O Segredo - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Perdemos a hora


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!! Desculpe por não ter postado ontem... meu pai ficou usando o meu net =/
mas estou postando agora o capítulo 3, espero que gostem, esse é um dos meus preferidos =)
Ah, e por favor deixem reviews! Mesmo se acharem ruim...
fico triste quando não comentam =(
Então é isso, beijos e divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204452/chapter/3

Ja passava das 20h, eu tinha acabado meu trabalho, ou seja, sem nada para ocupar a minha mente fiquei pensando em minha conversa vergonhosa com a deusa do amor. Estamos observando.
    "Fique calma, Annabeth" tentei me convencer "Eles não ficam te olhando o tempo todo, são muito ocupados...não é?"
     Vi Percy chegando na portaria.
     - Está atrasado, cabeça de alga! - eu disse correndo e lhe dando um beijo, mas recuei rápido...Estamos observando...rápido demais, Percy percebeu.
    - O que foi? - ele me olhou preocupado, juntando suas sombrancelhas daquele jeito que eu adoro.
    - Nada importante - mas ele não engoliu essa, me olhou desconfiado - Aqui não, conto depois...
     - Tudo bem...Desculpe pelo atraso, um maluco achou engraçado entrar no tanque do tubarão branco. Se eu não tivesse chegado antes, ele já era. E depois eu tive que acalmar o tubarão que ficou bem irritado por ter seu jantar interrompido... - e nós fomos conversando até chegarmos no apartamento dele.
    A sra. jackson estava em casa e o sr. Blofis também.
    - Oi crianças, tem janta!
    - Mãe... - disse Percy, um pouco embarassado.
    - Desculpe, jovens
    - Olá, sra. Jackson.
    - Vão sair hoje? - Perguntou Paul
    - Não, não vamos ter tempo, Annabeth tem que estar no internato daqui a quarenta minutos - respondeu Percy um pouco melancólico.
    - Mas veja pelo lado bom, querido, amanhã você e ela estarão indo para o acampamento - falou a sra. Jackson
     Mas mesmo assim, acho que Percy tinha ficado chateado pelo atraso. Eu queria dar um beijo no cabeça de alga, mas com os pais dele no recinto não era uma boa ideia.
    Nós comemos rápido e rimos um pouco, depois Percy foi me levar para o internato. Chegando lá ele parou o carro.
    - Chegamos srta Chase - disse ele
    - Obrigada Capitão Obvio - disse eu abrindo a porta. Dei um beijo nele, mas parei...Estamos observando. Mas que droga! Não posso mais beijar o meu namorado em paz?
    - Vai me contar o que aconteceu? - Percy perguntou, preocupado de novo.
    - É que...bem vou te contar tudo - eu estava meio envergonhada, mas contei tudo o que tinha acontecido, quando terminei ele estava vermelho.
    - Quer dizer que eles estão observando, tipo, agora?? - ele perguntou mas eu o ignorei.
    - Percy... que segredo é esse? O que você está escondendo de mim? Minha mãe pareceu não gostar muito, mas por outro lado, Afrodite achou..."fofo e romântico". Pode me dizer logo o que é? - eu detestava isso, gostava de estar sempre um passo à frente, não saber é algo que eu não suporto.
    Percy olhou para o lado, ele parecia nervoso... Por que?
    - Me diz, Percy! Ou eu vou descobrir sozinha... - prometi
    - Você vai saber - ele disse - mas não está na hora, ainda...
    Percebi que ele estava pálido de nervoso e não entendi, nunca tinha visto o cabeça de alga tão estranho.
    - Percy... que horas são? - Perguntei, me lembrando que tinha um horário para chegar no internato.
    - 22 h...opa
    - Opa? Estou atrasada! O toque de recolher já foi há muito tempo! Perdemos a noção, e agora?
    - Por que está me olhando assim? Você é a filha da deusa das estratégias!
    - Bem, posso dormir na sua casa? Vou perder a aula amanhã, o que é uma droga! Mas eu já passei em tudo com notas perfeitas, então acho que não vai ter problema... amanhã passo para pegar minhas coisas.
    - Tudo bem...minha mãe e Paul não vão se incomodar, eles te adoram...
    Percy ligou o carro.
     - Não pense que eu me esqueci do "segredo", eu ainda vou descobrir.
     - Queria que você não tentasse...- ele falou olhando para frente

  - O que aconteceu, Annabeth? - perguntou a sra. Jackson
    - Perdemos o toque de recolher - eu disse
    - Tudo bem, querida... você pode dormir no quarto do Percy, ele fica na sala...Percy pegue os lençois em cima, no armário.
    - Ok...

    Deixe-me te atualizar sobre o quarto do Percy, eu ja estive aqui algumas vezes, bem, é azul, a cor preferida do Percy, e uma bagunça, o cabeça de alga não sabe o significado de "arrumação". Outra coisa, tem o cheiro dele.
     Eu me deitei em seu travesseiro e aquele cheiro de mar me inebriou como sempre. Eu estava feliz, iria para o acampamento no dia seguinte com o meu namorado, estava dormindo no quarto dele, com o cheiro dele...
     Peguei um livro que sempre carregava comigo, "Arte e Arquitetura Grega" e comecei a ler. Já tinha lido cento e quinze páginas quando decidi parar e dormir.
     Mas não dormi, porque quando olhei para frente lá estava ela, uma grande e gorda...aranha. Na parede oposta à cama.
    Tive que me controlar para não gritar, ao invés disso levantei e fui buscar reforços...Percy.
    Ele estava dormindo no sofa, parecia desconfortável mas mesmo assim ele dormia profundamente. Fiquei até com pena de acordá-lo, mas era uma emergência. Ele estava com a boca um pouco aberta, e, como sempre, babava.
    - Percy? - sussurrei tocando no ombro dele.
    - Hum? - ele resmungou, ainda dormindo.
    - Percy...- empurrei o ombro dele.
    Ele se virou, resmungando. É, isso não estava funcionando, então decidi mudar de tática. Me abaixei e dei um selinho nele.
    Ele sorriu, mas mesmo assim, ainda não tinha acordado.
    - PERCY!!
    - AAHHH!! - ele gritou e caiu do sofá - Annabeth? Algum problema?
    - Desculpe, eu não queria te acordar assim...mas você dorme que nem uma pedra, cabeça de alga...
    - O que foi?
    - Uma aranha no quarto.
    Ele entendeu na hora. Levantou e foi até o quarto. Ouvi o barulho e soube que a inimiga havia sido derrotada. Fui até o quarto e Percy me olhou.
    - Pronto
    - Obrigada, cabeça de alga
    - De nada, sabidinha
    Eu o beijei. Amava beijar aquele cabeça de alga, meu namorado. Ele me olhou, aqueles olhos cor-de-mar me hipnotizaram.
    Insisti para que o Percy dormisse ali (no caso de mais aranhas). ele arrumou uma cama improvisada no chão e apagou quase imediatamente. Fiquei vendo o cabeça de alga dormir por um tempo. Era tão bonitinho dormindo, e ele falava, melhor, resmungava umas palavras. Resmungou o meu nome algumas vezes e sorriu.
    Desde que eu comecei a namorar o Percy tinha horas que eu parecia mais com uma filha de Afrodite...estranho. "É o amor" imaginei a deusa falando.
    "Pare de ser tão melosa, Annabeth" disse a mim mesma
    Dei uma última olhada no Percy, virei para o lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, então?
Amaram? Gostaram? Acharam chato? Detestaram? Alguma coisa precisa ser melhorada na história?
Comentem, please =)