Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 3
Capítulo 3: Te destruindo aos poucos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/3

Bulma acordou sozinha aquela manhã, para falar a verdade nem fazia ideia se Vegeta tinha dormido ali, só se lembra de que conversou com Trunks até altas horas e depois deu boa noite a ele e adormeceu. Se levantou e desceu assim que terminou sua higiene matinal. Encontrou a mesa arrumada, e com certeza Trunks ainda não tinha acordado, mas onde estaria Vegeta. Resolveu procurá-lo e foi para a sala de treinamento, mas estava tudo desligado, resolveu entrar e o encontrou dormindo encostado no painel de controle. Foi ate ele e disse tocando seu rosto sua mão delicada:
_Você é um insuportável que eu amo muito.
_Eu vou te matar dessa vez. _Ele segurou o braço dela com certa força a deixando surpresa e assustada ao mesmo tempo.
Bulma tentou se soltar, e ele abriu os olhos levando um susto.
_O que foi isso? _Ela ainda estava muito assustada.
_Nada..._Ele falou olhando-a nos olhos e tentando entender o que estava fazendo.
_Ameaça me matar e não aconteceu nada.
_Pensei que fosse outra pessoa, estava tendo um pesadelo. _Vegeta se levantou meio exaltado.
_De novo?
_É...
_ Vegeta o que está acontecendo com você? _Ela falou desapontada. _ Eu sou a sua esposa, tem que compartilhar comigo seus problemas. Fala-me o que esta acontecendo, você tem pesadelos e anda muito estranho.
_Eu ainda não sei. _Ele fala sem olhar ela.
_Não sabe ou não quer me contar._Bulma fala indo em direção à porta. _O café está na mesa. _Ela já ia saindo, quando sentiu Vegeta lhe segurar o braço.
_Eu ainda não terminei de falar com você.
_Eu não tenho nada para falar com você. _Ela se virou olhando para ele.
_Mas eu tenho... _Ele a encurralou na parede e disse maliciosamente olhando para o decote de Bulma.
Vegeta a abraçou e foi para beijá-la, porem Bulma o impediu colocando a mão em seus lábios.
_Eu não tenho nada para falar ou fazer com você. _Ela se afastou um pouco.
_Adoro quando você se faz de difícil._ Vegeta tirou a mão e se afastou.
_Mesmo. Então já que me quer tanto, eu até aceito só que eu quero suas desculpas por ontem.
_Eu não fiz nada ontem. _Ele fala se afastando mais um pouco.
_Não? Então por que não foi dormir comigo? _disse ela em tom irônico.
_Pensando bem eu não preciso me desculpar por nada, cedo ou tarde você vai vir correndo atrás de mim. _Ele falou rindo e saindo dali.
_ESPERE SENTADO. _Ela saiu gritando.
Depois da pequena conversa Bulma se quer o olhou na cara de Vegeta. Ela almoçou no laboratório e depois foi para garagem testar seu novo protótipo.
Depois de testar o projeto Bulma saiu da garagem viu um jovem parado próximo a sua casa tentando consertar sua moto.
Bulma foi até a rua.
_Precisa de ajuda? _Ela perguntou já próxima a ele.
_Na verdade acho que vou precisar de peça nova. _Ele falou sorrindo a ela.
_Tenho tudo que possa imaginar na minha garagem se quiser posso consertar para você? _Ela falou se achando como sempre.
_Então é um especialista em moto? _Troy perguntou.
_Sou especialista em muita coisa. Sou Bulma Briefs._Ela falou sorrindo.
_Sou Troy. Então você é a herdeira das Indústrias Capsulas a famosa cientista?
_A única.
_Então é um enorme prazer conhecê-la, ouvi coisas incríveis sobre você.
_Vamos consertar sua moto então? _Ela perguntou sorrindo e num gesto para ele entrar na garagem da casa dela.
Troy levou a moto para a garagem e o casal ficou um bom tempo a consertando...

Longe dali, Xaline descia as escadas, pronta para sair e vê Kiria lendo um livro.
_Aonde está o Troy? _Ela perguntou já próximo dela interrompido à leitura.
_Foi conhecer sua vitima.
_Então eu também vou. _Ela sorriu.
_Posso te fazer uma pergunta? _Perguntou Kiria fechando o livro.
_Você acabou de fazer uma pergunta._ Xaline sorriu mais ainda.
_Engraçadinha._Kiria sorriu também.
_ Mais o que ia perguntar?
_O sente pelo Troy?_Kiria perguntou a olhando nos olhos.
_Para ser franca eu não sei. Ele está comigo desde que minha mãe morreu, crescemos juntos, e vivemos juntos buscando você. Não sei se o considero um irmão ou um amigo. Tenho minhas duvidas. Mas por que quis saber?
_Por nada, curiosidade. _Ela a olhava penetrantemente.
_Você sabe mais do que fala._Xaline a olhou.
_Saber, eu sei, mais ainda não vou dizer. _Ela abriu o livro novamente e vê a amiga se transformar em uma menininha.
_Kiria estou indo._Xaline já ia saindo
_Descubra tudo que puder.
_Pode deixar..._Ela gritou meio longe quase na rua.
Xaline já se aproxima da Corporação Capsulas vê Bulma se despedindo de Troy.
_Oi..._Ela diz vendo os dois juntos.
_Você é?_Bulma a olhando juntamente com Troy.
_Eny, você é a mãe do Trunks não é? Ele está em casa?
_Sim, ele está.
_Agradeço por tudo. Se um dia estiver livre me daria unas alunas de mecânica? _Troy interrompe as duas antes de ir embora.
_Claro, se quiser pode aparecer aqui amanhã cedo que dou com o maior prazer.
_Não sabe como isso vai me ajudar. Então ate amanha Bulma e tchau menina bonitinha._ Troy abriu um largo sorriso a ela.
_Tchau... _disse Xaline sorrindo. Vendo o subir na moto e dando partida.
_Vamos entrar então._Bulma convidou a menina.
_Trunks deve estar no quarto pode subir e o terceiro quanto à direita._Bulma gesticulou já dentro de casa.
_Obrigado._Xaline agradeceu e subiu as escadas. Ela parou em frente ao quarto de Bulma e Vegeta.
_Vegeta..._Ela sussurrou o olhando da porta.
Ele estava lá dentro e sente uma forte dor na cabeça escutando seu nome
_O que é essa dor? _Ele fala a si mesmo sentando-se a cama.
Xaline resolveu ir ao encontro de Trunks e bateu na porta e logo ele abriu e assim que viu um enorme sorriso tomou conta de seus lábios.
_Entre..._Ele ainda estava abobado com a garotinha.
_Seu quarto é lindo. _Ela entrou já olhando tudo em sua volta admirada.
_Minha mãe que o decorou.
_Ela tem bom gosto.
_Por favor, sente-se.
_Seu pai tem uma cara de ser bravo? _Ela se sentou ao lado do criado pegando uma foto de Vegeta.
_Se fosse só cara. _Ele sorriu dizendo.
_Ele é tão ruim assim?
_Ele brigou com minha mãe ontem e acho que hoje cedo também. Posso dizer que ele tem um gênio difícil._ Ele olhou para a foto.
_Mas a briga não foi feia não é?_Xaline estava curiosa.
_Minha mãe disse que não, mas eu tenho minhas duvidas.
_É horrível ver nossos pais brigando, não é?
_Muito..._Ele ficou meio triste.
_Mas não fique triste, tenho certeza que eles logo vão fazer as pazes.
Trunks sorri a ela e ficaram ali conversando mais um pouco.

Mas tarde, Xaline ia embora Trunks a levava até a porta quando os dois encontram com Vegeta saindo da sala de treinamento, o príncipe olha para a menina e fica surpreso e pensa: “Ela tem os mesmos olhos do rei de Altan. Isso é uma coincidência. Tem que ser?” E ele sai de perto dos dois, Trunks leva Xaline ate a porta.
_Viu como ele é? Ele nem lhe cumprimentou. _Ele fala ainda olhando para ela.
_Sem problemas eu não ligo para isso. Até logo Trunks.
Ele a pegou de surpresa e a abraçou dizendo:
_Obrigado por vir, sua companhia me alegrou muito.
_De nada. Ate logo. _Disse ela sorrindo.
_Venha sempre que puder.
_Pode deixar.
Xaline começou a andar e encontrou Troy encostado na moto a esperando.
_Quer uma carona?
_Claro. _Ela voltou ao normal.
Quando ela ia subir na moto ela teve uma tontura e acabou caindo nos braços de Troy.
_O que viu? _Ele a segurou e perguntou calmamente.
_O passado. _Ela respondeu olhando para ele.
_O que? Ele encostou-se a você? _disse ele não gostando da ideia.
_Ele me pegou de surpresa me abraçando.
_O que viu?
_O Vegeta. _Ela já melhor. _Eu acho que estava se despedindo dele, pedindo para ele cuidar da mãe e logo depois ele sentiu um dor na nuca e tudo desapareceu.
_O que isso quer dizer?
_Eu não sei, mas é uma memória dele com o pai é deve ser muito importante. Li o coração dois e eles são ótimas pessoas, mas o coração do Vegeta é confuso, não consegui interpretar.
_Kiria vai gostar de saber isso, vamos? _Troy gesticula olhando nos olhos dela.
Xaline finalmente subiu na moto e os dois voltaram para casa...

Os dois chegaram a casa e encontram Kiria olhando o por do sol da janela.
_Li os corações Bulma e Trunks são puros e são ótimas pessoas. Já o Vegeta é um enigma, ele mesmo não sabe controlar seus sentimentos, não consegui interpretar nada._ Ela fala se aproximando dela.
_E ainda por cima Vegeta pelo que entendi nunca foi um bom marido ou pai. _Troy se senta no sofá.
_Tive uma visão do Vegeta e Trunks. _Xaline se jogando no sofá ao lado de Troy.
_ O que você viu?_Kiria fala olhando para ela muito interessada.
_Vegeta se despedindo do Trunks em uma luta, pareceu um bom pai nessa visão.
_Não se enganem, ele nunca será bom. Quero que descubram o que fez esses últimos anos. Assim enquanto isso nós podemos torturá-lo um pouco mais. _Disse Kiria com um sorriso no rosto.
_ Claro. _Eles continuam conversando.

Na casa dos Sons, Goku ouve batidas na porta.
_ Goku vai lá abrir a porta, deve ser um desses amigos. _Ela falou em um tom bem conhecido.
_Chichi não fale assim, Bulma te ajudou tanto e Kuririn._Ele falou calmo.
_Eu sei Goku, vá logo antes que quebre a porta._Chichi ouvia mais batidas.
Goku abriu a porta é viu em sua frente...
_Vegeta! _Ele fala meio surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.