Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 15
I Was Wrong P'2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe a demora. Eu me inspirei muito fazendo esse capitulo e espero que gostem. Lembrando que Carolyn's Pov ainda não acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/15

Eu fui apara a Casa Lyle, levando Rosemarie comigo. Ela dormia em meu colo. Eu tinha medo do que a senhorita Borks achasse disso, de uma adolescente de 17 anos cuidar uma criança de 2 anos.

Entrei dentro da casa Lyle e fui direto falar com a senhora Borks, ela estava na sala dela, provavelmente. Vi que a porta estava entreaberta, eu a abri e vi que a senhora Borks folhava alguns papeis.

- Senhora Borks, preciso falar com a senhora! - Eu disse tentando parecer seria.

- Fale Carolyn! - Ela disse sem olhar para mi,.

- Bem, eu encontrei uma menina de 2 anos,  ela está sem os pais. Ela foi abandonada e eu a trouxe para cá, e quero saber se posso cuidar dela. - Eu disse tudo em poucas palavras.

- Carolyn...

- Sei que a senhora vai dizer que eu sou apenas uma adolescente, e não tenho nenhuma esperiencia. Mas desde um bom tempo para cá eu fui me tornando responsavel. E sei que posso cuidar dessa menina linda. Ela deve confiar em mim, senão ela não estaria dormindo em meu colo. E quero que você tenha essa mesma confiança que ela tem em mim. - Eu disse implorando.

- Você tem certeza - ela se levantou e veio até mim - que vai conseguir cuidar dessa menina? - Disse a senhora Borks, ela mexei nos cabelos loiros de Rosemarie e essa se mexeu em meu colo.

- Tenho! Eu só preciso de apoio adulto! E você é esse apoio que preciso! - Eu disse olhando para Rosemarie.

- Bem, não posso negar uma coisa que você está implorando para ter! Pode cuidar dela Carolyn você já é bem responsavel, mas se precisar de ajuda em qualquer coisa é só vri aqui e me avisar! - Disse a senhora Borks, e eu sorri de felicidade.

- Ai, obrigada, obrigada senhora Borks! - Eu disse abraçando-a com cuidado para não acordar Rosemarie.

- Bem Carolyn, acho melhor ir coloca-la em ua cama, a pequena precisa dormir acomodada! - Ela disse sorrindo de canto, Eu acho que ela sorriu.

- Está bem, e a proposito é Rosemarie! - Eu disse indo em direção a porta.

Sai da sala da senhora Borks e fui em direção ao meu quarto. Eu passei por muitas meninas que me encaravam e algumas me chamaram até de prostituta. Fiquei mal ao ouvir aquilo, pois eu sabia que não era verdade.

Entrei em meu quarto e coloquei Rosemarie na minha cama, envolvendo um lenvoi nela. Ela era tão linda dorimindo era uma verdadeira anjinha. Eu me deitei no ladinho dela e fiquei pensando nas palavras que disse a Andy, estou totalmente abalada com isso. Aquela cena não saia da minha cabeça, era inevitavel não lembrar.

[ Flashback onn ] Carolyn's Pov

Eu olhei para Andy e lhe dei um beijo na bochecha. Ele sorriu e me beijou. Quando ele selou nossos lábios, eu senti uma sensação maravilhosa, eu amava seus lábios. Mas eu tinha que acabar com aquilo e fazer o que Ashley disse. Separei nossos lábios e ele me olhou confuso, eu abaixei meus olhos e ele disse:

– Quem é? - Ele olhou para baixo.

– Desculpe! - Eu disse com a voz falha. Eu não queria dizer aquilo, mas era preciso.

– Quem é ele? - Ele perguntou tenso.

– Ashley. - Eu disse olhando para chão. Ao falar aquilo senti meu coração se despedaçar. Mas eu sabia que não iria levar a fama de safada, eu culparia Ashley junto.

– Mas...

– Ninguém te contou Andy? Você ficou em coma por 5 meses. Eu e Ashley ficamos do seu lado esses 5 meses e fomos nos conhecendo. Quanto mais eu o conhecia mais ficava facinada. Então depois de alguns meses nós começamos a ficar mais juntos ainda. E... - Eu disse, começei a chorar e ele olhou triste.

– E? - Ele perguntou, e eu senti que minha alma estava saindo de mim.

– E nós transamos! - Eu disse olhando-o e secando minhas lágrimas.

– Vocês... transaram? - Ele perguntou chocado.

– Desculpe! - Eu disse e logo voltei a chorar.

[ Flashback off ] 

Eu senti minhas lágrimas cairem, e eu fazia questão que elas caissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.