Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 18
A verdadeira vingança começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/18

Goku jantou com a sua família e logo ele subiu colocando Goten pra dormir e foi para o seu quarto, ele abriu o diário de Kiria e começou a ler. 
Chichi chegou logo em seguida e viu seu esposo sentando na poltrona lendo.
_Esse é o diário da garota que você trouxe? _ ela sentou-se ao seu lado.
_ Sim é, quer ler comigo?_ Ele perguntou pondo o livro pra ela ver as letras.
Chichi e Goku começaram a ler e tudo que Goku havia sonhado e contado a ela estava ali, mas o que ele não sabia era como Kiria e Xaline havia se encontrado então lendo mais algumas folhas ele disse:
_Veja essa parte aqui Chichi._ Ele mostrou e começou a ler pra ela. _ “Eu guiava Xaline pelos sonhos, eu descobri pelos sonhos dela que Vegeta também havia destruído o planeta dela também e através de nossos sonhos eu fiz ela encontrar a minha nave e me libertar do cristal em que eu estava presa. Logo depois de ser libertada descobri que Ryo havia morrido. Xaline, Troy e eu juntamos e desenvolvemos um plano para nos vingar de Vegeta, investigamos tudo sobe ele e partimos para a Terra.” _ Goku parou de ler e olhou para a Chichi.
_Você acha que essas meninas estão se vingando do Vegeta?_ Chichi perguntou e continuou lendo com ele.
_ Eu tenho absoluta certeza. _ Os dois continuaram a ler.
_ Olha Goku ela fala aqui que gosta de você e que você não fosse casado ela te namoraria._ Chichi olhou para ele sentada no braço da poltrona. _ Son Goku, você não tem nada com essa menina tem?_ Ela falou enciumada.
_ O que eu teria com ela Chichi?_ Ele perguntou ingenuo. _ Eu tenho apenas que descobrir com fazer ela desistir dessa vingança e ajudar o Vegeta._ Ele estava mais ingenuo ainda.
Chichi o abraçou e disse:
_ Com certeza ela vai dar falta do diário então você pode aproveitar um pouco desse gostar dela._ Chichi olhou pra ele como se tivesse uma ideia.
_ Como?_ Goku queria saber.
_Depois eu te falo, agora vamos dormir._ Ela tomou o diário da mão dele e o beijou um beijo ardente indo dormir bem mais tarde.


Dois dias depois... 
Trunks tinha falado com Goten sobre eles investigarem onde seu pai estava. Goten disse que seu pai sabia onde Vegeta estava então Trunks combinou com o amiguinho para eles seguirem o Goku escondidos. Agora eles estavam planejando um modo de seguir o pai de Goten.
_Trunks é difícil seguir meu pai ele vai muito rápido, eu já tentei muitas vezes.
_ Goten você é um fraco e pensa direito._ Ele falou pensativo._ Nós podemos fazer a fusão e seguir seu pai, mas primeiro você tem que descobrir que horas ele vai ver o meu pai, ai você me liga e me avisa.
_ Tá combinado então._ Goten ficou com a função de descobrir a hora que seu pai ia ver o Vegeta, mas sempre que perguntava para ele, Goku dizia que não sabia. 

Assim que a noite caiu Goku se aproximava da floresta onde Vegeta estava, ele bateu na porta e Vegeta logo a abriu com uma cara de poucos amigos e Goku disse animado;
_Como passou a dia?
_Você ainda me pergunta?
_Vegeta não teve mais pesadelo? _ Perguntou Goku colocando um prato de comida a mesa.
_ Ainda não. Acho que só tinha pesadelos lá perto deles... Assim seria mais fácil eu fazer alguma coisa contra eles. Só pode ter alguém por trás disso e esta me manipulando de alguma maneira.
_Devia se acalmar não vai conseguir pensar em nada ficando desse jeito.
Vegeta se levantou bruscamente já partindo pra cima de seu amigo rival:
_Você não sabe de nada, não imagina a falta que eles me fazem..._ Ele falou quase para se mesmo, mas Goku conseguiu ouvir. 
_Sei que está com saudades da Bulma e do Trunks, mas eu nunca pensei que me diria isso.
Vegeta sabia que tinha falado demais, estava perdendo o controle de si mesmo, não conseguia ficar mais um minuto em paz pensando no que esta acontecendo com ele. Ele ainda se torturava por saber o que tinha feito a Bulma.
_Vegeta você está me ouvindo?
_O que foi verme?
Goku olhou confuso e preocupado:
_Eu que pergunto você ficou estranho do nada. Estava dizendo que temos que pensar em alguma coisa para descobrirmos o que realmente esta acontecendo com você._ Goku falou como se não soubesse de nada, queria investigar mais e estava esperando Kiria aparecer atrás do diário.
_Não temos nada. Nem provas, nem evidencias, nada... Como vamos descobrir alguma coisa?_ Vegeta estava impaciente e mal humorado
_Antes você precisa se acalmar. Me de mais um tempo Vegeta, eu estou pensando em algo para te ajudar.
_Você está pensando de mais verme, aja rápido.
_Tentarei._ Goku saiu dali triste, ele sabia de muita coisa, mas não sabia como fazer pra ajudar o amigo sem antes falar com a garota, ele não sabia o que fazer e voltou voando pensativo pra casa.
“Eu sei que é aquela garota que Vegeta destruiu o planeta, o povo e está tentando se vingar dele, pena que eu não sei como chegar nela para conversar.”
Vegeta comeu, tomou um banho e se deitou para descansar, sentia muita falta de Bulma, sentia falta de seu cheiro, de seu sorriso, de seu olhar encantador e ate sentia falta de seus chiliques que o faziam fazer cada idiotice.
“Não sei quanto tempo vou aguentar longe de você”... Ele pensava quando caiu no sono.
 “Vegeta se vê em sua casa, mas do lado de fora como se estivesse no jardim, então ele vê algumas naves pousando na Terra, ele olha bem e nota dois sayajins.
_ Nappa, Raditiz!_Ele fala surpreso, mais os dois não ouvem.
_ Belo planeta, será que Freeza vai vender?
_Provável, tem alguns que darão bons escravos. _Falou Raditiz.
_Hora de começar o show.
_Sim e vamos começar por essa casa.
_O que? _Vegeta ouviu tudo e voou até lá, viu Bulma dormindo em seu quarto tentou acorda-la, mais por alguma razão não conseguia tocar nela.
_O que esta havendo aqui? _Ele perguntou tentando impedir os dois em vão.
Nappa acabara de destruir a parede do laboratório.
_Esses aqui parecem cientistas, olha quanta coisa tem aqui. _Falou a Raditz.
_Verdade. _Eles começaram a destruir.
Vegeta tentava impedir mais não conseguia. Finalmente Nappa chegou ao quarto de Bulma e a puxou pelo cabelo.
_Que bela mulher... É a cientista que fez aqueles projetos lá em baixo?
_ Daria uma ótima escrava sexual._ Falou Raditz com um sorriso malicioso.
_Me solta, Trunkssss._Ela gritou o garoto apareceu na porta do quarto.
_ Isso eu não deixarei._ Vegeta se transformou em super sayajin e partiu pra cima deles em vão.
Vegeta vê seu filho um pouco mais jovem e por algum motivo ele ainda não conseguia se transformar em super sayajin.
Trunks tenta lutar com os dois brutamontes em vão.
_Que garotinho forte, parece um sayajin._Nappa já o pegava pelo colarinho.
_Os soltem, agora..._Vegeta gritava, quando já vê os dois voltando da nave e começa a disparar raios por todo o planeta.
_VOCES NÃO VÃO DESTRUIR ESSE PLANETA... _ Vegeta parte para o ataque, mas acordam ofegante e suado olhando para os lados.
Ele saiu da casa e foi até a casa de Bulma, olhou pela janela da sacada onde ela dormia parecia tudo bem, ele também olhou Trunks dormindo e sorriu de canto.
“ Foi só mais um sonho ruim.” _Ele fala voltando e ouve uma voz.
_Viu, como é ruim destruir as coisas que ama, é isso que você merece.
_Sua bruxa, o que quer de mim, diz, fale logo?_ Ele serrava os punhos com raiva.
Vegeta voou a toda velocidade e logo chegou à casa de Goku. Todos já estavam dormindo quando Goku acorda ouvindo batidas na porta. 
_ Quem será essa hora? _perguntou Chichi acordando também.
_ E o Vegeta, sinto o ki dele, eu irei lá recebê-lo Chichi._Goku se levanta e vai atender a porta, abriu e viu Vegeta suado, e ainda um pouco ofegante. _ O que ouve Vegeta? 
_ Eu tive outro pesadelo...
_Entre..._ Goku o viu entrar. _Quer tomar alguma coisa?
_Não._ Vegeta sentou-se no sofá. 
_E como foi o pesadelo? _Perguntou Goku se sentando no outro sofá.
Vegeta narrou o sonho e falou que foi até a Corporação Capsula, também falou da voz que ouviu quando voltava.
_ Nós sabemos que Raditz e Nappa já morreram há muito tempo.
_Eu sei disso verme, mas agora eu sei como todas aquelas pessoas sentiram ao ver seus povos destruídos, ou até mesmo seus planetas destruídos. Não gostaria de me lembrar mais disso..._Ele termina a frase com dificuldades.
_Por que não fica aqui esse resto de noite?
_Não quero causar problemas a sua família também..._Vegeta falou com dificuldades e imponente e saiu caminhando indo até a porta.
Goku suspirou fundo ainda olhando Vegeta que já voava em certa distancia. “Eu tenho que falar com aquela garota.” Goku suspira fundo novamente e fecha a porta, vai até seu quarto e encontra Chichi acordada.
_ Ele nem pareceu o Vegeta que chegou aqui, é bom ver o quanto ele mudou, mas parece sofrer._Chichi falou o olhando fechar a porta do quarto.
_Você ouviu a conversa?
_ Sim e pelo visto aquelas garotas estão conseguindo a vingança que elas tanto querem._ Chichi falou preocupada o abraçando.
_Chichi eu acho que isso nem é o começo é mais uma diverssão, o pior ainda esta por vir.
_Como sabe meu amor?_ Ela perguntou se deitado ao lado dele.
_ Intuição Chichi, intuição._ Goku a abraça e prossegue. _ Eu tenho que ajudar a Kiria e o Ryo, tenho a sensação que e vamos precisar deles ao nosso lado, mas eu não sei como ainda._ Ele falou e suspirou fundo. 
_ Eu sei que vai achar uma maneira, mas se quer um conselho, seja meu Goku de sempre e não me traia com ela. _Ela olhou Goku nos olhos bem fundo.
_Eu só vou ajudar meus amigos, nunca trocaria você? _Ele ainda a olhava nos olhos bem fundo.
Chichi sorri e estava esperando essa opotunidade.
_ Eu tenho uma ideia, mas ela vai ter que aparecer aqui.
_ Diga qual é então Chichi._ Ele estava curioso.
Chichi falou pra ele, o beijou e ficou ali com ele até adormecerem.

Vegeta aterrissa na porta de sua nova casa e abre a porta vendo uma moça de cabelos castanhos de costas para a porta em sua sala.
_Quem é você? Como entra na casa dos outros sem ser convidada?
A garota se virou com um sorriso sínico em seu rosto:
_Me desculpe majestade, mas eu não resisti eu tinha que ver você.
_ Você tem a voz do meu pesadelo... Majestade?_ Ele queria entender
_ Há é mesmo. Eu fiz você ter uns pesadelos há um tempo... Príncipe dos sayajins._ Ela olhava com maldade e sinicamente a ele.
Vegeta se aproximou muito nervoso dela:
_POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO?
_Porque você merece sayajin maldito. Aposto que nem se lembra de mim, não é? 
Vegeta a olhou muito nervoso e pensando se a conhecia;
_ Pare se enrolar e diga logo quem é você._ Ele já estava imponente e com raiva. 
_ Você está mal da memória mesmo príncipe. _ Ela falou debochadamente. _ Eu sou a princesa de Altan, aquele planetinha que você destruiu. Se lembrou agora?_ Ela vê que o deixa mais nervoso e viu que ele ficou confuso.
_Não pode ser..._ Ele falou quase não acreditando... _ Eu matei todos não sobrou nada. _Disse ele confuso.
_Engano seu, eu sobrevivi graças à vida da minha mãe..._ Ela aproximou e já ia passando a mão no rosto dele quando ele tentou segurar, mas atravessou a mão dela. Ele ficou com mais raiva ainda. _ Eu resolvi me vingar de você... Mas não se preocupe eu não vim mata-lo ainda, quero brincar mais um pouco com você.
Vegeta olha para Xaline com muita raiva, sabia que não podia ataca-la.
_ Matereialise se for mulher._Ele falou querendo uma luta.
_ Não se preocupe príncipe você terá a sua chance em breve._ Ela começa a desaparecer. _Até mais príncipe, bons pesadelos.
Vegeta cai de joelhos ao chão e de olhos abertos e de joelhos ao chão, ele afunda-se cada vez mais em uma visão...
 “Vegeta vê uma pessoa se aproximando da sua casa e era muito poderosa, mas ele não consegue identificar quem é. Ele adentra a Corporação e Vegeta a segue, então essa pessoa entra no quarto de Bulma e a ataca sem dó nem piedade. Vegeta tenta impedir, mas não consegue e ele vê Bulma morrer, em seguida a mesma pessoa entrar no quarto de Trunks. 
_Não, ele não..._Ele fala tentando a impedir de matar seu filho, mas a pessoa simplesmente o ataca com uma energia e Trunks também morre. Depois tudo some e Vegeta se vê diante de um tumulo olhando, nele estava escrito: “Bulma Briefs, a cientista mais brilhante e bela da face da Terra e Trunks Briefs, seu amado filho.” 
Vegeta não acreditava no que estava vendo, se ajoelhou de frente ao tumulo e suas lagrimas escorreram incontroláveis pelos seus olhos.
_ Eu não pude protegê-los... Maldição.” Ele socava o chão desesperadamente.

Kiria procurava seu diário desesperadamente em seu guarda roupa e não encontrava. Vasculhou outros lugares em seu quarto, mas não encontrou, ela saiu do quarto e foi ate a sala e encontrou Troy vendo televisão.
_Troy você viu meu diário
Toy tirou os olhos da televisão e levou o olhar ate aonde a vos vinha.
_ Eu não vi, já procurou no seu quarto?
_ Já, mas eu não encontrei._Ela falou pensativa. 
_ Goku... _ Eles falaram uníssonos. 
_ Ele levou o meu diário... _Ela estava com muita raiva.
_ Ele já sabe de tudo há essa hora.
Com certeza, mas eu acho que ele ainda não comentou nada com o Vegeta, ou o sayajin já tinha aparecido por aqui.
_Você deve ter razão, mas o que ele esta esperando?_ Perguntou Troy pensativo com a mão no queixo.
_ Ele quer que você vá atrás do diário e falar algo com você.
_ Você tem e razão Troy, eu não tinha pensado nisso, mas se é isso que ele quer, eu irei._ Ela falou sorrindo um sorriso travesso e foi para o seu quarto.

Já de manha Goku tomou seu café da manhã junto com a sua família e logo depois de comer muito ele disse:
_ Vou ver como Vegeta está Chichi. 
_Goku gostaria de ir com você._ Chichi disse e Goten estava com a orelha bem em pé ouvindo.
_ Chi, pode ser perigoso, além do mais você vai falar para a Bulma.
_Está me chamando de fofoqueira, Goku. _Ela bateu com a frigideira na cabeça dele.
Os garotos sorriram:
_ Ai Chichi isso dói e não estou te chamando de fofoqueira.
_É o que pareceu.
_Desculpe Chichi, ainda acho que pode ser perigoso.
Gohan se levantou ainda sorrindo:
_ Eu estou indo ou vou me atrasar. _ Ele despediu e saiu. 
_ E você mocinho coma mais de pressa ou vai se atrasar também.
_ Tá bom mãe._ Goten respondeu, mas tinha uma ideia de como avisar seu amigo e cúmplice de que seus pais iam visitar Vegeta. 
Chichi virou-se pata Goku novamente e disse.
_Goku eu quero ajudar, eu preciso ir lá.
_ Está bem, mas tome cuidado, vamos voando. Não da para tele portar.
Chichi sorriu e já saiu com uma capsula cheia de comida para levar para Vegeta.
Goku a pegou no colo e começou a voar...

Kiria terminava de tomar o café da manhã quando ouviu uma voz forte soar.
_ Vai atrás do Goku?
_ Claro que sim._ Ela o olhou e sorriu já se tele portando, mas quando chegou lá não havia ninguém, então resolveu esperar. 

Goten avisou o Trunks e os dois seguiam Goku e Chichi tentando fazer com que Goku não sinta o ki deles.

Goku aterrissou e colocou Chichi no chão, o que ele não imaginava e que tinha dois garotinhos escondidos observando o casal. Chichi caminhou à frente e Goku percebeu algo estranho.
_Chichi, eu to sentindo um ki fraco e aqui._ Goku falou tentando reconhecer aquele ki e viu Chichi bater a porta. 
_ Deve ser de algum animal._ Ninguém abriu. 
_ Não sei Chi, mas isso não esta me cheirando bem._ Ele falou preocupado a vendo entrar.
_Ei Goten, será que seu pai sentiu nosso ki?_ Perguntou o menino mais velho. Em sussurro escondido de trás de uma grande pedra afastado deles, mas que dava pra ouvir claramente o que eles diziam.
_Acho que não, ou ele estaria aqui. _ Respondeu Goten sussurrando também.
Chichi entrou a frente na casa e viu Vegeta de joelhos no chão, derramando lagrimas em seus olhos, preocupada ela correu até ele.
Goku entrou logo em seguida e já foi vendo sua esposa abaixada tentando animas o sayajin mais velho e dizendo:
_ Vegeta, você está bem? Fala comigo... _ Ela tocou no homem preocupada.
_ Chichi cuida..._ Goku viu Vegeta pegar no pescoço dela e a erguer enquanto ia se levantando. 
_ Sua maldita... Você... Você os matou... Agora você vai morrer.
_ Vegeta, solta ela..._ Goku gritou e partia pra cima dele.
_ Por que esta protegendo ela, verme maldito..._ Vegeta falava com um olhar diferente e Goku percebeu vendo a mulher por as mãos na mão dele.
_ Me solta... Vegeta... Sou..._ Chichi perde a consciência, pois Vegeta coloca toda a força que tinha.
_ Vegeta... Solta ela... Agora_ Goku se transformou em super sayajin três e deu um golpe no homem o fazendo soltar a mulher deixando a cair no chão e ele atravessou a parede, meio tonto. 
_ O que esta acontecendo lá dentro Trunks, meu pai esta com o ki alto.
_ Não sei Goten, melhor ir vermos.
_ Não Trunks, meu pai vai por agente de castigo.
_ Tem razão._ O menino ficou meio triste. 
Goku pegou Chichi no colo, viu ela resoirando com dificuldade e viu o sayajin mais velho se levantar o olhando confuso e algumas lagrimas ainda caia de seus olhos.
_ Eu... fiz isso Kakaroto?_ Ele viu a mulher desacordada nos braços de Goku.
_ Sim...Eu volto para nós conversarmos depois. A Chichi precisa de cuidados. 
Vegeta olhou muito triste vendo Goku voar o mais rápido que podia dali.
_ Goten o que ouve com a sua mãe?_ perguntou o garoto ainda escondido os vendo sair.
_ Não faço ideia, mas não posso ir ver, eles acham que eu estou na escola._ O garoto mais novo disse receoso e preocupado com a sua mãe.
_ Eu vou falar com o meu pai._ Trunks saiu de seu esconderijo e caminhou lentamente até a casa do pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.