Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 19
Capítulo 19 - A Sétima Dimensão


Notas iniciais do capítulo

Passei um tempão sem atualizar né? Agora voltei com tudo!
Abraços de mim, Potter
Apreciem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/19

    Estava tudo rodando.

    Harry já não entendia o que estava acontecendo. Que é que Dug estaria aprontando agora. Neville e Luna estavam ao seu lado, também girando para cima e para baixo, sem conseguir mover um músculo, nem piscar. Harry tentava dar passos para frente mas não conseguia. Dug aprontara de novo. Nunca poderia avisar Hermione e Gina que eles estavam ali. Tentaram aparatar, mas nada. Neville soltou um berro de dor. Sua alma estava sendo sugada pela terra. Logo depois foi a vez de Luna e depois a vez de Harry.   

    Aos poucos a terra ia acabando com Harry, ia o enfraquecendo. Apareceu ao longe, uma sombra branca que se aproximou deles, revelando aos poucos o rosto de Dug.   

    - Frio não é? - Começou - Essa sensação de ter a alma puxada. Gelado, e terrível.   

    Dug emitiu uma risada horrível, e bateu em Neville, que não pode evitar. Depois começou à torturar Luna e depois chegou até Harry.              - Não vou bater e nem torturar você. - Disse - O que eu tenho pra te contar é mais terrível ainda.   

    Harry olhava ansiosamente para Dug. O que será que era? Ele matara Rony?   

    - Não, não matei o Ronald. - Respondeu como se tivesse ouvido seu pensamento. - Mas o seu filho, Tiago, agora é meu aliado.   

    E nisso, Harry sentiu o coração explodir de raiva de Dug e Dug rindo maléficamente.   

    - E agora fiquem com coisas terríveis do seu passado.   

    E à frente deles, apareceu a imagem dos pais de Harry morrendo, a mãe de Luna morrendo, Belatriz e Bartho Crouch Jr. torturando os pais de Neville, a morte de Cedrico, de Sírius, de Dumbledore, de Dobby, de Edwiges, de Collin, mas a pior imagem de todas foi o momento da morte de Tonks e Lupin.   

    "Tonks estava duelando contra Belatriz, que loucamente a atirava para trás. Lupin apareceu para proteger Tonks, mas Antônio Dolohov apareceu para duelar com ele.   

    Travavam uma luta terrível. Tonks estava a ponto de perder mas Lupin conseguiu fugir de Dolohov e impedir Belatriz de ganhar.   

    - Dora - Disse Lupin a Tonks - Por favor faça o que eu peço.   

    Tonks que estava atrás de Lupin respondeu:   

    - O que?   

    - Me abraça - Pediu Lupin   

    - O quê? - Disse Tonks   

    - Anda, me abraça! - Disse Lupin e Tonks o abraçou.   

    - Agora diga que me ama! - Disse Lupin novamente   

    - Mas...   

    - Fala agora!    

    - Eu te amo, mas do que isso adianta?   

    - Agora fuja daqui! Salve-se, cuide de Teddy.   

    Tonks atingiu um tom de sética.   

    - Não! Não vou fugir. Não vou te deixar aqui Remo.   

    Lupin empurrou Tonks, que caiu ao chão.   

    - VAI EMBORA! NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ AQUI!   

    E Tonks saiu chorando e correndo e quando olhou para trás, viu Dolohov matando Lupin com um feitiço na garganta. Tonks se enraiveceu, mas não pode fazer nada porque Dolohov sumira e Belatriz voltara.   

    - LUPIN! - Gritou   

    - Ah! Que fofo! Ela o amava - Disse Belatriz em meio a uma risada malígna.   

    - Sua vaca! Saia da minha frente eu preciso matar Dolohov - Disse Tonks   

    - NÃO! Você é minha.   

    - Não. Sai da frente.   

    - Sabe por que o lobisomem pediu aquilo pra você?   

    E Tonks olhou confusa para Belatriz   

    - Ele pediu um abraço para sentir você pela última vez, ele pediu para você dizer, para ele escutar aquilo pela última vez e te mandou embora para te salvar e você aí, desprezando ele.   

    Tonks começou a chorar alto. E Belatriz voltou a dizer:   

    - O maridinho morreu com a raiva de sua mulher. Agora você vai poder pedir desculpas, quando se encontrarem no INFERNO!   

    E começaram a duelar. Duas raízes agarraram Tonks pelas mão e a prenderam. Belatriz torturou Tonks, jogou-a no chão como se fosse lixo e a chutou. Bateu em Tonks até cansar, e fez um corte debaixo do olho de Tonks com uma faca. e quando mais podia se esperar, Belatriz atravessou a garganta de Tonks com a adaga e lançou a maldição da morte, e Tonks, caiu imóvel no chão" 

    - Cruel não? O jeito como ela morreu? - Riu-se Dug - E se quiser saber onte está, aqui é a sétima dimensão da terra, uma dimensão criada pela morta para castigar aqueles sujeitos mais cruéis do mundo. Divirtam-se! E sumiu.

    Harry já estava em pânico e chocado com o que havia acontecido com Tonks. O que eles fariam para sair dali? Seria o fim? Era o fim. Suas almas sugadas pela força vital da terra; era morrer ou morrer. Não havia outra opção. O que Harry sentia mais ódio de Dug é que não poderia vingar a posseção de Tiago. Isso o deixava com raiva e mal podia se mexer. E então, novamente, como anos atrás, a varinha de Harry se moveu sozinha e lançou ao horizonte, um feitiço. Era uma espécie de raio roxo que o pertitiu andar novamente. Dug reapareceu para saber o que estava acontecendo. Ele viu Harry andando e atacou:

    - AVADA KEDAVRA

    Harry protegeu e atacou de volta. Dug mexeu com o tempo e tudo ficou lento, como uma cena de câmera lenta. Dug se mexeu de novo e lançou um feitiço, que corria normal entre o tempo vagaroso. E para surpreender Harry, na metade do caminho, o feitiço de Dug se multiplicou em cem e foi uma chuva de feitiços estuporando Harry. 

    Luna e Neville assistiam tudo. E Dug mexeu com o tempo de novo e ele passava rapidamente. Dug lançava um feitiço por vez mas o efeito era de que vinham mil de uma vez só. Era rápido demais para Harry defender. Ele lançou rapidamente um feitiço multiplicador, e outro em seguida. Harry foi atingido por todos e multilado e então o tempo voltara ao normal. 

    Dug andou lentamente na direção de Harry que estava deitado e sangrando.

    - Harry, Harry. - Disse Dug friamente - E agora. Dê adeus à sua vida e oi para a morte, ou melhor, a perambulagem!

    Dug levantou a varinha e, a única coluna que sobrara de Hogwarts, diminuiu de tamanho e de lá, saiu Vito, com Rodrigo ao seu lado. Vito estava virado em pedra, mas se mexia, e aos poucos, se transformou nele mesmo.

    E Dug, ainda surpreso, decidiu não reagir e desapareceu em fumaça. A sétima dimensão dora embora junto com Dug e Neville e Luna se soltaram.

    - Como souberam que Dug estava aqui? - Perguntou Neville

    - Deppis da explosão, eu vi Dug se preparando - Disse Vito - Então me transfigurei em uma coluna de pedra e aguardei. Avisei Rodrigo e ele veio imediatamente.

    - A morfologia veio bem à calhar - Disse Luna

    - E agora vamos ajudar Harry - Disse Rodrigo apontando a varinha para Harry. - Vulnera Sanentur... Vulnera Sanentur... Vulnera Sanentur!

    E as feridas de Harry grudaram de volta. Sua pele estava de volta; Harry se recuperara. Mas o susto não passara.

    - Viram o que Dug é capaz de fazer? - Perguntou Vito - Isso não é nem o começo.

    - E como foi que sua varinha agiu sozinha Harry? - Perguntou Rodrigo

    - Eu não sei. Ela já havia feito isso uma vez. - Disse Hary confuso. - Acho que quando o Sr. Olivaras disse que "a varinha escolhe o bruxo" ele disse literalmente. Escolhe e salva.

    Harry levantou e olhou para o terreno onde devia haver um castelo. Só sobraram pessoas e as estátuas, que se mexiam quando invocadas.

    Agora só havia uma escolha. Dug tinha de morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.