Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 29
Capítulo 29 - Linda noite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Para quem ficou esperando a linda noite de Milly com Damon!
Bem... vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/29

Cap. 29 - Beautiful Night

Pdv Milly

Acordei sentindo a respiração fria de Damon passando pelo meu rosto. Abri os olhos de vagar e vi o rosto tranquilo dele, com a maior calma e tranquilo como anjo.

Lembrei-me desta noite e fechei os olhos sentindo minhas bochchas arderem. Vergonha! 

Estou com muita vergonha de olhá-lo novamente. Tenho que encarar a realidade. Eu não simplesmente transei com Damon, fiz amor com ele. Ele me ama, droga! Quantas vezes ele disse-me isso?! Inúmeras vezes! 

Mas não quero voltar para realidade.

Nossa noite foi tão linda... Damon foi calmo e paciente... Tratou-me bem... Melhor impossível..

"Damon terminou de tirar meu vestido e foi beijando cada parte de meu corpo... Senti uma quentura passar por mim, deixando-me arrepiada... Suas mãos frias abriram meu sutiã e traçaram um caminho por minhas costas... Isso fez-me gemer baixinho. Sentei-me olhando em seus olhos, ele sorriu e tirei meu sutiã. Damon cobriu seus labios nos meus, passando a mão em minha cintura, descendo-a por meu quadril. 

- Se eu te machucar...

- Shiii... você não vai, Damon.. - falei cortando-o e beijei-o rápido - Confio em você...

Damon riu rouco e rápido tirou minha calcinha. Tirei sua box também rápido e num movimento rápido ele nos subiu melhor na cama... Numa melhor posição que podíamos.

Gememos em unissomos quando ele penetrou-me lentamente. Senti uma dor que fez-me querer gritar. Damon segurou-se em meus braços com força. Fechei meus olhos logo que senti meu corpo se aponderando de prazer. Agarrei-me a Damon enquanto ele começava com os movimentos rápidos de vai e vem. Os lábios dele passaram por meu pescoço, beijando-o desesperado. Passei minhas unhas em suas costas... Damon apertou minha cintura, como se puxasse-me mais para si, algo que era meio impossível. Estávamos tão colados que eu podia ouvir seu coração bater, o ar tentando chegar aos seus pulmões. Talvez eu ele posso dizer o mesmo, mas eu já nem respirava. Eu tinha esquecido dessa ação. Damon estava descontrolado, não era mais o mesmo. Ele estava desesperado por mais... Eu também, meu corpo pedia mais e mais... O que podíamos fazer?

Entre nossos gemidos, carinhos, apertos e muito mais, tivemos o que podia se chamar de a minha primeira vez. Minha linda e perfeito Primeira vez"

Foi despersa nessas lembranças que senti os braços de Damon envolverem-me mais forte e então seu corpo inclinou-se sobre o meu. Seus lábios frios tocaram meu pescoço e senti um enorme arrepio. Sorri de lado e ouvi sua doce risada safada.

- Quero ser acordada assim mais vezes. - murmurei e ele riu.

- Sei que estava acordada. - murmurou de volta e sorri envergonhada - Eu te amo, sabe disso... E não precisa ter vergonha.

- É dificil. - sussurrei ainda envergonhada. Ele tocou meu rosto levemente e virou o mesmo para encontrar-lhe. Abri meus olhos lentamente e encontrei seus lindos olhos azuis encarando-me com cautela. Ele sorriu e beijou meu rosto. 

Seu beijo foi para meus lábios e o aceleramos mais. Ele descobriu-me aos poucos e senti seu corpo nu tocar no meu, que estava da mesma forma. Meu corpo ficou quente, mesmo em contato com o corpo frio dele. Ele entrelaçou nossas mãos a cima de minha cabeça e desceu seu rosto para meu pescoço...

(...)

- O que você acha de sairmos para  jantar esta noite? - Damon perguntou-me entrando na sua cozinha. Eu estava preparando algo para comer. Sorri virando-me para ele e afirmei dando de ombros.

- Uma ótima ideia. - falei e peguei meu lanche sobre a mesa - Em que lugar?

- Você escolhe. - deu de ombros e andamos para sala. Ele sentou-se no sofá e sentei em suas pernas.

- Podemos ir ao cinema e depois vamos jantar? Fiquei sabendo de um novo filme, estou ansiosa. - sorri animada e ele afirmou sorrindo e beijou-me.

- Não sei mais o que acontece... Não consigo mais ficar sem te tocar... - falou entre o beijo.

- Damon, pare... - pedi sorrindo e fechei os olhos.

- Ok. - parou e rimos.

Depois que comi meu lanche, entre os beijos e mãos bobas de Damon, tive uma ideia... digamos que... boa.

Damon tinha se destraído um pouco com a tv. Sorri de lado e inclinei-me a ele. Coloquei minha mão em seu peito e comecei abrir sua camisa, ele olhou-me surpreso e sorri mais.

- Vamos tomar banho... - sussurrei e ele olhou-me malicioso. Rapidamente ele pegou-me em seus braços e nos levou para o banheiro. Ri durante o caminho e quando chegamos ele foi tirando minhas roupas...

(...)

Cheguei em casa sorrindo abertamente. Subi as escadas e entrei em meu quarto. Joguei-me em minha cama e fechei meus olhos. Senti alguém se aproximar e sorri de lado.

- Oi, mãe. - sussurrei ainda sorrindo.

- Sorriso tão grande... - comentou e sentou-se ao meu lado - Quer me contar?

- Ah... - suspirei ficando tímida.

- Seu pai foi na casa de Edward. - riu e abri meus olhos - Pode contar. - falou calma e dócil.

- Oh, mãe, foi lindo! - falei quase gritando de animação e ela riu - Pensei que eu demoraria para fazer algo assim... Mas eu tive coragem e segui em frente...

- Hey, calma. - pausou-me rindo e sorri - Pensei que seria difícil para mim. - murmurou - Mas sei que você ama Damon e tenho certeza de que ele te ama.

- Mãe, foi a melhor noite da minha vida! - revirei os olhos suspirando - Ah, olhe só: - mostrei-lhe meuu anel e ela ficou boquiaberta.

- Ele... ele...

- Não, não me pediu em casamento. - dei de ombros - Só estamos em um relacionamento sério.

- Ele está apaixonado por você. Que outro homem ficaria com uma garota que lhe negasse aquilo, que lhe fizesse mudar de dieta....? Ele tem que estar muito apaixonado, querida.

Realmente, minha mãe tem razão. E eu fui boba o suficiente em pensar que ele poderia me deixar... Oh, céus... Eu AMO Damon Salvatore!

Dois Meses depois...

Pdv Damon

Esta semana é o aniversário de Milly, ainda não lhe comprei nada. Nem sei o que comprar para falar a verdade.

- Que tal um colar de diamante? - Angelina perguntou-me ao sairmos do estúdio.

- Já dei muitas joias a ela. - neguei dando de ombros.

- Ah, dá logo um carro a ela. - deu de ombros e ri.

- Ela jamais aceitaria. - ela sorriu.

- Ah, não sei. - desistiu e entramos na garagem. Ela tirou algo de sua bolsa... - Minha passagem para Austrália. - falou dando de ombros - Volto em tres semanas. 

- Isso! - tive uma ideia.

- Nem vem com isso! - ela negou e fiquei confuso - Ah, pensei que você diria para vocês irem comigo.

- Não, eu quero levá-la para Espanha. - sorri - Está nevando por lá... E ela adora neve.

- Uma boa! -falou sorrindo.

- Vou comprar as passagens hoje.

- Tenho uma casa em Dragonera, caso queria. - sorri afirmando.

Pdv Nanda

A festa de Milly está programada para ser na casa dela. Eu estou planejando tudo com minha mãe e tia Rosie. Milly nem quis saber de festa. Ela ainda não sabe, saberá de ultima hora.

- O que está fazendo? - Nanzinho perguntou-me sentando-se ao meu lado. Eu estava fazendo a lista de convidados para a festa.

- A lista de convidados. - dei de ombros e ele beijou meu rosto - Será que convido Júlio? - pensei e tentei ver algo... Nada - Não vejo nada.

- Acho melhor não, conheço Damon, ele não gostaria nada. - deu de ombros e concordei.

De repente senti algo estranho...

"Uma mulher entrou num grande recinto e andou para o meio de todos aquelas pessoas. 

'Quero o menino!'

Ela falou sério e todos já entenderam..."

Senti que tinha algo errado nisso... Muito errado. 

Nanzinho olhou-me confuso e respirei fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? Ah, por favor!! Comentários!!!
Bjin e até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.