A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 16
Você realmente gosta dela?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/16

POV. KATRINA

- Okay. – Suspirei. – Como eu vou fazer? – Perguntei despreocupada, por que eu sabia que Allan era qualquer e que seria mega fácil consegui o que eu quero dele.

- Ele sabe que você vai querer seu irmão de volta. – Jack ficou pensativo. – Você vai com Justin pra essa festa. – O interrompi olhando pra Justin.

- Isso é perigoso. – Olhei pra Jack. – É como da doce pra criança, ele indo comigo é um risco. – Jack me interrompeu.

- Um risco que você vai ter que correr, você vai ter que se proteger, proteger seu irmão e o mais importante proteger ele. – O interrompi.

- Jack. – Gaguejei. – Eu não consigo. – Falei confusa.

- Você tem pode que nem imagina, use-os. – Jack ficou um pouco pensativo. – Allan não é poderoso, você conseguirá tudo que quer com seu pode de sedução e de agilidade com o corpo. – Ele olhou pra mim. – Afinal você é a rainha dos corpos. – Ele sorriu.

- Okay Jack você venceu – Me rendi - agora me explica como fazer isso? – Perguntei.

- Okay. – Ele ficou pensativo novamente como se tivesse bolando ou pensando como eu agiria ao chega à festa. – Eu não sou louco o suficiente pra deixa você ir sozinha. – Comentou mais pra se mesmo. – Então Chaz e Armand vão juntos. – Disse olhando pra eles. – Chaz você senti quando Katrina tá em perigo você e Armand podem ajuda-la em algumas coisas, já que Vitoria não pode ir, por que Allan não gosta muito dela. – Ficou pensativo novamente.

- Ele é um mane isso sim, mereceu o que eu fiz com ele. – Sussurrou mais todos ouviu.

- Há ta vitoria você o deixo com o olho roxo, você queria o que? – Perguntou Alice. – Que ele te desse um beijo e disse o quanto é especial. – Respondeu rindo.

- Parem vocês duas. – Pedi Jack calmamente uma grande virtude dele, eles nos tratam sempre com calmaria acho que por causa disso, meus pais confiam tanto nele. – Katrina não pode se desgruda do Justin. – Justin sorriu que agora estava sentando ao meu lado. – Armand e Chaz vão toma uma distância consideravelmente razoável, Katrina você vai ter que seduzi-lo. – Jack olhou pra me fingindo piedade.

- Há, Há, Há engraçadinho. – Debochei. – Isso vai ser o mais fácil. – Comentei. – Allan gosta de mulheres digamos tecnicamente comprometida. – Ouvi Justin sussurra.

- Tecnicamente não você é comprometida. – Sussurrou assim fazendo eu somente o ouvi-lo.

- Então quando ele me vê com Justin não vai demora muito pra da em cima de mim. – Falei e olhei pro Justin sorrindo.

- Então é só isso. – Jack Suspirou aliviado. – A festa será amanha, eu virei aqui antes de vocês saírem. – Sai antes mesmo de falarmos se quer alguma coisa.

Deitei meio que no colo do Justin, Minha cabeça reposou no braço do sofá, deixando o resto do meu corpo no colo de Justin.

- Será que vai ser tão fácil assim? – Perguntou Alice.

- Não sei. – Fiquei pensativa. – Eu espero que seja fácil do jeito que Jack falou aqui. – Suspirei e senti Justin me envolvendo com seus braços, e beijando meu pescoço e logo foi à procura dos meus lábios.

- Aaah tem gente aqui. – Resmungou seilá quem, tava muito concentrada sentido os lábios de Justin e com sua língua se encontrando com a minha.

- Ah vamos sai daqui eles não vão para. – Dessa vez eu reconheci que era Alice e os demais riram e só escutei os barulhos das pisadas, algumas subindo a escada e outras indo pra conzinha.

Justin encerrou os beijos com vários selinhos.

- Ainda tá com fome? – Perguntei. Ele balançou a cabeça positivamente e voltou a me beija, acabei rindo entre os beijos. – Vai seus irmãos estão comendo. – Dei um pequeno tapa no braço dele e saindo do seu colo e ficando sentada no sofá.

Ele foi até a cozinha fiquei um pouco sentada no sofá ainda estava com a roupa do banho, fui à cozinha Justin, Ryan e Chaz devoravam a comida.

- Pior que a gente. – Vitoria falou pra me rindo, enquanto fitava os meninos comendo.

- BEM pior. – Dei ênfase na primeira palavra.

Fui à geladeira pequei o suco coloquei no copo.

- KATRINA. – Armand gritou meu nome me assustando, pelo fato de estar tão próximo a mim.

- Armand. – Serrei meus olhos. – Já disse que você é um viado de merda? – Perguntei ainda com os olhos serrados, Vitoria riu enquanto sentava na bancada da pia.

- Eu já disse. – Sussurrou no meu ouvido. – Que eu posso te mostra que não sou viado. – O interrompeu.

- Cara tu sabe que isso é incesto. – Disse rindo.

- Armand vai longe assim em. – Vitoria riu.

Armand parou de enche meu saco pra começa a enche o de vitoria.

- MERDA ISSO DOI. – Gritou Vitoria enquanto eu me preparava pra sai da cozinha.

- Não foi por que eu quis. – Armand disso me fazendo ri. Passei pro Justin, que olhou pra me enquanto comia seilá o que. Passei minhas mãos entre seus cabelos e ele passou suas mãos em minhas cochas.

Fui pro quarto toma banho.

POV. Justin

- Justin você foi aonde com Katrina? – Perguntou Vitoria enquanto brincava com o irmão.

- Uma cachoeira, nem me pergunte como vai por que eu não sei, na verdade eu não lembro. – Disse rindo fazendo todos rirem.

Com um tempo vitoria e Armand saiu da cozinha deixando só eu, Chaz e Ryan.

- Você realmente gosta dela ne Justin? – Perguntou Ryan remexendo na comida um tanto confuso.

- Muito você não tem noção do quanto. – Eu sorri e ele olhou pra mim confuso. – O que houve? – Perguntei preocupado pela cara dele.

- A Alice cara. – Chaz falou ao meu lado. – Ele gostou dela, mais não sabe como fazer pra chega nela. – Chaz me explicou. Fiquei perdidasso, Ryan era difícil de gosta de alguma garota assim de cara, mesmo eu sabendo que ambos tinham certa ligação.

- Vou-te conta uma coisa que Katrina falou pra mim. – Eles dois olharam pra mim atentamente. – Alice tem uma ligação com você, vocês querendo ou não vão ter algo, assim como você Chaz e a Vitoria. – Eu fui interrompido.

- Isso já aconteceu faz tempo. – Ryan dizia rindo.

- Serio? – Perguntei confuso.

- É... – Ele gaguejou. – Digamos que durmo no mesmo quarto que o dela, ai você sabe ne. – Não aguentei e comecei a gargalhar.

- E você Ryan continua dormindo com Alice? – Perguntei ainda rindo enquanto Chaz olhava pra mim com cara de cu.

- Durmo. – Ele ficou confuso. – Só que na outra cama. – Eu e Chaz rimos. – É serio ela não me dar espaço pra conversa com ela, ela é super distante. Ela só me pergunta se tá doendo alguma coisa e se eu senti algo era só chama que ela vem correndo. – Ele respirou fundo.

- Você sabe que eles não dormi ne? – Perguntei.

- Isso eu não sabia. – Chaz fez uma cara engraçada.

- Que milagre o rei dos sentidos não saber disso, mais enfim eu durmo e Katrina não dorme então tecnicamente Alice fica te vigiando. – Eles olharam pra mim. – Pergunte sobre ela, o que ela gosta de fazer? Vai aos poucos Alice é uma garota ruim de lidar pelo que Katrina me falou, Alice é bem rude a mais rude das irmãs, já vitoria é a protetora. – E Chaz sorriu.

- E a Katrina? – Perguntou Ryan rindo.

- Isso vocês vão fica em duvida por que eu não vou dizer. – Disse me pondo em pé e saindo da cozinha ouvindo meus irmãos rirem.

Mais voltei à cozinha quando me lembrei de algo.

- Mais de todo caso. – Assim que falei os dois direcionaram suas atenções a mim. – Eu vou fala com Katrina, ai depois eu falo com você Ryan. – Ele balançou a cabeça positivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEJAM MUITO BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS...
Eu estou doente e não sei se vou consegui posta amanha, mais se eu melhora postarei dois capitulo bjoss...