O Segredo - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 2
Minha mãe pede para Afrodite "conversar" comigo


Notas iniciais do capítulo

Bem, como o prometido aqui está o capítulo dois...
Esse capítulo possui um flash back mais quente do casal Percabeth mas nada indecente, don't worry...=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204452/chapter/2

No elevador estava tocando 'Stuck On You' do Lionel Richie. Quando as portas se abriram minha mãe estava me esperando. Ela não parecia estar de bom humor.

- Mãe? Aconteceu alguma coisa?

- Não, Annabeth, ainda não aconteceu nada. Porém é provável que aconteça, por isso eu preciso falar com você, minha filha.

- Fale, então...

- Não aqui, vamos até o templo que você construiu para mim.

- Mãe, a senhora está me deixando preocupada...

- Mas é para ficar Annabeth.

Nós caminhamos em silêncio por um longo tempo, minha mãe manteve uma expressão de desconforto e irritação durante todo o percurso, mas eu podia ver que ela estava tentando permanecer calma.

Por fim chegamos ao lindo templo que eu tinha arquitetado para ela.

- Então... - comecei - sobre o que queria falar?

Ela respirou fundo.

- É sobre o garoto, Perseu Jackson, seu ami...quero dizer, seu namorado.

- O que tem o Percy? - assumi um tom defensivo, pois minha mãe ja havia falado comigo sobre o Percy milhares de vezes, eu já estava cansada de saber que ela desaprovava meu namoro.

- Não fale comigo nesse tom, Annabeth. Eu quero o seu bem.

- Eu sei, mãe, desculpe.

- Bem... - ela continuou - o seu namorado, Perseu, filho de Poseidon, lhe pedirá algo.

- Pedirá? - perguntei confusa

- Sim, e, quando isso acontecer, eu quero qu pense bem, minha filha - ela me olhou de um modo maternal - pense no que quer para seu futuro... Sua resposta poderá afetar toda a sua vida. Quero que seja responsável, pense antes de responder.

- Mãe eu não estou entendendo...

- Vai entender quando chegar a hora - ela respondeu, me deixando um pouco irritada - O que não entendo é: Por que agora? Vocês são tão jovens...

- Mãe...

- Vocês são, Annabeth. São só duas crianças. O que me leva a outro assunto...

- Como assim, que assunto?

- Eu sou uma deusa, Annabeth, mas também sou sua mãe, me preocupo com você. Mas eu não posso conversar com você sobre esse assunto. Por isso mandarei outra pessoa. Conversei com ela e espero que ela respeite a minha vontade, e que você faça o mesmo, pois é para o seu bem...

- Espera, mãe, que assunto? Pediu para quem? - mas era tarde, minha mãe tinha desaparecido.

Saí do templo com a mente confusa. O que será que o Percy iria pedir? Seria assim tão importante? Quem iria conversar comigo? Que assunto seria aquele?

Estava tão perdida em pensamentos que quase esbarrei em alguém. Quando olhei para cima vi que era Afrodite. A deusa sorriu.

- Annabeth! Tenho que falar com você. Sua mãe me pediu, mas ela me impôs uma série de restrições que estou pensando se vou seguir ou não...

- Senhora Afrodite...O que a senhora quer falar comigo? - perguntei ficando ainda mais confusa.

- Pobre menina - disse ela percebendo a minha confusão - Mas essa confusão vai ser compensada, acredite. Tão romântico o que o Percy está planejando, tão fofo...

- Deixe-me ver, a senhora também não vai me contar? - perguntei passando de confusa para indignada.

- Fique calma, Annabeth. Não poderia lhe contar, estragaria o romance. Mas vai ser lindo, ah vai... - ela disse sonhadora

- Senhora Afrodite?

- Ah, sim. Preciso falar sobre outro assunto com você, Annabeth.

- E sobre qual seria?

- Bem, sabemos que você e Percy ainda são virgens.

Aquilo me pegou completamente desprevinida. Foi como se tivesse levado uma bofetada. Fiquei sem fala e vermelha igual a um pimentão.

- Bem... - consegui, finalmente, dizer - como "sabem" disso?

- Ah, querida, vocês são o melhor casal que eu vejo em séculos, acompanho a história de vocês antes mesmo que vocês soubessem que ela existia...

- Mas e os outros?

- Bem, os deuses gostam de entreterimento...

- Entreterimento? É particular! - comecei a suar frio

- Bem, enfim, isso não vem ao caso. E você não precisa se envergonhar, querida. O ato do amor é algo puro e bonito. Você ama o seu namorado, assim como ele te ama. Bem, mas sua mãe ficou meio nervosa depois do que ocorreu semana passada, sabe, pensamos que fosse acontecer...

- Vocês viram aquilo? - perguntei com a voz subindo algumas oitavas

- Como eu disse, estamos observando...

 

Flash back on

 

Eu e Percy estávamos no Prius de Paul, Percy estava dirigindo. Era uma bela noite de sábado e o Cabeça de Alga estava me levando para o internato depois de vermos um filme no cinema.

Percy estava lindo naquela noite, bem, ele sempre estava lindo. Usava uma camisa verde, que realçava os seus olhos e uma calça jeans simples.

- Entregue - ele disse. Eu nem tinha prestado atenção na viagem e já tinhamos chegado.

- Te vejo amanhã, Cabeça de Alga?

- Sim, amanhã é domingo, então vamos poder passar o dia juntos...

Ele se inclinou para me dar um beijo. Começou como um beijinho inocente, mas o cheiro do Percy me inebriou, aquele cheiro delicioso de mar...e então o beijo foi ficando quente e mais quente e mais quente, eu não tinha mais o controle, Percy e eu continuávamos a nos beijar de uma forma desesperada, passei para o banco do motorista. Ele passou a ditribuir beijos no meu pescoço e nos meus ombros, me deixando louca, não sei se teria conseguido parar, mas quando coloquei a mão por baixo da camisa de Percy, a fim de tirá-la, ele parou.

- Temos que parar... - ele disse ofegante

- Sim, isso está errado. Ainda não estou pronta. - respondi do mesmo jeito

- Eu sei, e quero que seja especial para você. Não em um carro emprestado, parado perto do seu internato.

- Ah meus deuses, Percy, será que alguém viu?

- Está tarde, não parece ter ninguém ali na frente. Mas você ainda está no horário, faltam quinze minutos para o toque de recolher...

- Nos vemos amanhã, então, Cabeça de Alga, te amo.

E ele me deu um beijo de boa noite e me deixou ali, ainda ofegante e um pouco amarrotada.

 

Flash Back off

 

- O que quero dizer, Annabeth - continuou Afrodite - é que sua mãe não ficou muito confortável com o ocorrido. Ela me pediu para te aconselhar, com algumas restrições, como te disse.

Eu não sabia onde enfiava a minha cara, que vergonha.

- Então, querida, a Primeira Vez para uma mulher é algo especial, você vai se lembrar dela para sempre. Percy teve razão em parar naquela noite. O que sua mãe queria que eu te dissesse é: 'você é muito nova, Annabeth, tem uma longa vida pela frente, não se deixe levar, pense bem, seja responsável', Mas o que eu vou te dizer, Annabeth, é que sei que você e Percy se amam, sei também que você ainda não está pronta para dar esse passo, então meu conselho: escute o seu coração e saberá quando chegar a hora, o amor é a coisa mais bonita do mundo, e não tem que se envergonhar. Ah e outra coisa, SEJAM responsáveis.

Dito isso, ela desapareceu deixando um forte cheiro de perfume de grife. Eu estava com tanta vergonha que decidi que por hora não pensaria naquilo, focaria no trabalho, ja que era meu último dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente!! Please *-*
Devo postar o próximo capítulo amanhã!! =)