Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 16
Chegou a sua vez Goku.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/16

Vegeta voava certa distância da sua casa quando ele parou no ar e se virou em direção a sua casa novamente. 
Vegeta pairava no ar olhando aquela casa que também era dele, todas as lembranças boas e ruins vieram em sua mente, do dia que ele chegou ali naquele planeta até agora, tudo parecia um filme passando diante dos seus olhos, tudo que ele menos queria era deixa ela ali sozinha novamente com o seu filho, mais dessa vez era por uma boa causa, era para protegê-los de qualquer mal, pois sua vida tinha virado do avesso e tudo que ele queria agora e que nada de ruim acontecesse com a única mulher que conseguiu domar, cultivar seu coração que já não tinha mais nenhuma maldade, depois de tantos anos. Depois da ultima olhada Vegeta voou para a casa de Goku rapidamente, mas as lembranças ainda passavam em sua mente.
 “Assim que eu descobrir tudo eu juro que eu volto para você Bulma”. Vegeta pensava enquanto voava.

Chegando à casa de Goku, Vegeta bate a porta então ela se abre.
_Onde está Kakaroto?_Ele pergunta com mais mau humor que o normal.
_Vegeta..._Estranhou o jeito do sayajin mais velho. Por mais que não o conhecesse ela sabia que algo errado estava acontecendo. _Aconteceu alguma coisa entre você e a Bulma?_perguntou Chichi preocupada, pois sabia que o Vegeta não iria até sua casa a toa só pra treinar.
_ O que aconteceu não é da sua conta, só me diz onde está Kakaroto sua cafona.
_ Olha aqui Vegeta a Bulma é minha melhor amiga e se aconteceu algo eu tenho que saber para ajuda-la...
_Chichi se acalme, depois eu explico tudo a você. _Goku apareceu atrás de sua esposa e prosseguiu. _ Vamos Vegeta eu irei te levar lá. _Goku fechou a porta e saiu voando deixando Chichi pensativa.
“O que será que está havendo, será que eu devo ligar para a Bulma e conversar com ela ou será que eu espero o Goku voltar?”.
Chegando à casa que Goku havia falando a Vegeta, ele adentrou e olhou o local.
_ Está limpo e bem arrumado.
_Eu ajudei a Chichi a arrumar para você ficar, mas ainda não falei o motivo, no entanto acho que ela desconfia de algo.
_Seu verme a cafona não é burra como você.
_Depois eu falo com ela, até porque a Chichi vai querer apoiar a Bulma nesse momento.
Vegeta apenas olhou o local, respirou fundo e olhou com cara de poucos amigos a ele e falou:
_Não irão me achar aqui certo?
_ Pelo menos Bulma, Trunks, Gohan, Goten e quem pode sentir seu ki não.
_ Ótimo, vá.
Goku sabia que Vegeta estava sofrendo, sabia que era algo muito ruim ficar sem sua família, ele sabe por experiência própria. Então ele colocou a mão no ombro do seu amigo e rival e disse:
_ Se precisa de algo e só ir falar comigo.
_Humpf...
Goku voltou e deixou Vegeta ali.
 “Olhar essa casa tão diferente da minha e saber que agora eu estou só novamente.” Ele se sentou na cama e ficou olhando par abaixo.

Mais tarde na casa das meninas Troy chegava.
_Como foi lá?_ Falou Kiria seria.
_Você estava certa. _disse ele se jogando no sofá. _Eu não acredito que ela deve coragem de fazer isso.
_Xaline não é mais a mesma.
_O que aconteceu com ela? Eu preciso encontrar ela...
_Se quer tanto assim ver ela te levo ate lá.
Troy se levantou no mesmo instante e perguntou:
_Sabe onde ela esta então?
_Talvez, ela esta fazendo de tudo para se esconder.
_Então me leve lá, ela merece uma bronca pelo que fez.
E Kiria coloca a mão no ombro dele e os dois desaparecem. Em poucos segundos estavam em uma bela floresta, Kiria disse se tele transportando:
_Agora eu deixo com você?
E ela desaparece e ele começa a caminhar pela floresta e logo a encontra sentada na beira de um belíssimo lago. Troy se aproxima e se sentando ao lado dela:
_Preciso falar com você.
Ela olha surpresa com lagrimas nos olhos:
_Como me achou?
Ele começa a enxugar as lagrimas que escorriam em seu rosto e evita olha-lo:
_Isso não importa agora. Por que fez aquilo com o Vegeta?
_Eu não sei. _Troy pode ver a tristeza e a duvida em seus olhos.
_ Aconteceu alguma coisa com você? Você não devia estar do lado do Vegeta?
_Eu não me lembro. Alguma coisa esta acontecendo comigo, só lembro que conversei com a kiria e magoei-a.
Troy a abraça dizendo:
_Vai dar tudo certo confie em mim, vou proteger você...
Ela se afasta e fala:
_Você não pode me proteger de mim mesma. Eu sinto que algo ruim tomou conta de mim, você não sabe o sacrifício de estar aqui sendo eu mesma. Você precisar ir embora antes que ela te machuque.
_Xaline eu não posso te abandonar.
Ela se levanta e fala confusa:
_Por que se importa tanto comigo? Por que não consegue me esquecer e se afastar de mim? Por que...
Ele vai ate ela e fala olhando em seus olhos:
_Porque meu coração só pertence a você, por que o idiota aqui resolveu deixar uma bela garotinha invadir seu coração. Eu amo você e não consigo ficar mais tempo longe de você. Eu sei que não significo isso pra você, mas acho que você devia saber a verdade.
Xaline abriu um sorriso e disse:
_Então somos dois idiotas...
E Troy a beijei com todo amor que sentia por ela...
Assim que se afastam, ele fala esperançoso:
_Vamos dar um jeito em tudo, e tudo vai voltar ao que era.
O olhar da garota muda completamente e ela fala se afastando dele:
_A tola enfraqueceu seu escudo, devo te agradecer agora ela não pode voltar mais...
_Quem é você?
_Vamos dizer que eu sou a doce vingança que existia no coração de todos que queriam se vingar do Vegeta. E farei isso e acabarei com ele e com tudo que ele mais ama. Agora se me der licença tenho que ir...
E ela desaparece e Troy fala não acreditando:
_O que esta acontecendo aqui...
Troy chega ao sua casa e encontra Kiria na varanda o esperando seria.
_Então Troy como foi à conversa com Xaline?
_Ela não parecia à mesma. _Ele aparentemente estava triste e ainda não acreditava._ Eu ainda não acredito no que meus olhos viram. _Ele falou e já ia entrar a casa.
_Espero que isso não tenha feito seu coração doer Troy. E você tenha percebido que tipo de pessoa ela realmente é. _ Kiria falou com sarcasmo e ainda com raiva de Xaline.
_ Cuide da sua vida e daquele sayajin que está ajudando o Vegeta. _ Ele falou rancoroso e entrou. “Eu vou encontra-la amanhã para falar com ela.” Pensa Troy subindo as escadas.
_Quanto mal humor. _Ela também foi para o seu quarto.
Kiria olha o retrato do Ryo sobre o criado mudo e volta o olhar pela janela, o movimento de carros nas ruas da Cidade do Oeste, as estrelas cintilando no céu mostrando que já era hora de uma boa noite de sono, mais ela se senta na cama ainda pensando se tentaria ou não manipular Goku.
Mas ele estava desconfiando tinha que ao menos dar uma liçãozinha nele.
Kiria se senta na cama e começa a acumular seu ki...

Na casa dos Sons Chichi já se preparava para deitar enquanto Goku acabava de sair do banho enrolado na toalha.
_ Hum como está cheiroso, meu lindo._Chichi o abraça por traz.
_Estou é?_Ele se vira para olha-la nos olhos e a abraça já a puxando para si.
_Pelo visto está bem animado também._ Ela sorriu já se aproximando para um beijo, mas Goku sente sua mente confusa e se afasta um pouco de Chichi.
_O que foi meu amor?_Chichi pergunta o vendo estranho.
_Não sei..._Ele fala a olhando, mas suas vistas ficaram turvas e ele sente um ki em volta dele.
_Goku está tudo bem?_Chichi tenta o ajuda-lo.
_Não Chi... Sinto-me estranho... Eu... Eu... _Goku começa há perder um pouco a consciência.
_Goku fala comigo?_ Chichi o colocar na cama com um pouco de dificuldade.
_Chi... Tem um ki em volta de mim... Estou com dor de cabeça... Não fique muito próxima de mim... Pode acontecer alguma coisa._Foi a ultima coisa que ele disse antes de ficar desacordado.

Chichi olhava Goku um pouco preocupada, mas se sentiu aliviada que Goku apenas dormia calmamente. “Mas será que ele tem alguma coisa? Espero que amanhã amanheça melhor.” Ela postou-se ao seu lado e começou a dormir.
Goku estava em um sono profundo quando viu dois seres a sua frente, eles riam alto.
_Olha se não é sayajin mais forte do universo. _Freeza com seu corpo infantil e sua risada maligna.
_ Será um prazer destruí-lo de um modo bem mais fácil, será ótimo ver o seu sofrimento._ Cell aparecia pra ele rindo maldosamente.
_O que vocês dois querem?_ Perguntou Goku sério e olhando eles. _ Eu já acabei com vocês uma vez posso acabar novamente e muito mais fácil. _Goku sorri de lado com seu jeito infantil.
_ Se nos atacar sayajin maldito e eles morrem. _Freeza mostrou Chichi, Gohan e Goten preso e inconsciente.
_Mas como vocês... _Goku olhou incrédulo com aquela cena. Ele pensava em uma estratégia, mas nada lhe vinha à mente. 

No quarto Kiria já não aguentava mais manipular aquele pesadelo, sua respiração estava pesando ela suava muito, mas queria que terminar ela.

Goku ainda em seu pesadelo.
_ Solte-os ou eu mato vocês de novo. _ Goku já ia atacar quando Freeza e Cell, eles agiram mais rápido e atacam juntos as pessoas que Goku mais ama.
_Chichi, Gotennn, Gohannnnnnn. _Goku os vê mortos em sua frente. 
_Ora, seus... _Goku deixava algumas lagrimas escorrer em seu rosto e se transforma em super sayajin três e vai para atacar.
Chichi já acordada com os gritos e mexendo muito na cama. 
Chichi vê Goku senta se a cama assustado, respirando pesado e olha para o lado e vê Chichi sentada e o olhando.
_ Calma lindo foi só um pesadelo. _Ela acariciava o rosto dele limpando o suor.
_Um pesadelo, muito real. _Goku abraça Chichi de uma forma que ela nunca sentiu ser abraçada, o suor escorria pelos seus músculos bem definidos. Goku ainda estava assustado ele fica ali um pouco abraçado a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.