veja seus maiores medos e, você também os verá.

– Hum... Eu vou ver os meus maiores medos ou os das outras pessoas?

– Os das outras pessoas.

Todos estavamos muito chocados e ninguém sabia o que falar, até que Bastet disse:

– É melhor todos irmos dormir e, amanhã conversamos sobre isso.

Todos foram para seus quartos, perdidos em pensamentos.

Esta noite ninguém dormiria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.