A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 17
Sera que é seguro?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/17

POV. Justin

Fui para o quarto, chegando lá Katrina tava saindo do banheiro, mais eu a empurrei novamente pra dentro.

- Justin. – Chamou confusa.

- Eu quero que você tome banho comigo. – Pedi

- Mais eu já tomei banho. – Ela falou tentando sai do banheiro.

- Vai Katrina, eu não posso disputar força com você. – Ela riu. – Só hoje. – Pedi manhoso e tentei abri sua toalha, que Katrina deixou desliza sobre seu corpo.

Lá estava ela completamente nua pra mim. Com ajuda de Katrina eu tirei minha roupa e assim entrando no Box juntos.

- Só você Justin. – Ela disse rindo saindo do banheiro. Já havíamos terminando o banho.

Sai do banheiro indo para o closet vesti uma roupa qualquer, ela já termina de vesti suas roupas.

- Será que isso é segurou? – Perguntei pra mim mesmo, mais assim chamando a atenção de Katrina pra mim.

- Seguro o que? – Perguntou ela.

- Esse lance desse cara, essa festa, você seduzi-lo e depois pega seu irmão. Isso é seguro? – Perguntei terminando de vesti a blusa.

- Justin. – Ela respirou fundo saindo do closet junto a me. – Eu não posso te garanti que nada vai acontecer comigo, afinal Allan também é um vampiro, eu posso sai machucada como também posso não sair. – Olhei pra ela meio preocupado. – Mais vamos fazer de tudo pra da certo, e tenta tira meu irmão de lá. Eu só posso te dizer que meu irmão esta correndo risco de vida junto com Allan, ele vai querer fazer uma troca e eu tenho que usa meu potencial agora, já que ele (Allan) não mexeu seus pauzinhos. – Deitou ao meu lado.

-Mais você disse que tinha alguém na cachoeira, que consequentemente é um dos homens desse tal Allan. – Fiquei confuso.

- Sim era um deles, ele só tá me vigiando, saber onde eu estou e com quem estou. Você comigo ali corria riscos bem sérios, por isso eu sai tão rápido de lá. Da mesma forma que correu risco na cachoeira você corre também nessa festa. – Eu a abracei. – Não sei se Medusa vai, mais se ela for meu reforo em relação a você vai ter que ser maior do que antes.

- Tudo vai da certo. – Beijei o topo da sua cabeça e ela repousou sua cabeça no meu tórax, assim ficando mais calma. – Katrina. – A chamei calmamente.

- Sim . – Virou o rosto em minha direção.

- Posso te pergunta uma coisa? – Perguntei rindo e ela balançou a cabeça positivamente. – Por que sua irmã Alice não deixa Ryan se aproxima dela? – Perguntei e ouvi Katrina gargalhar.

- Alice é complicada, muito complicada. – Ela ainda continuava rindo. – Ryan esta gostando dela? – Perguntou ela saindo dos meus braços e deitando no outro lado da cama.

- Pior que sim. – Ela riu novamente. – Ele esta interessado nela, só que sua querida irmã não da um sinal de nada, só pergunta se ela esta bem, se esta doendo alguma coisa. Enfim não o ajuda a chega nela. – Ela ficou pensativa.

- Justin na verdade, ela tá interessada nele. – Levantei minha sobrancelha um tanto confuso. – Alice sempre foi confusa, sempre, ela nunca sabe o que quer, e essa preocupação dela é um sinal de que ela gosta dele. – Olhei ainda pra ela confuso. – Eu vou conversa com ela, e seu irmão tem que fazer algo, eles dois não vai acontece como eu ou Vitoria fizemos. Alice não é como nos duas.

- É isso realmente não é mesmo. – Fiquei pensativo.

- Vitoria gosta do Chaz mais acha ele infantil. – Ela riu.

- Serio? – Perguntei. – Eles dormiram juntos se é que você me entende. – Ela sentou na cama rapidamente olhando pra mim com os olhos arregalados.

- Tipo. – Ela gaguejou. – Vitoria e Chaz. – Ela fez uns gestos na mão me fazendo ri. – Transaram? – Perguntou franzindo a testa. Balancei a cabeça positivamente rindo dela. – Ou vitoria tá saindo melhor que a encomenda. – Ela riu.

A puxei para meu colo.

- Justin. – Choramingou enquanto beijava seu pescoço.

- Que? – Perguntei me fazendo de desentendido.

- Para. – Ela gemeu.

- Não. – Minhas mãos subiram por dentro de sua blusa.

- Justin qual é seu propósito? – Perguntou rindo. Katrina passou suas mãos em minhas costas e eu involuntariamente gemi. – O que foi? – Perguntou olhando pra mim.

- Não é nada. – Tentei desvia.

- Vira. – Pedi.

- Katrina não é nada. – Tentei muda de assunto.

- Vira Justin. – Pediu mais nervosa, virei ficando de costas pra ela.

Katrina se colocou por traz de me, e levantou minha blusa.

- Droga Justin. – Choramingou passando a mão e eu gemi novamente sentindo um pouco de dor.

- Não foi culpa sua Katrina. – Tentei argumenta.

- E foi culpa de quem? – Perguntou e eu virei ficando de frente pra ela. – Você anda transado com outra vampira que consegue deixa hematomas nas suas costas? – Perguntou ironicamente.

- Okay, isso passa não foi por que eu quis. – Ela se levantou da cama.

- Por que você não me disse que eu tinha te machucado. – Pedi procurando alguma coisa no quarto.

- Eu não quero que você pare de fazer amor comigo só por que pode me machuca. – Ela parou e olhou pra mim.

- Mais isso não pode continua desse jeito. – Ela bufou parecendo frustrada. – Se toda vez que eu transa com você deixa um machucada vai ser ruim pra você, eu posso até quebra alguma coisa do seu corpo e você não vai me dizer. – Ela voltou à procura o que estava procurando antes.

- Desculpa, eu só não queria que você fizesse tudo que tá fazendo agora. – Ela chegou perto de me com um pote de creme.

- Eu vou passa isso nas suas costas que vai melhorar as dores, Okay? – Falava enquanto se colocava novamente por trás de me.

- Não precisa se preocupa. – Gemi.

- Você fala de mais Bieber. – Ela riu. – Onde dói? – Perguntou. – Vai diz deixa de enrolação se eu não faça mais nada com você.

- Katrina isso é joga sujo. – Ela riu e puxou minha cabeça pra trás selando meus lábios. – O braço direito dói. – Ela passou o creme no braço e no meu tórax.

- Okay da próxima vez fala. – Pediu jogando o pote em cima do sofá pequeno que tinha no quarto dela. – Se não eu não posso te ajuda e sua situação pode piorar pro seu lado. – Ela se ajeitou na cama.

- Katrina. – Bateram na porta. – Sou eu a vitoria preciso conversa com você. – Vitoria parecia ri do outro lado da porta.

- Já to indo. – Gritou Katrina saindo de cima na cama.

- Ei não tá esquecendo-se de nada. – Pedi quando vir ela perto da porta, ela voltou e me deu dois selinhos e saiu voando do quarto.

Joguei-me na cama e fiquei me perguntando o porquê delas serem tão complicadas.

Elas mesmo sabendo que de certa forma iram se envolve com dos meus irmãos se predem, não dar espaço pra eles chegarem.

Katrina pode ter se entregado fácil a me, mais também ela não parece ser tão fácil. Às vezes eu acho que ela é insegura e que tem medo e mostra o pode e o potencial que tem ou talvez o pode e o potencial seja forte d+ pra demonstrá-lo agora.

Mais instantaneamente eu acho que tive mais sorte que meus irmãos, mesmo que Katrina não tem assumido verdadeiramente nosso relacionamento, eu vi isso hoje na sala. No meu ponto de vista ela esta mais que comprometida e não vou e nem quero dividi-la com seu ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, é o seguinte eu tava super mal hoje mais cedo e só vi melhorar mais um pouco hoje a noite.
Ainda não tó 100% bem e pra quem perguntou o que eu estava.
Eu estou com uma virose, infelizmente, espero que eu melhore logo ODEIO fica doente.