Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Como prometi!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/28

Cap.28- Casamento

Pdv Bella

É tão difícil saber que sua filha se casará... Ela ainda é tão nova... Edward fica cada vez mais tenso com esse assunto. Eu o entendo. Mas sabíamos que um dia ou outro isso aconteceria.

Entrei no quarto de Nessie e Nanda e Milly estavam lá. Quando encontrei Nessie, tive muita vontade de chorar. Porém nada saiu.

Nessie estava linda naquele vestido com perolas e flores delicadas. Ela virou-se para mim e sorriu emocionada. 

- Está linda, filha. - falei com a voz tremula de emoção. Ela riu e veio até a mim.

- Mamãe, pare de tentar chorar. - abraçou-me e rimos.

- Tudo bem. - murmurei sorrindo - Seu pai está te esperando, querida.

- Então desceremos. - Milly falou por Nanda e ela.

As duas desceram enquanto Nessie olhava-se emocionada no espelho.

Pdv Nessie

Meu pai deu-me um beijo na testa e murmurou que eu estava muito linda. Sorri e o abracei emocionada. É tão difícil isso! Eu era uma garotinha, agora serei uma mulher...

- Você sempre será minha garotinha. - papai falou e rimos.

Eu estava casando com Jacob Black. O HOMEM da minha vida! E eu não conseguia acreditar. Nem mesmo quando meu pai entregou-me a Jackie, pedindo - ou mandando - para que ele cuidasse muito bem de mim. Só caiu minha ficha quando o juiz falou:

- Declaro-vos, marido e mulher.

Sim, agora sou mulher dele. E ele é meu homem. Sou a nova senhora Black!

Pdv Milly

Eu estava muito feliz por Nessie. Ela fez a escolha certa. Mesmo eu não gostando de Jacob.

A festa estava muito animada, Damon estava colado em mim o tempo todo, e eu não entendia o porque.

Chegou na hora dde Nessie jogar o buquê e ela olhou-me animada. Neguei e ela implorou. Revirei os olhos e Damon olhou-me sorrindo de lado, já soltando-me de seus braços.

Andei para onde estavam todas aquelas mulheres sem amores e Nessie começou a contagem...

- Um... Dois... TRÊS!

Não sei como, porque, de onde surgiu, mas o buquê veio para minhas mãos! Olhei para Nessie desacreditada e a mesma riu. Todos começaram apontar para Damon e o mesmo riu. Meu pai fez uma cara não muito boa... Damon aproximou-se de mim e segurou minha cintura. Foi num rápido gesto que elenos inclinou para baixo e beijou-me como se fosse em cena de filme. Ouvi muitos gritos e assovios.

- Agora tem que casar! - Nessie gritou e Jacob apoiou a ideia.

Damon soltou-me sorrindo e olhou para Nessie.

- Quem sabe? - ele falou e fiquei boquiaberta. Eles riram e Dam nos ergueu novamente. Ele deu-me um rápido selinho - Sim?

- Nã-não sei... - gaguejei tremula e ele riu abraçando-me e nos levando para o outro canto da festa - Damon, o que quis dizer com esse "Quem sabe?"?! - perguntei desesperada e ele pegou um drink na mesa.

- Quem sabe um dia, quando casarmos... - deu de ombros e sorri.

- Está me pedindo em casamento? - perguntei e ele riu negando.

- Você não aceitaria. - afirmou e neguei.

- Mentira.

- Milly, você ainda tem dezoito anos... - lembrou-me - Você ainda quer trabalhar... 

- Mas eu não diria... - calei-me pensando melhor. Ele olhou-me óbvio e respirei fundo.

- É melhor esperar, o que acha? - segurou meu rosto.

- Então é um pedido? - ele sorriu rolando os olhos e aproximou seu rosto do meu.

- TUdo bem, um pedido adiantado. - deu de ombros e o abracei.

- Eu te amo, Damon! - ele abraçou-me de volta e beijou meu pescoço.

...

Dam e eu estávamos na sala da casa de meus avós. Estávamos sentados no sofá, eu em suas pernas enquanto ele beijava meu pescoço levemente, deixando-me arrepiada.

- Dorme em meu apartamento esta noite? - ele pediu-me carinhoso e sorri quase gemendo quando seus lábios desceram um pouco mais..

- Damon, pare com isso... - implorei e ele riu continuando... Ele estava me atentando de mais - Se eu for para seu apartamento e você ficar fazendo isto, nem perca mais o tempo me chamando. - sussurrei fechando os olhos.

- Não farei nada disto. - deu-me um outro rápido beijo e ficou olhando-me cauteloso - Vai?

- Sim. - sorri abrindo os olhos e o beijei.

...

Desci as escadas de casa a procura de minhas chaves... Meu pai estava no pé da escada, olhando-me desconfiado.

- Pai, viu minhas chaves? - perguntei confusa e olhei sobre a mesa de centro.

- Onde está indo? - ele perguntou-me desconfiado e dei de ombros.

- Para o apartamento de Damon. - falei sem olhar em seus olhos. Ele seguiu-me com o olhar.

- Para quem você pediu? - desconfiou.

- ninguém. - respondi óbvia e respirei fundo - Pai, sabe, já tenho dezoito anos... Em dois meses faço dezenove... - falei calma e ele olhou-me um pouco nervoso.

Mamãe entrou em casa com Gustavo ao seu lado. O mesmo estava muito animado.

- Divirta-se querida. - ela falou-me sorrindo de lado e ri.

- Viu minhas chaves? - perguntei impaciente.

Ela olhou para papai, e fiz o mesmo. O mesmo olhou-nos revirando os olhos e jogou-me minhas chaves. Revirei os olhos.

- Tchau, amores! Ah, e tchau, Gustavo! - ele sorriu nem ligando - Volto amanhã de tarde.

sai de casa e entrei na garagem. Peguei meu carro e sai animada. Fazia tempo que eu não o dirigia. Quase perdi a prética. Demorei meia hora para chegar no prédio de Damon. Estacionei na garagem ao lado do Camaro de Damon  e desci do carro.

Entrei no elevador e apertei o botão da cobertura. Logo as portas se abriram e entrei no corredor. Olhei-me no espelho e prendi meus cabelos. Eu ainda estava com a roupa da festa. - um vestido vermelho e sapatos cinzas. A porta estava meio aberta e entrei mesmo sem avisar. Damon não estava na sala. Joguei minha bolsa sobre o sofá e fechei a porta.

- Cheguei! - avisei e virei-me para o corredor... damon estava encostado na parede. Ele estava apenas com calça jeans, sem camisa e descalso. Sorri de lado e ele olhou-me sorrindo abertamente.

Aproximei-me dele ficando séria e ele segurou minha cintura, prensando meu corpo no seu.

- Isso é para você. - falou-me e fiquei confusa. Ele tirou do bolso de sua calça uma pequena caixa preta de veludo. Sorri sentindo meu coração saltar pela garganta e ele abriu a caixa. Tinha um lindo anel com brilhantes

(http://user.img.todaoferta.uol.com.br/X/D/PP/CKBYGL/bigPhoto_0.jpg)

Sorri abobalhada e ele colocou o anel em meu dedo anelar. Sorri e ele beijou-me.

- Agora o que temos é serio, senhorita Emmilly. - falou entre o beijo.

- Muito sério, senhor Damon. - falei sorrindo e beijei-o novamente.

O beijo foi ficando mais quente e desesperado. Ele pegou-me, colocando minhas pernas em sua cintura e entrelacei minhas pernas. Ele foi nos levando para o quarto dele de vagar. Abriu a porta chutando-a e deitou-me na cama. Comecei a tirar sua calça e ele tentava abrir meu vestido. Enfim ele conseguiu abrí-lo e tirei sua calça, jogando-a longe. Ele ficou apenas numa box preta... E começou a descer meu vestido...

- Milly... - tentou parar, mas não conseguiamos nos soltar - Você quer isso?

Beijei-o ternamente, ele considerou como um sim e voltou a tirar minhas roupas. quando enfim conseguiu, nossos olhares se cruzaram e ficaram fixos uns nos outros...

- Eu te amo.

Falamos ao mesmo tempo e ele voltou a beijar-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh gente... Soh isso!
logo tm mais!!
Bjinnn!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.