Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 5
Sex, Drugs, And Ballads


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem estou de volta e como você já devem saber a SááH De Athena Biersack está sem internet ( e eu estou puta da vida )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/5

Quatro semanas se passaram e meus pulsos estavam quase cicatrizados. Eu não conseguia olhar para eles direito. Era como se eu estivesse a olhar para ela. Para minha doce Marjorie.

Ashley passava todos os dias na minha casa para ver se eu não iria cometer outro erro, como esse. Mas eu não faria de novo, por causa dele. Por que ele quer me ajudar e eu quero ser ajudado.

Era sabado, era um final de tarde bem bonito. Eu estava sentado na minha cama, tocando meu violão. Eu cantava uma conposição minha, que eu escrevi para ela.  Se chamava Rebel Love Song, combinava muito com agente a letra dessa musica. E eu sempre cantava o refrão no ouvido dela durante a noite. Como era de se esperar de mim, eu começei a chorar, minhas lágrimas caiam lentamente pelo meu rosto. Fazendo minha dor aumentar.

Ouvi a campainha eu tinha a ceteza de que era Ashley. Me sentei na cama e sequei minhas lágrimas rapidamente. Me levantei da cama e fui em direção a sala. Estava tudo como deveria ser, bagunçado. Abri a porta e Ashley e Jake apareceram contentes.

- Por que estão animados?- Perguntei ando passagem para eles entrarem.

- Por que senhor Biersack, nós vamos fazer uma coisa que não faziamos a muito tempo com você. Iremos em uma balada.- Disse Jake sorrindo e olhando para mim.

- Baladas, bebidas, meninas, musica. E o melhor de tudo... Sexo.- Disse Ashley sentando no meu sofá e logo ele e Jake se entreolharam maliciosamente.

- Não sei não gente.- Eu disse me sentando em outra poltrona.

- Andy para de ser assim. Vamos aproveitar, fazer tudo de errado hoje e nos culparmos amanhã na hora da ressaca.- Disse Jake indo até mim, e colocando o braço sobre meus ombros.

- Mas... Mas...- Eu disse, mas não conseguia complentar as minhas frases.

- Vamos lá Andy.- Disse Ashley num tom meigo. E eu não consegui contrariar.

- Está bem.- Eu disse revirando os olhos.

Eles começaram a comemorar a minha repentina mudança de opinião e logo nós fomos. Eles nem me deixaram arrumar meu cabelo.

A balada que eles queriam ir era no centro da cidade, daria uns 45 minutos da minha casa até lá. Fomos no caro do Ashley, que era um conversivel, e eu odiava muito aquele carro por não ter a capota.  Passamos na casa de Jake para pegarmos umas bebidas para já irmos loucos para a balada. Eu bebi apenas duas garrafas de Smirnoff, eu estava completamente sem vontade de fazer alguma coisa.

Depois de 45 minutos de estrada finalmente chegamos na balada. Haviam minhares de vadias dando literalmente para alguns caras. Eu olhava completamente fora do clima para eles. Logo entramos na balada, estava tudo umas grande bagunça, mulheres dançavam e ao mesmo tenpo perdiam a virgindade. Enquanto homens dançavam e ao mesmo tempo comiam aquelas vadias.

Eu, Ashley e Jake tentavamos passar por entre a multidão mas era dificil. Logo chegamos no bar e eles pediram algumas bebidas. Eu negava algumas que eu achava muito fortes. Logo eles foram para a pisca de dança com algumas vadias e eu fiquei no bar sozinho apenas vendo o movimento. Depois de alguns minutos apenas observando, senti que alguém passava as mãos sobre minhas costas, quando olhei ara ver quem era tive uma desagradavel surpresa.

{ Continua... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.