Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 2
Capítulo 2: Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/2

Vegeta acordou aquela manhã de péssimo humor se arrumou e desceu para tomar café e encontrou Trunks.
_Ira treinar comigo hoje, e isso é uma ordem._ Vegeta disse olhando o filho já tomando café.
_Não vai dar tenho um compromisso.
_Depois que derrotamos Madin Boo, você não leva mais a serio os treinos e foge sempre que pode está pensando que a Terra vai ficar em paz para sempre. _Vegeta olhou nada satisfeito para ele.
_Não, pai. Mas a Terra tem você e o Goku. Ate o Gohan largou mão de lutar por que eu não posso ter um folga pelo menos uma vez. Eu treinei com você ontem. _Trunks colocava geleia em seu pão, não ligando muito.
_Chega de briga meninos. Vegeta o Trunks prometeu que ia ao shopping comigo hoje por isso ele não poderá treinar.
_Vocês dois são acomodados. Se o futuro da Terra dependesse de vocês todas já estariam mortos. _Vegeta se levanta e fala furioso e sai dali pisando alto indo para a sala de treino.
_O que aconteceu com ele? _perguntou Trunks sem entender.
_Acho que ele não dormiu bem, mas não se preocupe seu pai já foi pior.
_Mãe você acha que papai é feliz com a gente?
_Eu acho que sim, ele nunca me disse que não, mas às vezes eu fico com medo dele ir embora e voltar a ser o homem cruel e sem coração que ele era._Bulma responde surpresa ao filho.
_Acho que não, ele gosta muito do Goku. Ele só está aqui por causa dele não é?
_Quem sabe?
_Obrigado por me livrar de treinar._Trunks agradeceu e se levantou. Deu-lhe um beijo no rosto e saiu correndo.
_Será que ele ainda esta aqui só por causa do Goku?_Bulma se perguntava pegando a xícaras de chá.

Não muito longe dali em uma bela casa um jovem forte, de cabelos loiros bagunçado mexia em um moto quando de repente uma bela jovem de cabelos castanhos  jogados e de um belo corpo se aproxima dele.
_Está ai de novo. _Ela fala o surpreendendo.
_Tenho que arrumar isso se eu quiser dar uma volta. Onde está a Kiria?_Ele a olhou e sorriu.
_No quarto, eu vou sair.
_Vê se toma cuidado, princesa.
_Eu sei me cuidar. _Ela olhou meio nervosa para ele.
_Desde quando? _Ele gesticulou em um tom brincalhão.
_Troy eu tenho 18 anos acho que sei andar por ai sem me perder.
_Ainda acho que é uma criança. _Troy a irritava de propósito.
_Idiota. _Xaline sai com raiva sem olhar para trás.
Troy sorri ainda a olhando se distanciar.
_A minha menina. _Troy acaba falando em um tom alto.
_Quando vai admitir que ela cresceu? _Uma voz doce faz ele se virar e olhar para ela.
_Talvez nunca, eu tive que cuidar dela a minha vida toda então acho que não a vejo assim grande. _Troy sorri a garota e volta a seu trabalho.
_Um dia ela voar e você não vai poder acompanhar.
_Kiria você sabe, a Xaline é como uma irmã mim e eu terei de acompanhá-la.
_Irmã? Troy me engana que eu gosto, e ainda quer ir junto._ Ela sorri alto. _Acha que eu não sei o que tem nesse seu coração ai. _Ela sorriu o olhando.
_Odeio quando você faz isso.
_Isso o que? _Ela se sentou em uma cadeira próxima.
_Lê os sentimentos alheios. __Ele falou meio emburrado.
_Então quer dizer que eu estou certa?
_Vamos mudar de assunto..._Ele olhou a novamente e perguntou. _Mais quando vai dar o próximo passo?
_Muito em breve...

Trunks tomava sorvete sentado em um banco, quando Xaline o encontra.

 _Encontrei um..._Ela diz ante de o se transformando em uma menina de doze anos.
_Você pode me ajudar? _Ela diz já próxima dele.
_Claro, do que precisa de mim?_Trunks responde encantado com a garotinha.
_Preciso encontrar um presente para minha irmã, mas eu não sei onde fica a loja de cosméticos.
_Eu te levo lá.
_Obrigado. Sou Eny._Ela pega a mão dele e sorri.
_Eu sou Trunks._Ele ficou meio rubro.

Vegeta treinava incansavelmente, quando tem uma tontura. Ele se apoia na parede tentando amenizar. Vai à gravidade a desligando e lava seu rosto na pia do banheiro da sala se treino quando ele olha no espelho vê Kiria na sua frente sorrindo a ele.
_O que faz aqui? _Ele pergunta se virando e vindo à jovem mais de perto.
_Majestade, eu te avisei ontem. _Ela estava seria. _Vou fazer de sua vida um inferno, você vai sentir a mesma dor que causou a milhares de raça do universo.
_Não brinque comigo. Você não poderia estar viva eu te matei com as minhas próprias mãos. _Ele a olha ainda surpreso em vê-la ali porem não demonstra.
_Tem certeza? _Ela pergunta com um ar zombeteiro.
_Se não estiver morta eu mato você de novo. É muito fácil para um príncipe como eu destruir um verme como você.
_Se divirta tentando então. Tenha bons pesadelos, querido. _Ela fala dando uns passos e se aproximando dele e desaparece antes que ele consiga acertá-la.
Vegeta sente uma forte dor na cabeça fica mais tonto e cai desmaiado no chão.
_ Começou bem aqui seu príncipe maldito._ A voz soou ao fundo.

O sol já sumia no horizonte quando Trunks e Xaline se aproximavam da Corporação Capsulas.
_Eu moro ali._ Trunks fala mostrando sua casa à garota.
_É um lugar muito bonito.
_Quando quiser pode vir me ver.
_Será um prazer, se der amanhã eu apareço.
_Vou esperar então._ Trunks fala sorrindo.
_Obrigado por tudo. Ate amanha. _Xaline da um beijo na bochecha de Trunks e vai embora o deixando rubro e abobado.

Já era hora do jantar quando Bulma decide chamar Vegeta para comer, ela bate na porta, mas ele não responde. Ela resolve desligar a gravidade, mas vê que a mesma está desligada. Ela abre a porta e o encontra no chão. Ela vai até ele desesperada e fala sentindo sua pulsação:
_Vegeta acorda. Por favor.
_Você não vai me pegar nunca... _Ele fala ainda sonolento
_Vegeta sou eu. _Ela o olha. _ Quem nunca vai te pegar? _Ela pergunta o ouvindo.
_ Não é da sua conta. _Ele ainda fala meio confuso e prossegue. _O que está fazendo aqui?
_Vim te chamar e você estava desmaiado no chão. O que aconteceu? Você está doente? Dormiu enquanto treinava?
_Cale-se mulher você pergunta de mais.
_Vegeta você acha que eu sou boba, está acontecendo alguma coisa com você e eu quero saber o que é? _Ela já começa a ficar irritada com ele.
_Cuide da sua vida e me deixa em paz. _Ele começa a caminhar para fora da sala.
_O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ, VOCÊ NÃO ERA ASSIM. _Bulma fala com raiva e algumas lagrimas nos olhos.
_ Eu sempre fui assim, e você nunca reclamou, por que está reclamando agora? _Ele perguntou.
_EU ACHEI QUE ERAMOS UM CASAL QUE VOCÊ ME AMAVA, QUE VOCÊ TINHA MUDANDO, MAS VOCÊ NÃO, VOCÊ NÃO MUDOU NADA.__Bulma saiu irritada e chorando.
 “O que está havendo comigo, o que eu fiz??” Ele pensava vendo o jeito que acabou de tratar Bulma...

Bulma chorava no quarto, quando Trunks entrou foi ate ela correndo e disse a abraçando:

_O que ouve mamãe?

_Não é nada meu anjo. _Respondeu ela limpando as lagrimas.

_Você acha que eu ainda sou criança, sei muito bem que meu pai deve ter culpa. Estou certo?

Bulma disse se sentando na cama:

_Tem, mas eu não quero que se preocupe com isso. Todos os casais tem brigas e logo tudo se resolve. Então agora por que não me conta o que fez de bom hoje.

Trunks sorri com a resposta da mãe e fala:

_Conheci uma garota incrível...

Longe dali, Xaline chega a casa e encontra Troy e Kiria na sala. Xaline fala fazendo pose para os dois:

_Estou bonitinha assim.

Troy dá uma gargalhada e fala:

_Eu disse que você ainda era uma criança.

Xaline volta ao normal e fala jogando uma almofada nele:

_Só em seus sonhos ainda sou.

Kiria sorria com a criancice dos dois e fala:

_Então, Xaline você conseguiu conquistar a confiança do filho do Vegeta?

_Claro e ainda por cima ele caiu de amores por mim. _ Disse ela rindo.

_Perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.