Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 16
I Say Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas, desculpe a demora. To com uma puta falta de tempo e por isso deixei uma de minhas fic's. Bom vamos para a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/16

Andy's Pov

Depois que Carolyn foi embora, eu e Charlotte ficamos conversando e ela me fez um proposta. De ir morar com ela em New York.

- Sério mesmo Charlotte? - Perguntei olhando-a e um pouco confuso.

- Falo sério Andy, é melhor para você e também será para mim! - Charlotte disse animada.

- Mas e quanto o fato de eu estar em uma cadeira de rodas? - Perguntei apontando para a cadeira.

- Isso não vai ser problema Andy, New Yourk tem os melhores médicos e terapeutas! Vão lhe ajudar! - Ela disse olhando-me e sorrindo.

- Não se Charlotte, essa sua proposta é muita boa para mim, mas eu preciso pensar! - Eu disse um pouco preocupada. Não pelo fato da minha cadeira de rodas e sim pelo fato de Carolyn.

- Claro Andy, pode pensar e quando estiver certo da resposta me avise! - Ela disse sorrindo e passando as mãos sobre meu rosto.

- Está bem. Não fique chateada comigo. - Eu disse olhando para baixo e ela levantou meu olhar.

- Andy, não existe ninguém que consiga se chatear com você! - Ela disse e eu tive que sorrir.

- Mas existem pessoas que conseguem me deixar chateado! - Eu disse olhando-a e logo mordi meu lábio.

- Amdy esqueça disso, você tem que seguir em frente! - Disse Charlotte, ela estava mesmo preocupada comigo.

- É impossivel Charlotte. Eu perdi Marjorie e agora, descobro que Carolyn e Ashley transaram. Isso é o fim da minha vida literalmente! - Eu disse guspindo tudo o que me deixava cm a alma pesada.

- Andy, Andy! Tente esquecer isso. Isso agora já se tornou algo do passado! - Ela disse olhando-me e segurando meu rosto.

- Eu sei, mas é inevitavel não pensar nisso! - Eu disse olhando para baixo.

- Mas tente pelo menos! - Ela disse e logo deu um beijo em minha testa.

- Ok! - Eu disse num suspiro e sorri de canto.

- Espero não me decepionar com você! - Ela disse séria mas logo sorriu.

- Você acabou de dizer que não existe ninguém que consiga se chatear comigo! - Eu disse sorrindo e ela paoru e pensou um pouco.

- Azar! - Ela disse nós começamos a rir.

- Será que você pode me levar para o meu quarto eu preciso descançar! - Eu disse pasando minha mão sobre minha testa.

- Claro Andy! - Ela disse e logo se levantou, pegando minha cadeira de rodas e levando-me até meu quarto.

Eu estava tão confuso com o que estava me acontecendo. Numa hora eu estava no carro rindo com Carolyn e em outra eu estava acordando em um horpital 5 meses depois, descobrindo que ficquei paraplégico e que Carolyn havia ido para a cama com meu melhor amigo.

Logo chegamos, seria facíl eu me deitar em minha cama, pois ela bem baixa. Charotte apenas me ajudou a sair da cadeira. Eu me deitei e fiquei olhando-a.

- Se quiser ir para casa pode ir! - Eu disse colocando minhas sobre meu tronco.

- Está me mandando embora? Nossa Andy! - Ela disse rindo e se sentando do meu lado.

- Eu não quis dizer isso! - Eu tentei me defender e Charlotte riu.

- Está bem, já que você está me chutando eu vou para casa! - Ela disse me olhando com um sorriso.

- Não estou te chutando Charlotte, apenas quero que você vá para sua casa! - Eu disse num tom brincalhão e nós rimos.

- Tem certeza de que não quer que eu fique? - Ela perguntou séria e olhando-me.

- Tenho sim. Se você ficar vou me sentir como um encosto! - Eu disse meio sério e sorri.

- Você não é um encosto! - Ela disse séria.

- Ok! - Eu disse olhando-a.

Ela me deu um beijo na testa e eu mordi meu lábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.