A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 15
Allan!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/15

POV. Katrina

Voltou a me beija, agora com mais intensidade com mais vontade que antes, eu me deixei leva afinal estávamos sozinhos.

Justin era quente, quente para um humano, era satisfatório pra mim. Seus beijos, suas caricias e suas jurias de amo por mais simples que fosse me leva para um mudo que eu só imaginava.

A insegurança a falta de conforto é preenchida por Justin, o espaço que me faltava foi ele que ocupou.

Não me arrependo do que fiz ou do que posso fazer, pelo simples fato que eu sei que ele vai esta lá, mesmo que esteja bravo ou inseguro, ele vai esta-la ou pra pedi desculpas ou pra dizer o quanto me ama, mais vai esta lá.

A parte de cima do meu sutiã já estava na pedra, Justin era cuidadoso com seus movimentos, mesmo sabendo que não poderia me machuca. Como da primeira vez ele foi lento, calma, porem prazeroso o suficiente pra ouvi dos meus gemidos um tanto abafados.

Com sua intimidade completamente envolvida pela minha, Justin suspirava e diz o quanto me amava, o quanto me desejava naquele momento. O tesão o calor do momento nos envolvia, nos fazia voa como um pássaro livre em busca de algo como conforto e segurança pra ambas as partes

O prazer vinha com intensidade, nem acreditava que ambos no mesmo momento sentiam aquela sensação de alegria de satisfatória, de desejo puro. O fogo era notável em meus olhos, pele e lábios, todas essas partes tem um efeito próprio que somente Justin sabia revela-los.

Justin cessou seus movimentos saindo de dentro de me.

- Eu te amo. – Eu sussurrei involuntariamente

- Eu amo mais. – Beijo meus lábios.

Com um tempo, revolvemos que deveríamos ir pra casa, Justin dizia esta com fome. Então eu dessa vez o levei, não queria fica por lá por muito tempo, sentia uma sensações de perigo e assegurei que deveria segui meus próprios conselhos de sai da cachoeira.

- Tem certeza? – Perguntava Justin enquanto eu corria segurando sua cintura.

- Absoluta, tenho certeza que tinha alguém ali. – Falei preocupada. – Não precisa fica preocupado Okay? – Pedi beijando sua nuca.

- Eu não consigo não fica preocupado quando você esta preocupada. – Falou por fim.

- Tudo bem. – Me abracei a ele por traz indo em direção da minha casa.

Entramos na mesma, e vi Vitoria sentada no sofá preocupada, não só vitoria como Chaz também.

- O que houve? – Perguntei.

- Eu vi vocês correndo perigo. – Falou Chaz.

- E eu senti que algo ia acontecer. – Disse Vitoria.

Eu olhei pra Justin, que estava do mesmo jeito que eu.

- Katrina sentiu – Disse Justin atrás de mim.

- Sabe quem era? – Perguntou Armand entrando na sala.

- Nem imagino, eu não sei o que eu faço mais. – Pulei o sofá sentando no mesmo ao lado de Vitoria. – Eles estão cada vez mais perto, queria saber como eles descobriram onde eu estava, sendo que onde estava é muito mais escondido do que nossa casa. – Disse preocupada vendo Justin sentando no braço do sofá.

- Jack vem hoje aqui, tem algo pra fala com você, e é importante. – Bufei jogando minhas costas no sofá.

Eu to vendo o circulo se fechando pra mim aos poucos, já estou me vendo sem saída e eu não posso senti essa insegurança, só piora a situação.

- Olá. – Ouvi a voz de Jack.

- Oi; - Disseram todos da sala.

- Tem uma coisa pra dizer a vocês. – Todos olharam pra Jack. – Liam não esta no mesmo lugar que Patrícia. – Todos ficaram calados atentos em o que Jack falava. – Patrícia esta com Medusa como nos imaginávamos. – Sentou em um dos sofás da sala. – Mais Liam foi meio que vendido pra um dos nossos inimigos. – Ele foi interrompido.

- Mais vocês têm inimigos em. – Ryan disse insignificante.

- Você não tem noção dos quantos. – Sussurrou Jack.

- Por que tudo isso, por que tanto inimigos todos eles sabem dessa tal profecia? – Perguntou Chaz que parecia não sabe do que estava acontecendo naquele momento, o que foi uma surpresa pra mim.

- Não é bem isso. – Jack riu. – Digamos que essas coisas fofas. – Apontaram pra gente e eu e vitoria rimos. – Estão na puberdade e aprontaram algumas coisas. – Jack disso meio que nos conjurando pelo que fazíamos.

- O que vocês faziam? – Perguntou Ryan olhei pra Chaz que agora sorria.

- Katrina. – O interrompi.

- Ou me tira dessa não tem nada haver com isso. – Disse rindo.

- Cala a boca quem mais apronta é você. – Disse Alice jogando uma almofada em mim enquanto ria.

- Continuando Katrina, Alice e Vitoria. – A gente riu. – Meio que seduziram alguns dos inimigos e depois de conseguirem o que queria fugiam. – Senti os olhares de Justin pra mim.

- Não me olha assim. – Falei rindo. – Eu sou uma vampira mais também tenho necessidades. – Não aquente e gargalhei.

- E como são suas necessidade ne Katrina. – Armand olhou pra me feio.

- A cala a boca, eu só não ia seduzi os caras pra fazer sexo, eu fazia outras coisas... – Ri.

- Tá isso tá me incomodando, vamos muda de assunto. – Dizia Justin fazendo meus irmãos ri.

- Okay, também tem Armand e Liam. – Olhei pra Justin que estava visivelmente irritado.

Puxei-o mais perto e dei um selinho nele.

- Deixe de birra. – Sussurrei dando outro selinho.

- Eles também não são santos. – Continuou Jack. – Armand roubava alguns dos homens assim como raptava algumas mulheres junto ao Liam pra satisfazer suas necessidades. – Ele foi interrompido novamente.

- Não é bem assim. – Riu Armand. – A gente dava azas e elas subiam a gente não raptava a gente atraiam elas e elas viam quem nem cachorras são totalmente diferentes. – Eu, Alice e vitoria levantamos com uma almofada na mão jogando ao mesmo tempo nele.

- Cachorro é você, viado de merda. – Dizia Alice rindo.

- Tá mais que elas eram umas, isso eram. – Armand riu da nossa cara.

- Mais falando serio Jack, quem eu senti perto da cachoeira tem alguma coisa haver com o Liam? – Perguntei.

- Tem, e muita, a pessoa quem pego Liam quer você em troca. – Arregalei os olhos. – Isso é pra você aprende que quando você atiça alguma pessoa você tem que cumprir o que fala pra eles. – Jack parecia irritado.

- Mais Jack. – Eu fiquei pensativa. – Eu não aticei... – Pensei um pouco. – Ou não me diga. – Sorrir.

As lembranças de alguns anos atrás vierem átona na minha cabeça.

Flash Black

- Eu do tudo que você quiser, é só você me da o sangue que você guarda no congelador? – Pedi manhosa.

- Hum, desse jeito eu te dou o mundo linda. – Dizia Allan.

- Então tá esperando o que? – Pedi novamente um tanto manhosa.

Allan não demorou pra me puxa pra dentro da sua imensa casa, lá se encontrava varias vadias assim como todas as outras casas dos vampiros ricos dessa cidade.

Allan me queria a todo custo, mais eu precisava de sangue bom e o único dessa região que tinha sangue do tipo que eu queria ela o Allan, então como eu sabia que ele queria passa um a noite comigo eu fiz a proposta pra ele e parece que ele não argumentou muito e aceitou de imediato.

Ao termina de bebe o sangue que eu necessitava e vendo que eu estava naquela sala imensa, e sabendo eu, que não queria dormi com Allan, não pensei duas vezes em fugi.

Flash Black.

- MERDA. – Gritei colocando as mãos no rosto.

- Agora você vai ter que resolve esse problema. – Jack Riu.

- Eu posso fazer alguma coisa, mais eu não posso entra na sua casa dele se eu entra eu não saiu mais. – Falei preocupada.

- Vai ter uma festa no acampamento, lá você vai ter que seduzi-lo. – Sugeriu Jack.

- Isso é o mais fácil. – Alice riu ao meu lado.

- Não tem outra forma dela fazer isso? – Perguntou Justin Sussurrando.

- De ter tem Justin, só que é muito perigoso pra todos aqui. – Jack falou. – Só dessa forma ela vai consegui pegar seu irmão de volta. – Jack suspirou fundo.

 - Não se preocupa Justin ela é a que mais sabe se cuida. – Vitoria falou. – Ela precisa do seu apoiou pra isso e você sabe disso. – Vitoria argumentou.

- Não tudo bem. – Não pareci nada bem pra ele, mais prometi pra mim mesmo que depois iria conversa esse assunto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo ;)