Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeee lindaaa
mais um capitulo hjee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/27

Cap. 27 -

Pdv Milly

No outro dia

Não durmi nada depois de ontem. Não comi, não sai do quarto, não fiz nada! Meu celular não saiu de minha mão nem por um minuto. Eu só esperava pela ligação dele... Mas eu quem fiz besteira... Então eu tenho que correr atras!

Levantei-me rápido e coloquei um sobre-tudo branco. Calcei meus sapatos cinzas e peguei minha bolsa. O tempo estava se abrindo, mas aiinda sim havia aquela grossa nuvem de chuva...

Desci as escadas a procura de minhas chaves...

- Mãe, viu a chave de meu carro? - perguntei apressada e ela entrou na sala.

- Na cozinha... - corri para cozinha e as encontrei - Onde vai?

- Falar com Damon. - dei de ombros e sai pelos fundos.

Entrei na garagem e entrei em meu carro. Dei a partida e o portão abriu-se. Dirigi rápido, mas ainda sim seria demorado... O apartamento de Damon é meia hora da minha casa... Atingi o máximo que podia. Em vinte minutos estacionei meu carro a frente do grande prédio.

O porteiro já me conhecia. Entrei rápido e subi pelas escadas mesmo. Parei a frente da porta dele e respirei fundo. Abri a porta e entrei de vagar. O cheiro dele estava na casa... Entrei no corredor e o vi em seu quarto. Parei a frente da porta e ele pareceu nem me ver. Estava sentado na cama, tomando um wisky e estava sem camisa.

- Dam... - murmurei e ele olhou-me surpreso.

Ele levantou-se e ficamos nos olhando. Uma lágrima escorreu em meu rosto e ele colocou seu copo sobre a comoda. Corri para ele e joguei-me em seus braços colocando minhas pernas a sua volta.

- Dam, desculpe-me! Confio muito em você! - ele abraçou-me forte e afagou meus cabelos - Sou uma idiota mesmo!

- Calma... - Ele murmurou calmo, escondi meu rosto entre o vão de seu pescoço e neguei abraçando-o forte.

- Desculpa... - minhas lágrimas caiam mais e mais - Eu te amo, sei que você me ama... Só que sou idiota e não vejo o quanto isso é serio...

- Milly, amor, fica calma... - falou beijando meu pescoço levemente.

Ele colocou-me em sua cama e abaixou-se a minha frente. Limpei minhas lágrimas e ele olhou-me preocupado.

- Desculpa, Dam... Sei que você nunca vai me deixar, mas ainda sinto-me insegura. Tenho medo de perder a pessoa que mais amo. - ele sorriu e afagou meu rosto.

- Milly, desculpe-me se te pressionei. A culpa é toda minha. Tenho que te dar esse tempo... Eu te amo, por isso te entendo. - beijou levemente o canto de meus lábios - Desculpe se não fui sensível com você... Prometo que a partir de agora serei mais calmo e resistente.

Abracei-o forte e ele fez o mesmo.

- Te amo... - murmurei e ele deitou-me em sua cama.

Ele deitou ao meu lado e colocou-me sobre seu braço. Escondi meu rosto em seu peito nu e fechei os olhos. Senti um enorme cansaço pegar-me e relaxei-me melhor...

Pdv Damon

Milly acabou dormindo em meus braços. Senti um enormeremorso quando a vi chorar daquela forma. Eu fui tão idiota pressionando-a daquela forma. Ela ainda é nova. nunca fez isso... Mas terei que esperar. Esperarei o tempo que for necessário. Não a quero só para isso. Quero-a porque a amo.

(...)

Acordei já tinha amanhecido. Milly ainda dormia pesadamente. Sorri dando-lhe um beijo no rosto e ela abraçou-me mais forte.

Milly se mexeu de vagar. 

- Vamos ficar o dia inteiro na cama mesmo? - perguntou-me sussurrando sonolenta.

- Por mim. - dei de ombros e ela sorriu abraçando-me mais forte - Dormiu bastante, hein?

- Eu não dormia ha dois dias. - deu de ombros e a olhei confuso - Viu? Meu psicóligico é muito confuso e louco! - rimos e beijei seu rosto.

- Desculpe-me, por favor. - afaguei seu rosto e ela sorriu ainda sonolenta - Vou te dar o tempo que quiser. - ela beijou-me ficando sobre mim.

O beijo foi ficando cada vezmais forte e intenso. Nós estávamos já bem envolvidos, nem percebi, mas eu já estava quase tirando sua jaqueta.

- Acho que...se continuarmos assim.... - ela falou entre os beijos - Estarei preparada hoje mesmo... - sorriu de lado e rimos.

- Okay, minnha linda, vamos parar por aqui. - falei tirando-a de cima de mim e ela fez biquinho - Estamos aqui faz tempo, você nem ligou para seus pais, não?

- Eles sabem que estou aqui. - deu de ombros e sorriu.

Ouvimos sua barriga roncar e rimos.

- Que tal sairmos para tomarmos café? - sugeri levantando-me e ela concordou sorrindo.

Pdv Milly

Damon e eu fomos tomar café numa lanchonete perto daqui. Estávamos num clima maravilhoso. Ele fazia-me rir a cada cinco segundos. O RUIM era ver todas as mulheres o desejando e me invejando (Okay, essa era a melhor parte).

Uma garota entrou na lanchonete junto com mais tres garotas, só que somente essa olhava Damon com paixão. Revirei os olhos e bufei nervosa. Dam pareceu notar e olhou-me sério.

- Não precisa de dramas, Milly. - falou-me sério.

- Incomoda-me! - murmurei nervosa e ele aproximou-se de mim.

- Vou te mostrar uma coisa...

E então ele beijou-me. Abracei-o recebendo o beijo e ouvi os suspiros das garotas.

- Viu? - olhei-o confusa e ele abraçou-me de lado - Sou todo seu, minha linda. - beijou-me rápido e rimos.

- Okay. - sorri acariciando seu rosto.

Uma mulher entrou na lanchonete com um enorme sorriso...

- Elena? - indaguei confusa e Damon não entendeu - Veja: Elena! - apontei e ele olhou.

Damon pareceu ficar nervoso e não entendi...

- Sei que não é "fã" dela, mas...

- Não é Elena. - ele murmurou entre os dentes e não entendi.

- É Katherine. - assustei-me e então "Katherine" viera até nós - O que faz aqui?

- Surpreso, Damon querido? - ela fez-se de irônica e riu. Damon olhou-me pelos cantos dos olhos e dei de ombros - Não vai nos apresentar? - olhou-me mais irônica ainda.

-Até parece que não sabe quem é. - falou ríspido e ela concordou.

- Olá, Emmilly. - olhou-me e sorriu - Muito prazer em te3 conhecer.

- Eu queria te dizer o mesmo. - falei e sorri irônica. Ela riu e Damon revirou os olhos.

- Posso juntar-me a vocês? - perguntou sorrindo e Damon levantou-se.

- Já estávamos de saída. - ele falou entre os dentes e levantei-me.

- Que pena. - ela falou sentando-se no lugar dele - Te vejo depois. - sorriu a Damon e a olhei desacreditada.

Damon segurou minha mão e nos levou para fora da lanchonete. Ele estava calado e nervoso. Paramos a frente de seu carro e ele ficou fitando a estrada.

- Damon... - segurei seu rosto e ele olhou-me - Por que ficou calado?

- Milly, não chegue perto dela...por favor? - implorou e segurou minhas mãos em seu rosto.

- Você tem medo dela? - fiquei confusa e ele negou óbvio.

- Tenho medo do que ela possa fazer com você. - acariciei seu rosto e sorri.

- Não se preocupe. - dei de ombros - Não fui com a cara dela mesmo. - sorri e ele ainda estava preocupado.

- Não acredite em nada que ela te dizer. Assim como ela fez e faz com Stefan, ela fará de tudo para nos separar.

- Eu nunca vou me separar de você. - dei-lhe um rápido selinho e fechei meus olhos - Agora voocê está amarrado a mim, Damon Salvatore. 

Ele riu e colocou os braços a volta de minha cintura, acabando com a distância de nossos corpos. Ri e coloquei meu rosto em seu pescoço, inalando aquele meu cheiro favorito.

- Sabe o que lembrei...? - murmurou beijando levemente minha orelha - Ontem...você disse-me que sou a pessoa que você mais ama no mundo. - sussurrou e ri concordando.

- E é... - sussurrei beijando seu pescoço e ele riu.

- Mas meu amor por você não tem comparações. - falou sério e neguei - Em todos esses anos vividos, você é quem eu mais amei e amo.

Ri imaginadno algo e ele ficou confuso. Olhei-o sorrindo e ele sorriu confuso.

- Ainda farei um livro. - falei pensativa e ri - As faces de Damon Salvatore. - ele riu revirando os olhos - Num dia ele é todo carinhoso, no outro româtico, em outro é romântico selvagem... - revirei os olhos e ele beijou-me.

[]

Damon levou-me de volta para minha casa e despedi-me dele um pouco triste. Por mim ficar[iamos juntos para sempre... Mas tenho minha vida e ele a dele. Preciso resolver-me ainda com meus pais... E blá blá blá!

Entrei em meu quarto e nem liguei pela bagunça. Estava apenas pensando em Damon...Katherine... Por que essa vaca apareceu? Só para deixar-me nervosa! Mas não irei me preocupar com ela.Sei que Damon não quer mais nada com ela. Se ele quisesse estaria com ela e não comigo!

Dias depois...

Daqui alguns dias será o casamento de Nessie. Ela está tão agitada que nem sabe ficar quieta no lugar.

As meninas ~ Dome, Nanda, Teté, Nessie ~ e eu fomos caçar juntas. O dia estava um pouco quetne, mas as nuvens grossas impediam a passagem dos raios solares. Corríamos na maior velocidade. Teté era a mais rápida... De repente Dome ficou estranha e parou de correr.

- Dome? - chamei-a preocupada e parei ao seu lado - O que houve? - ela estava muito mais pálida e tremia.

- Não sei... - murmurou trêmula - Estou enjoada... - ficou enojada e fechou os olhos.

- Vamos para casa de Carlisle. - as meninas voltaram e nos olharam preocupadas - Vamos levá-la para casa de Carlisle.

Elas assentiram e Nessie ajudou-me com Dome. Fomos rápidos para casa de Carlisle e quando chegamos lá, Dome correu para o banheiro.

- O que houve com ela? - vovó perguntou-nos preocupadas e não soubemos responder.

- Ela ficou assim do nada. - falei preocuopada e subimos as escadas.

- Vou chamar Carlisle. - Nessie falou indo para o jardim. Paramos a frente a porta do banheiro e esperamos Dome. Logo a mesma saiu mais pálida que antes.

- Você está fraca, querida! - vovó falou segurando-a de vagar - Vamos... Carlisle irá te examinar.

Pdv Dome

 Esme deixou-me no laboratório de Carlisle e logo o mesmo entrou preocupado. Ele examinou-me de todas as formas possíveis e depois ficou olhando-me atencioso. Neste mesmo instante Fabrício entrou no laboratório extremamente preocupado.

- Dome, o que houve?! - perguntou-me assustado e olhou para Carlisle - O que ela tem?

- Bem... - ele pensou e sorriu - É uma coisa um pouco complicada mas simples... Dome, você está grávida!

Olhei assustada para Fabrício e o mesmo olhou-me dessa forma. Eu já nem sabia o que falar, Fabrício também. Neguei assustada e Carlisle afirmou.

- Certos milagres acontecem. - ele afirmou e Fabrício sorriu.

- É mentira... - murmurei surpresa e tive que sorrir.

[]

- Parabens! - Milly falou-me me abraçando. Eu ainda estava desacreditada e nem sabia o que falar.

- Milly, eu ainda nem acredito! - falei sorrindo descrente e ela riu.

- De quanto tempo você está? - olhou-me curiosa.

- Dois meses, Carlisle disse-me. - dei de ombros e sorrimos.

- E como será?

- Fabrício quer que eu vá morar no apartamento dele a partir de hoje. - revirei os olhos ela sorriu.

- Isso é bom. Assim você não fica sozinha no seu apartamento. - deu de ombros e sorriu - E o casamento?

- Será ainda daqui um mês e meio. - dei de ombros e levantei-me da cama.

- E o de Nessie é em duas semanas! - animou-se e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, colocarei mais um capitulo hj pois amanhan num poderei postar, ok? Bjin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.