Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 15
Desafio Lançado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/15

Capítulo 15: Desafio Lançado

Depois de ter amanhecido no apartamento de seu maior rival, Aoki acorda sem se lembrar do que ocorreu na noite passada. Após sentir seu corpo totalmente dolorido, uma pergunta ecoa em seu pensamento:

Aoki: *Será que eu fiz ... com o Fukuda-san?* De qualquer forma, desculpe o incômodo que lhe causei, estou indo embora. –recolhendo e vestindo suas roupas que se encontravam espalhadas pelo quarto-

Fukuda: Quer que eu te leve até sua casa?

Aoki: Não há necessidade, basta eu pegar um táxi e tudo estará resolvido.

Fukuda: Você não tinha gasto todo seu dinheiro em bebidas?

Aoki: Eu não gastei TODO meu dinheiro, devo ter alguns trocados...

Fukuda: Quer pegar um táxi com alguns trocados? -ironizando-

Aoki: Que seja! Pegarei um metrô, trem, ônibus, qualquer coisa pra ficar bem longe de você serve! -corre em direção à porta-

Fukuda: Espere, Yuu-chan!

Enquanto Aoki corria em direção ao elevador, Fukuda tranca a porta de seu apartamento e corre em direção da autora, a fim de segurar a porta do elevador e evitar que o mesmo desça. Todavia seu celular toca, o motoqueiro olha no visor e não reconhece o número, resolvendo então, atender e perder o elevador.

Fukuda: Alô?

Katou: Olá Fukuda-san, desculpe estar te incomodando, mas você por acaso sabe onde está a Aoki-san? Estamos aqui em frente da casa dela, mas acho que ela não está aqui e nem atende o celular.

Fukuda: Como eu vou saber se as assistentes dela são vocês? -irritado por perder o elevador-

Katou: Desculpe! É porque você é o auxiliar dela então eu pensei...

Fukuda: Não, isso não tem nada a ver. Eu apenas recebo os names pelo fax e envio a correção por mensagem, saber onde ela está não faz parte do meu "auxílio".

Katou: Ah sim, peço desculpas novamente. -desliga-

De fato, Katou atrasara Fukuda por alguns minutos, tempo suficiente para um elevador localizado no quarto andar chegar ao térreo. Ele simplesmente resolve descer pelas escadas, correndo em uma velocidade um tanto quanto impressionante, mas era evidente que Aoki já tinha saído. Fukuda pergunta para o porteiro do prédio se ele havia visto uma mulher de cabelos castanhos e curtos sair, e a resposta foi positiva, fazendo o motoqueiro correr até uma praça ali perto e finalmente encontrá-la.

Fukuda: Yuu-chan! Como pôde dizer e fazer tudo aquilo ontem e hoje me tratar como se fosse um desconhecido qualquer?

Aoki: Para de me chamar assim! Eu não fiz absolutamente NADA e não disse absolutamente NADA também! Que fique bem claro isso na sua mente!

Fukuda: Foi você quem inventou esse apelido pra você mesma! Não se lembra?

Flashback on

Quando as roupas íntimas já não faziam mais contato com a pele dos dois e a adrenalina semelhante a de estar no topo de uma montanha russa já havia passado por lá.

Aoki: Shin-kun, quer dizer, eu posso te chamar assim daqui pra frente, já que estamos namorando?

Fukuda: Claro que pode Yuriko-chan.

Aoki: -sussurra no ouvido- Pra você, é Yuu-chan.

Fukuda: -retruca- Como quiser, my Lady.

Aoki: Eu te amo.

Fukuda: Eu também te amo -se beijam-

Flashback off

Aoki se lembrou da cena... Vagamente, mas lembrou. Era a única parte da noite de ontem que a autora recordara, dando créditos ao homem de cabelos brancos, mesmo já sabendo o que fizera ontem, embora não abrisse mão de aceitar.

Fukuda: Conseguiu lembrar?

Aoki: Posso até ter feito algo que não deveria ontem... Mas nunca voltarei a gostar de você! Ontem foi apenas... Uma recaída!

Fukuda: Pois saiba então que farei você dizer que me ama novamente! Irei te conquistar como se fosse a primeira vez, espere e verá.

E o desafio foi lançado, cada um seguiu para seus devidos lares, e claro, Aoki estava certa de que ele jamais conseguiria reconquistá-la. Passaram-se semanas e nenhum dos dois comentaram sobre o "desafio". Talvez esqueceram? Jamais, é que ambos estavam atrasados para cumprir certos prazos de names, fazendo com que 24 horas tornasse muito pouco tempo para eles.

Era dia 10 de Março, um dia antes do aniversário de Aoki, quando a campainha de sua casa é tocada.

Aoki: Pois não?

Entregador: Boa tarde, eu sou o entregador da confeitaria Galaxy Candy e pediram para eu entregar essa cesta de chocolate aqui.

Aoki: Quem pediu?

Entregador: Não se identificou. Com licença e tenha um bom dia.

A autora não ligou muito para o presente, mas ficou com uma certa desconfiança, para falar a verdade vieram várias dúvidas: Quem encomendou isso? Por que hoje, se meu aniversário é amanhã? Seria um fã talvez? De qualquer forma, independente das perguntas e resposta, Aoki voltou para seu quarto, levando a cesta consigo e logicamente, deixando suas assistentes engordarem só de olhar aqueles deliciosos chocolates.

Katou: Uau! Que cesta mais linda!

Hina (Assistente): Principalmente o conteúdo dela.

Aoki: Ganhei isso de alguém, se quiserem comer, fique a vontade.

Todas: Obrigada!

Quando restaram poucas trufas no final da cesta era possível visualizar um envelope de carta, Katou pegou-a e leu o que estava escrito no verso: "Para minha Yuu-chan".

Katou: Aoki-san, acho que isso é pra você.

Aoki: -de costas desenhando- Já disse que vocês podem comer os chocolates, não se preocupem quanto a quantidade.

Katou: Não é isso, estou falando que tem uma carta destinada para você.

Aoki: Coloque em qualquer lugar da mesa, depois eu leio. Deve ser algum fã do meu mangá ou algo do gênero.

Katou: Seus fãs te chamam de "Yuu-chan"?

Aoki: O QUÊ? -levanta-se da cadeira e pega rapidamente o envelope da mão de Katou-

Katou: Parece que agora a carta te interessou né? -sorri maliciosamente-

Aoki: -envergonhada- N-n-não é nada disso! Meus parentes me chamam assim, deve ser alguma notícia deles, é só isso!

A autora abre o envelope e dentro dele havia uma carta, ela desbroba e lê pra si mesma:

"Yuu-chan, não vá pensando que eu desisti de te conquistar, e certamente você não se esqueceu também. Amanhã desmarque tudo que você tiver, quero que vá comigo para o parque de diversões Planet Firework. Estarei na sua casa às 11 para te buscar e mesmo que você não me atenda, ficarei em frente a sua casa até mudar de ideia. Espero que tenha gostado dos chocolates, escolhi de acordo com o meu gosto, afinal, não sabia qual era seus sabores favoritos. Até amanhã! De seu Shin-kun."

Aoki: Esse cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os nomes dos locais/comércios...sou péssima para criar essas coisas. ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.