Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 16
Parque do Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/16

Capítulo 16 - Final: Parque do Amor

Finalmente dia 11 de Março havia chegado, mas antes de Fukuda chegar à casa de Aoki, outro casal estaria comentando sobre um possível passeio não muito longe dali, era o casal que não fazia muito tempo que tinham casado. Takagi e Miyoshi estavam tomando seu café matinal, enquanto Miyoshi estava totalmente entediada e impaciente por não sair de casa desde sua lua de mel.

Miyoshi: Takagi, você tem muitos names pra fazer ainda?

Takagi: Ah... Não muitos, mas você sabe né? Tanto está quase acabando, então precisamos caprichar nesses últimos capítulos.

Miyoshi: Ah sim...

Takagi: Por que perguntou?

Miyoshi: É que a gente nunca sai para um encontro! Sempre você fica com a cara enfiada nesses desenhos... E por coincidência eu consegui esses ingressos para o parque Planet Firework.

Takagi: É isso? Por que não falou antes? Vamos hoje então, já que já dei uma boa adiantada, acho que dá pra dar uma fugida pra lá.

Miyoshi: Sério? Vou me trocar então!

Takagi: E eu vou ligar pro Mashiro!

Miyoshi: Como é?

Takagi: Pensei em chamá-lo e você chama a Azuki, que tal? Assim faremos um encontro "duplo" e nos divertiremos mais.

Miyoshi: Okay...

Enquanto isso, não muito longe dali, estava a casa da Aoki e já passara das 11 horas. A autora estava extremamente nervosa pelo atraso de alguns minutos do motoqueiro...

Aoki: Cadê aquele idiota? Ele é quem marca o "encontro" e ele está atrasado... Aquele -ouve a campainha- Finalmente!

Aoki abre a porta e lá estava ele um pouco mais arrumado que o usual: com apenas uma camisa preta e uma calça jeans, sem a tradicional jaqueta que quase nunca deixava de usar, mas claro, com a bandana branca amarrada.

O visual da autora também não estava nem um pouco ruim, havia colocado um vestido curto de frente única com a estampa em preto e branco.

Ambos ficaram alguns segundos admirando a beleza alheia e Aoki se vira para fechar a porta, até que o motoqueiro quebra o silêncio assobiando para a dona da casa, fazendo a autora corar. Logo depois de trancar a porta, a mulher de cabelos castanhos sobe na garupa sem ao menos dizer uma palavra.

Fukuda: Sabia que aceitaria meu convite.

Aoki: Só aceitei porque dei folga para minhas assistentes e não tinha nada pra fazer em casa... Não vá se achando grande coisa por isso.

Fukuda: Como quiser, Yuu-chan.

E assim o motoqueiro ligou seu veículo e seguiram para seus destinos. Durante o percurso inteiro Aoki segurou na cintura de seu auxiliar, o que fez as esperanças de Fukuda aumentarem. O parque não era perto, fazendo com que o percurso durasse por volta de uns 45 minutos.

Chegando ao local, não sabiam ao certo qual brinquedo ir, mas Fukuda a puxou pelo braço e correram para o primeiro que viram pela frente. A diversão parecia não acabar aquele dia, foram no barco Viking, na tradicional montanha russa, o temível elevador e sem contar alguns brinquedos que se molharam por completos, mas não se importaram já que estava um dia ensolarado e ia se secar mais cedo ou mais tarde. Já era por volta das 15 horas:

Fukuda: Vamos fazer uma pausa para tomar um sorvete?

Aoki: Pode ser, está realmente calor hoje...

Aoki se sentou em uma mesa enquanto esperava seu rival trazer os sorvetes, até que...

?: Olha só quem encontramos aqui! Aoki-san!

Aoki se vira para ver quem a chamava, descobrindo que era o quarteto: Takagi, Miyoshi, Azuki e Mashiro. O primeiro casal estava realmente empolgado com o passeio e surpreso por encontrarem Aoki, já o segundo casal estava tão tímido que mal conseguiam aproveitar a diversão no parque.

Aoki: V-V-VOCÊS?

Takagi: Pelo jeito você ficou surpresa hein?

Miyoshi: O que você está fazendo parada aí? Está esperando alguém?

Aoki: Pois é, é que eu...

Takagi: É claro que sim, ninguém vem para um parque de diversões sozinha, né Miyoshi?

Aoki: Na verdade...

Miyoshi: Eu sei Takagi! Eu queria saber se são amigas... Amigos... Ou poderia ser um na-mo-ra-do? -sorri maliciosamente-

Aoki: Não, não é isso é que...

Takagi: Isso seria ótimo! Ficaremos então em três casais!

Um silêncio paira ali fazendo Mashiro e Azuki abaixarem a cabeça de tanta timidez e logo Aoki desabafa:

Aoki: Querem parar de fazerem tantas perguntas e vocês mesmos responderem por mim? Eu estou aqui com... Com... Com meu -cochicha- namorado.

Os olhos de Miyoshi e de Azuki brilhavam ao ver a autora confessando ter um namorado, coisa que nenhum dos quatro sabia. Ao mesmo tempo em que as duas olhavam admirando a coragem de Aoki, era um olhar curioso e ansioso, aguardando a autora completar dizendo quem era o seu companheiro até que, por sorte de Aoki, Mashiro avista mais alguém conhecido.

Mashiro: Olhe pessoal, aquele cara que está de costas não é o Fukuda-san?

Azuki: Parece com ele, mas está sem a jaqueta e com camisa... Será mesmo ele?

Miyoshi: Não saberemos se não gritarmos. EEEEEI FUKUDA-SAN!

Não tinha como não ter ouvido o imenso chamado de Miyoshi, o motoqueiro se vira e avista os cinco juntos, acenando para eles. Resolveu desistir do sorvete e se aproxima do quinteto.

Takagi: Que coincidência te encontrarmos aqui também!

Fukuda: Pois é, estou tão surpreso quanto vocês!

Miyoshi: Está aqui com mais alguém?

Fukuda: Sim, com minha namorada.

Mashiro e Azuki: *Espera... Namorada? E a Aoki-san também está com o namorado? Será que os dois...*

Miyoshi: Que ótimo! Assim ficaremos em quatro casais!

Takagi: Parece que hoje combinamos de sair com as namoradas não é?

Miyoshi: Que estranho... Vocês já estão um tempinho aqui com a gente e ainda não vi seus companheiros...

Fukuda: Eu acho que ela está me esperando em frente à roda gigante, marcamos de nos encontrar lá.

Miyoshi: Uhul! Vamos lá então, quero conhecer a sua namorada!

Aoki: Bom, eu vou indo pessoal, o meu namorado está me esperando na entrada do parque.

Fukuda: Espere um pouco, vocês disse namorado? -sorri-

Aoki: -cora- Até mais...

Miyoshi: Espera aí vocês dois! Isso é muito cruel da parte de vocês, quero conhecer os seus parceiros, mas se cada um vai para um lado aí fica difícil...

Takagi: Deixe-os irem, o parque não é tão grande e logo menos nos encontraremos de novo.

Cada um seguiu caminhos opostos, mas o que ninguém percebeu era que Aoki foi em direção a roda gigante e seu rival até a entrada. Logo que a autora chegou no local ouviu um sonoro toque de mensagem, era de Fukuda dizendo para que ela o esperasse ali mesmo, que ele só seguiu até a entrada para despistar o quarteto.

O rival se aproxima por trás da autora e coloca alguns balões na frente de seu rosto, que por sinal estava totalmente distraído, a surpreendendo.

Fukuda: Vamos dar uma voltinha na roda gigante?

Aoki fez um sinal positivo com a cabeça e logo já se encontravam em um dos carrinhos. Um estava de frente para o outro e nenhum dos dois sequer se atrevia a puxar algum assunto ou ao menos pronunciar uma única palavra, até então. Fukuda, cansado daquele silêncio mortal, começa sua missão.

Aoki POV

Fukuda: Sabe Yuu-chan... Hoje foi um dia maravilhoso pra mim, afinal, passei o dia inteiro com a mulher que mais amo na minha vida. E sabia que desde o dia que me tornei seu auxiliar eu já sentia algo por você? Só não sabia ao certo o que realmente era... O tempo passou e muitas coisas aconteceram, como por exemplo...

...Lembra do nosso primeiro beijo? - Foi o dia que começou a chover muito e eu não tive outra escolha a não ser acolhê-lo na minha casa.

...Da primeira vez que você andou na minha moto? –Tinha que me despedir de Nakai, e fazer aquele passeio era realmente necessário... Resultando no nosso segundo beijo.

...O primeiro presente de Natal que você me deu? -Como não esquecer dos pingentes F e A? Menti que era de Folhas Azuis, mas ele sabia que eram nossas iniciais...

...A festa de Ano Novo... Aquilo realmente marcou -Sim Shin-kun, provoquei uma confusão imensa, levando a gente para um motel... Onde fiz pela primeira vez com você.

Aoki POV Off

Fukuda: E é por isso que estou aqui hoje, queria te dar o melhor dia da sua vida também! Nunca fui bom em escolher presentes, mas espero que tenha gostado de hoje.

Aoki: Você está brincando? Eu amei ter passado o dia nesse parque! Foi maravilhoso... E é claro... Porque foi com você.

Fukuda: Está achando que acabou? -retira uma caixinha de veludo do bolso da calça- Aceita ser oficialmente minha namorada? -se ajoelha-

Aoki: -surpresa- Sim, aceito.

Fukuda: Eu te amo Yuu-chan.

Aoki: Eu também te amo Shin-kun.

Assim, ambos trocaram as alianças de prata e deram um longo beijo apaixonado, e como de costume, o parque sempre soltava fogos de artifício às 19:00 horas, e naquele dia não seria diferente, formando assim um cenário perfeito para o casal que estava no ponto mais alto da roda gigante se beijando aos sons e brilhos dos fogos de artifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capítulo, mas relaxem, ainda tem um epílogo para vocês que realmente gostaram da minha fic. ^^ (Tinha colocado prólogo, obrigada Akane Schiffer por ter me corrigido =D só depois vi tamanho meu erro --').

PS: Pessoal, depois que o episódio 20 de Bakuman III foi transmitido, vim esclarcer algumas coisinhas.

Pelo amor de Deus, a minha história não foi um plágio do mangá/anime e sim uma BAITA de uma coincidência com o final amoroso da Aoki! Como prova disso, minha história felizmente acabou no dia 29/04/2012 e o capítulo 159/160, em que a Aoki também foi ao parque, foi lançado no dia 04/05/2012 no Japão.

Ninguém comentou ou criticou algo do gênero para mim, mas eu mesma fiquei chocada quando vi o episódio! Até parece que o mangá plagiou minha fic kkkkk #sóquenão

É isso, peço desculpas para quem leu isso e nunca desconfiou de mim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.