Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 18
Capítulo 18 - As Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/18

- Voldemo... - Começou Harry até Salazar o interromper

- Não fale idiota. - Disse Salazar, calando Harry - Ele ainda tem poderes.

- Como? - Perguntou Harry

- Sugamento de almas nas trevas profundas. Ele foi um gênio em pensar nisso - Disse Salazar - E o Dug não tentou evitar... Por que?

Harry observou a cara e a expressão de Salazar.

- Eu penso que ele teve ajuda de alguém... - Disse Harry com raiva de Salazar

- ORA GAROTO - Disse Salazar - SE ESTÁ PENSANDO QUE EU... NÃO FOI EU!

- Salazar pode parecer frio e calculista - Disse Godrico - mas por dentro, lá no fundo...

E um Bigshowt bateu em Salazar

- PÁSSARO IDIOTA - Berrou Salazar apontando a varinha para o pássaro - AVADA KEDAVRA!

E o Bigshowt caiu morto no chão.

- No fundo ele é frio e calculista mesmo - Disse Helga

E Salazar olhou para Helga com ódio, levantou a mão, estalou os dedos, e uma serpente prateada emergiu da terra e engoliu Salazar. Quando ela voltou para baixo do solo, Salazar não estava lá. Incrível, pensou Harry. Ele aparatava assim.

- O fato é... Ele está atras de você de novo Potter - Disse Godrico

- Mas... Agora vai ser mais fácil. Quero dizer... ele não tem uma Horcrux. Ou tem? - Pergunotu Harry

- Não, não tem - Disse Rowena - Você destruiu todos, inclusive minha tiara. Ele tem o manto de cinzas

- O que é isso? - Perguntou Harry

- Nos tempos antigos - Começou Godrico - Acreditavam numa lenda de que depois da reencarnação em um corpo mais poderoso, as cinzas do seu corpo antigo dariam poderes inimagináveis. Por anos tentaram esse método, mas só quando conseguiram juntar as cinzas e usarem como um manto, os poderes elevaram-se de cem á um milhão.

- Então... Vold... Você sabe quem está no corpo de Dumbledore e com o manto de cinzas... - Disse Harry

- Sim

- Então como vou destruir ele, se quando ele voltar para as trevas profundas ele vai fazer tudo isso de novo? Precisaria destruir a alma dele. Mas como?

- Destruindo o manto. A alma fica presa àquele manto como um equilíbrio de um corpo com um espectro.

Harry nunca havia escutado tal coisa antes. Era terrível essa idéia. Voldemort voltara no corpo de Dumbledore, com um manto quase indestrutível que segura a alma dele como um espectro? Não iria ser fácil.

- E o que Dug quer comigo? Por que ele liberou as almas profundas?

- Ninguém sabe. - Disse Rowena - Se existe alguém pior do que você sabe quem, é Dug.

Harry se preocupou mais ainda.

- E vocês? Como ainda estão vivos? - Perguntou Vito

- Nós nunca morremos. Só preferimos não aparecer, ajudar os outros em silêncio. - Disse Rowena - Mas Dug... Essa situação pede a nossa volta.

- Então... Sabem onde Dug está? - Perguntou Rodrigo

- Não fazemos a mínima idéia. Voltem para seus lugares,e façam o que devem fazer. Quando Dug aparecer... Bem vocês notarão.

- Tudo bem - Disse Rodrigo

E em chamas, Godrigo desapareceu. Numa rajada de vento, foi a vez de Rowena e, se transformando em texugo e desaparecendo no chão, foi a vez de Helga. Estavam juntos de novo. Então era assim. Dug era o pior dos piores vilões de todos os tempos. Dug era o que desafiara a morte, o homem que criou os bruxos e que engolira seu próprio filho. Era temível, mas agora nada restava a fazer se não esperar.

Harry observou o céu. De azul, passara para nublado. O asunot era tão terrível que causou uma pane. Agora o tempo voltara ao normal, não estava mais lento. Dug parra de agir. Luna e Neville chegaram aos poucos e se sentaram do lado de Harry. Hogwarts fora destruída novamente, mas dessa vez ninguém morrera. Seria possível manter Hogwarts a salvo pelo menos uma vez?

- Estamos com você nessa Harry - Disse Neville - Vamos com você nessa busca

- Sim... Eu acho que precisarei de ajuda. - Disse Harry

- Não adianta dizer não Harry, nós vamos e... - Interrompeu-se Luna - Você ouviu o que eu disse?

- Sim, ouvi - Respondeu

- É que... Você é sempre tão... teimoso com isso - Disse Neville

- Dessa vez não é só Hogwarts. É o mundo. Vai se saber o que ele fará depois que dominar o mundo. - Disse Harry

- O que tem para fazer depois de dominar o mundo? - Perguntou Neville - Quero dizer... Você ou.. Ele já teria tudo não é?

- Não sei... Ele poderia matar a todos e criar uma nova raça, onde ele fosse o mandão e povoaria o universo... Como se ele fosse o bonzinho, criava uma espécie de "vilão" para qu todos pudessem combater... - Disse Harry imaginando as possibilidades - Ou quem sabe...

- Ah! Pára Harry - Disse Luna horrorizada - Isso é terrível demais.

- Será que a morte vai querer os poderes de volta? O poder de persuasão dele é incrível. - Disse Harry - Eu o vi ontem. Ele é frio e perverso. Quem sabe... Seria até proprietário dos poderes da terra. Ou quem sabe até... Acabar com o próprio demô...

- CHEGA HARRY! - Gritou Luna - Que horror.

- Mas a única coisa que me importa... é achar o Rony. - Disse Harry mais preocupado ainda

Harry sabia que isso não era o pior. Eles teriam que lutar contra Dug mais cedo ou mais tarde. Harry torcia para ser mais tarde, tempo suficiente para elaborar uma estratégia. Agora aquilo parecia um jogo de tabuleiro, onde se você não tiver uma idéia pronta antes do início, o oponente pode te prender no primeiro movimento, e em um "Xeque Mate", o jogo estaria acabado.

O horizonte refletia um azul trépido distante daquele cinza horroroso que cobria os céus de Hogwarts. O salgueiro lutador se mexia de um lado á outro espantando todas as aves que haviam por lá. Harry se sentou no chão e se pôs a pensar. O cansaço o derrotara e a preocupação o levara ao fundo do poço. Ele sabia que ninguém o levaria para casa, pois agora, mal sabia onde era sua verdadeira casa, ou a casa matriz. Com o dever de salvar o mundo, sentia que tudo era sua casa; o mundo era sua casa e ele se sentia o 'patriarca' de todos ali.

Harry não estava sozinho nessa.

Mas sentia como se estivesse.

................................................................................................

- Meu plano deu certo - Comemorava Dug - Os idiots agora estão achando que eu vou fechá-los de primeira.

- E não vai? - Perguntou Tiago

- Eu já os tranquei.

- Como?

- As almas deles. Não! Não as devorei e sim os grudei á força vital da terra numa outra dimensão, comandada pela minha varinha.

- E o que há de tão maléfico na outra dimensão?

- Bem como eu disse, estão presos às vitalidades da terra, então a gravidade aumenta, o tempo corre, suas vidas vão passando, vão ficar velhos e quando eu quiser eu vou lá e mato eles. Genial não? - Gabou-se Dug

- Mas e se eles cortarem as almas deles? Poderão escapar - Disse Tiago vendo o lado negativo do plano de Dug, mas o mesmo não se abateu.

- Ah meu caro Tiago, eu penso em tudo - Divertiu-se Dug - Por isso os prendi aos poderes da terra. Se cortarem as almas deles, morrerão e se soltarem suas almas de lá, a terra será destruída e morrerão e se continuarem lá... morrerão!

Dug sorria incansavelmente. Certamente, este plano não havia falhas. Eles morreriam de qualquer jeito. E certamente Dug armara um 'joguinho' para eles. Agora certamente era o fim.

- Potter pode usar aquele raio como uma coroa, mas uma coroa não tem poder. - Disse Dug.

Tiago o olhava, ainda parado no mesmo canto há mais de um dia, com seus olhos brancos. Estava do lado de Dug, não por escolha e sim por que foi fraco, e não conseguiu resistir ao poder de persuasão de Dug. Não sabia como seria ter que lutar contra o próprio pai, mas lá no fundo, bem no fundo, ainda estava o bom e velho Tiago, brincalhão e travesso, mas de bom coração.

Não! Dug não o tomara inteiro, mas pelo menos, uma boa parte para que fosse dominado por completo pela aquela força, uma força inevitável.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.