Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 1
Capítulo 1: Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/1

_Foi um dia cansativo._ Bulma falou se deitando.
_Humpf._Ele a abraçou dando um beijo terno nela vendo a adormecer em seus braços.
Vegeta também cansado de muito treinar adormece rapidamente abraçado a Bulma.
Ao decorrer do seu sono, seus sonhos são interrompidos por dolorosas lembranças de um passado que ele tentou esquecer-se durante esse tempo.
“_Vegeta continue treinando com esses seres, eu quero te testar. _Era Freeza dando uma ordem ao nosso príncipe.
_Eu tenho mesmo que treinar com essas criaturas estranhas? _perguntou o pequeno garoto de cinco anos.
_ Sim, ou não vai poder ir as missões que em breve eu quero que participe._ Freeza sai o deixando treinar.
_Senhor não está sendo duro de mais com o garoto? _perguntou Dodoria saindo da sala junto com Freeza.
_Não Dodoria, eu quero me assegura que ele não será mais forte que eu.
Vegeta além de ser forçado a mostrar seus poderes em batalhas, o poderoso Freeza ainda adorava lhe mostrar quem era o senhor e quem era o servo. O ódio de Vegeta crescia a cada instante naquele planeta. Sentiu-se humilhado por aquele verme. O príncipe dos sayajins se tornava a cada segundo um mero servo.
Seu sonho ainda lhe mostra; o pequeno príncipe indo até Freeza e seu mestre lhe disse:
_Soube que você anda desobedecendo minhas ordens, Vegeta.
_Eu sou o príncipe dos sayajins e ninguém manda em mim.
Freeza sorriu sarcasticamente e deu alguns passos e disse se aproximando de Vegeta:
_Se realmente que continuar a viver deveria ao menos obedecer minhas ordens._ diz ele dando um chute em Vegeta que o lança para o trono destruindo tudo ali.
Freeza começa a rir maldosamente elevando seu poder e diz:
_Ai está seu trono. Se quiser continua vivo é melhor começar a obedecer, o verdadeiro rei.
Freeza o deixa nos escombros, todo machucado e esfolado.
_Não devia ter confrontado o Freeza._Nappa dizia fazendo curativos nele logo depois do conflito.
_Um dia eu serei mais poderoso que ele e o matarei com minhas próprias mãos._ Diz o jovem príncipe.
Sua memória lhe mostrou o quanto ele saiu machucado e o quanto era fraco comparado a ele.
Agora suas lembranças vão mais além...
Vegeta acabara de receber uma ordem de Freeza para atacar um planeta.
_Eu não vou Freeza. Eu sou um príncipe dos sayajins devia me tratar como tal. Não vou ficar destruindo planetas para você vender. _Ele se nega a ordem de Freeza.
Freeza vai até ele e sem muito esforço lhe da um golpe com sua calda jogando Vegeta longe.
_Você sempre questiona a minhas ordens, Vegeta. Eu já lhe disse que se você quiser continuar vivo terá que segui minhas ordens. Agora levante e ajoelhe-se, porque eu sou o rei. _Freeza o chutou mais uma vez.
Vegeta se levantou com muita dificuldade, se ajoelhou com a mesma dificuldade e com a cara de poucos amigos.
_ Sim senhor. _’Eu ainda te matarei Freeza.’ Eram os pensamentos de Vegeta.
Vegeta saiu do recinto e encontra com Nappa:
_ Você o enfrentou de novo Vegeta. Sabe que Freeza e forte e nunca vai superá-lo.
_Um dia Nappa, eu vou ser o rei dos sayajins e do universo. Porque eu vou derrotar Freeza com as minhas próprias mãos. _ Disse Vegeta caminhando com um pouco de dificuldade.
Vegeta agora está destruindo Zairo a mando de Freeza.
Assim que Vegeta chega ao planeta e não e bem recebido, uma garota tenta o atacar, mas em vão, ela acaba morta em sua frente, porem seus sonhos lhe mostra a mesma garota jovem de cabelos castanhos e olhos castanhos, de um belo corpo.
_Eu vou me vingar de você, seu mostro. Você me paga. Você destruiu tudo. Meus sonhos, minha vida, meu planeta. Você terá um fim seu maldito, cruel e sem coração.”
_ Nãooo..._Vegeta acorda assustado, se senta a cama de uma vez.
_O que ouve?_Bulma ainda sonolenta e o vendo sentado e suado na cama.
_Não interessa...
_Vegeta eu te conheço muito bem. _Ela se senta na cama também.
_Foi só um pesadelo, nada de importante, satisfeita.
_Sabe você me assustou pensei que tinha acontecido algo grave com você.
_Você é uma tola.
Bulma sorri e fala lhe dando um beijo termo:
_Boa noite, e sonhe comigo na próxima tenho certeza que vai gostar.
E ela se vira e volta a dormir...
Vegeta busca ao fundo de suas memórias e se lembra. “Era a rainha daquele planeta, mas ela está morta. Eu a matei com as minhas próprias mãos. Deve ser apenas fruto da minha imaginação.” Vegeta é tirado de seus pensamentos quando ouve um barulho vindo do corredor, ele se levanta as pressas, abre a porta e apenas vê Trunks indo para o quarto.
_O que foi pai?_ Ele olha o pai meio desconfiado.
_O que está fazendo acordado uma hora dessas andando pela casa?
_Só fui fazer um lanchinho. Boa noite. _ O menino foi para o quarto.
Vegeta voltou para cama mais não conseguiu dormir o resto da noite pensando o que significaria esse sonho, ou pesadelo.

_Apenas começou Vegeta. _ A jovem olhava o céu estrelado em uma casa, não muito distante dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.