Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 17
O sonho com Ryo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/17

Troy passava em frete a porta do quarto de Kiria, pois ele ainda não havia conseguido dormir pensando nos atos da sua protegia quando ouve um barulho vindo do mesmo. Assustado Troy entra no quarto de Kiria e a encontra deitada no chão quase sem respiração e muito fraca. 
_O que aconteceu Kiria? _ Troy correu até ela e a pegou no colo a colocando na cama. 
_ Eu estava manipulando um pesadelo para Goku... Mas a energia dele é muito grande... Eu não pude mais... _ Ela suava e ofegava. 
_ Ele é tão poderoso assim?
_ Sim, muito... Ele pode se transformar em super sayajin três... E ele tem o coração muito puro... Eu só usei o medo que ele tem de perder a família.
_ Melhor você deixar ele quieto. _ Ele a olhava preocupado. _ Você correu risco de mais. 
_ Eu sei Troy... Eu poderia ter morrido... _Kiria começou a fechar os olhos, seu cansaço lhe dominava, seu suor anda escorria pelo seu rosto. 
_Você vai ficar bem? _ Troy perguntou preocupado caminhando até a porta.
_Vou... Sim Troy... – A voz sonolenta de Kiria mostra que ela já esta quase dormindo.
Troy antes de sair a olha e vê como ela dormia pesadamente. 

Goku ainda estava abraçado a Chichi, então ele a soltou delicadamente, pegou a jarra de água que estava em cima do criado mudo se serviu com o liquido transparente e colocou de volta no lugar.
_Você se sente melhor, meu amor?
_ Sim, foi só um pesadelo._ Ele abraçou novamente. _Melhor dormimos. _ Goku deitou a levando junto e a deitando em seu tórax nu. _ Depois eu tenho que falar com uma pessoa. Uma não duas. _ Goku acariciava os cabelos negros dela enquanto fitava o teto serio. 
_ Não parecia só um pesadelo. _Chichi acariciava o tórax dele._ Você estava me gritando e aos meninos também, chegou a se transformar Mem super sayajin três dormindo._ Chichi ainda o olhava e o acariciava.
_ Mas foi Chichi. _Ele ergueu o rosto dela e deu um sorriso aproximando dela. 
_Você vai ficar bem mesmo? _ Chichi ergueu os olhos para ele.
_ Vou sim Chichi, não se preocupe. _Ele deu um beijo terno dela acariciando seu rosto. Ele parou aconchegou ela firmemente em seus enormes braços e a viu fechando os olhos e adormecendo.
Goku ainda demorou um pouco a dormir novamente, pois ainda pensava no pesadelo que ele sabia exatamente quem deu a ele e o quanto real ele era. Aos poucos o sono foi lhe dominando até que ele finalmente adormeceu.
Goku começa a sonhar e em seu sonho aparece um rapaz aparentemente jovem com uma capa meio azulada, uma roupa branca que lembrava uma armadura, mas bem maleável que não lembrava em nada as roupas da terra, no peito do rapaz sobre o tecido um símbolo lembrava-se de um soldado da realizar. 
Goku o olha atentamente, nunca havia visto ele antes, não sabia quem ele era.
_Quem é você? _ Goku pergunta vendo o rapaz de cabelos esverdeados, seus olhos cor de mel, a forma de ele olhar pra Goku lhe dava uma calma muito gostosa de sentir. 
_ Você não me conhece, eu sei, mas você é o único que pode me ajudar. _ Ele sorri a Goku e o olha com calma.
_ Te ajudar como? _ Ele pergunta sem entender.
_ Sim me ajudar e ajudar principalmente aquela que te deu o pesadelo. 
_Você esta falando da Kiria? _ Goku tentava entender.
_Sim, eu estou. _ Ryo sorri a Goku de uma forma que Goku se identifica com o rapaz. _ Eu vou lhe mostrar e explicar como precisarei de sua ajuda sayajin de coração puro.
_Como sabe minha origem? _ Goku perguntou meio surpreso. 
_Eu vou explicar tudo sayajin. _ Ryo o olhou profundamente e como o seu poder ele forma uma espécie de tela e nela começa a aparecer imagens. _ Meu nome é Ryo e esse era o meu planeta Zairon. _Ryo mostrava na tela um planeta meio amarelo com branco, algumas casas de cristal, vegetação meio escassa, porém muito verde e que encantava o lugar. _ Meu planeta era governado por um rei e por uma rainha que tratava muito bem o seu povo. _ Ryo ainda mostrava na tela. _ Esses reis tiveram uma linda menina, seu nome Kiria. _ Ele fez uma pausa. _ Ela estava destinada a herdar o trono quando uma tragédia matou seus pais a deixando sobre meus cuidados, um reles soldado real. Eles confiavam muito em mim, eu tinha me tornado um soldado real recentemente. _ Ele mostrava-se ao lado da princesa que tinha apenas treze anos e que sempre teve que cuidar do planeta e de seu povo com muita responsabilidade desde que seus pais se foram. _ Por mais que sentisse falta deles Kiria era muito feliz, humilde, sempre tomando conta da sua obrigação e visitando sempre o túmulo de seus pais. _Ryo mostrava a cena em que ele encontrava Kiria no túmulo dos pais dela.
Goku olhava admirado, pois conhecia a garota há algum tempo. 
_ Mas essa garota é aquela que está aqui na Terra!_ Goku exclamou a reconhecendo mais que de imediato. _ Mas o que tudo isso tem haver com a Kiria estar aqui e manipular meu sonhos? _Goku perguntou intrigado.
_Continue olhando e eu lhe explico tudo. _ Ryo foi um pouco mais adiante nas imagens. _ Kiria ia completar a idade de ser rainha, mas para isso ela tinha que passar por um ritual que tem em nosso planeta, ela tem que se apaixonar e o rapaz também e eles se fundem um cristal. Ela dorme por alguns anos e depois ela volta junto com a pessoa que ama para governar o planeta, mas esse ciclo foi interrompido na festa de aniversário de Kiria. Nesse mesmo dia nosso planeta foi invadido por dois sayajins a mando de Freeza._Ryo mostrou o dia que Nappa e Vegeta chegaram ao planeta e mostrou o que aconteceu com eles. _ Eu consegui tirar a Kiria inconsciente e quase morta do nosso planeta com uma nave com inteligência artificial e como eu a amava e ainda amo... Eu fiz o ritual de cristalização com ela. Vagamos anos pelo universo até que nossa nave encontrou um planeta para descobrir o paradeiro de Vegeta e recarregar as energias. _ Ryo mostrava as imagens a Goku. 
Goku via as imagens e se lembra de quando Vegeta era mal e como ele Chegou a Terra com a mesma intenção ou talvez até piores, já que ele queria as esferas do dragão pra conseguir a imortalidade. 
_ Ainda não entendi por que me mostrou tudo isso. _ Goku estava serio e o olhando.
_ Acalma-se, eu vou chegar lá._ Ryo prosseguiu. _ alguns anos se passaram, mas Kiria ia guardando o ódio no seu coração e esse ódio não me deixou desfazer do cristal. Kiria começou a se comunicar via sonhos com uma garota, fez a mesma achar nossa nave e com o seu poder desfazer o cristal e tirar Kiria dele, mas ficou um pequeno pedaço e está presa em uma pequena corrente no pescoço dela e eu estou preso nele, por que Kiria guarda ódio e rancor em seu coração. 
_ Mas essa outra garota de que planeta ela é?_ Goku estava curioso. _ Eu a vi junto com o meu filho e senti o ki dela. _Goku sabia exatamente de quem estava falando. 
_ Sim ela é a menina do planeta Atlan, que Vegeta e Nappa também destruíram. Eu não tenho imagens de lá para te mostrar, mas essa garota guarda um ódio muito maior que a Kiria. Elas se uniram no universo e descobriram que ele estava aqui e aqui estão elas._ Ryo disse triste a ele. 
_ O que eu tenho que fazer? _ Goku perguntou querendo ajuda-lo. _ Vegeta não é mais o mesmo ele mudou...
_ Eu sei. _Ryo sorriu e se aproximou dele. _ Por esse motivo que eu preciso de sua ajuda. Eu quero que tente convencer Kiria a desistir da vingança e do ódio que ela tem contra Vegeta, ou isso vai causar um grande dano ao seu planeta e a elas também.
_ Isso nunca. 
_ Você viu que ela não tem maldade no coração, mas ela tem rancor contra o Vegeta, preciso de sua ajuda, se conseguir tocar o cristal eu posso sair e te ajudar, pois a Kiria, acha que eu estou morto e perdeu todo o seu amor e deixou o rancor tomar conta dela.
_ Sim eu vi e farei o possível para ajudar. _ Goku respondeu animado.
_ Kiria pode continuar a se vingar de você. 
_ Por quê?_ Goku perguntou intrigado com o dedo no queixo pensativo, pois ele já sabia a resposta.
_ Você esta ajudando Vegeta, além do mais esta desconfiando dela, também agora você sabe a verdade, provavelmente vai falar com ela.
_ Eu vou pensar em como falar com ela, mas eu percebi que ela é bem esperta.
_ Bastante, mas tem um detalhe.
_Qual?
_ Kiria não pode te influenciar muito tempo em um pesadelo, nem em algumas outras coisas, mas ela pode influenciar sua família. Se ela tentar te influenciar muito tempo ela pode morrer, seu coração é puro a impede, mas ela pode atingir muito bem outras pessoas.
 “Então é assim que ela atinge o Vegeta.” Pensava Goku o olhando.
_Mas ela é muito poderosa, tanto quanto a você. _ Ryo sorriu a ele, também tinha gostado do homem.
_ Deixa comigo. _ Goku sorriu animado.
_ Você é um sayajin muito diferente...


_ Goku meu amor, não vai se levantar?_Chichi perguntou dando beijos no rosto dele. _ Você está preguiçoso hoje. _Ela passava a mãos pelo braço dele.
Goku abre lentamente seus olhos e negros e vê que estava sonhando um sonho muito estranho e muito real. Precisava descobrir se realmente foi real e ele sabia exatamente como.
_ O que foi meu amor?_ Chichi deu um beijo em sua testa o vendo ainda confuso.
_ Eu estava sonhando, parecia um sonho muito real como o pesadelo que eu tive antes._ Ela aproximou-se e o beijou nos lábios sentindo as mãos dele na sua cintura. 
Chichi de afastou procurando o ar;
_ O que sonhou meu lindo, foi algo ruim de novo?
_ Não Chi, foi legal. _ Ele ainda estava abraçado a ela a olhando. _ Vamos descer Chichi, eu estou morrendo de fome. _Ele a soltou, esfregou a barriga. _ Depois eu tenho que conversar com o Vegeta.
_ Você nunca muda não é?_ Ela já ia saindo. Chichi sentiu sendo puxada pela cintura novamente e foi beijada mais uma vez, um beijo saudoso.
Goku se afastou procurando o ar, ainda a olhando ele a ouviu dizer.
_ Se eu fosse você eu corria pra tomar o café ou vai ficar sem. _ Ela falou travessa a ele.
_ Por quê?
_ Vegeta esta tomando café lá em baixo.
_Droga, não vai sobrar nada pra mim. _Ele a soltou e desceu alegre, mas ainda pensando no sonho, naquelas imagens que ele viu, das pessoas, do planeta, a mesma destruição causada por Vegeta e Nappa. 
Goku chegou à cozinha e viu seus filhos comendo junto com um sayajin marrento.
_Bom dia pai. _ Goten pulou logo no colo de seu pai. 
_ Bom dia Goten. – Goku abraçou com força.
_ Pai o senhor vai me esmagar. 
Gohan sorriu animado.
_ Bom dia pai._ Gohan o cumprimento também.
_ Bom dia Gohan._ Goku foi até seu filho mais velho e o abraçou também.
_ Pai, isso é constrangedor. _Ele falou olhando Vegeta com um sorriso de canto os olhando.
_ Gohan deixa de bobeira.
_ O que de deu hoje? – Ele falou meio rubro.
_ Vontade de dar um abraço em vocês.
_ Ei verme deixa de tolices._ Vegeta estava implicante e virou-se para Chichi. _Ei cafona até que sua comida é mais comestível que a da Bulma. 
_ Vou considerar como um elogio Vegeta. _ Ela comia junto à mesa.
_ Humpf...
_ Então vocês vão me contar o que esta acontecendo ou não. _ Chichi já levava seu prato para a pia.
_ Minha vida não é da sua conta cafona. _ Vegeta falou rude e comendo mais um pouco.
_ Mas a da minha amiga é._Ela virou-se pra ele já irritada.
_ Fique calma Chichi. _ Goku tentava esfriar os ânimos ali. _ Eu vou lhe explicar. _ Goku começou a contar o que estava acontecendo e o motivo de Vegeta estar ali. 
Depois de Goku narrar os fatos Chichi olhou para Vegeta e disse:
_Como você pode fazer isso com a Bulma? _ Ela perguntou com muita raiva.
_ Grsss. Verme você não tinha nada que contar. _Ele levantou com raiva, virou-se para a Chichi. _ Cafona eu nunca... Machucaria... A Bulma de propósito. _Ele saiu com muita raiva e pressa. Goku foi atrás dele deixando Chichi e os meninos. 
_ Vegeta nunca machucaria a Bulma por querer, mamãe, ele a ama, só não sabe expressar. _ Gohan se levantou. _ Tchau mãe. _ Ele deu um beijo no rosto da mãe e saiu para a aula. 

_ Vegeta, eu preciso falar com você. _ Goku tenta alcança-lo.
_ O que quer verme? Fofocar mais. _ Ele se sentou na grama com muita raiva e mal humor.
_ Não é isso Vegeta. _ Goku se sentou calmo e olhou o céu límpido, o sol esparramando seus raios pelas árvores naquela manhã e o cheiro das plantas que eram trazidas pelo vento. _ Eu também tive um pesadelo e parecia muito real. _ Goku falou ainda fitando o seu, mas logo se virou para fitar o sayajin mais velho ao seu lado.
Vegeta ergueu a sobrancelha e olhando o sayajin mais jovem;
_ Desembucha logo como foi. _ Ele estava impaciente.
Goku contou o pesadelo a Vegeta e o fitou sério esperando ele falar. 
_ Você sabia que era um pesadelo Kakaroto enquanto estava nele? _ Vegeta perguntou imponente.
_ Não até eu acordar e ver Chichi bem e ao meu lado. _ Goku abaixou a sua cabeça.
_ Acha que pode... Fazer algo contra a... Sua família? _ Vegeta perguntou desviando o olhar e olhando para o outro lado.
_ Olha Vegeta apesar de ser muito real, eu acho que de alguma forma a pessoa que tentou me manipular não consegue por muito tempo ou da mesma forma que você.
_ Por que acha isso? _ Vegeta se virou para ele novamente e com seu tom imponente. 
_ Só uma intuição. _ Goku falou se levantando e passando a mão para tirar a grama. 
_ Você está escondendo algo Kakaroto, anda muito misterioso. 
Goku deu um largo sorriso e se teleportou dali.
_ Grsss, maldito, ele sabe alguma coisa. _ Vegeta falou bravo e com cara de poucos amigos. 

Na casa de Kiria, Goku chegou a casa e viu que estava quieto de mais. Ele sentiu o ki da garota vindo do quarto e se tele transposta para dentro dele. Goku da de cara com a foto do rapaz sobre um criado mudo em próxima à cama da moça.
 “E o mesmo rapaz do meu sonho.” Goku pensava quando viu a moça dormindo e um cristal preso em uma gargantilha presa no pescoço dela. “Ryo, se realmente esta dentro deste cristal, será um trabalho difícil.” Goku vê um pequeno brilho vindo do cristal. 
Goku começou a bisbilhotar vagarosamente a gaveta do criado mudo, não encontrou nada.
Goku foi até o guarda roupa e o abriu lentamente e viu um vestido azul bebe coberto de cristal, uma mancha de sangue que ficou. O vestido também tinha um leve decote e de alcinhas, o vestido não lembrava em nadas as roupas da Terra.
_ Não sabia que tinha visitas, muito menos curioso, Goku. _ Ele ouviu a voz doce da garota e gelou, estava tão intertido que se esqueceu de ver o ki dela.
_ Oi Kiria. _Ele se virou roçando a nuca. _ Eu cheguei e vi tudo muito quieto e resolvi entrar..._ Desculpe a minha intromissão.
_ Acho que isso e típico da sua raça._ Ela falou com arrogância. _O que quer aqui? _ Ela perguntou com impaciência.
_Kiria, eu não vim te fazer mal, muito menos arrumar uma inimizade com você. _ Ele falou tão calmo que Kiria abaixou a guarda. _ Só quero saber por que me deu aquele pesadelo._ Ele a olhou com tranquilidade. 
_ Eu não fiz nada Goku._ Ela falou se fazendo de ingênua.
_ Não minta pra mim Kiria... Você não é uma má pessoa, eu sinto isso em você. _ Ele a olhou profundamente depois voltou o seu olhar para o porta retrato em cima do criado mudo, caminhou até ele e o pegou. _ É ele não é? A pessoa que você sente falta?_ Goku olhava a foto e olhava pra ela.
Kiria ficou em silêncio por um tempo, caminhou até o guarda-roupa pegou o vestido e ainda o olhando ela falou;
_Sim é ele... _Ela falou e voltou a olha-lo. _ Você sentiu meu ki não foi?_ Ela perguntou e jogou o vestido em cima da cama, ela ainda tava de baby doll.
_ Sim._ Ele colocou a foto no lugar. 
_ Goku eu não queria te envolver nisso._ Ela ergueu os olhos e algumas lagrimas escorriam de seu rosto.
_Nisso o que?_ Ele tentava arrancar alguma coisa dela.
_Esse vestido..._ Kiria acariciava o tecido mudando de assunto. _ Eu o usei no dia que era para ser o dia mais feliz da minha vida... No dia do meu aniversario, mas tudo se acabou, tudo que eu amava se foi, graças aqueles monstros._Ela derramava mais lagrimas. _ Essa marca de sangue quase me levou a morte..._ Kiria deixava as lagrimas cair e Goku se lembrava do sonho que teve com Ryo.
_Quem era esses monstros e o que aconteceu?_ Goku perguntou. _ Eu posso te ajudar._ Ele falou a vendo dar um leve sorriso, sumir das vistas de Goku e ocultou seu ki para ele não encontra-la.
_ Droga... Por que ela não me contou e não me conta. _ Ele falou olhando o quarto. 
_ Ela não vai falar nada até ver que você não esta ajudando mais o Vegeta._ Goku ouviu aquela voz virou-se para ver de onde vinha e viu o rapaz a sua frente.
_ Mas... Você não estava... Preso no cristal?_ Goku perguntou surpreso e olhando o rapaz meio transparente.
_ Eu consegui sair um pouco, graças a você._ Ele o olhou e prosseguiu. _ Aproveite que esta aqui, busque o que procura e ache uma forma dela confiar em você, mesmo que tenha que fingir que não esta ajudando o Vegeta._ Ryo sumiu da frente de Goku.
Goku deu mais uma olhada e achou o diário escrito por Kiria, mas assim que pegou ele sentiu um ki entrando na casa, então deu um jeito de sair dali o mais rápido possível.
Troy abre à porta sentindo o Ki de Goku.
_ O que ele estava fazendo aqui?_ Troy se perguntou olhando, mas não vê ninguém. 
Kiria aparece ao seu lado e fala:
_ Ele sabe que fui eu que provoquei o pesadelo nele, veio tentar descobrir alguma coisa.
Troy coloca a mão no queixo pensativo.
_ Então nossos problemas estão ficando maiores. Temos que pensar muito bem no que vamos fazer agora e agir com muita cautela. 
Os dois se entreolharam, entendendo o pensamento um do outro. 

Goku chegava em sua casa com o diário em mãos.
_ Onde o senhor estava mocinho?_ Perguntou ao vê-lo.
_ Eu fui falar com Vegeta, depois fui falar com a Kiria._ Ele começou a subir as escadas.
_ O que é isso com você? _ Ela perguntou curiosa.
_ É um diário._ Ele voltou o olhar para a sua esposa e prosseguiu._ Depois de quiser ler comigo._ Ele continuou subindo e Chichi sabia o que ele quis dizer com em ler com ele. 

Bulma olhava o entardecer da sacada de seu quarto;
_ Vegeta onde você está? Sinto-me tão sozinha quando estou longe de você.
Trunks vê sua mãe na sacada, se aproxima e a olha, vê o quanto ela esta distraída.
_ Mãe, para onde o pai foi? Eu não sinto o ki dele em lugar algum.
Bulma olhou para ele, suspirou fundo e lhe respondeu;
_ Eu não sei Trunks... Ele decidiu ir embora por que acha que pode fazer algo ruim conosco._ Ela voltou olhar o por do sol que ia se escondendo lentamente. 
_ Como assim? _ Trunks olhando sua mãe.
Bulma se abaixou na altura do garoto;
_ Você percebeu que seu pai estava estranho essa semana, ele estava tendo algumas alucinações e pesadelos muito estranho que o afetam mais que devia. Por isso ele esta com medo de fazer alguma coisa conosco.
Trunks olhou confuso para a sua mãe, sentindo o carinho dela em seus cabelos lilás.
_ Esse machucado foi ele que fez não foi?
_ Sim eu fui acorda-lo e ele pensou que eu fosse alguém com quem ele estava sonhando e me jogou na parede._ Ela sabia que Vegeta não havia feito por querer. 
_ O que esta acontecendo com o meu pai?_ Ele perguntou pasmo.
_ Eu não sei querido, mas ele achou melhor se afastar de nós até ele descobrir, por que nem ele sabe o que esta acontecendo com ele._ Bulma ainda acariciava o cabelo do garoto, abaixada.
_ Ele não devia fazer isso, nós poderíamos descobrir juntos, afinal somos uma família, não somos? – O garoto olhava a mãe quase chorando.
_Claro que somos, mas ele decidiu se afastar e nós devemos nos conformar tendo em mente que ele fez isso por que nos ama muito._ Bulma se levantou e sorriu ao menino.
_ Eu vou descobrir o que esta acontecendo com ele, eu não vou deixar ele sozinho. _ Trunks deu um sorriso animado.
_ Ele vai ficar orgulhoso quando souber disso. _ Bulma sorri o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!