Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 30 - Aniversario... Algo estranho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/30

Cap. 30 

Aniversario... Algo estranho

Pdv Milly

Entrei no quarto de Damon e deitei-me na cama. Eu tinha acabado de caçar com Nanda e Nessie. Eu estava exausta, nunca me senti tão cansada... E preciso comer algo agora.

Levantei-me e caminhei para cozinha... Comi qualquer coisa que encontrei aqui e voltei para o quarto. Olhei a hora, Damon ainda não tinha voltado do ensaio fotográfico. Liguei a tv e fiquei assistindo clipes...

De repente comecei a sentir um enorme enjoo. Levantei-me rápido e corri para o banheiro. Vomitei tudo o que tinha no estomago e lavei minha boca. Voltei para o quarto e deitei-me. Eu estava me sentindo fraca...

Pdv Damon

Meu celular começou a tocar. Eu estava a caminho demeu apartamento, tinha acabado de comprar as passagens. Peguei meu celular e vi que era uma ligação da casa de Carlisle.

- Alô? - atendi.

- Damon, Milly está com você?! - Nanda atendeu desesperada e preocupei-me.

- Não. Acho que ela está no meu apartamento...

- Ela não atende o celular, vou ligar para lá.

- Aconteceu algo? 

- A filha de Dome está nascendo! - ela só faltou gritar.

- Ok, ligue para Milly, estou indo para aí.

...

Milly estava estranha desde a hora em que fui buscá-la em meu apartamento. Ela estava calada e lenta.

- Está tudo bem? - perguntei preocupado e ela assentiu sorrindo de lado.

- Meio cansada. - sussurrou e parei o carro a frente da casa de Carlisle.

Descemos do carro e segurei sua cintura. Entramos na casa e cumprimentamos a todos que estavam. Milly subiu para falar com Dome junto com Nessie e Nanda.

- O que Milly tem? - Rose perguntou-me preocupada e não soube responder.

- Ela está assim faz pouco tempo. Não entendo - falei confuso. Ouvimos um enorme choro de bebÊ e Rose riu animada.

Pdv Milly

Claire é linda. Parece muito com Fabrício, mas é meio loirinha como Dome. Fiquei pouco com ela, pois ela já logo queria Dome. Fabrício só faltou chorar de emoção, e Nanzinho ficou babando na sobrinha toda hora. 

Eu ainda estava me sentindo um pouco mal. Ainda não sei porque...

Passei a tarde com Dome e Claire. A pequena aparentava uma criança de tres meses.

- O que você tem, Milly? - Dome perguntou-me sussurrando assim que Claire dormiu em seus braços.

- Sinto-me estranha. - falei encostando-me melhor no sofá - Tive um enjoo esta manhã... E agora estou cansada.

- Contou a Damon??

- Não, só o preocuparia a toa. - dei de ombros e bocejei - Dome, vou embora.

- Ok, vá descansar.

- Até amanhã.

Sai do quarto e desci as escadas. Damon estava conversando com Fabrício, Nanzinho e Pablo. Terminei de descer as escadas e já ia chamá-lo, quando senti tudo a minha volta girar e ficar escuro... Senti os braços de alguém me segurar e mais nada ouvi ou vi...

(...)

Abri os olhos lentamente e notei que estava tudo escuro. Bufei frustada por não saber onde estava e não me lembrar de nada. Tentei levantar-me mas alguem me segurou.

- Milly, você está bem? - era Damon. Sorri e virei-me a ele.

- O que houve? Onde estamos?

- Você desmaiou e está no seu quarto. - ele murmurou preocupado e não entendi.

- Mal estar. - dei de ombros e ele soltou-me - Eu já estou bem.

- Tem certeza? - ficou ainda preocupado - Carlisle fez alguns exames em você, mas não indentificou nada.

- Por que não tenho nada. - sorri de lado e inclinei-me a ele - Você ficou muito preocupado? - brinquei sorrindo e ele olhou-me obvio.

- O que você acha? - respirou fundo e segurou meu rosto - Você ficou o dia inteiro assim, pensei que te perdiria para sempre. - senti dor em sua voz e senti mal.

- Amor, eu te amo. - sussurrei e ele beijou-me.

Ouvi alguém se aproximar e então soltei-me de Damon. Meu pai entrou no quarto e sorri.

- Você está bem? - aproximou-se de mim e damon levantou-se, afastando-se um pouco da cama.

- Sim, pai. Estou bem. - dei de ombros e ele abraçou-me.

- Fiquei muito preocupado, filha.

- Estou bem, desculpe-me... - sussurrei.

(Dias depois)

Abri os olhos de vagar... Eu queria ficar na cama e só acordar amanhã. Mas lembrei-me de que... 

- Parabens!

Ouvi meus pais e Gustavo falarem-me animados. Levantei-me sorrindo e os tres estavam a minha frente. Minha mãe segurava uma caixa embrulhada. Sorri mais e eles vieram me abraçar.

- Obrigada! - falei recendo um abrço triplo.

- Para você, querida. - ela falou-me sorrindo de lado.

- Não precisavam!

Peguei a caixa rápido e a coloquei em minha cama. A curiosidade já me matava dolorosamente. Abri rápido e então fiquei maravilhada. Tirei o vestido de lá e o virei para mim. Era lindo, rosa com preto e de rendas. Sorri maravilhada e ri.

- Ah, gente! Obrigada!

- Usará ele esta noite. - meu pai falou sorrindo.

- O que terá esta noite? - perguntei desconfiada e Gustavo olhou-me óbvio.

- Festa! - ele falou dando de ombros e ri.

- Até parece que Alice e Nanda deixariam de lado seu aniversário, sim? - ela falou rindo e fiz o mesmo.

Depois dos três me paparicarem um pouco, sim, até Gustavo me paparicou... Bem, eles sairam e fiquei sorrindo para me lindo vestido. Meu celular tocou e o atendi animada.

- Bom dia, meu amor. - falei sorrindo.

- Parebens, minha linda. - ele falou-me carinhoso e sorri mais.

- Obrigada. 

- Te amo muito, Milly. - murmurou e senti meu coração bater rápido. Era muito bom quando ele diz isso. Sinto-me no paraíso...

- Eu também te amo muito... mais que qualquer coisa. - murmurei de volta e ouvi sua risada.

- Bem... Quero te fazer uma surpresa, fique pronta, passo para te buscar onze e meia. - olhei no relógio, 10 e 45.

- Nossa, tenho muito tempo, hein? - ele riu e revirei os olhos - Mas estarei pronta, pode vir... Ahn, para onde iremos mesmo? - fiz-me de esquecida e ele riu.

- Milly, acabei de falar que é surpresa, não finja que não ouviu. - falou-me rindo e bufei.

- Ok, não funcionou. - rimos - Até depois então.

- Até. Te amo.

- Eu também.

(...)

Damon dirigia rapido e animado. Eu só queria saber para onde estávamos indo. Minha curiosidade ainda vai me matar.

Estávamos numa estrada de terra, apenas arvores a nossa volta, nada de civilização. Ele parou o carro do nada e desceu. Olhei confusa e ele deu a volta logo abrindo a porta para mim. Desci e ele segurou minha mão.

- Damon, por favor, onde estamos? - perguntei impaciente e ele riu.

- Quero te mostrar um lugar muito lindo. Falou-me e nos levou floresta adentro. 

Andamos um pouco num silencio confortável até que chegamos numa linda campina florida. Sorri maravilhada e olhei em volta. Já que o dia estava lindo, tudo a volta tinha suas cores perfeitas.

- Oh, Damon... - fique sem palavras e senti seus braços envolverem-me por tras - Aqui é lindo. - murmurei fechando os olhos.

- Sabia que você iria adorar. - sorriu e beijou meu pescoço - Quando vim aqui pela primeira vez, lembrei de você e desde então sempre que venho já logo penso em você. - sorri fechando os olhos e senti a melhor sensação da minha vida.

- Melhor aniversário de minha vida, sabe por quê? - murmurei e ele ficou curioso - Porque pela primeira vez neste 19 anos estou junto com a pessoa mais especial do mundo. - virei-me para ele e abri meus olhos ficando séria - Eu te amo muito, Damon. 

- Eu também te amo muito, amo mais do que a mim. - sorriu de lado e acariciou meu rosto - Quero passar o resto de minha vida com você. - beijou meu rosto levemente e sorrimos - Não há mais nada nesse mundo que importe-me mais do que você. Você é meu tudo, minha razão de estar na terra.

- Te amo. - deixei uma lágrima escorrer e abracei-o forte - Eu te amo, Damon, te amo. - ele abraçou-me forte e deixei mais lágrimas caírem.

...

Damon e eu entramos em seu quarto entre os beijos e agarros. Ele já estava sem camisa e já estava quase tirando meu vestido. Ele deitou-me na cama e terminou de nos despir...(...) Eu estava deitada sobre Damon, estávamos apenas curtindo. Minha mão ficava acariciando seu peito nu enquanto a outra estava entrelaçada junto com a dele.

Damon mexeu-se e pegou seu celular na cabiceira.

- É melhor levantarmos. - ele sussurrou e fechei os olhos negando sorrindo.

- Quero ficar com você. - murmurei e abri meus olhos.

- Já são cinco horas, daqui a pouco é a sua festa, não tem cabimento chegar atrasada. - falou e ri concordando - Mas acho que dá tempo de tomarmos banho. - falou malicioso e ri.

Levantamos e fomos rápidos para o chuveiro.  Tomamos banho entre as "brincadeiras" e beijos. Ficamos mais de meia hora. Quando saímos do banheiro, senti uma pequena tontura e enjoo. Coisa que passou despercebido por Damon. Suspirei voltando ao normal e coloquei o roupão. Acho melhor eu comer algo antes que eu passe mal na minha festa.

- Vou comer algo antes. - falei saindo do quarto e ele assentiu secando-se.

Cheguei na cozinha e abri a geladeira. Não tinha nada de bom. Afinal, Damon nem come! Mas, pode ter certeza de que tem wisky, vodka... Qualquer coisa assim.

Peguei um copo ao lado e peguei suco - suco que EU fiz, claro. Fechei a geladeira e já ia beber o suco quando senti um enorme enjoo e tontura. Fechei os olhos e deixei o copo cair...

- Droga. - murmurei encostando-me na pia.

- Quebra a casa. - ouvi Damon brincar lá do quarto. Ri de leve, mas deu-me outro enjoo.

Andei de vagar para sala e peguei minha bolsa que estava no chão. Abri-a e tirei minha necesserie... Peguei meu remédio e vi um absorvente guardado.

Fiz algumas contas mentalmente e sentei-me no sofá...

...

- Dome? - chamei-a preocupada e parei ao seu lado - O que houve? - ela estava muito mais pálida e tremia.

- Não sei... - murmurou trêmula - Estou enjoada... - ficou enojada e fechou os olhos.

...

- Dome está grávida... - Fabrício murmurou sem saber mais o que falar...

- Então isso explica meus enjoos e minhas tonturas. - Dome falou sorrindo boba...

...

De repente comecei a sentir um enorme enjoo. Levantei-me rápido e corri para o banheiro. Vomitei tudo o que tinha no estomago e lavei minha boca. Voltei para o quarto e deitei-me. Eu estava me sentindo fraca...

...

Terminei de descer as escadas e já ia chamá-lo, quando senti tudo a minha volta girar e ficar escuro... 

...

Quando saímos do banheiro, senti uma pequena tontura e enjoo.

...

Fechei meus olhos negando a mim mesma... 

- Isso é impossível... - murmurei lembrando-me também de que minha mesntruação está atrasada ha quase um mês...

- O que é impossível? - Damon perguntou-me entrando na sala enquanto secava seus cabelos numa toalha, ele estava apenas de calça jeans. 

Eu não consegui responder-lhe nada. Abri meus olhos e refiz minhas contas novamente... Três semanas e cinco dias... Nunca atrasou-me tanto! 

- Milly, o que houve? - perguntou-me preocupado e respirei fundo - O que é impossível?

- E-eu... eu estar grávida. - gaguejei de início e depois tomei muita coragem. Damon ficou estático no lugar e desmanchou seu sorriso rápido. Ficamos nos encarando por um longo minuto - Damon, por favor, diga algo... - implorei choramingando.

- É...é impossível, nã-não é? - perguntou trêmulo e veio rápido a minha frente.

- Não sei... - murmurei e ele não sabia o que falar ou fazer.

- Por que acha isso? - ele ainda estava trêmulo. Eu não sabia responder e ele começou a ficar aflito - Emmilly...

- Estou tendo muito enjoos, tonturas... - falei rápido - E minha menstruação está atrasada há três semanas e cinco dias. - ele arregalou os olhos e levantou-se passando as mãos nos cabelos freneticamente - Damon, diga-me que vocês não podem ter filhos. - implorei e ele não respondeu-me nada.

Damon correu para o quarto e em menos de um minuto voltou já vestido. Olhei-o confusa e ele pegou sua carteira...

- Onde vai? - perguntei levantando-me e ele já ia em direção a porta. Antesvirou-se para mim e olhou em meus olhos.

- Por favor, não saia daqui, volto rápido. - falou-me abrindo a porta.

- Mas onde você vai? - perguntei preocupada e ele saiu sem dizer mais nada.

Fechei a porta e fui para o sofá.

Sentei-me fechando meus olhos e colocando minha cabeça em meus joelhos. Droga!

Não parei de pensar em tudo isso que está acontecendo por nada neste mundo. Eu não posso estar grávida. É impossível....

Nem sei quanto tempo passou-se até que Damon entrou no apartamento segurando algo. Olhei-o confusa e ele jogou as pequenas caixas sobre a mesinha.

- O que são isso? - perguntei trêmula.

- Testes. - sussurrou tenso e neguei.

- Damon, essas coisas são para humanos... Não sei se servem para mim... Pode dar positivo e eu não estar e pode dar negativo e eu estar grávida. - falei com medo e ele ajoelhou-se a minha frente.

- Faça, por favor. - implorou e suspirei levantando-me. Peguei as caixas e fui direto para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... até segunda ou domingo. Não sei. rsrsrsrsrs
Bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.