Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 17
Capítulo 17 - Os Quatro Grandes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/17

    O sol estava muito forte para aquela manhã. Eram apenas sete. Mesmo assim eles continuaram andando, seguindo em frente. Não ventava mas as árvores se mexiam muito rápido, balançando de um lado para outro, sem fazer barulho. Os passos de Harry estavam pesados e deixando rastros, como se ele pesasse uma tonelada. Vito estava mudando, a cada segundo virando uma pessoa diferente. Isso incomodava Harry, mas evitava falar para não piorar as coisas. Estava pensando como estariam as coisas lá no largo Grimmauld, número 12. Saíra de lá há muito tempo. O que parecia apenas uma ameaça a Hogwarts, acabou sendo um risco à sua própria vida.

    Rodrigo não sentia nem um pouco de ânimo em andar com fome, mas não havia outra escolha. O fato de Harry ter dito que havia visto Dumbledore o incomodara. Não chegara a conhecer Dumbledore, mas ouvira muitas histórias impressionantes sobre ele e Harry, que o deixavam intrigado. O que afinal queria Dug pensava ele. Quem sabe ele só quisesse a origem do poder de Potter.

    A cicatriz de Harry ainda doía, mas nada poderia fazer. Não queria assustar os outros. Fora o sol ardente, estava tudo bem enquanto passavam por Hogsmeade, Harry se divertia vendo um passarinho esquisito de uma cor meio verde, meio amarela e meio vermelho e azul todas misturadas perseguir um pardal que estava com uma minhoca na boca. Certamente deveria ser a comida do outro pássaro. Mas o que seria ele? Harry olhou para Rodrigo, que olhava para o pássaro estranho e sorria, como se conhecesse.

    - Bigshowt - Disse Rodrigo na mente de Harry

    - Como...?

    - Eu consigo responder os pensamentos que envolvem meu nome. - Disse Rodrigo - Esse é o Bigshowt. Um pássaro curioso. Veio de um ovo de fênix que levou um banho de poção polissuco com uma pena de beija-flor e outra de galinha.

    - Curioso. - Disse Harry sem muito interesse, agora que já soubera a história do pássaro, nem se importava mais.

    Ainda o olhava. O Bigshowt voava atrás desse pardal loucamente. Estariam brigando? O bico do pássaro era grande como o de um beija-flor e em sua cabeça havia uma crista e suas penas da cauda eram igual as penas de um galo. O pássaro podia voar para trás como um beija-flor e emitia um som parecido com um cacarejo. Voava muito rápido e suas asas batiam tão veloz que, se Harry colocasse o dedo ali, com certeza se machucaria.

    Harry estava com aquela súbita impressão de que tudo se vai, e não sabia o porque. Queria se distrair, e agora arranjara um motivo. Os pássaros sobrevoaram eles em uma perseguição interminável. O Bigshowt conseguiu tomar a minhoca do pardal e continuou voando, mas caiu no salgueiro lutador, e o resultado não foi bom. O pássaro se fora, como tudo que vive, uma hora se vai.

    No exato momento em que Harry pensou nisso, um vento frio e forte bateu neles. O desespero tomou conta de Harry, algo estava acontecendo. Ele pensara certo. Algo sempre se vai. E dessa vez foi a vez de Hogwarts.

................................................................................................

    Dug ainda estava naquela janela desde a noite e Tiago na porta sem dizer uma palavra. Ao longe, Dug viu um fogaréu na direção norte. Havia começado. Ele estava atacando e Dug estava preparado.

    - Você - Disse Dug a Tiago - Fique aqui enquanto eu vou lá.

    Dug aparatou e Tiago, como foi dito, ficou lá, em pé com seus olhos brancos e vidrados. O que estaria acontecendo?

....................................................................................................

    Uma explosão descomunal atrás deles e a cicatriz de Harry explodiu em sangue e dor. Vito e Rodrigo estavam sem ação, pensando se ajudariam Harry ou se ajudavam o castelo. Antes que eles fizessem alguma coisa, Harry se ergueu e, ainda com o rosto ensanguentado, correu em direção à Hogwarts, junto de Vito e Rodrigo. O que estaria acontecendo.

    E em meio a fumaça, Harry viu McGonagall e os alunos correndo de um lado para o outro e Neville na outra ponta. Luna estava do outro lado, mas estava a salvo. Em meio da bagunça toda, Harry viu Dumbledore andando e desta vez Vito e Rodrigo viram também.

    - O que Dumb... - Começou Rodrigo até que, passou voando, Dug e aterrisou em Hogwarts. Dumbledore e Dug se viram. Dumbledore, ou pelo menos Harry achava que fosse, estava anormal. em vez de duelar com Dug estava destruindo tudo. Harry correu para impedir, mas Rodrigo não deixou.

    Rodrigo tinha um plano. Estava apontando a varinha para a terra e berrou:

    - Leão Herdeiro Devero Nugela

    E lá na frente, um fogo bem vermelho apareceu, e de dentro dele, saiu um homem com vestes longas vermelhas. A roupa dele parecia o uniforme de Quadribol de Hogwarts só que essas tinham um grande leão desenhado á ouro na frente. O homem tinha cabelo curto, era parecido com Rodrigo, porém era albino e mais alto e tinha olhos verdes, mais claros que os de Harry.

    Da terra, surgiu um texugo negro que se transformou em uma bela mulher com verstes amarelas, parecidas também com o uniforme de Quadribol da Lufa-Lufa só que esse tinha um texugo desenhado á linho negro. A mulher era caucasiana, tinha algumas sardas, um cabelo de um tom preto impressionante, e tinha olhos pretos.

    E de ninguém sabia de onde, surgiu um corvo e pouco antes de aterrisar naquele solo seco, se transformou em otra bela mulher com vestes azuis, parecido com o uniforme de Quadribol, porém este tinha detalhes brancos e um corvo desenhado nas costas. A mulher tinha cabelos incivelmentes vermelhos e uma pequena mecha roxa no lado esquerdo, seus olhos eram amarelos.

    E, da terra novamente, apareceu uma serpente prateada, que abriu a boca e deixou um homem de cabelos longos e loiro com vestes verdes, também parecido com o uniforme de Hogwarts, só que esse tinha detalhes prata e serpentes prata nas costas. O homem era incrívelmente parecido com Lucio Malfoy, porém seus olhos eram castanhos.

    Harry os reconhceu na hora, mesmo nunca tendo visto um deles na vida. Eles eram quem Harry pensava ser?

    Todos, menos o de verde, estavam ajudando à conter as chamas até que a mulher de azul virou para ele e falou:

    - Salazar, não temos o dia inteiro.

    E então o homem de verde resolveu ajudar.

    Sim. Eles eram que Harry pensava ser. Salazar Sonserina, Helga Lufa-lufa, Rowena Corvinal e Godrico Grifinória. Os quatro grandes.

    Vendo eles, Dug desapareceu em fumaça novamente e o respectivo Dumbledore desapareceu. Pssado alguns momentos, estava quase tudo normal. Quase; Hogwarts ainda estava destruída.

    Os quatro andaram na direção de Harry e os outros. suas capas esvoaçavam às costas.

    - Vocês estão bem? - Perguntou Godrico

    - Sim, estamos - Respondeu Rodrigo.

    - Aquele... era... era... Dumbledore? - Perguntou Harry, atordoado

    Salazar caminhou até Harry. O rosto de Harry ainda estava ensanguentado.

    - Potter não é? Você é mais tolo do que eu pensava ser. Mas vejo que não é um mau bruxo, não! - Disse Salazar. Sua voz era grave de dar medo, e seu olhar não ajudava muito. ele passou o dedo no sangue de Harry e botou na língua. Ele estava experimentando o sangue de Harry. - Você é ingênuo. Vou te dizer numa simples brincadeira. Toc Toc...

    Rowena olhava para Harry seriamente, como se tivesse pena dele.

    - Eu não vou... - Começou Harry até Salazar interrompe-lo

    - TOC TOC - Berrou Salazar deixando Harry com medo e o fez continuar.

    - Quem é? - Disse Harry

    - Você sabe - Disse Salazar

    - Você sabe... quem? - Disse Harry confuso

    - Exatamente! - Disse Salazar com um grande sorriso no rosto. - Por isso sua dor!

    Tudo estava explicado. Ou quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.