Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei com preguicinha de abrir o word pra escrever a fic, hehe...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/15

Chapter 15:

Ele ficou sem falar por uns segundos. Ele queria muito beijar a loira, mas algo o impedia.

- Não Cath. Você é casada – argumentou.

- Warrick esquece que sou casada, esquece o lab, esquece o que ocorreu hoje, esquece... Só me beija – implorou.

Warrick fez o que Catherine tinha dito. Ele a beijou como nunca. Ele explorava aquele lugar que tanto gostava. Eles precisavam daquilo. Precisavam sentir os lábios se movimentando em sincronia, precisavam um do outro.

Catherine sabia que precisava de Warrick, assim como Warrick sabia que precisava da loira. Eles pararam de se beijar quando o ar foi necessário. Eles ficaram se encarnado por um tempo, até que Catherine abraçou o moreno e apoiou a cabeça no peito dele.

- Sabe Warrick, eu acho que ainda te amo – confessou Catherine.

- Sabe Cath... Eu nunca deixei de te amar.

Ela levantou a cabeça levemente e olhou para o moreno. E ele olhou para ela. Ficaram se olhando e sorriram depois de uns minutos.

Ficaram lá por muito tempo. Palavras não precisavam ser ditas naquele momento.

- Cath como estamos? – perguntou Warrick.

Catherine pensou um pouco para responder. A verdade era que ela não sabia como estavam agora.

- Eu não sei – respondeu por fim

Nesse momento o celular dela tocou. Assim que viu quem era se levantou e foi para a cozinha. Era Eddie querendo saber onde Catherine estava. Quando Catherine voltou para perto de Warrick teve que se despedir do moreno.

- Hey Warr, eu tenho que ir... – disse desapontada.

- Ah, hum, tudo bem – disse forçando o sorriso.

Ela se aproximou dele e o beijou.

XXX

Catherine chegou em casa e se deparou com um Eddie bem estressado.

 - Onde você tava? – perguntou Eddie.

- Trabalhando – respondeu Catherine.

- Sempre trabalhando, sempre! Estou começando a achar que você está me traindo!

Catherine suspirou.

- Eddie, você viu o Grissom me ligar, você viu eu pegando todo o meu material para ir trabalhar...

- Não vem com essa Catherine!

Ele deu as costas para ele foi para o quarto. Já Catherine foi até o de Lindsey quarto e a viu dormindo.

Ela deitou na cama com a filha e dormiu por ali mesmo.

XXX

Catherine acordou na hora do almoço. Lindsey estava brincando no chão do quarto.

- Mamãe... – chamou a menina.

- Oi meu amor – respondeu Catherine se sentando na cama e se esticando para pegar a garotinha no colo.

A menina sabia falar algumas coisas, mas tinha preguiça.

- Minha baixinha preguiçosa, dormiu bem?

- Aham.

- Cadê o papai? – perguntou Catherine.

A menina fez cara de “não sei”. Então Catherine se levantou, com Lindsey no colo. E foi até a cozinha. Lá ela encontrou Eddie bebendo água.

- Precisamos conversar – disse Catherine.

Ele assentiu e foi até a loira. Ele pegou a pequena Lindsey no colo e foi para a sala.

Depois do almoço Lindsey acabou dormindo deixando os dois adultos sozinhos.

- Precisamos conversar – disse Catherine.

- Sim.

- Eu quero divórcio. – disse indo direto ao ponto.

- Achei que me amasse Cath – sussurrou Eddie chateado.

- Eddie eu pensei que amava você. Juro. E eu não me arrependo do que passei com você, mas, não podemos ficar juntos, eu não estarei sendo sincera com você e nem comigo. Por favor me entenda.

- Eu sempre soube que não me amava, mas algo me dizia que devíamos ficar juntos.

- Tivemos Lindsey, isso foi a nossa missão juntos, por favor Eddie, não me obrigue a ficar com você.

- Mas eu amo você.

- Se você me amas, tanto quanto diz, por favor, vamos divorciar, e me deixa ser feliz com o meu amor.

Ele assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.