Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 17
I Say Goodbye P'2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora seus lindos. Bem aqui ta o capitulo. Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/17

Alguns Meses Depois

Passaram-se duramente esses meses, tive que passar por alguns tratamentos. Para que futuramente eu possa andar. Mas eu não acreditava que isso pudesse acontecer.

Jake ligou para a minha família e contou-lhes sobre o que havia acontecido comigo. Meus pais queriam que eu voltasse para a casa deles, mas Charlotte não deixava, e ela conseguiu me convencer de ir morar com ela.

Ela dizia que seria uma vida melhor para mim, ir morar com ela em New York. Eu acreditava nela, eu confiava nela. E sabia que poderia mesmo ser melhor para mim.

Havíamos marcado de nos encontrar para dar um fim nessa dívida de ir ou não ir. E eu disse que iria, e não importava mais.

Nas últimas semanas Charlotte e Jake cuidaram de tudo. Eles não queriam que eu me encarregasse de nada. Eu tinha que me concentrar era em meu tratamento.

Eu ficava naquela clinica 4 horas por dia, e já sentia que aquilo era apenas uma perda de tempo. Não adiantava nada. Eu já fazia aquilo por meses e meses.

Até que em uma desses tratamentos eu tive uma surpresa, que para falar a verdade, me agradou tanto, mas ao mesmo tempo me deixou triste.

- Andy? - Carolyn apareceu no quarto onde eu estava descansando. E ela apareceu com uma criança.

- Carolyn! - Eu disse dando um sorriso de canto.

- Tudo bem? Faz tanto tempo que não te vejo! - Ela disse se sentando e colocando a pequena criança em seu colo. Ela era tão linda.

- Estou bem, e faz tempo... Mesmo. Quem é essa pequena? - Perguntei testando mudar de assunto.

- Rosemarie! - Ela disse sorrindo.

- Que linda! - Eu disse com a voz falha, e abaixando a cabeça.

- Eu a encontrei num parque. Mas ela já se tornou minha! - Ela disse um pouco animada.

- Coitadinha, por ter sido esquecida! - Eu disse e olhei-a.

- Jake me contou que você vai embora para... New York! - Ela disse com a voz falha e me olhou.

- Sim vou com Charlotte! - Eu disse dando um sorriso sem humor.

- Por que? - Ela perguntou com a voz baixa e eu vi que ela tentava segurar as lágrimas.

- Vai ser melhor, para meu tratamento! - Eu disse deitando a cabeça no travesseiro.

- Ah, entendo! Tenha uma boa viagem então, acho que não vou poder me despedir de você! - Ela disse um pouco triste, mas logo sorriu.

- Por quê? - Perguntei confuso.

- Eu estarei ocupada! - Ela disse olhando-me.

- Mas você sabe quando eu irei? - Perguntei, olhando para a pequena Rosemarie que estava deitada no peito de Carolyn.

- Sim, depois de amanhã. Jake me disse! - Ela disse e logo se levantou.

- Uma pena mesmo! - Eu disse muito triste, mas eu não queria que ela visse isso.

- Andy eu preciso lhe disser uma coisa! - Carolyn disse séria e a olhei um pouco tenso.

- Diga! - Eu disse e logo me ajeitei na cama, ficando sentado.

- Bem, eu não sei como dizer isso, mas... - Carolyn foi interrompida por algumas enfermeiras que adentraram o quarto e pediram para que ela se retirasse.

- Depois conversamos Carolyn! - Eu disse acenado e ela acenou de volta.

As enfermeiras começaram, mais uma sessão do tratamento. E por incrível que pareça, eu senti a mão de uma delas em meu joelho. Fiquei muito feliz, para falar a verdade todos que estavam no quarto ficaram felizes. Era um sinal que eu poderia voltar a andar.

No Dia Seguinte

Eu estava em casa, descansando, pois amanhã seria um dia puxado. Ouvi meu celular tocar, ele estava em meu criado-mudo. O peguei e vi que era Carolyn, Acho que ela queria me contar o que mencionara ontem.

- Alô? - Eu disse atendendo.

- Oi Andy! É a Carolyn! - Ela disse um pouco estranha.

- Eu sei Carolyn, reconheço seu numero de tempos! - Eu disse um pouco desanimado.

- Bem, sabe aquilo que eu queria te contar ontem? - Ela perguntou e sua voz ficou um pouco falhada. Ela parecia chorar.

- Sim! - Eu disse um pouco curioso.

- Bem, o que eu iria te contar era que... Eu nunca transei com Ashley, eu apenas disse aquilo por que ele me abrigou. Eu nunca faria aquilo com você. Você sempre foi especial para mim e eu não me deixaria levar por um imbecil daqueles! Andy eu te amo com todas as minhas forças e me perdoe por todas as vezes que eu lhe fiz chorar. A culpa não foi minha! - Carolyn disse e eu não consegui agüentar, tive que chorar, não de tristeza e sim de alegria, por saber que eu estava errado em pensar que Carolyn era um vadia.

- Carolyn.. Por que você mentiu para mim? - Eu perguntei com a voz fraca e suspirei em seguida.

- Desculpe Andy! - Ela disse e logo desligou o telefone.

- Carolyn? Carolyn? - Eu perguntava, mas já era tarde.

Eu tentei ligar novamente mas ela naõ me atendia. E agora eu estou muito confuso com tudo o que está havendo.

Por que Carolyn mentiu para mim? E por que Ashley pediu para Carolyn mentir? tenho que tirar essas duvidas e agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digno de review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.