Feitos Um Para O Outro... escrita por Geanne


Capítulo 6
6°: atacadas... ( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

esse tem continuação.... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202780/chapter/6


                   Enquanto isso na sala de reuniões os outros continuavam suas pesquisas.


Greg:             - Já que achamos esses casos de 30 anos atrás, talvez possamos levar em conta que esse que procuramos seja apenas um imitador.
Sara:                       - Sei não... Não creio que aja um imitador!
Danny:                     - Concordo com a Sara! Algumas das cidades que achamos casos parecidos também ocorreram há muitos anos atrás.
                                 - Não ia ter um imitador por tantos anos assim.
Lindsay:                   - Esse parece o mais antigo.E é a única cidade que se repeti!

Sara:             - Por que voltar para cá? Tem alguma coisa em especial aqui, mais o que?
Lindsay:                 -  Voltou ao lar, talvez !?
Sara:                      - Lar não acho é a palavra certa.
Greg:                     - Voltou para onde tudo teve inicio!
Danny:                   - Temos que achar os registros completos desses casos.

Greg:           - Vai ser difícil... mais vamos lá!


                             Separados em duplas ( Greg com Danny e Lindsay com a Sara) seguiram cada para diferentes prédios de registro na cidade.
                                        A procura foi desgastante para os quatros. Acharam os registros dos casos mais ainda estavam a procura de novas informações sobre quem seria o assassino. Eles trocavam o que descobriam constantemente pelos celulares.


                                    Enquanto isso perto do bar Hoffman os demais CSIs ( menos Grissom e Catherine ) estavam de butuca para tentar notar um movimento suspeito. Nick estava dentro do bar observando tudo e todos lá dentro e tentando agi o mais normal possível.
                                   Em meio ao um som ensurdecedor e a pessoas alucinadas devido aos efeitos do grande consumo do álcool Nick já estava cansado de tanta espera, já havias horas que eles estavam ali. O tempo todo ele se comunicava através de um ponto eletrônico com os outros envolvidos na operação.

Nick:       - Acho que este não é o local certo! Ou ele percebeu nossa movimentação.
Brás:                - Aguarde mais um pouco.
Nick:                - Darei mais umas circuladas talvez vejo algo.
Brás:                - Certo.


                               Nick levantou-se e começou a caminha no meio da festa, dançando e parando como algumas pessoas para disfarçar.
                               Mac , Brás e os demais também já estavam acreditando que o assassino não iria aparecer por lá, então resolveram cancelar a operação.

Brás:             - Nick... Operação foi cancelada, pode voltar.
Nick:                       - Saindo então.


                                   Antes de deixar o bar Nick resolvi passa no banheiro. Entrando no banheiro pode ver alguns rapazes fazendo uso de cocaína que logo que o viram deixaram o banheiro.
                                   Nick lavava seu rosto, tentando se acalma. Assim que tomou seu olhar para o espelho pode ver um pé de uma pessoa em umas das diversas repartições que havia ali. A posição em que o pé estava deixava claramente que a posição da pessoa que estava ali era de deitado.

Nick:                - Oiiii... ( disse batendo na porta) Tudo bem ai, cara?
                        - Oiii....


                                      Nick chamou, chamou mais nada foi respondido cogitou em ir embora, com certeza seria alguém que bebeu alem da conta. Mais seu bom senso foi maior ele não podia deixar alguém semi-morto ali daquele jeito.
                                      Ele então se agachou de modo que pudesse olhar por debaixo da porta ai que ele teve uma grande supressa. Havia uma grande poça de sangue centralizada perto da cabeça do individuo e vários outros pontos de sangramento.
                                      Como um reflexo rápido Nick se levantou e correu para a repartição ao lado, subindo em cima da privada pode ver o que realmente estava acontecendo ali.


Nick:           - Brás... Mande os paramédicos pra cá!
                             - Acabo de achar um homem com sinais de espancamentos no banheiro.

                                           Minutos depois todos já estavam no banheiro cheio de policias, os paramedicos confirmaram a morte do sujeito. E os csis que estavam presente começaram a investigar.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Os quatros que estavam a procura dos registros dos casos mais antigos já haviam encontrados todos e estavam os estudando.

Lindsay:             - Sara vem cá! Olha só o que achei. ( disse lindsay atrás das estantes de registros)
Sara:                           - O que? ( Sara sai de onde esta sentada e vai ao encontro da amiga)
Lindsay:                      - Isso não estar ligado a esses casos que estamos procurando, mais olha isso aqui.


                Lindsay lia em voz alta um treco de um jornal velho, de mais ou menos 40 anos atrás.

                 - O único sobrevivente de um terrível assassinado Kyller Buttler de apenas 15 anos, passou por momentos aterrorizantes vendo sua irmã casula Vera Buttler , sua mãe Marsha Buttler e seu pai Henry Buttler sendo brutamente assassinados...


                       Lindsay terminou de ler o artigo do jornal e os modos das mortes coincidiam com os casos recentes, mais elas não podiam afirmar isso.


Sara:              - Greg... achamos algo a mais alem desses casos. Se estivermos certas esse caso pode ser o estopim de tudo.
                                 - Temos o endereço da casa onde tudo aconteceu, vamos dar uma olhada lá.

Greg:            - Mais será que essa casa existi ainda? Qual o endereço nós nos encontramos lá.
Sara:                       - O endereço é... .... .... . Mais não precisa ir eu e a Lindsay vamos dar só uma olhada, nem temos mandato. E se descobrimos algo mais serio ligamos.
Greg:                      - Certo enquanto isso vou tentar conseguir um mandato pra esse endereço assim que consegui vamos pra ai!
Sara:                      - Certo então! Tchau... ( sara já ia desligar)
Greg:                     - Sara!
Sara:                      - Oi...
Greg:                     - Toma cuidado! Esse cara é perigoso.
                               - Caso veja alguma coisa estranha não entre lá!
Sara:                      -   Hunnn... que preocupação é essa comigo?
Greg:                      - Só não quero que se machuque!
Sara:                       - Tá bom, vou toma cuidado... tchazinho...


                                                 Sara ria da preocupação de Greg enquanto seguia de carro para o endereço encontrado. Danny passava as noticias para Mac e Grissom enquanto Greg tentava obter um mandato para aquela residência.

                                       Chegando na rua da casa dos Buttler, Sara e Lindsay poderão ver uma enorme casa antiga. Ela estava claramente abandonada havia muito mato a sua volta e varias janelas quebradas e tampadas com madeiras já podre pelo tempo.


Lindsay:                 - Essa casa não tem morador desde os assassinados.
Sara:                                - Concordo... vamos dar uma olha em volta dela.


                                   As duas caminhavam em volta da casa, que caia aos pedaços. Nos fundos havia muito lixo acumulado e alguns moveis abandonados.
Ao chegar mais perto da janela dos fundos Sara notou algo se mover entre do imóvel.


Sara:         - Ei... tem alguém ai???
Lindsay:              - O que foi Sara?
Sara:                     - Vi algo se mover...
Lindsay:               - Um rato talvez!
Sara:                   - Não... é muito grande pra ser um rato! Tem alguém ai dentro.

Lindsay:       - Oi... ( ela também tentava ver o interior da casa por um greta na parede.)

...

Lindsay:             - Ali... eu vi!

                             As duas começaram a ouvir barulhos de passos vindo de dentro da casa e depois como se alguém estivesse correndo.

Sara:          - Tem alguma coisa ai... vamos entrar!?
Lindsay:              - Vamos... Eu vou na frente. ( já com a arma em punho)
Sara:                    - Espera ai...

Sara:         - Central, investigadores Sidle e Monroe. Chegando movimentos suspeitos na residência Buttler no endereço.... .... possibilidade de envolvimento nos casos dos assassinos dos ciclos.
Central:               - Copiando... mandando carro de apoio.


Sara:          - Vamos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!